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 Leopoldo Mendes

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BaHalus
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Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Leopoldo Mendes   2014-12-31, 19:01

Nome do Personagem: Mário Moreira Mendes
Altura: 1,68; Peso: 86kg; Cabelos negros, compridos e desgrenhados; Olhos Castanho-escuros.

Resumo:........................... (custo)
Atributos:........................ (+80)
Vantagens:........................ (+36)
Desvantagens/Pec.:................ (-55)
Perícias:......................... (+21)
Total:............................ (.82)
Pontos sobrando:.................. (+38)

 
Atributos Básicos:........ [Nível] (80-25=55)
DX:......................... [+10] (+00)
HT:......................... [+10] (+00)
IQ:......................... [+14] (+80)
ST:......................... [+09] (-10)
Per:........................ [+10] (-10)
Vont:....................... [+11] (-05)
 
Característica:............[Nível] (Custo) 
Pontos de Fadiga:............[+10] (-00)
Pontos de Vida:..............[+10] (-00)
Velocidade:..................[+05] (+00)
Deslocamento:................[+05] (+00)
Verificação de pânico:.......[+12] (+00)
Reação (+/-):................[...]
 
Vantagens:.................[Nível] (Custo: 36)
Independent Income............[+0] (+00) riqueza inicial = $4.000; independent income = $2.000/ponto
Empatia com animais...........[+0] (+05) Ele tem um talento incomum para compreender as motivações dos animais. Quando ele encontra um animal, o Mestre deve fazer um teste de IQ e dizer o que o personagem está “sentindo”. Isso revela o estado emo­cional da criatura — amigável, assus­tada, hostil, faminta, etc. — e se ela se encontra sob controle sobrenatural. O personagem também pode usar suas perícias de Influenciar (pág. 359) em animais, do mesmo modo que faria com seres racionais, o que normalmen­te garante uma reação positiva.
Rosto Sincero.................[Pk] (+01) Ele simplesmente parece honesto, confiável ou, na maioria das vezes, inofensivo. Isso não tem nada a ver com sua reputação junto àqueles que o conhecem ou com quão virtuoso ele realmente é! Simplesmente indica que as pessoas que não o conhecem têm uma tendência a apontá-lo como uma pessoa confiável — ou a não apontá-lo se estiverem procurando por um criminoso ou desordeiro em potencial. O PdJ não será revistado por agentes da alfândega ou outras autoridades, a menos que eles tenham uma razão para suspeitar dele ou estejam fazendo isso aleatoriamente. Ele recebe um bônus de +1 na perícia Dissimulação quando estiver tentando “parecer inocente”.
Talento: Cientista Natural....[02] (+20) Astronomia, Biologia, Química, Perícia Abrangente (Hidrologia e Filosofia Natural), Geologia, Matemática (Aplicada, Estatística, e Topografia), Metalurgia, Meteorologia, Paleontologia, Física e Fisiologia.

Benefício Alternativo: Reduz em 1/nível as penalidades por Nível tecnológico (p.B168) e familiaridade (p.B169) para empregar novos equipamentos ou conceitos depois de examiná-los com sucesso com uma das perícias acima, durante pelo menos uma hora.
Talento: Sobrevivente.........[02] (+10) Primeiros Socorros, Habilidade com nós, Naturalista, Captação, e Sobrevivência. 

Benefício Alternativo: Sucesso com Capação improvisa equipamentos simples para outras habilidades. Esses equipamentos removem -1 / nível da penalidade por uso de equipamento improvisado (p. B345). Isso significa um galho usado como um bastão com a perícia "espadas de lâmina larga", um kit de primeiros socorros usado com a perícia "cirurgia" para remover um carrapato, etc. - não transformar uma lata de refrigerante em um prato radar. Para isso, pegue Inventor! Custo Alternativo: 5 pontos / nível.

Desvantagens:..............[Nv/NC] (Custo:-25)
Senso do dever.....................(-05) (companheiros)
Honestidade...................[12].(-10)

Incapaz de ferir inocentes.........(-10)

Peculiaridades: -5
.Cicatriz no rosto
.Compreensivo
.Despretensioso
.Sente Fascínio pela morte e pelos mortos. Em especial civilizações e animais extintos. 
.A definir

Perícias:.............................. [NH] (Custo:21). {Atr/dif}
Cuidados com a Casa:................... [14] (+01)...... {IQ/F}
1
Astronomia:............................ [14] (+01)...... {IQ/D}
Biologia:.............................. [14] (+01)...... {IQ/D}
Química:............................... [14] (+01)...... {IQ/D}
Perícia Abrangente (Hidrologia):....... [14] (+01)...... {IQ/D}
Perícia Abrangente (Filosofia Natural): [14] (+01)...... {IQ/D}
Geologia:.............................. [14] (+01)...... {IQ/D}
Matemática (Aplicada):................. [14] (+01)...... {IQ/D}
Matemática (Estatística):.............. [14] (+01)...... {IQ/D}
Matemática (Topografia):............... [14] (+01)...... {IQ/D}
Metalurgia:............................ [14] (+01)...... {IQ/D}
Meteorologia:.......................... [14] (+01)...... {IQ/D}
Paleontologia:......................... [14] (+01)...... {IQ/D}
Física:................................ [14] (+01)...... {IQ/D}
Fisiologia:............................ [14] (+01)...... {IQ/D}

14
Primeiros Socorros: ................... [16] (+01)...... {IQ/F}
Habilidade com nós
Naturalista
Captação
Sobrevivência
5
Natação: .............................. [10] (+01)...... {HT/F}
1

Equipamento::................ [+$5.000] (Peso.. kg) {Observações}
Básico pessoal:.............. [-$0.005] (000,50 kg)
Odre: ....................... [-$0.010] (000,10 kg)
Subtotal:.................... [-$1.595] (046,10 kg)
Saldo:........................[-$3.405] (033,90 kg) para carga 2

Golpe de Ponta (GdP):........ [2D-1]
Golpe em Balanço (Bal):...... [3D+1]
Carga Básica (kg):........... [08,1]
 
Ataques de curto alcance::... [NH] (Dano)... Mod.. Alcance. {Observações}
Soco:........................ [12] (2D..)... cont. C ...... {GDP-1, +1 de briga, +1 de manopla}
Chute:....................... [10] (2D+1)... cont. C /1 ... {GDP, +1 de briga, +1 de coturno}
Facão:....................... [12] (3D-2)... corte C /1 ... {BAL-3}
ou........................... [12] (2D-1)... perf. .. 1 ... {GDP}
 
Defesas::................. [Nível] (Bônus) [retirada]
Esquiva:..................... [05] ( +00 ) [ +3 ]....
(O "bônus" representa valores permanentes já inclusos nos cálculos do nível. Retirada pode ser usado uma vez por turno somente e representa o personagem dando um passo (1m) para trás.

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 
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http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
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Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Re: Leopoldo Mendes   2015-02-22, 22:49

Nome do Personagem: Mário Moreira Mendes
Altura: 1,68; Peso: 86kg; Cabelos negros, compridos e desgrenhados; Olhos Castanho-escuros.

Resumo:........................... (custo)
Vantagens:........................ (+36)
Desvantagens/Pec.:................ (-59)-26-5-28
Atributos:........................ (+92)
Perícias:......................... (+51)
Total:............................ (120)
Pontos sobrando:.................. (+00)

 
Vantagens:.................[Nível] (Custo: 36)
Independent Income............[+0] (+00) riqueza inicial = $4.000; independent income = $2.000/ponto
Aptidão mágica: ..............[+0] (+05)  
Rosto Sincero.................[Pk] (+01) Ele simplesmente parece honesto, confiável ou, na maioria das vezes, inofensivo. Isso não tem nada a ver com sua reputação junto àqueles que o conhecem ou com quão virtuoso ele realmente é! Simplesmente indica que as pessoas que não o conhecem têm uma tendência a apontá-lo como uma pessoa confiável — ou a não apontá-lo se estiverem procurando por um criminoso ou desordeiro em potencial. O PdJ não será revistado por agentes da alfândega ou outras autoridades, a menos que eles tenham uma razão para suspeitar dele ou estejam fazendo isso aleatoriamente. Ele recebe um bônus de +1 na perícia Dissimulação quando estiver tentando “parecer inocente”.
Talento: Cientista Natural....[02] (+20) 10/nível. Astronomia, Biologia, Química, Perícia Abrangente (Hidrologia e Filosofia Natural), Geologia, Matemática (Aplicada, Estatística, e Topografia), Metalurgia, Meteorologia, Paleontologia, Física e Fisiologia.

Benefício Alternativo: Reduz em 1/nível as penalidades por Nível tecnológico (p.B168) e familiaridade (p.B169) para empregar novos equipamentos ou conceitos depois de examiná-los com sucesso com uma das perícias acima, durante pelo menos uma hora.
Talento: Sobrevivente.........[02] (+10) 05/nível. Primeiros Socorros, Habilidade com nós, Naturalista, Captação, e Sobrevivência. 

Benefício Alternativo: Sucesso com Capação improvisa equipamentos simples para outras habilidades. Esses equipamentos removem -1 / nível da penalidade por uso de equipamento improvisado (p. B345). Isso significa um galho usado como um bastão com a perícia "espadas de lâmina larga", um kit de primeiros socorros usado com a perícia "cirurgia" para remover um carrapato, etc. - não transformar uma lata de refrigerante em um prato radar. Para isso, pegue Inventor!

Desvantagens:..............[Nv/NC] (Custo:-26)
Senso do dever.....................(-05) (companheiros)
Honestidade...................[12].(-10)
Incapaz de ferir inocentes.........(-10)
Acima do peso: ....................(-01) (+1 em natação, -1 em disfarce)


Peculiaridades: -5
.Cicatriz no rosto
.Compreensivo (capaz de perceber os sentimentos e motivações de outras pessoas e, se estiver certo, estará propenso a ajudar)
.Despretensioso (tende a ver as preocupações de outras pessoas ou grupos como prioridade e esquecer de si mesmo)
.Sente Fascínio pela morte e pelos mortos. Em especial civilizações e animais extintos. 
.Atento (Bônus de +1 em tarefas longas e -3 para perceber qualquer interrupção importante)

Atributos Básicos:........ [Nível] (92-28=64)
DX:......................... [+10] (+00)
HT:......................... [+11] (+10)
IQ:......................... [+14] (+80)
ST:......................... [+09] (-10)
Per:........................ [+14] (+00)
Vont:....................... [+12] (-10)
 
Característica:............[Nível] (Custo) 
Pontos de Fadiga:............[+10] (-03)
Pontos de Vida:..............[+10] (+02)
Velocidade:..................[+05] (-05)
Deslocamento:................[+05] (+00)
Verificação de pânico:.......[+12] (+00)
Reação (+/-):................[...]
 
Perícias:.............................. [NH] (Custo:51). {Atr/dif}
Administração:......................... [13] (+01)...... {IQ/M}

Arqueologia: .......................... [13] (+02)...... {IQ/D}
Arquitetura(templos antigos): ......... [13] (+01)...... {IQ/M}
Armadilhas (templos antigos): ......... [13] (+01)...... {IQ/M}
 
Assuntos atuais (Ciência e tecnologia): [14] (+01)...... {IQ/F}
Cuidados com a Casa:................... [14] (+01)...... {IQ/F}
Comércio: ............................. [14] (+01)...... {IQ/F} (fósseis)
Comércio: ............................. [12] (PdF)...... {IQ/M} (geral)
Contrabando: .......................... [13] (+01)...... {IQ/M}
Controle de carregamento: ............. [13] (+01)...... {IQ/M}

Detecção de mentiras: ................. [12] (+01)...... {Per/D} 
Diagnose: ............................. [12] (+01)...... {IQ/D}
Diplomacia: ........................... [12] (+01)...... {IQ/D}
Dissimulação:.......................... [13] (+01)...... {IQ/M}
Operação de computadores............... [14] (+01)...... {IQ/F}

Perícia Abrangente (Tanatologia): ..... [12] (+01)...... {IQ/D}
Pescaria: ............................. [14] (+01)...... {IQ/F}
Pesquisa: ............................. [13] (+01)...... {IQ/M}
18
 
Arma de Fogo: ......................... [11] (+02)...... {DX/F} (pistola)
Condução: ............................. [11] (+02)...... {DX/F} (automóvel)
Natação: .............................. [12] (+01)...... {HT/F} (+1 de acima do peso)
Escalada: ............................. [11] (+04)...... {DX/M}
09
 
(Perícias cobertas pelo talento “Cientista Natural”, com bônus já incluso)
Paleontologia:......................... [16] (+04)...... {IQ/D} (Paleozoologia)
Paleontologia:......................... [14] (+01)...... {IQ/D} (Paleoantropologia)
Antropologia: ......................... [12] (PdF)...... {IQ/D} (Paleoantropologia-2)

Biologia:.............................. [14] (+01)...... {IQ/D}
Geologia:.............................. [14] (+01)...... {IQ/D}

Fisiologia:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} 
Astronomia:............................ [14] (+01)...... {IQ/D}
Física:................................ [14] (+01)...... {IQ/D}

Perícia Abrangente (Hidrologia):....... [14] (+01)...... {IQ/D}
Perícia Abrangente (Filosofia Natural): [14] (+01)...... {IQ/D}

Química:............................... [14] (+01)...... {IQ/D}

Matemática:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} (Aplicada)
Matemática:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} (Estatística)
Matemática:............................ [14] (+01)...... {IQ/D} (Topografia)
Metalurgia:............................ [14] (+01)...... {IQ/D}
Meteorologia:.......................... [14] (+01)...... {IQ/D}

18

(Perícias cobertas pelo talento “Sobrevivente”, com bônus já incluso)
Primeiros Socorros: ................... [16] (+01)...... {IQ/F} 
Habilidade com nós: ................... [12] (+01)...... {DX/F} 
Naturalista: .......................... [14] (+01)...... {IQ/D} 
Captação: ............................. [16] (+01)...... {Per/F} 
Sobrevivência: ........................ [16] (+02)...... {Per/M} (deserto)

Sobrevivência: ........................ [13] (PdF)...... {Per/M} (outros ambientes terrestres)
6

Equipamento::................ [+$4.000] (Peso.. kg) {Observações}
Básico pessoal:.............. [-$0.005] (000,50 kg)
Odre: ....................... [-$0.010] (000,10 kg)
Subtotal:.................... [-$0.015] (008,10 kg)
Saldo:........................[-$3.685] (007,50 kg) para carga 1

Golpe de Ponta (GdP):........ [1D-2]
Golpe em Balanço (Bal):...... [1D-1]
Carga Básica (kg):........... [08,1]
 
Ataques de curto alcance::... [NH] (Dano)... Mod.. Alcance. {Observações}
Soco:........................ [10] (1D-3)... cont. C ...... {GDP-1}
Chute:....................... [08] (1D-2)... cont. C /1 ... {GDP}
 
Defesas::................. [Nível] (Bônus) [retirada]
Esquiva:..................... [08] ( +00 ) [ +3 ]....
(O "bônus" representa valores permanentes já inclusos nos cálculos do nível. Retirada pode ser usado uma vez por turno somente e representa o personagem dando um passo (1m) para trás.

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 


Última edição por BaHalus em 2015-04-14, 12:30, editado 1 vez(es)
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