Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Theo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Theo   2015-08-28, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :

"Cause uma boa impressão". Essa frase fica voltando a sua mente. a mensagem que você recebeu da Natasha dizia isso. Mandava você ir a um endereço no centro e dizia "...cause uma boa impressão".
A princípio você não se preocupou, pois isso é uma coisa que você faz facilmente, principalmente nos últimos meses em que a Natasha te ensina a desenvolver seus dons sobrenaturais. Mas naquela noite você subestimava o que poderia encontrar.

Ele é uma figura impressionante, assustadora e admirável. Mas antes de entrar no ambiente você já percebia um peso no ar, o frio te incomodava mais do que o normal...

Ao descer do carro em frente ao endereço você sentiu frio, é uma noite escura com sereno, as lâmpadas ficam com as luzes borradas ao seu redor por causa da neblina. Você chegou as 10 da noite, você demorou pra acordar, o que é comum.

É um edifício comercial na av. Cândido de Abreu, ao entrar na portaria, você foi interpelado pelo segurança, que ao escutar o seu nome lhe conduziu imediatamente ao elevador, apertou o botão da cobertura e você subiu sozinho. Na cobertura você foi recebido por um segurança que lhe revistou, tudo com eficiência e frieza.

Esteban foi cortês o recebe-lo. Você não sabia quem iria encontrar até chegar lá, mas antes de ele se apresentar, você sabia que ele tinha a sua existência nas mãos. Você o aguardou por 10 minutos em uma sala de reuniões, sentado na lateral de uma mesa comprida. Ele entra acompanhado, senta na ponta da mesa. A outra figura, um negro com olhar raivoso e porte assustador lhe encara constantemente e fica em pé ao lado de Esteban.

Depois você se deu conta que deve ser assim que os mortais se sentem perto de você, mas será que é tão forte assim? Você espera um dia ter uma influência tão forte.

- O seu caso é um tanto heterodoxo. em circunstâncias normais você já seria uma pilha de cinzas sobre uma laje qualquer...

Um desconforto embrulha seu estômago, coisa que você não considerava mais ser possível.

Jogue PER

- O que você sabe sobre a sua falecida Rosa que seja útil me contar?

Você sente um necessidade aterradora de agradar, não como se sua vida dependesse disso, mas parcebe que a satisfação de Esteban é bem mais importante do que isso.

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-02, 17:01

O manobrista é um careca bombadinho, educado responde:

-Me desculpe, mas patrão só me deixa entregar com canhoto ou documento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin


Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-02, 17:09

falando baixo e me afastando das meninas
-veja bem, (streetwise 14), na verdade esse carro é de um amigo que caiu de bêbado na balada, como ele estava acompanhado e é casado um amigo está o levando para casa pro cara tomar um banho e um café antes de voltar pra casa da esposa e eu vou pegar o carro, que ele divide com a esposa pra gente chegar ao mesmo tempo deixar o indivíduo em casa
vocÊ pode quebrar essa pra gente (dou uma piscadinha e pego minha carteira fingindo estar procurando algum papel e deixo a mostra algumas notas de dinheiro a mostra

[roll+"D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-02, 17:09

(((ta foda o código hoje))
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 5

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-02, 17:25

Will 13
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-02, 17:28

- Tudo bem, senhor. O carro passou o dia aqui e ficou 50 reais. Me deixe imprimir um canhoto pra você.
Ele entra na cabine dele e sai com a chave para e entregar, com a outra mão aguardando o pagamento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-03, 14:04

entrego 100, olhando para ver se não existem câmeras e falo pra ele entregar a chave e o canhoto para a fulana

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-03, 14:11

Ele entrega, ela vai direto pro carro e todos ficam satisfeitos.

Ao entrar no carro você vê que tem um grande embrulho retangular no banco de trás. Quem senta no banco de trás tem de se espremer pra sentar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-03, 22:46

grande um caixão? um baú? um amplificador?
tem como olhar o que é?

-ihh ta cheio o carro, vão vocês duas na frente que eu pego o lugar desocupado
 beijo ambas

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-03, 23:10

A que não dirige vc já pegou, a outro fez um doce.

Chato e plano, parece ser um quadro. Está embrulhado em papel marrom e durex largo. Pra abrir é só rasgar o papel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-04, 00:39

(((não então, vamos largar o carro no lugar planejado e ir pro James)))

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-04, 08:46

Jogue PER dentro do carro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-04, 09:09

13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 2

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-04, 10:09

Você sente um cheiro sutil de sangue vindo de dentro do embrulho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-04, 10:41

"arte" penso.... finjo não perceber e continuamos o percurso

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-04, 10:56

Vocês deixam o carro no estacionamento do pasta gialla, o manobrista recebe vocês sem fazer perguntas. Vocês andam menos de 2 quadras até o James, na Vicente Machado.

Uma iluminação clara pra kct na fchada te deixa desconfortável. Uma fila enorme de gente pra entrar se forma na calçada. Você repara que muitas pessoas olham pra você e pras duas meninas, vocês chama a atenção daquela galera "alternativa".
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-04, 14:27

coloco meu óculos escuros da Giorgio Armani e sigo em direção a porta da balada com uma em cada braço

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-04, 14:58

O porteiro te pergunta:
- Você tem nome em alguma lista?
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-04, 16:20

- Não, mas a Amanda nos convidou

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-04, 17:36

- Procure pela sala reservada lá em cima.

Você entra no bar e tá rolando os rocks do jordy lá dentro. Cheio de gostosa, tudo meio alternativa e uma quantidade maior que a confortável de gays. Você leva quase o mesmo tanto de encarade e sorrisos de mulher do que de homens.

Ao achar a porta da sala reservada, vc menciona a Amanada, o porteiro entra, sai denovo e fala pra você entrar.
O ambiente é relativamente simples, com uma parede inteira de espelho, uma U de sofás, com uma mesa retangular no meio do U com bastante bebida na mesa. Pouca luz dentro, som alto.

A Amanda está sentada no sofá abraçada com um cara e uma mulher gatinha. Ela parece mais gostosa do que antes ainda. Ela te encara com uma fisionomia que você não consegue interpretar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-06, 23:49

Boa noite Amanda, boa noite vocês também, eu sou o Theo-  me apresento educadamente aos 2 que eu não conheço e a quem mais estiver por perto-  essa é a "gatinha aleatória 1" e a "gatinha aleatória 2" elas são do Rio e não conhecem ninguém na cidade.

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-07, 17:46

Elas são do interior do Paraná na verdade seu cuzido.

A Amanada pede pro cara dar lugar pra você. Te puxa pra sentar ao lado dela:

- Seja muito bem vindo! Antes de nos divertirmos vamos tirar os assuntos desagradáveis do caminho. Trouxe o que lhe pedi?
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-07, 19:40

- Sim, seu carro está no estacionamento, quase abri o quadro para olhar, de tanta curiosidade
(dou uma piscadinha)
...mas minha educação não permitiu

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-07, 21:57

- Talvez tenha sido melhor assim mesmo, aquele não é um simples quadro...

Enquanto fala com você, ela pega um espelho na mesa com carreiras de pó em cima e poe na mão da mulher ao lado dela que começa a cheirar. Você olha em volta e vê que as duas meninas que estavam com vc não parecem desconfortáveis e conversam com o rapaz que deu o lugar pra você.

A Amanda em seguida tira o cabelo de cima do pescoço da mulher ao lado dela e morde seu pescoço. Você não consegue dizer se ninguém percebeu se aquilo é um beijo ou uma mordida, ou se simplesmente não se importaram.

Em seguida ela passa a unha no próprio pescoço e faz um corte fino e longo, bem próximo ao seu rosto.

Jogue Will com -2
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-08, 13:33

will 15-2=13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 6

Dou um beijo muito próximo ao corte
erotic art 11
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 4

PER 13
o que as duas meninas do interior estão fazendo? ou reagindo?
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 4

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-08, 13:34

(((ops, bebo o sangue dela)))
a minha ideia era beijar a Amanda e morder a língua enquanto isso não sei se eu ainda posso

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-08, 18:43

Você toma o sangue dela com vontade, nem pensa em beijar ela mais.

Depois de beber o sangue você fica acelerado (tem time rate +1 até o final da cena) e gasta 2 pomtos de sangue até o final dela.

Você percebe que as duas e o rapaz que estavam no seu lugar estão conversando animados, mas sempre com o canto de olho em vocês. Nisso a Amanda lhe fala:
- Não se preocupe com as duas, elas já já cumpriram a missão delas de trazer você até mim. MAs fique tranquilo, eu cumpri minha parte do acordo - ela dá uma piscada pra você e fala no seu ouvido - amanhã as 10 da noite vá até o Teix Tatoo e pergunte pela gerente.

Ela se distancia denovo e fala em tom normal:
- É melhor você ir agora, não queremos que você se bronzeie demais com o sol da manhã. Mas espero que você volte logo, eu não consigo me manter entretida por muito tempo.

Você olha no seu relógio de bacana e vê que já passou das 4 da manhã.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10798
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2015-09-09, 08:59

-um dia me convide até sua casa, quero ver o quadro - sabe que o local aonde um quadro está pendurado é tão importante quanto o próprio quadro.

me despeço educadamente de todos e sigo até o meu caro que está estacionado na praça da espanha

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Theo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Theo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte
 Tópicos similares
-
» FAMOSOS TAMBEM JOGAM KPDO,OLHA O PIKACHU DO THEO BECKER
» Família Zarek

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: