Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Har´Blatz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Har´Blatz   2014-03-21, 10:36

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO: se este não é o tópico do seu personagem, por favor, não continue. E, por favor, não leia os tópicos dos outros personagens.

Iniciativa Própria: caso você precise ou ache necessário realizar algum teste específico durante uma ação, o faça, não precisa solicitar ou esperar que o mestre solicite.

Lembrete do comando para jogada de dados: [ roll=”D6”]3[/roll] – sem espaços, o valor ‘3’ indica a quantidade de dados.

Trilha Sonora da Intro:
Peter Schilling - Major Tom

Powered by www.Mp3Olimp.net


ATO I: New Texas

CENA I: O Cargueiro Hopeless: viagem e pouso em New Texas

A viagem no cargueiro Hopeless é lenta e tranqüila. Ele é enorme, com quase 184 metros de comprimento e 25 metros de altura e conta com uma tripulação por volta dos 60 homens.

Cerca de dois terços da carga física do cargueiro são de contêineres com o logo da Minérios Intergalácticos S.A., a maior empresa petro-mineradora deste lado da galáxia. O restante é de mantimentos e bens pessoais dos colonos e viajantes com destino a New Texas.

Conversas entre a tripulação revelam que esta será uma viagem lucrativa. Dizem que um grande carregamento de minérios os espera para a viagem de retorno.

Boatos também dizem que o cargueiro era originalmente uma nave de batalha classe-axalon desativada que o capitão ganhou em uma mesa de pôquer. O fato dos cargueiros padrões possuírem um par de canhões para afastar os asteróides maiores só faz o boato parecer verdadeiro.

Desde sua última parada, o cargueiro está a três semanas viajando, sem pausa. Tempo mais que suficiente para os passageiros se conhecerem e se estranharem.

Dois viajantes estão em uma cela improvisada há cinco dias desde que beberam demais e causaram transtorno para uma família de colonos. Se não fosse pela intervenção dos seguranças da Minérios Intergalácticos, a situação poderia ter terminado em tragédia.

Pode parecer estranho, mas Vincent Benedict, o dono da Minérios Intergalácticos está no cargueiro. Ele é muito alto, passando fácil dos dois metros de altura. E é muito amigável com a tripulação e os passageiros. Sempre acompanhado de Beatrix Weaver, uma garota de pele esverdeada, gosta de festejar e mais de uma vez abriu alguns engradados pessoais de boa bebida. Dizem que cada garrafa aberta vale o salário de um ano de um mineiro.

Há algumas horas o capitão avisou pelos comunicadores que estavam quase chegando a New Texas. Os passageiros começaram a arrumar suas coisas e deixarem seus quartos e se juntarem próximos da saída da área da carga. Quase cem passageiros das mais diversas raças e etnias estão ansiosas para pisarem finalmente em terra firme.

Solavancos sacodem o cargueiro na reentrada. Algumas pessoas se assustam, mas nada de alarmante. Cerca de trinta minutos depois é possível sentir a velocidade diminuir quando um grande solavanco revela que o cargueiro pousou.

A porta traseira se abre, formando uma rampa. Um grupo de pessoas aguarda no final da rampa. São agentes da lei local. Enquanto a tripulação auxilia os passageiros a se organizarem, um dos agentes da lei grita:

-“Bem vindos a New Texas, terra de novas oportunidades! Por favor, façam fila para registro! Por aqui, com calma! Façam fila...”

Do lado de fora, pode-se ouvir a fina chuva que cai.

ATENÇÃO: o trecho acima pode sofrer alterações quando os próximos jogadores entrarem. Eu avisarei quando isso ocorrer.

. . .

Har´Blatz foi muito bem treinado pela sua ordem. Tornou-se um exímio curandeiro. Sua devoção em ajudar os necessitados o levou a viajar de planeta em planeta. Sempre espalhando as palavras da ordem e a dádiva da cura de Katrel.

Os planetas mais necessitados de sua ajuda ficam na orla da galáxia. Har´Blatz e outros da sua ordem foram selecionados e enviados para alguns destes planetas. E New Texas seria seu destino, o planeta mais afastado da orla deste lado da galáxia.

Har’Blatz está no seu quarto orando. O capitão anunciou a aproximação de New Texas. E Har´Blatz continuou orando. A nave sacudiu na reentrada. E Har´Blatz permaneceu ajoelhado no corang, inabalável. O cargueiro pousou. E Har´Blatz ainda estava em oração.

Ele permaneceu a maior parte da viagem em oração. Saindo apenas para necessidades básicas. E uma única vez para cuidar de uma família de colonos que adoecera durante a viagem. Suas orações pediam por forças para cumprir sua tarefa no planeta.

Já faz um bom tempo que o cargueiro está pousado. Har´Blatz termina suas orações. Arruma seus pertences, guarda seu tapete cerimonial e sai da cabine. Passa por corredores pouco movimentados. Chega ao compartimento de carga e vê uma pequena fila. Algumas pessoas uniformizadas fazem sinal para ir para a fila.

Har’Blatz sabe que New Texas tem apenas uma clínica. E é para ela que ele deve se dirigir.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin


Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-07, 13:21

Dixie responde: -"Também fico feliz em ajudar. Como já disse antes, para nós de Riguel, toda a vida é igualmente sagrada."

Liliam pergunta: -"E porquê isso? Se vocês são daqui porquê são mal tratados? E quem é o verdadeiro dono da cidade?"

Então Dixie responde: -"Ah, quem realmente manda aqui é a M.I.S.A. ...awr... nós vivemos nossa vida normalmente ...awr... mas as minas são nossa melhor chance de sobreviver ...awr... não é um trabalho ruim ...awr... desde que não tenham acidentes ...awr..."

Dixie responde à sua segunda pergunta: -"Não sei dizer ...awr... tem uns bandidos vivendo pelo planeta ...awr... muitos são fugitivos ...awr... temos sorte do xerife nos proteger deles ...awr..."
-"Ah! Lembrei! Tem um bandido parecido com você! ...awr... Tex Hex, é isso! ...awr..."
diz, pensativa.

Galamo grita lá do fundo do veículo: -"Tex Hex não é um Tza-Zen, tampouco um Zen Rigeln. Ele é um humano que perdeu sua humanidade há muito tempo."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77



Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-07, 17:41

Ao ouvir sobre esse tex Rex, digo no final:

Menos mal que ele não seja um Tza-Zen. Eu teria medo se houvesse um desses por aqui. Imaginem alguém que em vez de usar seus poderes para curar como eu, ele os usa para causar doença e morte para todos que não são Zen Riguelm.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-08, 09:17

Liliam indaga:-"Quem é este Tex Hex?"

Galamo responde:-"Tex Hex não é importante. O importante é verificarmos as minas. Dependemos do kerium minerado."

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77

avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-08, 09:59

Digo, depois de Galamo:

- Realmente. Enquanto ele não se meter conosco, vamos deixá-lo em paz. Viva e deixe viver, como sempre digo. Já minha maior preocupação são os mineradores. E deveria ser de todos. Sem mineradores, sem kerium também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-08, 12:57

Liliam diz:-"Tex Hex pode vir a ser importante. E se ele estiver envolvido com os problemas das minas?"

Galamo responde:-"E sem mina, sem trabalho pra uma raça toda."
-"Se ele estiver envolvido, lidaremos com isto. Eu lido com fatos, não suposições."


__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77

avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-08, 23:38

Falo, em resposta aos comentários:

- Realmente, mas primeiro vamos saber quem está por trás de tudo que acontece por lá e depois pensamos no que fazer. Quem quer que seja, sou da opinião de entregar para as autoridades. Para nós, matar alguém só em casos realmente extremos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-09, 09:22

Liliam deu de ombros e continuou dirigindo. Já está entardecendo quando começam a visualizar a mina. Dixie foi útil em orientar, já que não há qualquer tipo de sinalização no caminho. Conforme se aproximam, vêem o maquinário de mineração espalhado por toda a encosta rochosa. Há movimento de trabalho, apesar do acidente recente.

EDIT
Liliam continua dirigindo até a área da mina e pára, dizendo:-"Chegamos"

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77

avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-09, 16:06

Olho pela janela e comento:

- Bom, para mim parece uma mina comum e normal até agora. Mas quem sou eu  para falar? Minha especialidade é medicina e não minas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-09, 17:15

Parece que há várias entradas na rocha, indicando várias minas. Há um som alto do maquinário operando em várias destas entradas. Veículos vêem e vão carregando minérios, pedras, e mineiros dingos. Apesar de estar anoitecendo, o trabalho continua.

Dixie aponta para uma das entradas:
-"Ali! ..awr... Ali que meu irmão trabalhava ...awr... quando houve o acidente!...awr..."
Vocês vêem que o maquinário não opera naquela entrada. Há pouco movimento. Alguns homens da lei - o mesmo uniforme dos que os receberam quando o cargueiro pousou -, estão no local, junto de alguns trabalhadores.

De repente alguém bate na lataria do veículo, um dingo:
-"Ei, vocês! ...awr... Não podem parar aqui! ...awr... O que querem? ...awr..."

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77

avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-09, 21:23

Ao ver o dingo falando conosco, digo para os outros:

- Por favor, deixem-me falar com ele.

Caso positivo, abro a porta, desço e começo a falar:

- Olá. Sou Har'Blatz, seu humilde servo. Sou o novo médico da aldeia e peço sinceras desculpas se invadimos o lugar inadvertidamente. Viemos olhar o local do último acidente para ver se descobrimos alguma informação de sua causa. E devo dizer que dei todo o tratamento aos acidentados e estão todos fora de perigo.

Vou usar Cativar (15) para conseguir a simpatia do dingo.

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-10, 10:45

[OFF: conforme entendimentos por chat, seu Cativar virou Diplomacia /OFF]

Liliam diz para o dingo, saindo do veículo e com pose séria:
-"Viemos investigar o que está acontecendo na nave."
O dingo responde:
-"Nave? Que nave? ...awr... Tá maluca? Isto é uma mina! ...awr... Não tem nave não! ...awr..."

Então, você interrompe e começa a falar com ele.

O dingo faz uma pausa pensativa, e responde:
-"Novo médico? ...awr... o que aconteceu com o dr. Batroc? ...awr..."

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77

avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-10, 10:54

Respondo para o dingo:

- Em verdade, não aconteceu nada com ele. Quando cheguei e me apresentei, ele aparentou uma certa alegria, largou tudo e foi embora do hospital. Agora tudo que for relacionado ao assunto médico está em minhas mãos e farei meu melhor para ajudar a todos. O motivo da visita aqui é que ao que parece, os acidentes estão frequentes e penso que é melhor a prevenção do que ficar lá esperando mais feridos chegarem.

Depois de uma pausa, continuo:

- Bom, já que não podemos parar o veículo aqui, pode dizer onde ele pode ser deixado e seria útil se alguém com conhecimento nos mostrasse o lugar. Posso lhe garantir que não viemos aqui atrapalhar, apenas ajudar no que pudermos. Me dói saber que há trabalhadores aqui correndo riscos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-10, 11:01

Faça um teste de sorte genérica contra NH 10.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77

avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-10, 11:05

Bora lá...

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-14, 09:55

Liliam complementa:
-"Ou você pode nos obrigar a ir embora e ficar sabendo que todos os que vierem a morrer no futuro são por tua culpa."

O dingo acaba desviando o olhar de Liliam, olhando o chão, tentando disfarçar e meio sem jeito. Dentro do veículo, Katherine e Dixie acompanham tudo, com olhos curiosos. O dingo finalmente diz:
-"Er... bem... ...awr... vocês podem ajudar sim. ...awr... podem deixar o veículo ali. ...awr..."
O dingo aponta para um local, quando de repente...

CLIQUE AQUI:
 

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77

avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-14, 10:07

Fico desesperado com o ocorrido. Viro para o dingo e falo:

- Vamos lá, não há tempo para ficar aqui parado. Vamos ver se houve vítimas.

Pego o equipamento  médico e corro para o local, chamando todos para ajudar, pedindo ajuda e explicando:

- Sou o médico. Venham, ajudem aqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-14, 10:54

Liliam dá um leve tapa na cara do dingo e diz: -"-Você! Você conhece as minas? Se sim, você vai conosco ver o quê aconteceu!"
O dingo murmura:-"...eu...eu... ...awr... "
Ele não responde a pergunta de Lilliam, mas vai caminhando até o local da explosão, ainda aturdido pela situação.
Então, Liliam começa a andar ao lado dele, fazendo sinal para seguirem.

Quando ia pegar sua mala médica, Dixie já estava com ela nas mãos.
-"Vamos, eu carrego para você! ...awr..."
Vocês correm para o local. Dixie ao seu lado, e Galamo logo atrás, tentando alcançá-los.
Lilliam, Katherine e o dingo vão caminhando e ficando para trás.
Seus gritos por ajuda atraem alguns outros trabalhadores que seguem para o local.

A poeira se espalha pelo local, dificultando a respiração e a visibilidade.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77

avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-14, 11:32

Agradeço a Dixie:

- Obrigado. Vamos lá salver quem pudermos.

Então, aqueles que forem chegando, vou dando as instruções: Vamos, é preciso tirar os feridos de lá. Tragam os mais graves para serem vistos imediatamente. Os demais, tragam macas para transportá-los. Se for possível improvisem uma tenda para os atendimentos. Quem tiver algum conhecimento em primeiros socorros fique aqui. Vamos lá, podem haver vidas em perigo lá dentro!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-19, 12:07

Você começa a dar assistência aos feridos.
Nota vários dingos saindo da entrada da mina, tossindo e cambaleando, se apoiando como podem uns nos outros ou nas paredes da mina. Acredita que a explosão tinha sido no interior.
Também nota Lilliam e Katherine entrando na mina.
Galamo e alguns mineiros se juntam para dar assistência aos feridos. Você nota Dixie bem prestativa.

Faça um teste de medicina com bônus de +2 pela assistência da Dixie.

[OFF: você precisa alterar Cativar na sua ficha, não se esqueça./OFF]

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77

avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-19, 12:28

Medicina 16

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-19, 12:46

-"Quem está bem proteja-se com pano e óculos e não tem conhecimento médico venha ajudar! Agora!"
Você estava focado nas vítimas que apenas ao ouvir o grito de Lilliam é que percebe que ela e Katherine estão retirando alguns feridos das minas. Seu grito, que mais pareceu uma ordem, atrai alguns mineiros que se juntam às duas humanas e que retornam para a mina.
A maioria dos feridos foi mais pela inalação da poeira do que por danos físicos. Alguns outros sofreram ferimentos mais visíveis que você trata sem problemas. Os dois casos mais sérios até o momento foram por queimadura, que você já prestou os primeiros socorros e diminuiu o perigo.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77

avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-19, 16:00

Ao ouvir o grito sobre proteger as narinas, completo:

- Para maior segurança, aconselho umedecer o pano.

Depois que todos ficarem fora de perigo, tento me acalmar um pouco e começo a perguntar para aqueles que estiverem em melhores condições:

- Alguém saberia me dizer como foi que ocorreu o acidente?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-20, 09:03

Alguns dingos começam a falar e conversarem entre si:
-"Só ouvi o barulho. ...awr..."
-"E depois veio a poeira. ...awr..."
-"Estava na entrada na hora da explosão. ...awr... a poeira subiu com um calor forte! ...awr..."
-"Alguém viu meu irmão? ...awr..."
-"Vi ele no refeitório quando tudo explodiu...awr..."
-"Eu não vi nada. ...awr... estava no depósito ...awr..."
-"Estávamos só fazendo uma limpeza ...awr... não era para ter explosivos lá embaixo ...awr..."
-"Não? ...awr..."
-"Alguém se enganou ...awr..."
-"Eu acho que vi alguém lá...awr... não tenho certeza ...awr..."
-"Quem? ...awr..."
-"Só vi uma sombra ...awr..."
-"Foi igual na explosão de manhã...awr..."
-"Devíamos parar de entrar lá...awr... precisamos de melhores condições...awr..."
-"E segurança! ...awr..."
-"E saúde! ..awr..."
-"Vamos fazer greve! ...awr..."
-"Greve! ...awr...."

E o grupo sai gritando em uníssono.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77

avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-20, 09:56

Tento acalmar os ânimos:

- Ei, acalmem-se por favor. Vamos primeiro esperar que seja apurado de quem foia culpa. Medidas extremas agora só vão agravar o problema em vez de ajudar a resolver.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-20, 09:59

Você tenta acalmar os ânimos, mas em vão.
Conforme eles conseguem reunir mais e mais adeptos à greve, um grupo armado chega até eles gritando ordens para voltarem ao trabalho. A natureza submissa dos dingos fala mais alta e eles se dispersam. Os seguranças têm o logo da M.I.S.A..

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arabedoido77

avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/04/2013

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-20, 19:47

Continuo a cuidar daqueles que ainda precisarem de algo e no fim, tento me aproximar dos guardas para conversar, se algum deles estiver disposto a falar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   2015-10-23, 08:46

Você se aproxima dos seguranças. Um deles parece ser o comandante. Uma mulher de certa idade com cabelos curtos castanhos com algumas mechas já grisalhas. No patch do uniforme pode-se ler Kane.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Har´Blatz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: 3080, uma odisséia intergalática :: Jogo-
Ir para: