Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Elisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Elisa   2015-08-28, 21:40

Relembrando a primeira mensagem :

Abraço

Nesse parte você ainda é mortal. Pode usar qualque coisa em sua ficha, menos seus poderes vampíricos (mind control, mind probe e a template)
________________________________________________________________________________________________

Escuridão. Dor. Confusão. Você abre os olhos mas não enxerga nada, sente apenas um cheiro de mofo no ar, como se tivesse num lugar que ninguém entra há muito tempo.
Sua cabeça dói, você tenta se mexer e não consegue suas mãos e seus pés estão presos, amarrados com algo fino que machuca a sua pele.
Você se esforça para centrar sua mente e visualizar a última coisa que lembra... Tontura e confusão... Dor...

Você estava investigando o desaparecimento de crianças nos subúrbios da cidade. As melhores informações que tinha conseguido era sobre adolescentes com camisetas de torcidas organizadas que apareceram nos bairros convidando as crianças para festas. Seus superiores não acreditaram muito pois nenhum destes adolescentes tinha antecedentes criminais.
Ontem de tarde, numa tocaia no bairro São Braz, onde 2 crianças haviam desaparecido há uma semana, você encontrou um rapaz com a descrição que um dos pais das vítimas deu.
Você seguiu ele de ônibus até uma casa na Cidade Industrial. Ficou vigiando a casa por cerca de meia hora e não viu nenhum movimento. Já era noite. Você fumava um cigarro (procedimento comum para policiais que querem parecer casuais).

Um homem jovem, de cerca de 20 anos vira a esquina da rua em que você está. Anda em sua direção, te chama de gostosa, pergunta se vc quer ir numa festa com uns amigos. Você já se prepara para sacar sua pistola, porém rápidamente vc escuta passos atrás de você e antes que consiga virar sente uma pancada na cabeça. Ainda consegue pensar "amadora" antes de apagar.

Seus pulsos e tornozelos doem, joelho também e cabeça mais ainda. Uma porta se abre acima de você e você enxerga uma escada no seu lado direto. Um facho de luz entra pela porta sobre a escada, o lugar parece ser um porão.
Um rapaz magro, aparentemente jovem fecha a porta, acende uma luz fraca sobre você e começa a descer a escada lentamente.

Você percebe estar apenas de calcinha e blusa. Suas botas, jaqueta e botas sumiram. O medo toma conta e você começa a se debater. Percebe que o arame que prende seu pulso direito está cedendo. Você puxa o braço para se soltar e seu pulso dói muito. O rapaz chega perto de você, poe a cabeça entre você e a luz. Você não consegue ver seu rosto direito, mas reconhece um sorriso cínico.

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 23:05

Você acerta as costas do 1o que está no seu caminho e ele tomba para a frente.

Nesse exato momento a sala escurece e você consegue enxergar apenas os vultos em sua frente. O centro do círculo é tomado por uma escuridão absoluta e dela emerge uma figura fantasmagórica que seu cérebro não consegue assimilar.



Seu coração acelera, você tem dificuldade de respirar e até mesmo se manter acordada é um esforço.
Você escuta uma voz fantasmagórica preenchendo o ambiente, como se várias vozes falando ao mesmo tempo:
- Vocês receberam mais do que pediram e meu tributo eu cobro em SANGUE!

Jogue Will e PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 23:07

Will 15
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 23:08

(Pqp! Por 1! Vai se foder!)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 23:08

Per 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 6

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 23:33

Sua visão começa a escurecer, mas antes você percebe mais sombras preenchendo o ambiente como se estivessem vivas e engolir os 2 homens e eles gritam desesperadamente. A figura na sua frente olha fixamente para você.

Jogue HT
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 23:41

HT 11
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 3

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-30, 23:42

-Ah! Que porra! Quem é você! O quê está acontecendo?!?
Começo a brandir a faca na minha frente

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 09:01

Você consegue se manter acordada, mas o pavor lhe mantém atordoada.

Agora a voz parece mais branda, menos fantasmagórica:

- Você ainda tem a chance de salvar os infantes. Basta você trazer justiça rápida e severa para esta escória. A ferramenta já está em suas mãos. Tenha sucesso e muitas mais estarão à sua disposição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 09:28

Eu olho para o ser e então para os dois homens. Eu me lembro do quê eles fizeram e segurona faca firmemente e ando até um deles
-Você... Irá... Pagar pelo quê fez.
Seguro ele pela cabeça, respiro profundamente, fecho os olhos e corto o pescoço dele

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 10:09

Você observa enquanto o sangue faz uma cascata do pescoço descendo pelo tórax do homem e o olhar fica vazio e sem vida.
Jogue Will

A voz fantasmagórica ecoa novamente:
- SIM!

Com uma das mãos em forma de garra, a sombra rasga a cara e o peito do outro homem e ele tomba para a frente aos joelhos do homem que você matou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 10:54

Will 15
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 6

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 11:10

Você chega a sentir uma leve culpa, mas rapidamente racionaliza que aquilo era justo. A morte brutal que os 2 sofreram lhe pareceu um desfecho merecido ou até brando perto dos horrores que levaram a este momento.
Enquanto você tem estes pensamentos, a forma a sua frente se remexe lentamente e parece se dissipar e branda claridade das velas parece se tornar mais intensa. Finalmente a criatura fantasmagórica desaparece e no lugar dela está um homem bem apessoado, apenas um pouco mais alto do que você. Ele lhe encara seriamente, mas você percebe um sutil ar de satisfação na sua expressão.
Ele veste roupas pretas, retira o sobretudo que está vestindo e coloca sobre seus ombros, dizendo:
- Venha minha estimada Elisa, esta noite está longe de terminar e ainda temos muito a fazer.
Ele lhe conduz pelo corredor para o interior da casa novamente com as duas mãos sobre seus ombros:
- Liberte as duas crianças no quarto dos fundos e as conduza até a frente da casa e me aguarde lá. Eu cuidarei da alma condenada que você poupou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 11:18

Respiro aliviada pela luz voltar e sigo ele
-Se você está pensando em fazer aquilo que estou pensando, digo que seria melhor levar ele preso, para pelo menos a população saber que eles não irão mais atacar ninguém.
Independente da resposta dele, eu espero ele responder e vou libertar as crianças

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 11:22

- Sim, ele será levado conosco... Mas não para a prisão - ele dá um breve sorriso irônico e sua expressão se fecha novamente - agora vá!

Ele se vira e entra na cozinha, deixando você sozinha no corredor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 11:25

Dou de ombros e começo a andar pelo corredor, olhando nos quartos e procurando por roupas para min antes de eu ir no quarto com as crianças

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 11:33

Você encontra apenas lixo e garrafas de bebida vazias em outro quarto com um forte mal cheiro. O sobretudo que o homem colocou sobre seus ombros é comprido e quase encosta no chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 11:42

Fecho o sobretudo e vou até o quarto em que ele falou que as crianças estão e abro a porta

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 11:51

Um quarto escuro com apenas um faixo de luz pálida que entra por falhas em uma persiana quebrada em frente à janela.
Novamente você fica nauseado com o cheiro do ambiente. Duas crianças – um menino e uma menina que aparentam uns 10 anos de idade - sujas estão sobre uma cama, cada uma com uma das pernas presa, com o mesmo tipo de arame que prendeu você anteriormente, a um pé da cama. Obviamente elas não podiam sair do quarto para ir ao banheiro... Desumano.
As duas lhe observam com ansiedade e com lágrimas contidas nos olhos, sem saber se ficam aliviadas ou com medo novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 11:59

-Não se preocupem, vou tirar vocês daqui.
Sorrio para elas e vou soltar elas

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 12:16

Elas se remexem na cama enquanto você se aproxima, mas estão exaustas demais e desistem rapidamente. Enquanto você as solta elas já se agarram em seus braços.
Você nota vários cortes feitos a lâmina em seus braços e pernas, além dos ferimentos causados pelos arames.
Você solta eles facilmente. Enquanto os conduz para fora da casa, passando pela sala do ritual você é tomada por um forte pesar misturado à raiva ao observar os 2 corpos sobre o círculo de sangue e repara que no centro do círculo era havia um pentagrama desenhado, mas que agora está quase imperceptível, coberto pelo sangue derramado dos bandidos. Mesmo para um policial cenas como essa são demais para os sentidos. Você sente pressa em sair daquele lugar.

Ao sair pela porta da frente da casa, você se depara com uma senhora magra, de cabelos grisalhos em pé na calçada em frente a casa. Ela estende os braços em direção as duas crianças e com um sorriso acolhedor no rosto, faz um leve aceno de cabeça à você, como que lhe afirmando que tudo está bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 12:26

Olho para ela
-Quem é você?
Continuo segurando a faca já que não a conheço

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 13:10

O rapaz de preto me disse para eu vir aqui recebe-los. Pode ficar tranquila - ela fala numa voz bem serena - eu cuido deles até o socorro chegar. Os bombeiros estão a caminho, eu já liguei avisando sobre o incêndio.

Você escuta passos atrás de você e ao se virar, o homem vestido de preto sai da porta da casa carregando o adolescente desmaiado sobre o ombro direito. Ele estende o braço esquerdo segurando pelo cano sua pistola 9mm que haviam tirado de você, lhe oferecendo a arma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 13:26

Eu pego ela
"Não achou minhas roupas né?"
(Meu distintivo ainda está comigo né?)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 13:36

Não tinha pensado nisso, então ele te entrega o distintivo junto Very Happy

A medida que o homem se distancia da casa, você percebe pelas janelas sujas o brilho das velas aumentando na sala até se tornarem crepitar de chamas fora de controle.

O homem atravessa a rua e coloca o adolescente dentro do porta mala de um carro cinza velho, Galaxy. Abre a porta do passageiro e fica ao lado lhe encarando.
- Podemos conversar no caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 13:40

Olho em volta e dou de ombros, acreditando que se aquele homem quisesse me matar ele já teria o feito
-Certo.
Vou e entro no carro enquanto verifico minha pistola 
(eu tenho 2 pistolas mas vou supor que apenas sai com 1)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 13:58

Sua arma parece intacta e o pente continua com todas as balas.
A senhora fica olhando vocês partirem, segurando as crianças pelas mãos. Ele começa a dirigir em direção ao norte da cidade. Por alguns minutos vocês 2 ficam em silêncio e uma leve apreensão começa a tomar conta de você - o que diabos está acontecendo afinal?
O homem quebra o silêncio:
- Você acredita que os infelizes esperavam invocar um demônio com aquele encenação ridícula? HAHAHA Teatro não é o meu forte, mas essa encenação eu adoro fazer! O que achou?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-31, 13:59

-Bem... ahn... assustadora.. mas como você fez aquilo? E quem é você?

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Elisa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Elisa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Elisa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: