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 Pomyus Graymoon

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BaHalus
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MensagemAssunto: Pomyus Graymoon    2014-03-11, 15:50

Nome do Personagem:  Pomyus Graymoon (John Grey)
Altura: 1,85m; Peso 80kg; Pele bronzeada, Cabelos castanho-escuros, curtos (usa boné); Olhos Castanhos (usa óculos escuros); Canhoto.


Graymoon é um mercenário que costuma atuar como segurança e guarda-costas. 
Já foi um arquiteto de renome, mas se dedicou mais ao emprego que à família. Seus filhos basicamente o desprezaram e torraram o dinheiro dele, desgostoso, ele largou a família e a profissão e resolveu treinar para ser um mercenário. Seu físico é robusto e ele é inteligente. E, embora ele evite se colocar em risco, dificilmente ele é surpreendido por qualquer coisa. Você não pode assustá-lo, nem fazê-lo perder a calma. Costuma atuar com um grupo não oficial de mercenários conhecidos como os seis sinistros (Nome dado por serem todos canhotos). Eles não são um grupo oficial, são mercenários independentes, mas que já atuaram em conjunto várias vezes, sendo conhecidos nos meios certos. 


Grey também tem uma agenda secreta, ele é agente da Fundação, uma entidade com o objetivo de resguardar o antigo conhecimento do império e de influenciar sutilmente a história de modo a fazer o período de barbárie atual durar somente 1 milênio (em vez de 30 milênios). Ninguém sabe de sua missão secundária (nem ele mesmo, os detalhes sendo repassados aos poucos, por contato psiônico). Atualmente ele e os seis sinistros aceitaram a simples missão de defender a nave que os transporta quando a mesma estiver no solo, bem como de defender o herdeiro da companhia que os contratou.



Resumo:........................... (custo)
Atributos:........................ (+90)
Vantagens:........................ (+63)
Desvantagens/Pec.:................ (-75)
Perícias:......................... (+72)
Total:............................ (148)
Pontos sobrando:.................. (+00)
 
Atributos Básicos:........ [Nível] (Custo)
DX:......................... [+11] (+20)
HT:......................... [+10] (+00)
IQ:......................... [+13] (+60)
ST:......................... [+11] (+10)
Per:........................ [+12] (+00)
Vont:....................... [+12] (+00)
 
Característica:............[Nível] (Custo) 
Pontos de Fadiga:............[+10] (+00)
Pontos de Vida:..............[+12] (+02)
Velocidade:..................[+05] (-05)
Deslocamento:................[+05] (+00)
Verificação de pânico:.......[+15] (+00)
Reação (+/-):................[+00]
 
Vantagens:.................[Nível] (Custo)
Reflexos em Combate:...............(15)
Ambidestria: ......................(05)
Hipoalgia:.........................(10)
Fleuma:............................(15)
Talento: Nascido p/ o espaço: [01] (10) {Astronomia, Pilotagem, Navegação (espaço, hiperespaço), acrobacia aérea, queda livre, Marinhagem (tripulante espacial), utilização de traje especial (traje pressurizado), Manejo de naves (espaçonave e nave estelar), cartografia (mapas estelares), conhecimento de terreno (de planeta a galáxia), . Benefício alternativo:Penalidade de familiaridade ou de distância ou classe de área reduzida em 1/nível}

Graymoon possui um óculos resistente que é um computador relativamente avançado. Ele permite acesso a uma grande enciclopédia de informações de sobrevivência em diferentes tipos de planeta e ambientes, bem como o rastreio independente de vários alvos.
Rastreamento ampliado:........[02] (05) {implante cibernético, com a desvantagem elétrico (-20%), Frágil [RD15, PV4, HT12](-10%), é uma máguina (-5%) com MT-8 (-5%),requer manutenção semanal (-5%) e faz barulho, evidenciando a localização do personagem (-5%), podendo ser desativado com um pulso eletromagnético ou um ataque elétrico que o atinja diretamente. A aparência é de um óculos, que não cai}.
Habilidade alternativa:
Habilidade modular (Cósmica): [02] (01) {implante cibernético. A aparência é de um óculos, que não cai. Com a desvantagem elétrico, podendo ser desativado com um pulso eletromagnético ou um ataque elétrico que o atinja diretamente (-20%), Frágil [RD15, PV4, HT12](-10%), é uma máguina (-5%) com MT-8 (-5%), requer manutenção semanal (-5%),  somente perícias relacionadas a sobrevivência (-30%)}.

Desvantagens:..............[Nv/NC] (Custo:-70)
Código de honra dos Mercenários:.. (-10).............{Um mercenário deve olhar para seus amigos, cuidar de seu equipamento, e lutar pela honra da unidade. Obedece as regras de engajamento. Não rouba o contrato de outra unidade. Faz o trabalho para o qual está contratado} 
Dever (Pouca frequência):....[12-] (-10).............{Os mestres da Fundação, com pouca frequência, passa missões para Graymoon. Às vezes por via psiônica, por contato eletrônico ou por contatos insuspeitos. As missões variam muito, podendo ser ações aparentemente banais como mudar algo de lugar, ou algo mais complexo. Muitas vezes as missões costumam ser dadas aos pedaços. No momento a missão dada foi ir até o planeta Novo Texas, mas Graymoon ainda não sabe se tem que fazer algo específico lá ou só cumprir suas funções como mercenário bastará. entre uma missão e outra ele atua como mercenário simplesmente, mas, caso haja sobreposição, entre a missão como mercenário e o dever com a Fundação, a Fundação tem prioridade}.
Fanatismo Extremista.............. (-15).............{Crê profundamente na missão da Fundação e fará de tudo para manter a Fundação e sua missão em segredo e cumprir as missões dadas pelos mestres de modo a aproximar a galáxia do ideal da Fundação}
Segredo:.......................... (-30).............{Se deixar escapar algo sobre a Fundação ou sobre ser associado à mesma, pode resultar em poderosos inimigos que sejam contrários aos objetivos da fundação ou mesmo em uma tentativa da fundação de matá-lo para evitar que ele possa revelar qualquer detalhe a mais}

Peculiaridades: -5
.Compreensivo
.Simpático
.Enxerido
.Mente Aberta
.Voto: Não se intoxicar
 
Perícias:.................... [NH] (Custo).... {Atr/dif}
Arquitetura: ................ [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Comércio: ................... [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Contrabando.................. [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Cuidados com a Casa:......... [13] (+01)...... {IQ/F}
Detecção de Mentiras: ....... [12] (+02)...... {Per-1/D}
Diplomacia: ................. [12] (+02)...... {IQ-1/D}
Dissimulação: ............... [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Conserto de Equip. eletrônico [12] (+01)...... {IQ-1/M}

História: ................... [12] (+02)...... {IQ-1/D}
Intimidação: ................ [12] (+01)...... {Von-1/M}
Jogos de Azar................ [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Lábia: ...................... [12] (+01)...... {IQ-1/M}

Leitura Dinâmica: ........... [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Leitura Labial: ............. [12] (+01)...... {Per-1/M}
Liderança: .................. [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Linguagem Corporal: ......... [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Literatura: ................. [12] (+02)...... {IQ-1/D}
Manha: ...................... [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Maquinista................... [12] (+01)...... {IQ-1/M} {confecção de ferramentas}
Mímica....................... [13] (+01)...... {IQ/F}
Observação: ................. [12] (+01)...... {Per-1/M}

Ocultamento.................. [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Operação de Computadores: ... [13] (+01)...... {IQ/F}
Oratória: ................... [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Pedagogia: .................. [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Primeiros Socorros: ......... [13] (+01)...... {IQ/F}
Pesquisa: ................... [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Psicologia Aplicada: ........ [12] (+02)...... {IQ-1/D}
Trato Social: ............... [13] (+01)...... {IQ/F}
*Marinhagem/NT9-10:.......... [14] (+01)...... {IQ/F}.. [Tripulante espacial]

*Manejo de naves(Nave estelar)[12] (+01)...... {IQ-1/D}
*Manejo de naves(EspaçoNave): [12] (+01)...... {IQ-1/D}
*Cartografia: ............... [12] (+01)...... {IQ-1/M} [+1 em mapas espaciais]
*Conhecimento de Terreno: ... [14] (+01)...... {IQ/F}.. [Galáxia]
(39)

Análise da Informação: ...... [12] (+02)...... {IQ-1/D}
Armadilhas/NT9:.............. [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Arrombamento/NT9:............ [12] (+01)...... {IQ-1/M}
*Astronomia/NT9:............. [12] (+01)...... {IQ-1/D}

Auto-Hipnose: ............... [12] (+02)...... {Von-1/D}
Bloqueio Mental: ............ [12] (+01)...... {Von-1/M}
Criptografia/NT9: ........... [12] (+02)...... {Per-1/D}

Disfarce/NT9:................ [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Interrogatório:.............. [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Intimidação: ................ [12] (+01)...... {Von-1/M}
*Navegação/NT9:.............. [13] (+01)...... {IQ/M}.. [espaço]
*Navegação/NT10: ............ [13] (+01)...... {IQ/M}.. [hiperespaço]

Perseguição: ................ [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Propaganda/NT9: ............. [12] (+01)...... {IQ-1/M}
Revistar: ................... [12] (+01)...... {Per-1/M}
(18)
--
*Pilotagem:.................. [12] (+02)...... {DX+1/M}.. [Caça espacial]
Condução: ................... [10] (+01)...... {DX-1/M}...[automóvel]
Arma de fogo (Rifle): ....... [12] (+02)...... {DX+1/F}
Arma de fogo (pistola): ..... [12] (+02)...... {DX+1/F}
Sacar rápido (Pistola):...... [12] (+01)...... {DX+1/F}.. {+1 de Reflexos em Combate}

Sacar rápido (Munição):...... [12] (+01)...... {DX+1/F}.. {+1 de Reflexos em Combate}
Canhoneiro/NT9:.............. [12] (+02)...... {DX+1/F}
Paraquedismo/NT9: ........... [12] (+02)...... {DX+1/F}
*Queda Livre: ............... [12] (+02)...... {DX+1/M}

(15)


Golpe de Ponta (GdP):........ [1D-1]
Golpe em Balanço (Bal):...... [1D+1]
Carga Básica (kg):........... [12,1]
 
Ataques de curto alcance::... [NH] (Dano)... Mod.. Alcance. {Observações}
Soco:........................ [10] (1D-2)... cont. C ...... {GDP-1}
Chute:....................... [08] (1D-1)... cont. C /1 ... {GDP}
 
Defesas::................. [Nível] (Bônus) [retirada]
Esquiva:..................... [09] ( +01 ) [ +3 ]
(O "bônus" representa valores permanentes já inclusos nos cálculos do nível. Retirada pode ser usado uma vez por turno somente e representa o personagem dando um passo (1m) para trás.)

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MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon    2014-03-19, 11:27

Dinheiro e carga básica disponíveis:.................$30.000,00...14,400kg
Roupa de combate: Alguns itens podem ir como ou junto à roupa comum ou ao traje espacial (quando for ocultável sob a roupa). O personagem costuma se precaver usando estes itens sempre que viável.
->Traje Balístico....................................$ 1.000,00...03,000kg
Protege corpo e membros
RD 12 contra ataques perfurantes e cortante
RD 04 flexível contra outros tipos de dano
Ocultável sob a roupa
CL3
->Capacete balístico:................................$...250,00...01,500kg
Protege Crânio
RD 18
CL3
->Visor:.............................................$...100,00...00,750kg
Protege olhos e rosto
RD 15
Concede Visão protegida
CL3
->Botas de Assalto (gripboots, UT pg75)..............$...500,00...01,000kg
Protege pés
RD 06 contra o pé
RD 12 contra a sola do pé
+1 de dano no chute
+1 escalada (+2 no gelo)
CL4
->Luvas balísticas...................................$....30,00...00,000kg
Protege mãos
RD 08 contra ataques perfurantes e cortante
RD 02 flexível contra outros tipos de dano
Ocultável sob a roupa
CL4
SubTotal:............................................$01.880,00.. 06,750kg

Roupa de espaço: Usada em ambientes hostis.
->Traje Pressurizado.................................$10.000,00...12,500kg
Traje completo (corpo inteiro, exceto cabeça)
RD 06
->Capacete Pressurizado..............................$02.000,00....2,500kg
cabeça
RD 06 flexível
SubTotal:............................................$12.000,00.. 15,000kg

Total:...............................................$13.880,00.. 21,750kg

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MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon    2014-03-19, 17:06

Armas de Fogo:
Arma ................... Dano Tipo...Prec.[1/2D:Max ] Peso CdT Tiros.. ST. Magn Rec Custo.. CL
Storm Carbine, 10mmCL... 7d.. pi++...4....[700:2.100] 4... 10. 50+1(3) 10† -4.. 3.. $1,800. 2 (rifle)
Magnum Pistol, 15mmCLP.. 4d+1 pi++...2....[235:2.600] 1,5. 03. 9+1(3). 11. -2.. 4.. $870... 3 (pistola)
Magnum Pistol, 15mmCLP.. 4d+1 pi++...2....[235:2.600]
1,5. 03. 9+1(3). 11. -2.. 4.. $870... 3 (pistola)

Munição Pistolas, 100 balas (10 cartuchos)
Carga: 3kg (30g / bala)
Custo: $120($1,20/bala)

Munição Rifles, 100 balas (02 cartuchos)
Carga: 2kg (20g / bala)
Custo: $80 ($0,80/bala)

Carga total armas: 12kg (7+5)
Custo Total armas: $3.740,00 (3540+200)

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MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon    2014-03-19, 17:45

Custo Total veste:$13.880,00 
Custo Total armas: $3.740,00

Custo Total:......$17.620,00


Carga Total armas: 12,000 kg
Carga Total veste: 21,750 kg

Carga Total:...... 33.750 kg

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MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon    2014-03-31, 16:08

Sugestão de nomes e aparências:

Ulrich Baum - Aparência germânica, cabelos curtos, louros, espetados.
Wen Yeh - Aparência oriental, cabelos negros e lisos.
Agatón Garay - Aparência hispânica. Cabelos castanhos. Rabo de cavalo.
Kerge Rajuc - Aparência indígena. Cabelos negros e lisos. Raspado do lado. Alargador em uma orelha.
Christopher Lodge - Aparência negra. Cabelos crespos e curtos.

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