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 Cléo

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BaHalus
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MensagemAssunto: Cléo   2015-02-08, 11:28

Nome do Personagem: Cléo
Cléo é uma pajé que sempre parece saber de tudo e parece possuir vários meios de saber sobre as coisas. Uma feiticeira com uma vasta gama de feitiços à sua disposição, busca sempre evitar conflitos. Um dia vários jovens começaram a deixar a tribo. E Cléo resolver ir atrás dos mesmos para investigar o que ocorreu elevá-los de volta, se eles quiserem.
 
Resumo:........................... (custo)
Atributos:........................ (122)
Vantagens:........................ (+80)202
Desvantagens/Pec.:................ (-50)152
Perícias:......................... (+20)172
Magias............................ (+35)207
Total:............................ (250)
Pontos sobrando:.................. (+43)
 
Atributos Básicos:........ [Nível] (Custo)
DX:......................... [+11] (+20)
HT:......................... [+10] (+00)
IQ:......................... [+15] (100)
ST:......................... [+09] (-10)
Per:........................ [+15] (+00)
Vont:....................... [+15] (+00)
 
Característica:............[Nível] (Custo)
Pontos de Fadiga:............[+10] (+00)
Pontos de Vida:..............[+10] (+02)
Velocidade:..................[+05] (-00)
Deslocamento:................[+05] (-00)
Verificação de pânico:.......[+12] (-06)
Reação (+/-):................[+00] (+00)
  
Vantagens:.................[Nível] (Custo)
Habilidade Modular...........[+01] (+05){Custo básico: 10 pontos/ nível. Possui 1 ponto que pode alternar entre perícias mentais, passando a saber uma perícia desconhecida ou aumentando o nível de uma perícia conhecida. Se aplica também a magias. Mágica -10%. 1 minuto de preparação para remanejar o ponto -20%; Requer teste de IQ para remanejar o ponto -10%. Duração de uma hora -10%)


Habilidades de percepção.....[...] (+36) (Soma 40 pontos, -10% magia)
Visão 360º:..................[...] (+25)
Visão de raios X.............[+02] (+04) (15 cm por nível)
Visão telescópica............[+03] (+03) (+1 prec por nível)
Visão no escuro..............[...] (+05) 
Ver o invisível..............[...] (+03)

Aptidão Mágica...............[+02] (+25){Custo básico: 10 pontos/nível}.
Precognição:.................[...] (+05){Custo básico: 25 pontos. 1/5 do Valor por se Habilidade Alternativa. Geralmente passiva. Poder de vislumbrar eventos do próprio futuro, principalmente do futuro próximo. Pode tentar usar ativamente só de dia. Uma tentativa ativa leva 10 minutos, custa 4 de fadiga e rola contra IQ. Confiável (+40%); mágica (-10%); somente de dia (-20%); custa fadiga extra (-10%)}

Habilidades com o arco.......[...] (+14)

Tiro rápido..................[+00] (+10) Dano 1D perf, Alcance 100/200, Prec 4, CdT 3
Tiro flamejante..............[+00] (+02) Dano 1D burn, Alcance 50/100, Prec 3, CdT 1, área 4m, duração 10s
Tiro intoxicante.............[+00] (+02) Dano 1D tox, Alcance 50/100, Prec 3, CdT 1, área 4m, duração 10s, agente respiratório.
 
Desvantagens:..............[Nv/NC] (Custo)
Senso do Dever:..............[...] (-15)............ {Natureza}
Magreza:.....................[...] (-05)............ {-2 em disfarces, para resistir a encontrões e +2 para ser reconhecida}
Aparência Desagradável
.......[...] (-04)............ {Há algo indefinido e desagradável em sua aparência. -1 em testes de reação}
Pacifismo:...................[...] (-10)............ {Inocentes}

 
Perícias:.................... [NH] (Custo).... {Atr/dif}
Arco: ....................... [12] (+04)...... {DX/M}

Bastão:...................... [12] (+04)...... {DX/M} 
Auto-Hipnose:................ [14] (+02)...... {Von-1/D}
Hipnotismo:.................. [14] (+02)...... {IQ-1/D}
Diplomacia:.................. [14] (+02)...... {IQ-1/D}
Cuidados com a Casa:......... [15] (+01)...... {IQ/F}
Pescaria: ................... [15] (+01)...... {IQ/F}
Cirurgia: ................... [12] (+01)...... {IQ-3/MD}
Diagnose/NT3................. [13] (+01)...... {IQ-2/D}
Medicina Alternativa(élfica): [15] (+04)...... {Per/D}
Tanatologia ................. [13] (+01)...... {IQ-2/D}
Naturalista ................. [13] (+01)...... {IQ-2/D}

 
Equipamento::................ [+$1.000] (Peso.. kg) {Observações}
Cajado mágico................ [-$0.070] (002,00 kg) {NH06, Bal+2/Gdp+2. Um bastão mágico de 2m que aumenta o alcance das magias}
Arco curto .................. [-$0.050] (001,00 kg) {NH12, precisão +1, alcance 90/135, magnitude-6}
Aljava de quadril............ [-$0.015] (000,50 kg) {p/20 flechas}
Flechas(20) ................. [-$0.040] (001,00 kg) {GdP perf}
Gema de Energia (no cajado).. [-$0.165] (000,00 kg) {Fornece 2 pontos de energia para magias, recarrega 1 ponto por dia}
Gema de Energia (no colar) .. [-$0.595] (000,00 kg) {Fornece 5 pontos de energia para magias, recarrega 1 ponto por dia}
Básico pessoal:.............. [-$0.005] (000,50 kg) {Inclui uma flauta e um colar}
Kit de primeiros socorros.... [-$0.050] (001,00 kg) {+1 em primeiros socorros}
Bolsa pequena................ [-$0.010] (000,00 kg) {Cabe 1,5kg de pertences}
 
Total:....................... [-$1.000] (006,00 kg)
Saldo:....................... [+$0.000] (002,10 kg)
 
Golpe de Ponta (GdP):........ [1D-2]
Golpe em Balanço (Bal):...... [1D-1]
Carga Básica (kg):........... [8,1]


Defesa:...................... [NH] (Bônus) [Retirada] 
Esquiva:..................... [08] ( +00 ) [ +3 ]
Aparar (Bastão):............. [11] ( +02 ) [ +1 ](O "bônus" representa valores permanentes já inclusos nos cálculos do nível. Retirada pode ser usado uma vez por turno somente e representa o personagem dando um passo (1m) para trás
 
GRIMÓRIO
Magias:...................... [NH] (Custo).... Tipo...............Fadiga/Manutenção.[Tempo de Operação-Duração]
(Descrição)
Sense Life................... [15] (+01)...... Área/Info..........½/½
(Detecta qualquer forma de vida na área)
Sense Emotion................ [15] (+01)...... Comum..............2
(Percebe as emoções e lealdade do alvo)
Hide Emotion................. [15] (+01)...... Área...............2/2...............[duração de 1h]
(oculta as emoções por trás de uma aparência serena)
Persuasion................... [15] (+01)...... Comum..............2xbônus/2x........[duração de 1min]
(custo é duas vezes o bônus à reação do alvo)
Truthsayer................... [15] (+01)...... Info/Res.por Vont..2
(diz se o sujeito mentiu)
Lend Language................ [15] (+01)...... Comum..............3/1...............[duração de 1min]
(Permite que o sujeito fale tua língua)
 
Body-reading................. [15] (+01)...... Info/Res.por Vont..2.................[t.o. de 30 segundos]
(viras um laboratório de diagnóstico por imagem. -2 para usar em pacientes de outras espécies (não elfos em geral)
Lend Energy.................. [15] (+01)...... Comum..............Qualquer
(transfere a própria energia para o alvo, até o máximo de energia disponível, não há redução de custo aqui)
Recover Energy............... [15] (+01)...... Especial...........0
(Recuperas energia a cada 5 minutos ao descansar, em vez de a cada 10 minutos)
Lend Vitality................ [15] (+01)...... Comum..............Qualquer..........[duração de 1h]
(recupera pontos de vida perdidos igual à fadiga gasta, mas ao fim de uma hora, os ferimentos ressurgem)
Minor Healing................ [15] (+01)...... Comum..............1 a 3
(restaura permanentemente de 1 a 3 pontos de vida. Usar repetidamente na mesma pessoa dá -3 por tentativa)
Major Healing (MD)........... [15] (+02)...... Comum..............1 a 4
(Magia muito difícil que restaura permanentemente de 2 a 8 pontos de vida. Usar repetidamente na mesma pessoa dá -3 por tentativa, mas penalidades de minor e major healing se acumulam de forma independente, de forma que se pode ambas as magias no mesmo dia no mesmo alvo sem penalidade)
Healing slumber.............. [15] (+01)...... Comum..............6 ou 10......[duração de até 8 ou 4 horas]
(Alvo dorme e recupera 1 ponto de vida por hora (ou meia hora) enquanto dorme, até o máximo de 8 pontos de vida)
 
Foolishness.................. [15] (+01)...... Comum/Res.por Vont.1 a 5/metade......[duração de 1min]
(Reduz a IQ do alvo)
Daze......................... [15] (+01)...... Comum/Res.por HT...3/2...............[duração de 1min]
(O alvo fica no mundo da lua, parece agir normal, mas está sem perceber o que se passa ao redor, qualquer dano ou resistência bem sucedida a uma magia o tira desse estado catatônico)
Sleep........................ [15] (+01)...... Comum/Res.por HT...4.................[t.o. de 3 segundos]
(Bota o alvo pra dormir)
 
Measurement.................. [15] (+01)...... Comum/Res.por HT...1
(Dá as medidas do alvo: Peso, tamanho, velocidade, etc. Uma informação por magia.)
Tell Position................ [15] (+01)...... Comum/Res.por HT...1
(Diz a distância e posição relativa do alvo em relação ao mago)
Know Location................ [15] (+01)...... Informação.........2.................[t.o. de 10 segundos]
(Informa a localização geográfica exata do mago em relação a algum ponto de referência conhecido)
Tell Time.................... [15] (+01)...... Informação.........1
(Informa a hora e a data)
Alarm........................ [15] (+01)...... Informação.........1
(Alerta o alvo em algum momento no futuro, em até uma semana, acordando-o se necessário. Pode ser acompanhado de um lembrete/mensagem.)
Divination: Gastromancy...... [15] (+01)...... Informação.........10.................[t.o. de 1h]
(O alvo precisa ser voluntário. O alvo entra em um transe profético. O alvo gasta 5 pontos de fadiga, além do custo em fadiga mago)
 
Haste........................ [15] (+01)...... Comum..............2/metade............[Duração de 1min. t.o. de 2s]
(Aumenta a velocidade do alvo em um ponto para cada dois pontos de fadiga gastos, até o máximo de 3, pelo custo de 6 pontos de fadiga. Aumenta deslocamento E esquiva)
Apportation.................. [15] (+01)...... Comum/Res.por Vont.1/igual.............[Duração de 1min]
(desloca um objeto ou pessoa pelo ar à velocidade de 1m/s. O custo depende do peso. Até meio quilo custa 1, até 5kg custa 2, até 25kg custa 3, até 100kg custa 4. Acima disso custa +4 a cada 50kg a mais)
Levitation .................. [15] (+01)...... Comum/Res.p.ST/Von.2/metade............[Duração de 1min. t.o. de 2s]
(desloca uma pessoa pelo ar à velocidade de até 3m/s. O custo depende do peso. 1 ponto de fadiga a cada 40kg (mínimo 2), metade para manter)
Slow Fall ................... [15] (+01)...... Comum..............1/metade............[Duração de 1min]
(Reduz a velocidade da queda para 1m/s. Pode ser feita antes da queda. Durante a queda, o sujeito vai cair por 3 metros antes da mágica fazer efeito.)
Lockmaster................... [15] (+01)...... Comum..............3...................[Duração instantânea. t.o. de 10s]
(Abre fechaduras magicamente)
Great Haste (MD)............. [14] (+01)...... Comum..............5...................[Duração de 10s. t.o. de 3s]
(Aumenta a velocidade do alvo absurdamente, dando a vantagem padrão de tempo alterado. Se o alvo não for o próprio mago, o alvo também perde 5 pontos de fadiga quando a magia termina)
 
Death Vision................. [15] (+01)...... Comum .............2...................[Duração de 1s. t.o. de 3s]
(Mostra o momento da morte do alvo, deixando-o mentalmente atordoado)
Summon Spirit ............... [15] (+01)...... Info/Res.por Vont..20/metade...........[Duração de 1min. t.o. de 5min]
(Conversa com o espírito de uma pessoa morta, que responde a uma questão por segundo, dentro do que aquela pessoa conhecia quando viva. Se o espírito for de um amigo, resiste com Vontade-5. Se a magia for feita no local da morte OU sobre o corpo do espírito, o custo cai pela metade. Se for feita no local da morte E sobre o corpo do espírito o custo cai a ¼.)
Zombie ...................... [15] (+01)...... Comum .............8...................[t.o. de 1min]
(Reanima o corpo de um morto, criando um zumbi sem alma à serviço do mago. Dura até que o zumbi seja destruído).


Shield ...................... [15] (+01)...... Comum .............2/metade............[Duração de 1min]
(Dá um bônus de defesa ao alvo. Custo de 2 por ponto de bônus até o máximo de 4 pontos ao custo de 8.)
Missile Shield
.............. [15] (+01)...... Comum .............5/2.................[Duração de 1min]

(Qualquer projétil erra o alvo)

Reverse
Missiles............. [15] (+01)...... Comum .............7/3.................[Duração de 1min]
(Qualquer projétil erra o alvo)



Todas as magias com NH 15 possuem um desconto de 1 no custo final de fadiga, podendo, em alguns casos,
significar que a magia não terá custo em fadiga.

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MensagemAssunto: Re: Cléo   2015-02-08, 22:06

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