Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Janta do dia 1

Ir para baixo 
+7
Bruno_2020
aboesing
Arabedoido77
LucasVicter
BaHalus
Medalha
von the evil
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-21, 15:01

Lentamente todos vão se sentando na mesa para a ceia, Suzan e Areena prepararam um delicioso Bacalhau modificado, que está servido acompanhado de um vinho cujos rótulos das garrafas foi ja muito danificado pelo tempo porém (talvez devido a qualidade das rolhas e ao clima) não se encontra ácido ou oxidado, pelo contrário, bastante encorpado e licoroso (se alguém tiver “savoir faire, culinária ou outro meio de definir o vinho” pode jogar.


Raphael (que bebe um dos vinhos direto do gargalo trouxe um livro estranho e começa a mostrar para vocês)


O sr. Bartolomeu pergunta gemendo de dor: "-Algum de vocês é médico, enfermeiro, fisioterapeuta, massagista ou algo assim? Ai."



(todos podem postar aqui, fica mais fácil o diálogo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-21, 15:45

Rodolfo diz: -"Hum... este bacalhau está uma delícia! Já comi vários tipos de bacalhau, mas este ganha de longe em sabor e consistência... gostaria de brindar a nossas cozinheiras por nos preparar tão delicioso prato!" E levanta sua taça apenas aguardando que os demais o acompanhem.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-21, 15:58

Trato Social:
BaHalus efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 5 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-21, 17:49

*Agarra uma garrafa de vinho cheia e começa a beber pelo gargalo* --olha o que eu achei! *Mostra livro para todos que estiverem interessados* http://copypasterepost.com/creative/hp-lovecrafts-necronomicon-by-zarono/
*começa a tentar a ler*  --Os Antigos foram... Os Antigos são... Os Antigos deverão ser...
--Ai senhor Bartholomeu acho que achei o seu anuário. HAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-22, 01:25

Comento sobre o livro, enquantome sirvo de comida e vinho:

-Já ouvi falar sobre esse livro antes, só não me lembro exatamente onde. Mas é algo relacionado ao ocultismo. Parece que alguém quer criar uma história de fantasmas por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-23, 00:31

Olá a todos. Finalmente nos encontramos todos reunidos para os nosso próximos passos para sobrevivermos até o final da gravação, só não gostei do estimado em 60 dias...
Vamos nos apresentar (postar a ficha dos personegens, ou o mestre deixar ler) e dividir as tarefas da casa. Parece que estamos em uma mansão mal assombrada, e deixá-la desse jeito apenas irá piorar a situação.

Tópicos da reunião - apresentação e habilidades (ficha do personagem) que podem nos ajudar na nossa estadia.
Experiências com o sobrenatural.
Divisão das tarefas na casa - Cozinha, limpeza externa, limpeza interna, pesquisa sobre a casa e pesquisa sobre a emissora (que irá supostamente pagar uma boa grana para ficarmos aqui.), pesquisa sobre fontes de eletricidade e energia da casa, pesquisa sobre os fatos ocorridos na casa do passado, manutenção dos suprimentos de água, comida e lenha. Também talvez seja necessário a função de psicólogo para nós mantermos a nossa ordem mental.
Também devemos definir que iremos andar sempre em duplas, e evitar assustar uns aos outros, além de não gritar desnecessariamente. 
Também que iremos nos reunir em todas as refeições e contar sobre o que ocorreu durante o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-23, 00:35

Teste de ocultismo 8 para descobrir o que é o livro e sobre o que fala

(
aboesing efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 2 , 1
)
Ir para o topo Ir para baixo
aboesing




Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/01/2014

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-23, 00:36

Eu já proponho para a susan ser a minha companheira de programa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_2020

Bruno_2020


Mensagens : 674
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 43
Localização : São Carlos

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-23, 10:18

Savoir-Faire (High Society)-16

Bruno_2020 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 4 , 5

"Para me portar bem diante dos outros à mesa"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/salvadiotech/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-23, 18:42

Off.: bem, além  do savoir-faire já rolado para identificar o vinho, rolo contra RPG pra ver se já ouvi falar sobre o livro.
RPG 13
BaHalus efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 1 , 6

Falo:
-Bem, Eu sou Bartholomeu J. Simpson, sou arquiteto e sei fazer essas coisas todas, sei mexer com eletricidade, fazer mapas, entender a casa, fazer ferramentas, cuidar da casa, decoração de interiores e entendo de psicologia aplicada. Mas nem tentem jogar tudo pra cima de mim também.

E volto a degustar o vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-24, 08:12

-"Eu sou Rodolfo Augusto Francisco. Sou modelo profissional e, bem, claro que sou muito lindo!"
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-24, 09:18

Quando Raphael começa a ler o livro as luzes tremem e voltam ao normal

pouco depois um Nicholas se aproxima da porta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-24, 09:44

Após o comentário do Rodolfo falo, revirando os olhos:
-Claro, porque ser muito lindo vai ajudar muito aqui. hnf.

Depois da leitura dos livros e do evento das luzes.
-Bem, o livro claramente é uma cópia malfeita de uma obra de ficção. E a fiação elétrica dessa casa é claramente velha demais e precisa de uma revisão urgente. Eu proponho começarmos amanhã mesmo. Aceito ajuda. Ninguém aqui quer morrer em um incêndio causado por curto circuito, não é mesmo? Eu já estou velho, mas uns anos a mais não fazem mal a ninguém.

Olho então para o recém chegado:
-E você? Quem é mesmo? De onde veio? De dentro do espelho? héhéhé. Senta aí também e come alguma coisa. Mas, se vieste do espelho, não recomendo tomar leite, héhéhé.


Então volto a degustar o vinho:
-Hmmm... Parece ser um vinho produzido aqui mesmo na região parece ter sido temperado com canela e e alguma outra especiaria que não sei ao certo o que é. Ninguém aqui colocou veneno no vinho, né? héhéhé. Bem, se colocou, É um veneno com um gosto bom.

E tomo mais um gole.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Bruno_2020

Bruno_2020


Mensagens : 674
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 43
Localização : São Carlos

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-24, 10:22

*Respondendo, a pergunta*

- Apenas ferramentas e alguns cacarecos, nada de interessante...mas confesso que é um lugar um tanto assustador.

*tremo o corpo como se estivesse arrepiado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/salvadiotech/
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-24, 11:54

- Acho que alguns já sabem, eu sou Brian, detetive particular e modéstia à parte, não fico devendo nada para grandes nomes como Sherlock Holmes, Columbo, Adrian Monk e outros mais. A diferença maior é que eu sou real e já auxiliei a polícia a resolver alguns casos bem reais também. Ah, claro. Também tenho algum conhecimento de ocultismo, acho esse assunto divertido, ainda que não acredite em fantasmas e espíritos de outros mundos. A meu ver e pela minha experiência, o perigo vem de agentes de carne e osso, bem vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-24, 14:00

Rodolfo responde ao velhote: -"Seu recalque bate na minha beleza e volta pra você! Mas se o senhor precisar de alguém mais jovem e em boa forma para ajudá-lo, basta pedir! Vai parecer aquele filme... o Belo e o Feio... algo assim!" E volta a apreciar mais um pouco do jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-24, 15:19

Edgar:
-O bacalhau parece estar delicioso, Susan, mas como bem já havia dito antes pra você, sou vegetariano. Vou ficar apenas com os acompanhamentos. Raphael, posso dar uma olhada nesse livro?

Depois de dar uma folhada:
-Sr. Bartholomeu parece ter razão. O livro é uma cópia barata. Na verdade é um objeto cenográfico. Foi usado nas filmagens do primeiro Evil Dead. Lembro de ter visitado o set e dado umas idéias pro Sam.
Ir para o topo Ir para baixo
Naldo




Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/01/2014

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-24, 21:35

(maus pela demora, tive uns contratempos com o modem e fiquei o fds sem internet)

eu me sento a mesa e digo obrigado a cozinheira e falo baixo "boa noite, meu nome é Gabrielli e eu era estudante de medicina, pretendo ainda concluir a faculdade depois q isso terminar, eu gostaria de ver sobre esse livro e o q mais for amanha, sou acostumado a dormir e acordar cedo"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-24, 23:51

- Eu depois da janta quero olhar esse livro com mais calma. Tenho um problema sério de insônia e uma boa leitura pode servir para trazer o sono. Mas pelo que falaram sobre ser algo cenográfico, posso confirmar em parte. Antes de virmos para cá, não encontrei registro nenhum sobre esta mansão. Nem em fontes oficiais, nem nas extraoficiais. Pelo que parece, essa coisa de assombrações na casa não passa de uma invenção para nos assustar. A não ser é claro que tenha havido algo tão terrível por aqui que até a imprensa e os caçadores de mistérios tenham sido mantidos longe.

Como um pouco e termino.

- Em todo caso, vamos ver o que acontece com o passar do tempo. Senão, a coisa vai tomar o rumo de um episódio de Scooby Doo.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-25, 08:57

Me sirvo do bacalhau e como.
-Bem, eu sou carnitariano e esse bacalhau está excelente (Off: está né? Se não estiver eu digo que está uma porcaria).

Como mais um pedaço.
-Me diga uma coisa, Edgar. Vegetarianos comem fungos? Ou somente vegetais mesmo? E por qual motivo você é vegetariano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-25, 09:57

--Bem, eu sou Raphael, podem me chamar de Ralph, eu sou vendedor de seguros, e amante das mulheres *dá uma piscadela pras meninas* --Pode ler. *dá o Livro pra Brian*
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-25, 10:00

-Bem, acho que "fungo" pertence a outro grupo alimentar que a "carne". Então a resposta é sim, eu como "fungos". Uma úlcera anos atrás acabou com meu estômago. Tive muita dificuldade em digerir carne, principalmente a vermelha. Depois de algum tempo acabei me acostumando. E meus últimos check-ups tem confirmado: minha saúde está excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-25, 11:06

-Bem, mas não é vegetal. Você é daqueles que tb não come mel, leito ou ovos? Ou só carne mesmo? E invertebrados? Como ostras ou camarões? Fazem mal também?

Digo enquanto continuo comendo e tomando o vinho. Claro, engolindo antes de falar, comendo conforme manda a etiqueta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-25, 11:26

-Acho que seu aparelho de surdez deve estar com as pilhas fracas. Eu disse que não como CARNE. Ah, e antes que tente levantar sua bengala contra mim de novo, lembre-se que tem câmeras em TODOS os cômodos. Acho que mais uma agressão eliminaria o senhor do programa.

E tomo um bom gole de vinho
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime2014-03-25, 13:46

Perco a compostura. Levanto e bato com a bengala na mesa:
-Pois você me respeite seu moleque! E eu sei lá se achas que ostra é carne ou não! Cada vegetariano que eu encontro é de um jeito! Já vi até um que come carne se for de uma certa marca! Aff! Reclama do estômago e fica tomando álcool! Tenha santa paciência!

Depois me sento de novo e volto a comer, com a cara fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Janta do dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Janta do dia 1   Janta do dia 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Janta do dia 1
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Mansão de Ingolstadt :: Mansão de Ingolstadt (parte 1)-
Ir para: