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 Poder: Socos múltiplos. 5 pontos

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BaHalus
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BaHalus


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MensagemAssunto: Poder: Socos múltiplos. 5 pontos   Poder: Socos múltiplos. 5 pontos Icon_minitime2014-03-07, 16:46

Criei esse poder para um jogador que queria jogar com um personagem estilo Cavaleiros do Zodíaco em Yrth. Acabamos depois trocando o jogo para um jogo de Supers em outro cenário, mas resolvi compartilhar o poder aqui, com alguns ajustes.

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Socos múltiplos:

Dano: 5D(0.2)
Custo: 5 pontos
Detalhamento:
O poder é na verdade um ataque que produz uma série de 5 socos (representado pela RD multiplicada por 5, ajustar o nível da vantagem de acordo com o dano do soco normal do personagem pode ser interessante, aqui se está considerando que cada soco causa 1D de dano). Um poder em geral é assumido como sendo barulhento, então pode-se assumir que o guerreiro dá gritos estilo kiai ao dar esse golpe.

Ataque Inato contundente nível 5 (25);
Bloqueável (-5%);
Variável (+5%); 
Ataque corpo a corpo (-30%);
Multiplicador de RD x5 (-50%)

----------------------------------------------------------------------------------------
Custa fadiga e ataque total são outras limitações que fazem sentido com esse poder:


Socos múltiplos II:
Dano: 5D(0.2)
Custo: 5 pontos
Detalhamento:
Nessa variação, o ataque é um ataque total que custa fadiga, mas é mais silencioso e provoca projeção dupla baseada no dano total do ataque.

Ataque Inato contundente nível 5 (25);
Bloqueável (-5%);
Variável (+5%); 
Ataque corpo a corpo (-30%);
Multiplicador de RD x5 (-50%)
Custa Fadiga (-5%)

Ataque total (-25%)
Assinatura discreta (+10%)
Projeção dupla (+20%)

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Um monge shaolins pode requerer um voto estrito e prática de meditação para usar esse poder, mas em compensação, o poder poderia funcionar até contra fantasmas e outros entes insubstanciais:

Socos múltiplos III:

Dano: 5D(0.2)
Custo: 5 pontos
Detalhamento:
Nessa variação, o ataque é um ataque total que custa fadiga, mas é mais silencioso e provoca projeção dupla baseada no dano total do ataque.

Ataque Inato contundente nível 5 (25);
Bloqueável (-5%);
Variável (+5%); 
Ataque corpo a corpo (-30%);
Multiplicador de RD x5 (-50%);
Pacto (voto e misticismo -20%)*;
Afeta insubstancial (+20%)

*O PACTO REQUER QUE O PERSONAGEM SIGA UMA DOUTRINA ESTRITA REPRESENTADA PELAS DESVANTAGENS DOUTRINA RELIGIOSA E VOTO. CASO O PERSONAGEM USE SUAS HABILIDADES LEVIANAMENTE OU DEIXAR DE MEDITAR, SEU PODER SE DESEQUILIBRARÁ E ELE PERDERÁ SUAS HABILIDADES ATÉ QUE REENCONTRE O SEU EQUILÍBRIO.

Desvantagens a serem adotadas como pacto(exemplo):
Doutrina Religiosa: Misticismo(-10)
Código de Honra Sahudense:.. [...] (-10)............ {Preservar o rosto a todo custo, e mais importante, defender a honra de seu clã. Proteger a vida de sua senhora com a sua própria, ou vingar sua morte. Obedecer às ordens ao pé da letra, e com intensidade obstinada, exceto quando for o seu dever desobedecer. Obedeça as regras das guerras e dos combates. Tratar anciãos, espíritos, e os sábios com cortesia - embora você não tenha que obedecer a eles. Suportar estoicamente desconforto. O suicídio não é exigido por este código, mas vai expurgar extrema desonra.}


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Socos múltiplos IV:
Dano: 5D(0.2)
Custo: 5 pontos
Detalhamento:
Essa variação é uma combinação das variações II e III.

Ataque Inato contundente nível 5 (25);
Bloqueável (-5%);
Variável (+5%); 
Ataque corpo a corpo (-30%);
Multiplicador de RD x5 (-50%);
Pacto (voto e misticismo -20%)*;
Afeta insubstancial (+20%)
Custa Fadiga (-5%)
Ataque total (-25%)
Assinatura discreta (+10%)
Projeção dupla (+20%)

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Socos múltiplos V:
Dano: 5D(0.2) + Dano do soco do personagem
Custo: 5 pontos
Detalhamento:
Esse é o poder como montado originalmente, utilizando uma ampliação presente no Power-ups enhancements. É uma variação da variação IV, substituindo "Assinatura discreta" e "Afeta insubstancial" por "ST-Based, limited"


Ataque Inato contundente nível 5 (25);
Bloqueável (-5%);
Variável (+5%); 

Ataque corpo a corpo (-30%);
Multiplicador de RD x5 (-50%)
St-Based, limited (+30%)
Custa Fadiga (-5%)
Ataque total (-25%)
Projeção dupla (+20%)
Pacto (voto e misticismo -20%)*;

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Todos os poderes montados aqui produzem o custo final de 5 pontos, podendo ser usados com o valor de 1 ponto cada se colocados como ataque alternativo um do outro ou de outro poder (que foi o caso no jogo em questão)
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