Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Carlos Eduardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Carlos Eduardo   2015-09-01, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

5a feira 13 de agosto de 2015

Parecia que ia ser mais uma noite frustrante e comum... Dois corpos carbonizados em um casebre no CIC.
- Esses 2 presuntos foram mortos violentamente antes do incêndio – disse o legista enquanto você fotografava. Certamente briga de gangues, nada fora do normal...

Por isso era frustrante, em casos assim a vizinhança e a polícia se acumulam no local e você tem de ir mais longe pra conseguir caçar sem chamar a atenção. Mas naquela noite seu coração ameaçou bater novamente com o susto.
Ao sair da casa, passando pela torrente de pessoas curiosas em frente à casa você nota um vulto sobre o telhado da casa no outro lado da rua, parece ser uma pessoa. Ninguém percebe o vulto além de você. O mais estranho é que parece acenar, chamando você...
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
edufenris



Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 13:21

Coisas que pretendo fazer:

-aprender a mexer na manopla (se é ela que faz a world change);
-responder ao príncipe que aceito a caçada (se não manjar o que é isso, pergunto pra Camila antes);
-caço nesse meio tempo pra me curar e regenerar minha mão;
-passo no terreiro pra ver se a dentista está lá. Se estiver me faço ser visto de longe, sem deixar ela se aproximar (quero mexer com ela, fazer ela saber que estou por perto, sem ser de uma forma ameaçadora. Tipo, tentar "seduzir" aos poucos). Se ela não estiver, deixo um recado meio meloso ("sinto sua falta", "quero te ver de novo" e coisas assim. Ao invés de assinar, desenho um morceguinho hahaha);
-pergunto ao príncipe se existe alguma informação do paradeiro do alvo da caçada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 13:23

- Entendo bem menos do que gostaria ou precisamos. Não faço ideia do que isso faz, mas me parecem relíquias muito bem feitas. Se você quiser, consigo alguém que compre por um bom preço.

Seu telefone toca, número desconhecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 13:27

Respondendo:

-aprender a mexer na manopla (se é ela que faz a world change) 
r: ...

-responder ao príncipe que aceito a caçada (se não manjar o que é isso, pergunto pra Camila antes);
r: vc sabe q nao precisa aceitar, isso é um aviso pra todos e é esperado de todos que cooperem. Ele não aguarda uma resposta. 

-caço nesse meio tempo pra me curar e regenerar minha mão;
r: diga região que quer caçar ou como e role skills adequados (falta pouco pra amanhecer nesta noite).

-passo no terreiro pra ver se a dentista está lá. Se estiver me faço ser visto de longe, sem deixar ela se aproximar (quero mexer com ela, fazer ela saber que estou por perto, sem ser de uma forma ameaçadora. Tipo, tentar "seduzir" aos poucos). Se ela não estiver, deixo um recado meio meloso ("sinto sua falta", "quero te ver de novo" e coisas assim. Ao invés de assinar, desenho um morceguinho hahaha);
r: só ir lá, podemos fazer de maneira resumida.

-pergunto ao príncipe se existe alguma informação do paradeiro do alvo da caçada.
r: pode falar com ele quando quiser.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 13:31

Levanto a palma da mão pra ele em sinal de "espere um pouco" enquanto atendo o telefone

-Alô! Quem fala?
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 13:41

Caço na região mesmo, qualquer bandidinho que tiver. Quero minha mão de volta. Sem perda de tempo

URBAN SURVIVAL=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 5

STEALTH=13
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 4

STREETWISE=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 6

Procuro um lugar pra passar a noite se perceber que não dá tempo de voltar pro meu apê, nem que seja nesse galpão, se for seguro

URBAN SURV=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 4

Da manopla: visto ela e tento ativar. Penso no lugar... deslizo a mão aberta em palma da esquerda pra direita/direita pra esquerda, cima/baixo, movimento circular e essas coisas

WILL=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 2

OCULT=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 4

IQ=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 6

Da dentista: veja se precisa jogar. Não quero fazer nada demais. Apenas ficar olhando ela de longe e deixar ele me ver. Fiar sempre nas sombras (fazendo o "tarado mas tímido") Se vier na minha direção SUMO. E deixo uns recadinhos na porta ou na mesa dela
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 13:47

- A Camila disse que você precisa conversar. Também acho que precisamos. Onde você quer se encontrar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 14:37

Eu consigo imaginar quem seja? O cara que a Camila falou que era ex Sabbat e blá blá blá e que poderia ajudar e ela entraria em contato om ele e tal, ou só porque não tem identificação do número eu fico boiando?

-Que tal amanhã na torre das Mercês? No topo. Logo após anoitecer?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 14:51

Não é sem identificação, é só um numero q vc não conhece 41 6666 6mole 6dura.

- Te encontro lá as 9. Boa noite.

O Vemba está resmungando com ele mesmo:
- ...Imamu... quem é Imamu? Imamu...
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 15:02

-Do que você está falando???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-02, 15:10

- O nome do que ele ia acordar. Não consigo lembrar se já ouvi esse nome. Imamu - ele faz uma pausa - pois bem, já tive o suficiente por hoje. Muito obrigado e me chame se precisar. Ele sai andando pra fora do galpão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2016-12-13, 09:11

Foda-se ele e o urubu por enquanto. Preciso me curar, aprender a mexer nessa manopla e ir atrás do cara que está sendo caçado.

Vou caçar a ponto de ficar full, nunca se sabe como vai ser a caçada de sangue. A manopla vou tentando usar (com iq, ocultismo e will). Nesse meio tempo, mando uma foto da manopla e da espada tanto pra Camila quanto pro principe (sem estar usando e se ele perguntar, não está comigo) bem como pergunto aos dois se já ouviram falar de Imamu. Pesquiso google e redes sociais atrás do cara (Pedro Paulo?) pra saber como ele é se já não o conheço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-09, 13:43

Quando você coloca a manopla na mão ela te dá um leve desconforto, ela parece vibrar com energia.
Por um segundo você não entende, mas olha ao redor e vê algumas pessoas ao seu redor. Inicialmente elas não te dão atenção, mas em seguida elas começam a te encarar. 

Uma criança e 3 adultos estão nesse ambiente. A criança tem um pedaço da cabeça faltando e toda ensanguentada. 2 adultos parecem magros e doentios e um gordo cravejado de buracos de bala.

Eles te encaram com olhar pasmo, mas sem se moverem ou falarem nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-12, 13:54

Estendo a mão espalmada (a da manopla) no ar. Como se fosse um sinal pra algum deles tocá-la. Espero alguns segundos pra ver. Se não fizerem nada, eu movo a mão de um lado pra outro, lentamente, como se quisesse dispersar uma cortina de fumaça (vai que quebra a barreira). Se nada acontecer, falo com eles. Pergunto quem são e o que fazem ali. Depois tiro a manopla pra ver se eles somem. Depois coloco de novo pra ver se eles aparecem de volta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-12, 14:24

Nenhum deles esboça reação quando você move os braços, apenas te observam. A criança responde quando você pergunta:
- Eu tenho de te seguir e ele também - aponto pra um magrelo com cara de doença terminal - ele também, mas quem me mandou não é o mesmo que mandou eu.

Nisso o magrelo dá um safanão na cabeça dele: "quieto bocó!"

Vc tira a manopla e eles somem, coloca e eles estão ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-12, 15:26

A criança é menino ou menina?

-Me seguir?? Como assim? Quem te mandou me seguir? - olho pro magrelo - E você? por que e desde quando está me seguindo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-12, 16:03

Menino. Ele responde:
- Quem me mandou foi a bruxa bonita de dente feio.

O magrelo olha atento o que o menino fala e começa a andar em direção a rua.

Você nota nos prédios do outro lado da avenida e todos estão lá, mas todos quebrados, velhos e abandonados, como num filme de futuro apocalíptico. A sua esquerda o viaduto da linha verde passa acima da avenida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-13, 09:04

-A de pele escura (penso na hora na mulher de perto do cemitério municipal)? O que ela quer? Por que você tem que me seguir? - viro pro magrelo - EI!! aonde você vai? Não terminamos aqui ainda!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-13, 10:34

Ele te olha com cara de "fudeu" começa a correr pra caralho em direção ao viaduto.

O menino responde:
- Ela mesmo, que come gente. Ela é legal pra mim. Ela pede pra te seguir e contar o que você faz e eu sigo e conto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-13, 12:09

-Sabe quem mandou ele me seguir?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-13, 12:29

- Não sei, mas ele chama de si... siliano... siciliano! Ele tem medo desse siliano... deve ser mau.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-13, 15:46

Começo a correr
-Ei, magrelo, volta aqui!! - corro a toda na direção que ele foi, com a espadinha na mão (esperando que tenha algum efeito psicológico
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-13, 15:58

Ele olha pra trás com cara de cagada e continua correndo em direção a avenida. Ele pula pra baixo na avenida a sua frente.
Você vai até a borda do barranco e abaixo vê ele correndo na avenida abaixo por entre carros destruídos e enferrujados sobre o asfalto velho e quebrado. Ele está a uns 8 metros de distância.

(direita da foto é a avenida onde ele pula
esquerda é a entrada do galpão onde você brigou com o mago)
no fundo da foto é o viaduto da linha verde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-16, 09:27

Foda-se tudo agora. Corro no máximo q posso pra alcançar o cara, de espada na mão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-16, 09:49

Você pula pra baixo na avenida e começa a correr. Quando chega na 2a faixa da 1a pista da avenida você sente um forte impacto na sua coxa esquerda que faz você virar, bater a cabeça em alguma superfície dura que se quebra e depois ser arremessado violentamente para a direita.

Você cai no asfalto a uns 10m de distância e rola pelo chão.
5d de dano
Cantarzo efetuou 5 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 2 , 3 , 2

Vc solta a manopla e a espada q deslizam pelo chão próximos a você. Você nota que o mundo está normal novamente, sem estar destruído. Você nota carros freiando e parados ao seu redor em segundos pessoas saem do carro para te acudir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-16, 10:00

Você toma uma mixaria de dano e enquanto tenta entender o que aconteceu você se vê cercado de pessoas perguntando se você está bem e querendo te ajudar, alguns um pouco mais distantes tirando fotos com celular.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-16, 10:37

Entendi o que aconteceu. Só achei que não sofreria interferência do mundo físico enquanto estivesse "nesse estado". Sem me importar com as pessoas, levando empurrando quem estiver me segurando, pego a manopla e a espada e saio correndo em direção onde o magrão foi (vestindo a manopla só depois de ter atravessado todas as pistas, e se alguém incomodar falo "pega ladrão ou algo assim")
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-16, 13:15

Você se deu conta que você enxerga o plano espiritual com a manopla, mas você não vai parar no plano.

A maioria das pessoas fica atônita vc levantar e correr, alguns falam "espera, vc vai se machucar mais" e coisas similares.

Você chega ao outro lado da avenida e põe a manopla mas não vê mais o malária espiritual.

Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Carlos Eduardo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 31 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Carlos Eduardo
» Ficha de personagem Eduardo Uchiha
» Suspeita de fraude - Troco do pão
» [Fanfic] One Piece Uma história de Vingança
» Descanse em paz Eduardo Campos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: