Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Elisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Elisa   2015-08-28, 21:40

Relembrando a primeira mensagem :

Abraço

Nesse parte você ainda é mortal. Pode usar qualque coisa em sua ficha, menos seus poderes vampíricos (mind control, mind probe e a template)
________________________________________________________________________________________________

Escuridão. Dor. Confusão. Você abre os olhos mas não enxerga nada, sente apenas um cheiro de mofo no ar, como se tivesse num lugar que ninguém entra há muito tempo.
Sua cabeça dói, você tenta se mexer e não consegue suas mãos e seus pés estão presos, amarrados com algo fino que machuca a sua pele.
Você se esforça para centrar sua mente e visualizar a última coisa que lembra... Tontura e confusão... Dor...

Você estava investigando o desaparecimento de crianças nos subúrbios da cidade. As melhores informações que tinha conseguido era sobre adolescentes com camisetas de torcidas organizadas que apareceram nos bairros convidando as crianças para festas. Seus superiores não acreditaram muito pois nenhum destes adolescentes tinha antecedentes criminais.
Ontem de tarde, numa tocaia no bairro São Braz, onde 2 crianças haviam desaparecido há uma semana, você encontrou um rapaz com a descrição que um dos pais das vítimas deu.
Você seguiu ele de ônibus até uma casa na Cidade Industrial. Ficou vigiando a casa por cerca de meia hora e não viu nenhum movimento. Já era noite. Você fumava um cigarro (procedimento comum para policiais que querem parecer casuais).

Um homem jovem, de cerca de 20 anos vira a esquina da rua em que você está. Anda em sua direção, te chama de gostosa, pergunta se vc quer ir numa festa com uns amigos. Você já se prepara para sacar sua pistola, porém rápidamente vc escuta passos atrás de você e antes que consiga virar sente uma pancada na cabeça. Ainda consegue pensar "amadora" antes de apagar.

Seus pulsos e tornozelos doem, joelho também e cabeça mais ainda. Uma porta se abre acima de você e você enxerga uma escada no seu lado direto. Um facho de luz entra pela porta sobre a escada, o lugar parece ser um porão.
Um rapaz magro, aparentemente jovem fecha a porta, acende uma luz fraca sobre você e começa a descer a escada lentamente.

Você percebe estar apenas de calcinha e blusa. Suas botas, jaqueta e botas sumiram. O medo toma conta e você começa a se debater. Percebe que o arame que prende seu pulso direito está cedendo. Você puxa o braço para se soltar e seu pulso dói muito. O rapaz chega perto de você, poe a cabeça entre você e a luz. Você não consegue ver seu rosto direito, mas reconhece um sorriso cínico.

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-08, 09:35

Um quadro solicitando login e senha aparece na tela. Quando você pensa no que poderiam ser as palavras, os caracteres começa a se completar sozinhos - Login: Hermes Senha: ******

Em seguida um quadro com os conteúdos da pasta se abre. Vários arquivos com nome em código, a maioria com números sequenciais, vários com o prefixo "Teste" seguidos de números.

No final da lista algumas fotos com o mesmo prefixo, mostrando principalmente 2 estátuas:
  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-11, 08:08

-Okay... esse cara se interessava por coisas do egito.. okay então.
Dou de ombros e desligo o pc e começo a sair dali
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-11, 08:23

De dentro das portas na sua direita, a que tem fechadura eletrônica, você escuta um barulho, um estouro seguido de um leve crepitar de chama, seguido de um cheiro estranho mas familiar, cheiro de carne ou sangue queimado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-11, 08:51

-Okay... que merda é essa? Vou até a porta e tento abrir ela a força

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-11, 08:52

Lockpicking 11
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 4

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-11, 09:10

Na hora que você encosta na fechadura a porta de abre. O ambiente do outro lado está escuro, mas você percebe que é um ambiente bem pequeno.

Um homem franzino aparentando uns 50 anos de idade está do outro lado e te olha com olhar assustado e dá um passo pra trás:
- Quem é você? O que você quer?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-17, 14:05

-Eu pergunto a mesma coisa para você.
Falo um tanto séria

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-18, 15:27

Quando você fala, ele te encara e parece tomar um grande susto ao observar melhor seu rosto. Ele grita enquanto expões suas presas e a natureza vampírica:
- Demônio! Você não é bem vinda!

Ele dá um passo pra trás e as palmas da mão brilham com fogo acendendo do nada. Estas chamas saem em duas linguetas na sua direção.

Innate atack 17
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 2

Jogue dodge para tentar sair de frente da porta e pegar cobertura e pode agir em seguida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-18, 15:27

Se passar, se não vem dano de fogo Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-18, 20:32

Dodge 9
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 1

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-18, 20:35

-Demonio é TU! Não sou eu que estou criando fogo das mãos! Eu não te quero mal! Por favor pare de me atacar!
Falo me escondendo

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-20, 18:27

- Um demônio sabat invade o meu domínio e pede clemência? O que você quer?!

Ele fala gritando entre rosnados que escapam da sua voz.

Innate atack 17
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-20, 18:30

Você não enxerga o vampiro pois pegou cobertura na lateral da porta, mas você sente um desconforto no seu braço esquerdo que está parcialmente coberto e vê que uma lingueta de sangue sai dele através da roupa e da pele. e entra pela porta em direção ao vampiro.
você perde
Cantarzo efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1
ptos de sangue (FP)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-20, 22:15

-EU NÃO SOU DO SABÁTH! SE EU FOSSE JÁ TERIA TE ATACADO!
Continuo não atacando ele
-Eu tenho essa aparência pois fui capturada por eles e um desgraçado filho da puta fez isso comigo!
(Ele é aquele vampiro mago né? Esqueci o nome agora)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-21, 08:10

(Tremere - tudo indica que sim e é assustador)

Ele faz uma pausa:
- Você tem pouquíssimo tempo para explicar quem é você e por que está aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-26, 13:06

-Como eu disse, eu fui capturada pelo Sabath. Eu consegui escapar mas antes de escapar fui transformada nisso. Eu consegui entrar em contato com uma pessoa que prometeu me ajudar desde que eu ajudasse ele a conseguir algumas informações desse computador aqui!
Aponto para o PC
-Eu não quero te fazer mal o algo assim a você, eu prometo

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-28, 08:28

IQ 17
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 4


Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-28, 13:18

Will 15
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 5

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-11-29, 08:28

Ela dá um passo pra fora da porta e fala amigavelmente:
- Talvez possamos chegar em um acordo. Eu acredito que posso lhe ajudar com a sua deformação e desconsiderar a sua informação, se você me falar mais sobre seu contratante e o que exatamente você fez aqui.

Diplomacia 16
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-12-06, 09:53

-Eu não sei quase nada sobre meu contratante nem o que ele quer. Ele entrou em contato comigo pelo whatsapp, mas não sei o nome dele, e se ele é esperto, ele não usou o numero pessoal dele. Se quiser dar uma olhada no pendrive que ele me deu ver se consegue descobrir algo, mas duvido.

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-12-09, 08:58

Reminder: vc conhece o teu empregador como "Metal".

Ele fala com tom condescendente: 
- Ah sim, a juventude e o desespero de ser alvo de um demônio nos obriga a termos as atitudes mais degradantes. Por favor me entregue o pen drive e me passe o número de qualquer maneira.

Ele sai pela porta, coloca a mão esquerda no seu ombro calmamente e com a mão direita faz sinal para a saída do consultório:
- Por favor me acompanhe, senhorita....?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2016-12-09, 14:22

- Só não diga que eu denunciei ele.
Entrego o pendrive para ele e digo o número que o Metal entrou em contato comigo

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-01-09, 14:39

- Ah sim minha cara, agradeço a sua cooperação. Lamento muito pelo seu infortúnio. Não ganharei nada em lhe denunciar. Você me passa a informação e eu lhe auxilio com a sua escabrosa deformidade.

Ele abre a porta do consultório e educadamente vai lhe dirigindo para o andar de baixo pelas escadas e para os fundos da clínica, atravessando o gramado para uma edícula nos fundos.
Você chegam a uma espécie de 2a recepção do que parece ser uma laboratório de análises clínicas. Ele vai até uma porta e começa a digitar uma senha e coloca o dedo no leitor de impressão digital. Uma pesada porta de metal abre com um estalo.

Ele fica ao lado da porta e faz um gesto cortez para que você entre:
- Por aqui, por favor. Qual é o seu nome, minha cara? Não lhe conheço, mas talvez eu conheça o seu sire...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-02-18, 10:25

Presto atenção no que ele digita e não vou pela porta, na verdade me afasto dela um pouco
-Você primeiro. E prefiro não dizer. Digamos apenas que somos inimigos de quem fez isso comigo.

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-09, 16:05

Ele entra antes de você e acende as luzes. É um laboratório relativamente pequeno, 10x10m com várias bancadas, geladeiras e equipamentos que parecem novos e de última geração, todos cromados, extremamente bem cuidados e limpos.

- Certamente que somos inimigos dos demônios! Lhe ataquei porque além de você ser uma invasora, pelo seu rosto achei que você era um deles. Acredito que você teve sorte, geralmente as cobaias deles tem um destino muito pior que o seu, realmente horripilante.

Ele abre uma geladeira de inox e tira de dentro o que parece ser uma urna de cinzas, vermelha com esse símbolo em alto relevo:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-09, 16:55

-Digamos que eles não tiveram muito tempo para fazer mais "testes" em mim.
Sorrio um pouco
IQ 12 (menos redutores relevantes) para ver se conheço o simbolo
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 1

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-09, 16:56

(caso não passe)
-O que é esse simbolo?
Falo apontando para ele

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Elisa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Elisa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 31 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Elisa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: