Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Carlos Eduardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Carlos Eduardo   2015-09-01, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

5a feira 13 de agosto de 2015

Parecia que ia ser mais uma noite frustrante e comum... Dois corpos carbonizados em um casebre no CIC.
- Esses 2 presuntos foram mortos violentamente antes do incêndio – disse o legista enquanto você fotografava. Certamente briga de gangues, nada fora do normal...

Por isso era frustrante, em casos assim a vizinhança e a polícia se acumulam no local e você tem de ir mais longe pra conseguir caçar sem chamar a atenção. Mas naquela noite seu coração ameaçou bater novamente com o susto.
Ao sair da casa, passando pela torrente de pessoas curiosas em frente à casa você nota um vulto sobre o telhado da casa no outro lado da rua, parece ser uma pessoa. Ninguém percebe o vulto além de você. O mais estranho é que parece acenar, chamando você...
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
edufenris



Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-11-30, 09:28

Fico tão puto que não penso em mais nada. Vou pra cima dele rugindo (intimidação?) dando uma garrada no peito e tentando "agarrar na mordida" o pescoço do cara (dar o 1º golpe com a mão e o 2º seria a mordida, mas sem necessariamente ficar sugando, mais pra arrancar um pedaço do pescoço e fazer o cara sangrar até morrer)

INTIMIDAÇÃO=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 5

All ou attack +2 dano

GARRA=14
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 4

MORDIDA=14 -5 pescoço=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris



Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-11-30, 09:30

DANO DA GARRADA
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 4
(-1/+2)
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-11-30, 09:33

WILL=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-11-30, 09:47

Se você ainda tivesse a mão talvez vc tivesse se controlado. Mas você sente a fúria incontrolável, o ódio toma conta de você. Não existe mais nada, apenas transformar estes 2 em uma pilha de carniça.

Você provavelmente não percebe isso pois você não raciocina mais, mas o guerreiro dá um passo na direção da maguinha se colocando em uma posição defensiva, como se temesse por ela.

Broadsword 15-1
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-11-30, 09:48

dano 2d+2
Cantarzo efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-11-30, 09:49

Passa 1 de dano! hahaha

Pode jogar, e vc só pode fazer all out atack daqui pra frente, o mais selvagem possível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-11-30, 10:32

O foco é a bruxa. Se tem um cara na frente, ele cai primeiro. 

Se é pra ser o mais violento possível, vou fazer as jogadas que eu julgue mais corretas, independentes de serem as mais interessantes pra mim

All out no peito, com mão "em lança", como se quisesse atravessar o coração (+ dano)

GARRA=14
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-11-30, 11:09

Parry 10
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-11-30, 11:09

Role o dano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-11-30, 12:13

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 5 , 5
+1
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-11-30, 12:14

Porra

Só faltava atravessar o peito do cara e pegar a mulher pelo pescoço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-01, 08:54

HT 12
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-01, 09:48

Seu largo lazarento.

O cara apaga com as suas garras ainda agarradas nas entranhas dele, gorgolejando sangue.

A maguinha passa mais um segundo agachada conjurando. Se ergue e dá um grito estridente que vibra todo o seu corpo e toda a construção ao redor. Em seguida uma grande explosão negra, de alguma energia que você nunca viu se origina dela e a onda de choque toma todo o ambiente e você não consegue enxergar mais nada. Você é jogado para trás e bate violentamente na parede ao lado da jaula.

Você volta a lucidez e não sabe se apagou por minutos ou por 1 décimo de 2o, mas está sozinho no ambiente. Você ainda parece estar na dimensão do anel de Sauron.

Alguns metros pra frente nem os corpos dos guerreiros estão ali, mas você nota que as duas espadas de lâminas bem polidas e manoplas douradas, assim sua mão decepada ainda estão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-01, 10:40

Minha mão não tinha virado cinza??

Vemba está na jaula do OUTRO LADO da dimensão? E os defuntos que estavam assistindo tudo?

Meu impulso é colocar a manopla e só depois segurar uma das espadas (já vi muita merda acontecer em filme do cara não usar uma luva especial pra pegar a empunhadura da arma)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-01, 10:51

hahahaha 

Normalmente teria virado cinza, mas agora vc reparou q ela continua inteira no chão. 
A jaula está ali, mas o Vemba não está nela. Não tem ninguém no lugar além de você.

Assim que você encosta na manopla segurando a espada uma lufada de vento passa por você e o mundo parece voltar ao normal, você está no armazém no seu mundo. A espada com a manopla que você tocou vieram pra este mundo com você, a outra sumiu. A sua mão veio tbem mas queimou virou cinza imediatamente.

O Vemba está na jaula amarrado, estacado e sentado numa cadeira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-01, 14:29

A manopla faz a gente MUDAR PRO MUNDO DOS ESPÍRITOS?!?!?!?!?

Se tiver mais de uma manopla/espada, pego todas. Isso é muito importante e foda pra deixar nas mãos de qualquer um... 

Tem mais alguem fora eu e Vemba? Pq se tiver, quero sugar o sangue de algum recém falecido pra regenerar nem q seja a minha mão por hora

Depois de tudo isso, vou checar o Vemba (ainda sem tentar abrir a jaula):

-Ei, cara... voê tá bem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-01, 14:30

((não estou reclamando.... só pra constar o furo de continuidade))

Total de 23 -10 do seu DR=13cut x1.5=19

Sua mão esquerda é decepada e cai no chão em brasa e virando cinzas (igual blade).
Você está maneta!!!

Mas vc ainda não joga HT. Tomou total de 46.

Pode jogar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 08:01

Opa, falha minha mesmo (tive a ideia do detalhe só depois, já q vc estava no mundo dos mortos já mesmo). Mas essa vou assumir a falha como cânone hahaha

Só veio essa manopla com essa espada.

O Vemba está com uma estaca cravada no peito e todo chamuscado, apanhou pra kct e levou uma torradas na pele, mas tá inteiro. Você remove a estaca e ele acorda assustado olhando pros lados:
- Cadê o meia noite?CadÊ?!!! Não!! Chega!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 08:52

-CALMA! Se você está se referindo ao negão de roupa preta junto do negrinho oxigenado, ele foi embora... acho... Entrei em combate com eles. O loirinho me jogou em, tipo, "outra dimensão". Tinha um monte de gente lá me olhando. Quando voltei eles tinham sumido...

Enquanto espero ele me falar alguma coisa, chceo meu celular por alguma resposta daquele inútil daquele príncipe que fez eu me foder aqui sozinho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 09:23

Te uma mensagem de um número desconhecido:
"Prezados membros
É com pesar que lanço a caçada de sangue em em um indivíduo chamado Pedro Paulo. Há semanas eles vem chamando atenção para nossa sociedade e apesar das nossas despesas e avisos amigáveis ele insiste em nos ignorar. Quem eliminar o alvo tem total liberdade para dispor do seu corpo e alma como desejar. Solicito objeto pessoal com prova do fim de Pedro Paulo.
Pr."


O Vemba continua assustado:
- Pessoas mortas???? Um mundo cinza e pálido????
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 09:45

Leio a mensagem ainda sem saber direito o que é isso e se é algo bom ou ruim (não sei se o personagem sabe o que é uma caçada de sangue de verdade..)

-Isso, macho (vou usar isso agora hahaha)! Cinza, pálido e desfocado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 10:46

É o tratamento mais gay q eu já vi.


- Estamos condenados então... - ele parece se acalmar e passar pra uma melancolia - eu roubei dele há muito tempo o livro de magias sem saber o que era. Ele quer usar esse livro pra restaurar um antigo poder sobre a vida e a morte - ele muda o tom de voz pra falar - "destruir os mortos que andam e trazer os dignos de volta a vida". A vida irá vencer a morte e nós seremos destruídos. Ele está com o livro que eu pedi pra você buscar?

No final ele parece mais apático.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 12:48

((mas é coisa que nordestino fala mesmo. Trabalho com um e eles falam assim mesmo!))

-Está.... Quando cheguei na sua loja, o lugar todo explodiu pelos ares e o loirinho saiu om o livro. Segui a caminhonete até aqui e achei vc. Sinto muito pela loja...

Enquanto ele vai levantando e falando, vou dando uma geral no lugar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 13:08

A mesa tem ferramentas diversas, a maioria usada para torturar o vemba, inclusive um maçarico pequeno de cozinha. O grande espelho com moldura de madeira entalhada rococó (parece caro) e mais nada, apenas caliça espalhada pelo barracão.

- É uma pena pela loja, mas pelo menos ele não pegou o livro original - ele dá um leve sorriso - aquele é uma cópia que eu fiz pra quando esse dia chegasse. Mudei várias palavras e símbolos, o que deve atrasar bastante os trabalhos do meia noite. Ele vai tentar acordar quem sabe fazer o ritual da vida. Tomara que demore pra descobrir a falsificação.

Ele se levanta e te cumprimenta:
- Muito obrigado meu amigo. Tenho uma dívida com você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 13:15

-Pelo jeito que você fala, você entende bastante dessa parada toda, né?

Aguardo uma confirmação dele

-Podia começar pagando essa dívida me mostrando como usa isso! - mostro a manopla e a espada
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2637
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 13:21

Coisas que pretendo fazer:

-aprender a mexer na manopla (se é ela que faz a world change);
-responder ao príncipe que aceito a caçada (se não manjar o que é isso, pergunto pra Camila antes);
-caço nesse meio tempo pra me curar e regenerar minha mão;
-passo no terreiro pra ver se a dentista está lá. Se estiver me faço ser visto de longe, sem deixar ela se aproximar (quero mexer com ela, fazer ela saber que estou por perto, sem ser de uma forma ameaçadora. Tipo, tentar "seduzir" aos poucos). Se ela não estiver, deixo um recado meio meloso ("sinto sua falta", "quero te ver de novo" e coisas assim. Ao invés de assinar, desenho um morceguinho hahaha);
-pergunto ao príncipe se existe alguma informação do paradeiro do alvo da caçada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 13:23

- Entendo bem menos do que gostaria ou precisamos. Não faço ideia do que isso faz, mas me parecem relíquias muito bem feitas. Se você quiser, consigo alguém que compre por um bom preço.

Seu telefone toca, número desconhecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Carlos Eduardo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 30 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Carlos Eduardo
» Ficha de personagem Eduardo Uchiha
» Suspeita de fraude - Troco do pão
» [Fanfic] One Piece Uma história de Vingança
» Descanse em paz Eduardo Campos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: