Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jean Jacques De Sauvons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno_2020

Bruno_2020


Mensagens : 674
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 43
Localização : São Carlos

Jean Jacques De Sauvons Empty
MensagemAssunto: Jean Jacques De Sauvons   Jean Jacques De Sauvons Icon_minitime2015-06-26, 10:34

Jean Jacques De Sauvons Bbtk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/salvadiotech/
Bruno_2020

Bruno_2020


Mensagens : 674
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 43
Localização : São Carlos

Jean Jacques De Sauvons Empty
MensagemAssunto: História do Personagem   Jean Jacques De Sauvons Icon_minitime2015-06-26, 10:37

A família de Jean Jacques De Sauvons (Nascido Jean Zachary) era nativa da Terra. Pra ser mais exato da França, da época da 2ª Guerra.
A mãe de Jean se chamava Amelie e era uma química casada com um engenheiro armamentista conhecido Sr. Zachary, Tierry Zachary. Mesmo durante os terrores da guerra Amelie ficou grávida, logo Tierry tratou de conseguir documentos e um meio para fugir dos terrores da guerra para que pudessem recomeçar a suas vidas em um lugar mais seguro, porém eles foram descobertos pela inteligência e enquanto fugiam começara a ser perseguidos por soldados franceses, porém durante a fuga eles e aqueles que os perseguiam foram pegos por um estranho vórtice (Banestorm) e foram para em uma terra estranha, bem diferente daquilo que estavam acostumados, em pouco tempo foram recebidos por nativos daquele mundo estranho, mas o interesse principal destes nativos era subjugar e eliminar qualquer vestígio e lembrança do antigo mundo de onde tinham vindo.
Os soldados assustados foram facilmente subjugados, porém Tierry era um homem valente e se negou a ser subjugado, e conseguiu fugir junto com sua esposa e em pouco tempo conseguiram se juntar a rebeldes que lutavam contra a tirania megalana. Jean nasceu em meio aos rebeldes e alguns anos de fugas e lutas se passaram e a mãe e pai dele se tornaram “heróis” da resistência e logo criaram inimigos poderosos, a igreja temia que eles se tornassem mártires e a guilda temia que suas armas demoníacas de certa maneira destruíssem o seu mundo.
Então num ato desesperado Clero e Guildas se uniram para fazer um ultimo ataque e exterminar todos os rebeldes e assim fazer com que a paz voltasse a Ytarria e a soberania megalana. Através de um decreto real eles tiveram o direito de erradicar toda a força rebelde e suas armas demoníacas da face de Ytarria.
Então enquanto mudavam de acampamento foram pegos de surpresa em uma armadilha mágica.

Antes de conseguir escapar Jean viu seus pais serem mortos pelos magos locais, isso fez com que ele adquirisse um medo irracional da magia e de magos, os poucos sobrevivente roubaram uma embarcação e sumiram no horizonte, Jean foi adotado por uma mulher que perdeu seu filho, como eles estavam sendo procurados e seriam mortos mudaram seus nomes e sobrenome e passaram anos a fio vagando pelos oceanos antes de retornarem a costa onde tudo começou, Jean sempre desejou voltar a viver em terra, ele tentou isso muitas vezes mas os muitos anos no mar faziam ele se sentir um peixe fora do aquário. Agora crescido e com as artimanhas dos homens dos mares Jean se tornou um comerciante que viaja vendendo suas mercadorias, mas isto é apenas um disfarce para conseguir erradicar a magia e tornar os magos inúteis e assim voltar a se sentir seguro e vingar a morte de seus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/salvadiotech/
Bruno_2020

Bruno_2020


Mensagens : 674
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 43
Localização : São Carlos

Jean Jacques De Sauvons Empty
MensagemAssunto: Ficha do Personagem   Jean Jacques De Sauvons Icon_minitime2015-06-26, 10:38

Nome: Jean Jacques De Sauvons (Jean Zachary)
Altura: 1.80m Peso 72,6 kg
Aparência: Branco (Levemente bronzeado), Olhos Azuis, Cabelos Pretos levemente encaracolados e com um cavanhaque.

Atributos Básicos:... [Nível] (Custo: 130)
ST:..................... [12] (20)
DX:..................... [14] (45)
IQ:..................... [14] (45)
HT:..................... [12] (20)

Característica:...... [Nível].............. {Observações}
Pontos de Fadiga:....... [12]
Pontos de Vida:......... [12]
Velocidade:............. [6.5]
Deslocamento:........... [08]6.5 + 1.5 de corrida

Esquiva:................ [07][8*].............. {+1 de ReC}
*Sem carga e com DP

Aparar(Briga):.......... [10][11*].............. {+1 de ReC}
Aparar(Main-Gauche):.... [11][12*].............. (+1 de ReC)
Aparar(Sabre):.......... [11][12*].............. {+1 de ReC}
* Com DP

Golpe de Ponta (GdP):... [1D-1]
Golpe em Balanço (Bal):. [1D+2]

Percepção:.............. [14]
Força de Vontade:....... [14]
Verificação de pânico:.. [16].............. {+2 de ReC}
Reação:................. [-1].............. {Teimosia}
Reação em combate:...... [+0]..............

Vantagens:........... [Nível] (Custo:50)... {Observações}
Ambidestria:................. (10).........
Custo de Vida:............................. ($200/Mês)
Hipoalgia:................... (10)......... (+3 HT para resistir a dor/tortura)
Recuperação Alígera:......... (05)......... {+5 em testes de HT para se recuperar de ferimento}
Reflexos em combate:......... (15)......... {+1 em defesas e sacar rápido; +2 em verificações de pânico}
Riqueza (Confortável):........(10)......... {Riqueza inicial x2}
*!Salário:................................... (Comércio NH 16, $1.800/Mês, Freelancer)
*Durante 10 meses (Pra pagar seu investimento em mercadorias)

!Após isso seu salário passa a ser de $2.800/Mês

Desvantagens:........ [Nível] (Custo:-70).. {Observações}
Código de Honra (Piratas).... (-5)
Fobia (Medo de Magia):....... (-20)........ {Grave}
Impulsividade:............... (-10)
Segredo:..................... (-30)........ {Perigo de Morte}
Teimosia:.................... (-05)

Peculiaridades:.............. (Custo:-5)... {Observações}
Acredita no destino.......... (-1)
Mente Aberta................. (-1)
Orgulhoso.................... (-1)
Reza antes das refeições..... (-1)......... {Reza para Denis a divindade de Araterre}
Sempre usa um medalhão....... (-1)......... {Herança de família que faz ele lembrar - se de sua verdadeira luta}

Perícias:............... [NH] (Custo:45)... {Tipo/Dif:Obs}
Culinária:.............. [13] (½).......... {Mental/Fácil}
Pesca:...................[13] (½).......... {Mental/Fácil}
Marinhagem/NT4:......... [13] (½).......... {Mental/Fácil}
Primeiros Socorros:..... [13] (½).......... {Mental/Fácil}
Trato Social:........... [13] (½).......... {Mental/Fácil}
Heráldrica:............. [12] (½).......... {Mental/Média}
Arrombamento/NT4:........[12] (½).......... {Mental/Média}
Dissimulação:........... [13] (1).......... {Mental/Média}
Língua:Arlesiano:....... [14] (0).......... {Mental/Média Nativo.}
Lábia:.................. [12] (½).......... {Mental/Média}
Liderança:.............. [12] (½).......... {Mental/Média}
Comércio:............... [16] (6).......... {Mental/Média}
Meteorologia/NT4:....... [12] (½).......... {Mental/Média}
Manha:.................. [12] (½).......... {Mental/Média}
Sobrevivência:.......... [12] (½).......... {Mental/Média Ilha/Litoral.}
Rastreamento:........... [13] (1).......... {Mental/Média}
Armadilhas/NT4:......... [13] (1).......... {Mental/Média}
Falsificação/NT4:....... [12] (1).......... {Mental/Difícil}
Navegação/NT4:.......... [12] (1).......... {Mental/Difícil}
Venefício:.............. [12] (1).......... {Mental/Difícil}
Construção de Naves/NT4: [13] (2).......... {Mental/Difícil}
Joalheiro/NT4:.......... [13] (2).......... {Mental/Difícil}
Manejo de Navios/NT4:... [12] (1).......... {Mental/Difícil}

Besta:.................. [13] (½).......... {Física/Fácil}
Briga:.................. [14] (½).......... {Física/Fácil}
Sacar rápido (Besta):... [14] (½).......... {Física/Fácil;+1 de ReC}
Sacar rápido (Faca):.... [14] (½).......... {Física/Fácil;+1 de ReC}
Sacar rápido (Sabre):... [14] (½).......... {Física/Fácil;+1 de ReC}
Sacar rápido (Virote):.. [14] (½).......... {Física/Fácil;+1 de ReC}
Saltos:................. [13] (½).......... {Física/Fácil}
Faca:................... [13] (½).......... {Física/Fácil}
Arremesso de Faca:...... [13] (½).......... {Física/Fácil}
Canto:.................. [11] (½).......... {Física/Fácil Baseada em HT}
Natação:................ [13] (½).......... {Física/Fácil}
Boemia:................. [11] (1).......... {Física/Média Baseada em HT} 
Remo/Vela:.............. [11] (1).......... {Física/Média}
Escalada:............... [12] (½).......... {Física/Média}
Esgrima (Sabre):........ [15] (4).......... {Física/Média}
Main-Gauche:............ [15] (4).......... {Física/Média}
Cavalgar (Cavalos):..... [12] (½).......... (Física/Média}
Furtividade:............ [12] (½).......... (Física/Média}
Acrobacia:.............. [12] (1).......... {Física/Difícil}
Corrida:................ [12] (4).......... {Física/Difícil. Deslocamento: 8, Baseada em HT.)

*Equipamento:..... $custo... (Peso Kg)..... {Características}
Mochila (Pequena): $ 60..... (1,500 kg).... (Carrega 20 kg}
Botas:............ $ 80..... (1,500 kg).... {RD 2, DP 2, +1 de dano em chutes}
Laudel:........... $ 70..... (5,000 kg).... {RD 1, DP 1}
Veneno de Cobra:.. $100..... (0,100 kg).... {Dano 3d/1d se passar em HT. Agente Sanguíneo: Diversas doses tem efeito total}
Odre de Vinho:.... $ 10..... (0,250 kg)
Gazua:............ $ 30..... (0,000 kg)
Lampião:.......... $ 20..... (1,000 kg)
Básico Pessoal:... $  5..... (0,000 kg)
Barraca:.......... $ 50..... (2,500 kg).... (Inclui cordas. Para uma pessoa}
Sabre:............ $700..... (1,000 kg).... {1d+2, Cortante, Alcance 1}
Sabre:............ $   ..... (0,000 kg).... {1d, Perfuração, Alcance 1}
Adaga:............ $ 20..... (0,100 kg).... {1d-1, Perfuração}
Kit de P.S:....... $ 30..... (1,000 kg}
*Com mochila

Moedas:........... $1,185
Peso:........................13,950 kg


!Equipamento:..... $custo... (Peso Kg)..... {Características}
Botas:............ $   ..... (1,500 kg).... {RD 2, DP 2, +1 de dano em chutes}
Laudel:........... $   ..... (5,000 kg).... {RD 1, DP 1}
Veneno de Cobra:.. $   ..... (0,100 kg).... {Dano 3d/1d se passar em HT. Agente Sanguíneo: Diversas doses tem efeito total}
Gazua:............ $   ..... (0,000 kg)
Sabre:............ $   ..... (1,000 kg).... {1d+2, Cortante, Alcance 1}
Sabre:............ $   ..... (0,000 kg).... {1d, Perfuração, Alcance 1}
Adaga:............ $   ..... (0,100 kg).... {1d-1, Perfuração}
!Sem mochila

Peso:........................ 7,800 kg

RESUMO:
Atributos:......... 130
Vantagens:.......... 50
Desvantagens/Pec.:. -75
Perícias:........... 45
Total:............. 150
Pontos sobrando:..... 0

Ataques de curto alcance:
Soco:..... NH 13.... Dano 1d-2 cont... alcance C... (GDP-2, +1 de briga)
Chute:.... NH 11.... Dano 1d   cont... alcance 1... (GDP, +1 da bota, +1 de briga)
Adaga:.... NH 13.... Dano 1d-1 perf... alcance C... (GDP-1)
Sabre:.... NH 15.... Dano 1d+2 corte.. alcance 1... (BAL)
Sabre:.... NH 15.... Dano 1d   perf... alcance 1... (GDP+1)

Ataque de Longo alcance:
Adaga:.... NH 13.... Dano 1d-1 perf... Prec: 0, TR: 12, ½ D: 7m, Máx: 12m)


Nota:
Empréstimo de dinheiro $10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/salvadiotech/
Conteúdo patrocinado





Jean Jacques De Sauvons Empty
MensagemAssunto: Re: Jean Jacques De Sauvons   Jean Jacques De Sauvons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jean Jacques De Sauvons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jean Jacques De Sauvons
» Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar
» Jean.
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Jean, o sombrio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Terras de Araterre :: Terras de Araterre - Parte 2 :: Fichas de Personagens (TdA 2)-
Ir para: