Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Elisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Elisa   2015-08-28, 21:40

Relembrando a primeira mensagem :

Abraço

Nesse parte você ainda é mortal. Pode usar qualque coisa em sua ficha, menos seus poderes vampíricos (mind control, mind probe e a template)
________________________________________________________________________________________________

Escuridão. Dor. Confusão. Você abre os olhos mas não enxerga nada, sente apenas um cheiro de mofo no ar, como se tivesse num lugar que ninguém entra há muito tempo.
Sua cabeça dói, você tenta se mexer e não consegue suas mãos e seus pés estão presos, amarrados com algo fino que machuca a sua pele.
Você se esforça para centrar sua mente e visualizar a última coisa que lembra... Tontura e confusão... Dor...

Você estava investigando o desaparecimento de crianças nos subúrbios da cidade. As melhores informações que tinha conseguido era sobre adolescentes com camisetas de torcidas organizadas que apareceram nos bairros convidando as crianças para festas. Seus superiores não acreditaram muito pois nenhum destes adolescentes tinha antecedentes criminais.
Ontem de tarde, numa tocaia no bairro São Braz, onde 2 crianças haviam desaparecido há uma semana, você encontrou um rapaz com a descrição que um dos pais das vítimas deu.
Você seguiu ele de ônibus até uma casa na Cidade Industrial. Ficou vigiando a casa por cerca de meia hora e não viu nenhum movimento. Já era noite. Você fumava um cigarro (procedimento comum para policiais que querem parecer casuais).

Um homem jovem, de cerca de 20 anos vira a esquina da rua em que você está. Anda em sua direção, te chama de gostosa, pergunta se vc quer ir numa festa com uns amigos. Você já se prepara para sacar sua pistola, porém rápidamente vc escuta passos atrás de você e antes que consiga virar sente uma pancada na cabeça. Ainda consegue pensar "amadora" antes de apagar.

Seus pulsos e tornozelos doem, joelho também e cabeça mais ainda. Uma porta se abre acima de você e você enxerga uma escada no seu lado direto. Um facho de luz entra pela porta sobre a escada, o lugar parece ser um porão.
Um rapaz magro, aparentemente jovem fecha a porta, acende uma luz fraca sobre você e começa a descer a escada lentamente.

Você percebe estar apenas de calcinha e blusa. Suas botas, jaqueta e botas sumiram. O medo toma conta e você começa a se debater. Percebe que o arame que prende seu pulso direito está cedendo. Você puxa o braço para se soltar e seu pulso dói muito. O rapaz chega perto de você, poe a cabeça entre você e a luz. Você não consegue ver seu rosto direito, mas reconhece um sorriso cínico.

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 22:29

Entao jogue com -1 só.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 22:44

Karate 11
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 5

(Não ganho bonus por estar em.uma posição favorável?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 22:59

Jogue o seu dano SW+1

Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 23:09

1D+1
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 3

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 23:09

1D+1
Vrork efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 23:09

5+1 = 6

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 01:07

Você não sabe se realmente fraturou algum osso, mas o rapaz cai no chão chorando e balbuciando que não fez nada.
Ele está realmente assustado, mas o medo dele parece irrelevante perto da sensação sinistra que você tem ao escutar a entoação no outro ambiente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 01:31

Rapidamente procuro por algum pano (não é possível que não tenha um pano de prato sequer na cozinha), amarro as mãos dele e vou até de one vem a entonação

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 11:33

Obviamente aquilo não é uma casa de família, onde alguém cozinha, lava a louça, etc. É um esconderijo, não um lar.
Mas você encontra uma toalha de mesa surrada.

O delinquente está gritando, chorando e pedindo ajuda, mas por algum motivo a cantoria no outro cômodo não para... E a sensação de urgência não para de aumentar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 12:01

Deixo o deliquente bem amarrado e vou até o outro cômodo e verifico se a porta está aberta. Se estiver, entro com a faca já pronta para atacar a primeira pessoa que eu encontrar que esteja cantando

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 12:07

Jogue Knot Tying, ou Use Ropes ou qqer coisa skill que faça sentido pra isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 12:13

Dex 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 5

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 12:13

(Sabia que tinha esquecido uma skill)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 12:30

Você amarra o rapaz e ele fica quietinho, parecendo até agradecido por você não ter matado ele, mas você não se sente nada confiante que ele não possa soltar as mãos.

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 12:36

Will 15
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 6

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 16:37

Você pensa no que pode estar sendo feito com as crianças desaparecidas, porém consegue manter o controle emocional.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 17:24

(agora, pela 4a vez)
Eu abro a porta (se ela não estiver trancada) e já entro pronta para atacar

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 20:33

(to dando colher de chá pq essa cena é o "tutorial", depois escrevo que você saiu e o cara ficou lá solto Very Happy)

O cheio metálico de sangue lhe nauseia no momento em que você abre a porta. O ambiente está escuro apenas com a iluminação bruxelante de velas. Você está em um corredor e a sua esquerda você vê 2 homens em uma sala ajoelhados em lados opostos de um círculo no chão, cercados por velas em todo o ambiente, entoando o que parece ser uma música grotesca, em uma língua que você não entende. Uma mistura de raiva, medo e nojo toma conta de você.

Se eles perceberam sua presença, eles parecem não se importar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 20:39

Ando até um deles e chuto as costas dele e depois faço o mesmo com o outro

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 21:18

Role dados então, por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 21:20

Karate 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 2

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 21:20

Karate 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 6

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 21:21

(Aff. Errei por 1. O dano é qual mesmo? E tem bonus do karate né?

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 22:03

To lendo no livro "Roll against Karate to hit with a punch (no penalty for offhand) or Karate -2 to hit with a kick.... If you know karate at DX level add +1 per die with thr damage. Add +2 per die if you know karate with DX+2 or better!"

Em resumo chute é Dificuldade +2 sempre. Dano de soco é Thr-1, Chute descalço é Thr e Chute calçado é Thr+1.

Você nesse turno deu 1 chute, só valeu teu 1o roll, uma ação por vez. 4+3+2=9. Mesmo com a penalidade de -2 vc acertou.

Role o dano 1d6 (vc está descalça).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 22:05

1d6
Vrork efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 23:05

Você acerta as costas do 1o que está no seu caminho e ele tomba para a frente.

Nesse exato momento a sala escurece e você consegue enxergar apenas os vultos em sua frente. O centro do círculo é tomado por uma escuridão absoluta e dela emerge uma figura fantasmagórica que seu cérebro não consegue assimilar.



Seu coração acelera, você tem dificuldade de respirar e até mesmo se manter acordada é um esforço.
Você escuta uma voz fantasmagórica preenchendo o ambiente, como se várias vozes falando ao mesmo tempo:
- Vocês receberam mais do que pediram e meu tributo eu cobro em SANGUE!

Jogue Will e PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 23:07

Will 15
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 6

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Elisa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Elisa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Elisa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: