Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Theo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Theo   2015-08-28, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :

"Cause uma boa impressão". Essa frase fica voltando a sua mente. a mensagem que você recebeu da Natasha dizia isso. Mandava você ir a um endereço no centro e dizia "...cause uma boa impressão".
A princípio você não se preocupou, pois isso é uma coisa que você faz facilmente, principalmente nos últimos meses em que a Natasha te ensina a desenvolver seus dons sobrenaturais. Mas naquela noite você subestimava o que poderia encontrar.

Ele é uma figura impressionante, assustadora e admirável. Mas antes de entrar no ambiente você já percebia um peso no ar, o frio te incomodava mais do que o normal...

Ao descer do carro em frente ao endereço você sentiu frio, é uma noite escura com sereno, as lâmpadas ficam com as luzes borradas ao seu redor por causa da neblina. Você chegou as 10 da noite, você demorou pra acordar, o que é comum.

É um edifício comercial na av. Cândido de Abreu, ao entrar na portaria, você foi interpelado pelo segurança, que ao escutar o seu nome lhe conduziu imediatamente ao elevador, apertou o botão da cobertura e você subiu sozinho. Na cobertura você foi recebido por um segurança que lhe revistou, tudo com eficiência e frieza.

Esteban foi cortês o recebe-lo. Você não sabia quem iria encontrar até chegar lá, mas antes de ele se apresentar, você sabia que ele tinha a sua existência nas mãos. Você o aguardou por 10 minutos em uma sala de reuniões, sentado na lateral de uma mesa comprida. Ele entra acompanhado, senta na ponta da mesa. A outra figura, um negro com olhar raivoso e porte assustador lhe encara constantemente e fica em pé ao lado de Esteban.

Depois você se deu conta que deve ser assim que os mortais se sentem perto de você, mas será que é tão forte assim? Você espera um dia ter uma influência tão forte.

- O seu caso é um tanto heterodoxo. em circunstâncias normais você já seria uma pilha de cinzas sobre uma laje qualquer...

Um desconforto embrulha seu estômago, coisa que você não considerava mais ser possível.

Jogue PER

- O que você sabe sobre a sua falecida Rosa que seja útil me contar?

Você sente um necessidade aterradora de agradar, não como se sua vida dependesse disso, mas parcebe que a satisfação de Esteban é bem mais importante do que isso.

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-03-21, 13:45

Próximos a vocês não tem ninguém, mas na mesma quadra que vocês tem um guardador de carros e um veio descendo de um carro, a uma distância de uns 30m. Você nota que o guardador (que sempre está por ali quando a "boate" abre) já está de olho na ruiva pq ela é nitidamente gostosa.

Vai ligar antes de entrar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin


Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-03-23, 17:19

vou ligar assim que estiver fora da área de alguém, sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-03-23, 17:27

Vocês entram na tua casa e você vê que a mulher está a fim e é bem gostosa, mas não tem as manhas, principalmente se comparar com a Amanda - a toreador que vc dispensou na noite passada na boate saudades da amanda...

Ela não cuida dos detalhes tipo aquecer a pele e tal. Ela é pragmatica, tira roupa, fica de quatro e manda vc por. Estúpidamente gostosa, gelada e robótica. Vc queria que a sua ghoul tivesse um corpo tipo o dela. Saudades da Amanda...

Jogue o que vc quiser pra definir a sua performance.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-03-24, 15:17

Levante-se e sente, precisamos conversar um pouco antes de eu te agradar, quem tem mandou aqui?

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-03-31, 10:02

- Neófito - ela se senta e faz uma curta pausa, provavelmente um mortal ou um vampiro novato daria um suspiro aqui - eu já lhe falei tudo o que você precisa saber. Sou um oficial a serviço da máscara, quando um príncipe dá sinais de que não consegue manter nosso sigilo, alguém como eu é enviado para investigar e tomar ação caso julgue necessário. Não cooperar comigo é interferir diretamente na manutenção da máscara. Obstáculos devem ser removidos, não importa o quão novinhos e charmosos eles sejam - ela sorri pela 1a vez desde que vocês encontraram e passa a mão no seu rosto - você será um obstáculo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-04-03, 09:47

Me afasto e falo em voz mais ríspida

-O obstaculo aqui é a camarila fraca, o show de horror que acontece no elísio enquanto um teatrinho de poder se manifesta e os monstros a solta na rua, um monstro ancião do Saba circula pelo cemitério do água verde enquanto um montro tzimice pula pelas janelas do Elísio na frente de todos os anciões e ninguém faz nada... agora você invade minha propriedade indo contra uma das leis para tomar de mim um ítem entregue a mim por um gangrel sem nenhuma noção do que está acontecendo que foi pareado a mim para caçar o monstro que destruiu a janela do elísio, aliás como se eu fosse o arquétipo de algum Herne atrás da besta?

Estou preocupado com a máscara e disposto a ajudar, ainda mais que existem poderes muito grandes na cidade, mas não irei colaborar a força nem ceder meu espaço vital ou ajudar a máscara a ser destruída

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-04-03, 13:41

OBS: Só pra constar, ela não entrou à força, vc aceitou e convidou ela (se ela usou algo sobrenatural vc não flagrou nada).

Você vê a expressão facil dela mudar assim que você menciona o saba do cemitério.
- E você tem na mão a peça central de todo este caos. ME conte tudo que você sabe sobre este ancião!

IQ 18
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 6

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-04-03, 15:04

[Eu nunca em são consciência ia permitir isso, óbviamente ela usou poderes em mim]

will 15
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 6

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-04-03, 15:06

-Tem um morto vivo no cemitério que está atrapalhando os negócios dos giovannis e quer matar um antidiluviano, quer a merda do livro tome, abro o cofre e o entrego a ela ja na porta da minha casa, fechando a porta em seguida na cara da xerife

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-05-16, 09:20

Ela apenas observa séria enquanto vc a enxota. Ela sai sem dizer uma palavra, parecendo apática.

Jogue PER após fechar a porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-05-16, 17:08

PER 13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 4

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-05-16, 17:44

Você escuta vozes vindo de dentro de um dos cômodos da casa, mas o sobressalto é rápido pois você nota que se trata da televisão ligada, apesar de você não ter ligado ela... Enquanto anda até o cômodo da televisão você nota que vários aparelhos eletrônicos estão ligados pela casa apesar de você não ter mexido neles em algum tempo - antigo dvd, home theater, notebook, tela interfone, etc.

Apesar da estranheza um jornal da globonews chama a sua atenção enquanto o reporter fala de um novo conflito que preocupa a OTAN: o que parece ser uma guerra civil na india, com baixas de milhares de civis e não se tem conhecimento de todas as facções envolvidas. Especula-se que o estado islâmico faça parte, mas parece algo mais complexo ainda que a situação da Síria.

Equipes de reportagem não conseguem chegar muito perto do centro do conflito em função de um furacão que está se tornando na região. Alguns jornais locais comentam sobre uma ogiva nuclear que foi detonada por uma facção ocidental que dizimou uma cidadde mas combatentes ainda continua lutando na área.

As informações são desencontradas e aparentam ser um clusterfuck of shit.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-05-18, 10:02

vou ligar pra Natasha

-empacote suas coisas e saia da cidade! não quero falar com você disso por telefone, te encontro naquele café que tomamos discutindo as operas clássicas francesas com aquele marroquino, nem responda nada
(quero estar falando de algum evento óbvio na nossa história que ocorreu em curitiba) o mais rápido possível

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-05-18, 10:10

- Estarei lá em uma hora.
Ela desliga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-05-25, 10:39

(que burra)

mando um watsapp pro Giovanni
-precisamos conversar sobre nosso amigo e as forças por trás dele

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-05-25, 11:30

(ela é tua mãe e sabe que o bicho está pegando, imagino que ela confie em vc)


O Giovanni responde:
- Posso recebe-lo esta noite em minha residência. Apenas me informe se estiver a caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-05-28, 11:04

(que burra porque disse que ia estar a uma hora de distância)

-nos encontraremos, desculpe a brevidade da notícia

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Theo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Theo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 26 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
 Tópicos similares
-
» FAMOSOS TAMBEM JOGAM KPDO,OLHA O PIKACHU DO THEO BECKER
» Família Zarek

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: