Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Joe Hammer

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-03-17, 21:53

Relembrando a primeira mensagem :

É dia 15 de outubro. Você está em seu barraco, logo de manhã cedo quando percebe que seu café está acabando. Você pensa consigo mesmo: "Mas que diabos! Acho que terei que ir pra cidade...". Fazendo uma lista de coisas que precisará pegar na cidade, enquanto pragueja em voz alta ter de ir até lá. Seus pensamento estão um pouco nublados ainda da noite passada (talvez tenha sido má ideia misturar toda aquela cerveja e toda aquela erva...).

Jogue percepção.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-05-27, 11:06

von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 6 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-05-27, 11:17

Voce acorda no quarto. No mesmo quarto. Sua barriga estah enfaixada e doi pra caralho. Pelo menos nao parece estar sangrando mais. Sua cabeca roda, provavelmente pela perda de sangue.
Voce nota que Isaac e Derek conversam no outro lado do quarto (o lugar na verdade eh uma peca unica, sem divisoes fora o que provavelmente seja o banheiro. Como se fosse uma sala grande com varios ambientes)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-05-27, 11:42

-haha, boa essa! vcs estao treinando pra enfermeiros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-05-28, 13:17

Os dois olham pra voce e Isaac meio que se apressa pra chegar ao lado da sua cama e fala sussurrando:
-Eh melhor controlar um pouco a sua lingua... Sorte que Derek estah de bom humor hoje, senao nao estariamos tendo essa conversa. Temos dois dias pra voce tentar aprender alguma coisa. Se comporte e preste atencao!

Nisso Derek interrompe:
-Nao precisa sussurrar, posso muito bem ouvir o que estah falando, Isaac! A escolha eh dele. Ou ele aprende o lugar dele ou estah fora!

Pela voz ele parece puto...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-05-28, 14:06

(engulo o riso junto com a dor e me levanto da cama)

-Digam o que é que eu tenho que aprender, vamos terminar isso o mais breve possível já que ambos não gostam de mim e vice versa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-06-30, 11:07

-Parece que você aprendeu a primeira lição: HIERARQUIA. Todos tem seu lugar na alcatéia. E todos devem ser submissos ao alfa. - diz Isaac agora num tom de voz normal.

Derek interrompe:
-Você não precisa gostar, apenas aceitar. Você não iria durar uma única noite sozinho com um alfa louco à solta. E agora temos os Argent junto. Fique, escute, aprenda e ajude. Assim que dermos um jeito no Peter você está livre pra seguir seu caminho. Sozinho se preferir.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-06-30, 11:12

-Alfa louco? Outro alfa? o cara que comeu a armadilha de urso é esse Peter?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-06-30, 11:31

-Sim - Issac diz - é o Peter... ele meio que acha que é o Hittler dos lobisomens... acha que tem que dominar os humanos e tal...

-Ele está doente! - Derek interrompe dando um murro na parede
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-06-30, 11:40

-E o alfa aqui é quem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-07-08, 09:53

-Extra oficialmente é o Derek... ele é o mais antigo do grupo.

Derek dá um coçada na cabeça, meio que tentando pensar em alguma coisa. Ele parece inquieto. Se aproxima de você e fala:
-Não temos tempo pra formalidades. Temos apenas dois dias pra próxima lua cheia. E se você não aprender nada até lá, o que eu acho bem possível de acontecer, duvido que passe dessa noite. Isaac vai te ajudar. Enquanto isso acho melhor nos livrarmos do seu jipe.

Ele estende a mão espalmada em sua direção, como se esperasse que lhe desse alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-07-09, 09:13

entrego a chave do jipe (se estiver comigo) dou de ombros e vou falar com o Isaac

-daí chefia? o que você tem pra me ensinar? meus cigarros sempre me ajudaram a me acalmar, tem algo pra acalmar aqui? pra eu não me transformar sem querer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-07-11, 16:27

A chave a havia sido entregue pra você anteriormente. Derek pega a chave e logo você ouve o ronco do motor do jipe, talvez pela última vez...

-Não se transformar sem querer? - pergunta Issac - Bem, você vai precisar de muita força de vontade quando o instinto aparecer. E acredite em mim, ele VAI aparecer e vai parecer que um trem está te atropelando. Inclusive achava bom você ficar o mais longe possível desses seus "cigarros" (ele faz aspas com os dedos) a partir de agora. Acho que você não vai querer seus pensamentos turvos.

Ele sai do lado da sua cama e manda você se vestir:
-Vamos lá fora. Quero ver o que consegue fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-07-11, 16:49

-meus cigarros não me fazem efeito só uso pelo gosto mesmo
enquanto caminho lá pra fora
-vamos fazer uma rinha de lobisomem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-07-14, 19:08

-Vamos começar com algo mais fácil. Quero que você ache um cervo. E quando digo achar, quero que ache de verdade. Apenas a trilha não interessa. 

Ele cruza os braços e fica olhando pra ver o que você vai fazer
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-07-14, 22:30

survivor (wodlands) 10 e local area knowledge 11
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 3 , 4
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 4 , 1

eles devem estar perto de uma nascente, ou em algum lugar protegido ja que são (tal) horas

e sigo meio que procurando pegadas meio que tentando usar o faro (eu ja percebi no hospital que eu sinto cheiro bem)

PER13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 4 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-07-15, 10:00

((primeiro me diga se essa percepção foi usando o bônus. Se sim, desconsidere por hora. Funciona assim: percepção como uma coisa geral, você joga seu valor base. Se estiver ESPECIFICAMENTE farejando ou ouvindo algo, aí você usa o bônus. Responda que eu continuo a cena))
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-07-15, 10:22

(((sim minha PER é 11))))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-07-15, 14:13

Você não tem muita idéia de onde está, já que foi trazido pra cá desacordado e nem sequer perguntou. Sabe que está dentro de mata semi-fechada. Você na verdade não sabe  em que direção especificamente deve procurar, mas capta algo diferente no ar: o cheiro lembra algo de matéria orgânica decomposta + matéria vegetal + odor de algo que foi fermentado. A informação, do jeito que chegou até você, seu cérebro não sabe direito como interpretar. Teoricamente você não sabe do que é esse cheiro, mas SABE que é uma pista e sabe de que direção o cheiro está vindo.

Isaac fica uns passos distante te observado e pergunta:
-Que foi? Achou alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-07-15, 14:58

Bosta de algum bicho vou na direção o mais rápido que eu conseguir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-07-15, 15:44

Você corre cerca de uns 20m com Isaac logo atrás de você, pra dentro de onde a mata é mais fechada. Você avista no chão um monte de fezes marrom-esverdeadas.

-Muito bem, Totó! - Isaac fala colocando a mão em seu ombro - Confiou nos seus instintos, era isso que eu queria! (Ele parece animado)

-Agora calma... Tente achar mais alguma pista, mais alguma coisa que indique o rastro dele. Não se afobe
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime2014-07-15, 16:23

vou farejar farejar! (tipo se ele me chamou de totó vou me abaixar e cheirar a bosta)
só vou virar a mina bunda pro outro lado, se ele rir jogo a bosta na cara dele

cheiro 13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 6 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Joe Hammer - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Joe Hammer   Joe Hammer - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe Hammer
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Name: Joe "Yellowstache" Hammer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Dia de caça :: Jogo-
Ir para: