Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Galamo Habanaga

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-21, 09:16

ATENÇÃO: se este não é o tópico do seu personagem, por favor, não continue. E, por favor, não leia os tópicos dos outros personagens.

Iniciativa Própria: caso você precise ou ache necessário realizar algum teste específico durante uma ação, o faça, não precisa solicitar ou esperar que o mestre solicite.
 
Lembrete do comando para jogada de dados: [ roll=”D6”]3[/roll] – sem espaços, o valor ‘3’ indica a quantidade de dados.

Trilha Sonora da Intro:
Peter Schilling - Major Tom

Powered by www.Mp3Olimp.net


ATO I: New Texas

CENA I: O Cargueiro Hopeless: viagem e pouso em New Texas

A viagem no cargueiro Hopeless é lenta e tranqüila. Ele é enorme, com quase 184 metros de comprimento e 25 metros de altura e conta com uma tripulação por volta dos 60 homens.

Cerca de dois terços da carga física do cargueiro são de contêineres com o logo da Minérios Intergalácticos S.A., a maior empresa petro-mineradora deste lado da galáxia. O restante é de mantimentos e bens pessoais dos colonos e viajantes com destino a New Texas.

Conversas entre a tripulação revelam que esta será uma viagem lucrativa. Dizem que um grande carregamento de minérios os espera para a viagem de retorno.

Boatos também dizem que o cargueiro era originalmente uma nave de batalha classe-axalon desativada que o capitão ganhou em uma mesa de pôquer. O fato dos cargueiros padrões possuírem um par de canhões para afastar os asteróides maiores só faz o boato parecer verdadeiro.

Desde sua última parada, o cargueiro está a três semanas viajando, sem pausa. Tempo mais que suficiente para os passageiros se conhecerem e se estranharem.

Dois viajantes estão em uma cela improvisada há cinco dias desde que beberam demais e causaram transtorno para uma família de colonos. Se não fosse pela intervenção dos seguranças da Minérios Intergalácticos, a situação poderia ter terminado em tragédia.

Pode parecer estranho, mas Vincent Benedict, o dono da Minérios Intergalácticos está no cargueiro. Ele é muito alto, passando fácil dos dois metros de altura. E é muito amigável com a tripulação e os passageiros. Sempre acompanhado de Beatrix Weaver, uma garota de pele esverdeada, gosta de festejar e mais de uma vez abriu alguns engradados pessoais de boa bebida. Dizem que cada garrafa aberta vale o salário de um ano de um mineiro.

Há algumas horas o capitão avisou pelos comunicadores que estavam quase chegando a New Texas. Os passageiros começaram a arrumar suas coisas e deixarem seus quartos e se juntarem próximos da saída da área da carga. Quase cem passageiros das mais diversas raças e etnias estão ansiosas para pisarem finalmente em terra firme.

Solavancos sacodem o cargueiro na reentrada. Algumas pessoas se assustam, mas nada de alarmante. Cerca de trinta minutos depois é possível sentir a velocidade diminuir quando um grande solavanco revela que o cargueiro pousou.

A porta traseira se abre, formando uma rampa. Um grupo de pessoas aguarda no final da rampa. São agentes da lei local. Enquanto a tripulação auxilia os passageiros a se organizarem, um dos agentes da lei grita:

-“Bem vindos a New Texas, terra de novas oportunidades! Por favor, façam fila para registro! Por aqui, com calma! Façam fila...”

Do lado de fora, pode-se ouvir a fina chuva que cai.

ATENÇÃO: o trecho acima pode sofrer alterações quando os próximos jogadores entrarem. Eu avisarei quando isso ocorrer.

. . .

Pelos monitores, Galamo assiste ao movimento no compartimento de carga. Quando os passageiros e colonos deixarem o cargueiro, sua tripulação começará a descarregar a carga. Relatórios padrões são passados pela tripulação da ponte de comando.

-“New Texas. Atmosfera respirável. Pouca umidade no ar. Chuvas esporádicas, precipitação de chuva fina no momento. Dias longos de 20 horas e noites curtas de 4 horas.”

-“Hopeless. Integridade do casco a 97%. Tempo estimado de reabastecimento: 48 horas. Tempo estimado de descarregamento: 12 horas. As tempestades eletromagnéticas provenientes do sol-duplo ainda criam estática nos sensores e comunicadores no período diurno.”

-“Senhor, o que faremos com os arruaceiros?”
O imediato David Punch pergunta, se referindo ao episódio dos viajantes bêbados presos em uma cela improvisada. David Punch é um humano geneticamente alterado. Ele é baixo, parrudo, com a pele grossa e cheia de dobras.


Última edição por Gelatto em 2015-09-30, 14:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-21, 13:49

-"Devemos primeiro cobrar a taxa por conflito dentro de um transporte interestelar, depois de pagaram a taxa podem sair e cuidar de seus próprios problemas. Não posso ter notícias correndo pelo planeta que minha nave deixa baderneiros como eles fazerem o que quiserem."  
Eu estabeleço um custo pela situação provocada pelos dois em $1,000 para cada um. Uma questão moral. Depois disso eu começo a coletar informações sobre o planeta, população, cidades, redes de energia sistema de governo e comunicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-21, 16:00

David Punch se vira para o segurança da ponte e diz: -"Você ouviu o capitão! $ 1.000,00 de cada e escolte-os para fora da nave imediatamente." O segurança faz um sinal de entendido e sai da ponte.

Você então começa acoletar as informações direto do seu terminal pessoal. New Texas tem uma população mista de várias raças, de acordo com o último censo, população estimada em 210.347. Possui uma cidade principal, batizada com o mesmo nome do planeta. Há vários assentamentos de fazendeiros espalhados pela região. O maior destes assentamentos é da comunidade indígena do planeta. O sistema de comunicações do planeta é precário, devido à alta taxa eletromagnética emitida pelo sol-duplo. O planeta é regido pelo CEO da Minérios Intergalácticos S/A. Demais informações solicitadas estão indisponíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-21, 16:56

Bom, meu personagem busca atender negócios de comércio legal e ilegal, nada melhor do que esconder mercadorias valiosas ilegais no meio de mercadoria legal. Importante é localizar as fontes de contrabando, procurar potenciais contatos aos clientes. 
Como a busca de informações deve ser feita a pé eu sairei da nave, deixo a nave e ativo o Brainlock da navegação, para que ninguém tenha ideia de roubar minha nave enquanto esteja fora.
"David, vou sair a busca de novos clientes. Não deixe ninguém fora da tripulação entrar, utilize o esquema de rodízios para a liberação dos nossos homens da nave, para não ficar sem tripulação mínima." 
Cumprimento e saio em busca dos estabelecimentos previamente identificados a fim de estabelecer contatos e de localizar possíveis clientes. Como pode ser perigoso levo as duas pistolas eletro-lasers que possuo e ainda alguns dos equipamentos de analise científica que possuo. Dessa forma saio em busca de novos contatos e contratos.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-21, 21:14

-"Entendido, senhor!" David responde, batendo continência. Você nunca vai entender porque ele faz isso. Nem você, nem ele, são militares.

Você deixa a ponte, pega um elevador e desce até o compartimento de carga. Antes de chegar nele, você passa próximo da cela improvisada aonde presencia a três dos seguranças do cargueiro discutindo com os dois humanos da cela. Eles discutiam sobre o valor da multa, cujo valor eles se negam ou não tem condições para pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-21, 22:09

Eu me aproximo da situação com a pokerface típica. Olho bem nos olhos dos dois indivíduos e explico a situação deles.
"Dentro de uma espaçonave o capitão é uma autoridade legal, esses São códigos da navegação espacial plenamente conhecidos. Eu posso prende los até que paguem multa estabelecida ou algo que eu possa considerar quitada seu débito comigo. Posso considerar quitado se vocês me derem algumas informações úteis sobre esse planeta, ou sobre algum dos tripulantes. Entendido?"            
Depois de falar aceno para os seguranças ficarem atentos aos indivíduos.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-22, 08:32

[Faça um teste ou de Diplomacia (pré-def IQ-6) ou de Manha (pré-def IQ-5), à sua escolha. Modificadores: +2 pelas circunstâncias.]
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-22, 10:38

Miguel Lobo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 4 , 1



Teste de manha
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-22, 21:34

Os homens começam a falar quase um atropelando o outro:
-"Não temos como pagar!"
-"Somos pobres colonos!"
-"Mal conseguimos pagar a passagem!"
-"Não conhecemos ninguém da nave!"
-"E somos novos neste planeta!"
-"É! Acabamos de chegar... eu acho..."
-"Por favor, nos libere!"
-"Prometo não incomodar mais ninguém!"
-"É! eu prometo também!"

Você percebe que eles realmente não tem como pagar a multa e não podem fornecer nada de importante. Apesar do que fizeram e da lição que tiveram, seu Senso de Dever o faz querer ser um pouco mais maleável com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-22, 21:45

Depois de verificar a situação decido que eles podem sair desde que eles auxiliam no descarregamento e carregamento da nave, serão tratados de forma justa até o momento em que a nave for liberada para sair do planeta e dessa forma podem seguir seu caminho. Aviso David da minha decisão e sido meu caminho caso não exista nenhuma interrupção.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-24, 08:34

Os dois acatam sua decisão. Você sai e ouve ao longe eles falando algo com David: -"...seremos pagos pelo menos?" Você não ouve a resposta do seu imediato, mas confia que ele tomará a melhor decisão.

Você chega ao compartimento de carga aonde vê que a tripulação já começou a fazer o descarregamento. Por onde passa, eles vão te cumprimentando. Ao chegar na rampa da saída, você vê quase uma dúzia de passageiros em fila para o registro com os agentes da lei locais.

Você vê claramente que um dos passageiros que está se registrando é um Kadal. Você sabe a raça dos seus antigos algozes ainda nutre certo rancor contra os Servos. Entretanto, os Servos não nutrem qualquer ressentimentos contra a raça.

[OFF: os agentes da lei usam botas, chapéus e coldres que lembram os delegados do velho oeste americano. /OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-24, 10:03

Por uma questão de costume presto atenção nas declarações dos meus tripulantes aos oficiais, uma questão mais de guardar informações sobre eles do que em busca de algo específico. Fico levemente interessado no Kadal, saber o nome e guardar sua fisionomia para futuras referências, nunca se sabe o que pode ser necessário em um mundo diferente.
Gosto de ficar atento a habilidades que podem ser úteis nas viagens espaciais, pessoas que podem estar dentro do sistema de contrabandos ou mesmo as habilidades para tal e pessoas que podem ser interessantes para ter acesso a sistemas de segurança no planeta e assim criar um banco de dados mais apurado sobre o planeta. Assim que sair o último tripulante eu saio, literalmente o ultimo a sair da Nave, como manda os antigos costumes da navegação espacial.

[OFF: Posso de vez em quando fazer referências a costumes e códigos de conduta no espaço? Se achar que estou exagerando pode falar que aí eu edito minha postagem, só para saber minha liberdade criativa. /off]
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-24, 16:06

[OFF: pode utilizar os termos que desejar. Fique a vontade. Só um detalhe: lembre-se que vai levar 48 horas pra descarregar a carga, vai demorar pra você ser o último tripulante a sair. /OFF]

Você ouve apenas cumprimentos dos tripulantes. Você olha pro Kadal, mas parece que ele não gosta muito de você. No registro dos passageiros tem o nome dele. E graças à sua [Memória Fotográfica] você se recorda do nome dele: Firben Krasil.

De suas outras viagens ao planeta, se recorda de um contrabandista local chamado Tex Hex.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-24, 16:20

[Off: Achei que era apenas de carga, não de pessoas sendo transportadas, sendo assim eu deixo o grosso dos tripulantes sair primeiro e depois eu saio. /off]


Eu saio, assim que a densidade dos passageiros diminuir para metade e saio em direção da Cidade em busca do Tex Hex, procuro lembrar onde seria um bom local para encontrar um contrabandista que nem esse indivíduo.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-24, 17:06

Você deixa o cargueiro e segue por uma larga estrada de terra batida que desce a colina até a cidade. A cidade leva o mesmo nome do planeta: New Texas. Ela possui uma rua principal e as construções são todas de madeira. Há um bom movimento devido à chegada do cargueiro, muitos passageiros procurando estadia, outros se preparando para viajar.

Ao longe, quase no final da rua, você vê uma construção de madeira com um caduceu pintado em uma madeira presa no alto da construção. Conforme anda, vê bem no início da rua uma grande construção com muito barulho vindo de dentro e vários humanóides entrando e saindo. Há um letreiro pintado aonde pode-se ler Robear-Bar.

Você imagina que possa encontrar algo sobre Tex Hex no bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-24, 18:20

Eu vou até o Tex Hex Bar, prestando atenção ao redor e atento ao ambiente, qualquer coisa diferente que possa ser vista vou procurar guardar na minha memória para mais referências futuras, principalmente formato da cidade, estabelecimentos, etc. Fazer um mapa mental da cidade para em todo caso exista a necessidade de fuga e de chegar o mais rápido possível
Fico atento também aos tipos de veículos comuns na cidade.
Entrando no Bar, eu procuro sinal do contrabandista, ou o próprio, em todo caso faço um teste de percepção para verificar potenciais ameaças, coisas estranhas, ou mesmo alguma oportunidade. 
Miguel Lobo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 4 , 3

[roll="D6"]3[/roll ]
[Devfido a Ultravisão eu ganho +3 nos testes que envolvam visão.]
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-25, 13:45

[OFF: o nome do bar é Robear Bar e não Tex Hex./OFF]

Você entra no bar. Ele tem duas pequenas portas vai-e-vem feitas de madeira. Você passa pela porta e sente o cheiro da fumaça de fumo que enche o ar. O local está bem movimentado.

Várias mesas estão espalhadas e ocupadas por grupos de mineiros e viajantes recém-chegados. Pratos com algum tipo de pasta comestível e canecas de bebida ocupam as mesas.

Ao fundo do salão uma mesa com alguns homens concentrados possui várias moedas sobre a mesma. Parece algum tipo de jogo local. [Memória Fotográfica] E você reconhece um dos jogadores, um membro do bando de Tex Hex: Barker, o coiote (dingos é o nome de uma raça alienígena de homens-coiote).

Atendendo os clientes estão dois Ro-Bear Berbils, uma raça robótica semelhante a pequenos ursos, de voz eletrônica e muito amistosos. O dono do bar é outro Berbil, de nome Ro-Bear Bartt. Você se lembra deles desde a primeira vez que pisou em New Texas. Amistosos, prestativos e ótimos mecânicos.

O bar possui em sua maioria humanos, mas existem alguns membros de outras raças também. E o mesmo Kadan que veio com o cargueiro se encontra no balcão sendo atendido por Ro-Bear Bartt.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-25, 16:05

Eu entro, antes observo qualquer movimentação estranha antes de perguntar ao atendente onde se localiza o Tex Hex e tento obter alguma informação amais do lugar antes de prosseguir de encontro ao Hex Hex.
Olho rapidamente o entorno do bar e dos ocupantes para encontrar pessoas armadas ou que possam estar me encarando de maneira estranha. Também queria saber se alguém que saiu na minha naves se encontra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-26, 09:57

Você olha de forma geral pelo bar e nota que são poucos os armados ali dentro. A maioria parece ser mineiro ou recém-chegado do cargueiro. A maioria dos ali são semelhantes a humanos, mas há uma boa quantidade de dingos também.

O kadan parece que nota sua presença e começa a tragar um charuto enquanto olha para você.

Você se aproxima de um dos pequenos atendentes em busca de informações quando sua atenção é desviada para a entrada do bar, onde entra apressadamente um senhor de cabelos grisalhos e trajes brancos surrados. Seu sobretudo esconde as manchas vermelhas de sangue do traje branco que usa. Ele se dirige ao balcão e pede uma bebida ao barman.
[Memória Fotográfica] Você o reconhece como Omar Batroc, o único médico da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-26, 12:03

Ao ver Omar Batroc me aproximo dele e pago um Drinque para ele. E procuro conversar com ele.
"Sua cidade é interessante, bem vívida e agitada, possuí alguma recomendação para alguém que busca contratos para transportar cargas e produtos para outros mundos?" (Bem direto, não existe muito o jogar conversa fora entre os servos, mas, como busco me adequar entre os seres mais sociais procuro fazer minha aproximação direta o menos desagradável possível possível)

Ao obter alguma informação a mais tento iniciar uma conversa, se não conseguir eu vou direto no capanga do Tex Hex, tentando iniciar um jogo de pôquer e iniciar uma conversa.

Teste social - Aí não sei em qual se enquadra, acho que de manha.
Miguel Lobo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 1 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-26, 15:44

[Trato Social OK] Omar aceita a bebida. O barman diz, com sua característica voz robótica: -"...beep... cerveja de beterraba. Duas saindo. ...beep..."
Omar vira o copo de uma vez e faz sinal pedindo outra. Ele começa a desabafar:
-"Não aguento mais este planeta. Povo xucro. E essas minas? É um acidente atrás do outro. Como pode um único médico cuidar de todos? E ainda me culpam quando não consigo salvar alguém. Não tenho descanso. Faz dois dias que não durmo direito. Quero ir embora deste planeta." Lágrimas saem de seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-26, 16:11

Eu olho alguns minutos ele e digo que:
" Acho que talvez de seu interesse saber que estou precisando de um médico na minha nave, se puder acompanhar algumas viagens ou se efetivar nela será bem aceito e pago para isso. Aceita minha oferta?"
Se ele ele aceitar faço uma mensagem codificada para David Punch, indicando minha referência e fazer um check up para saber se está tudo certo com ele. Caso não aceite, digo que a oferta está de pé até sair do planeta.
Dessa forma contínuo minha conversa com ele e entro no  assunto:
" Interessante, o que você quis dizer sobre as minas? Está havendo muitos desabamentos nas minas daqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-26, 22:56

O dr. Batroc responde, todo animado:
-"Para sair deste planeta de merda eu aceito qualquer serviço! Temos um acordo então! Quanto antes partimos melhor pra mim!"

Você pega seu comunicador e envia uma mensagem para o cargueiro. Você sabe que há interferência nas comunicações causada pelo sol-duplo, e, para garantir que ela chegue, a envia duas vezes.

Você o inquere sobre as minas e ele diz:
-"Ah, nem me fale! Sabe, quando cheguei aqui, eu só cuidava de unha encravada, espinho de cactus, mordida de dingo, veneno de serpente... Eram raros os acidentes nas minas. Era muito tranquilo. Mas de um tempo para cá, os acidentes foram aumentando. Chegou a um ponto que não se passava uma semana sem pelo menos dois acidentes. Sabe, ouvir aqueles feridos gemendo e gritando de dor era insuportável"
Ele pára de falar, você nota sua mão tremendo de nervosismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-26, 23:04

Passo a me inteirar pelo assunto.
"Dr. sabe se esses acidentes são devido a sabotagem, duvidaria que a qualidade no trabalho diminuísse tanto de uma hora para outra, o que as autoridades locais fazem sobre o assunto? Posso ver que o assunto o inquieta, mas, é bom desabafar um pouco."
Procuro fazer um teste de diagnose simples, visual apenas, para ver sinais visíveis de algum problema/doença, que o Doutor Batroc possa ter.


Teste Diagnose
Miguel Lobo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 5 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-27, 14:15

Você não consegue ver nenhum problema superficial no dr. Batroc, apenas suas visíveis olheiras de cansaço e falta de sono.

-"Sabotagem? Não ouvi nada sobre isso. As autoridades nada falam sobre os acidentes, são apenas acidentes. Eles ajudam a socorrer os mineiros feridos e presos nas minas. Eu imagino que esses acidentes são mais pela falta de atenção do que por culpa de alguém.  Não, o assunto não me inquieta, o que me inquieta é este planeta horrível que vim parar."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Re: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galamo Habanaga
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Galamo Habanaga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: 3080, uma odisséia intergalática :: Jogo-
Ir para: