Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Carlos Eduardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Carlos Eduardo   2015-09-01, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

5a feira 13 de agosto de 2015

Parecia que ia ser mais uma noite frustrante e comum... Dois corpos carbonizados em um casebre no CIC.
- Esses 2 presuntos foram mortos violentamente antes do incêndio – disse o legista enquanto você fotografava. Certamente briga de gangues, nada fora do normal...

Por isso era frustrante, em casos assim a vizinhança e a polícia se acumulam no local e você tem de ir mais longe pra conseguir caçar sem chamar a atenção. Mas naquela noite seu coração ameaçou bater novamente com o susto.
Ao sair da casa, passando pela torrente de pessoas curiosas em frente à casa você nota um vulto sobre o telhado da casa no outro lado da rua, parece ser uma pessoa. Ninguém percebe o vulto além de você. O mais estranho é que parece acenar, chamando você...
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
edufenris



Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-16, 10:37

Entendi o que aconteceu. Só achei que não sofreria interferência do mundo físico enquanto estivesse "nesse estado". Sem me importar com as pessoas, levando empurrando quem estiver me segurando, pego a manopla e a espada e saio correndo em direção onde o magrão foi (vestindo a manopla só depois de ter atravessado todas as pistas, e se alguém incomodar falo "pega ladrão ou algo assim")
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-16, 13:15

Você se deu conta que você enxerga o plano espiritual com a manopla, mas você não vai parar no plano.

A maioria das pessoas fica atônita vc levantar e correr, alguns falam "espera, vc vai se machucar mais" e coisas similares.

Você chega ao outro lado da avenida e põe a manopla mas não vê mais o malária espiritual.

Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-17, 09:13

PER=12 (+2 ver/ouvir)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-17, 09:16

Uma bituca de cigarro vem do alto, bate na sua coxa e cai quicando no chão.
Você olha pra cima  e vê o guarda corpo do viaduto acima de você, mas não enxerga nada apenas escuta uma porta de carro batendo e um barulho alto de motorzão velho V6 ou V8 arrancando sobre o viaduto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-17, 11:18

Escalo a merda toda na maior velocidade que der (acredito que vai ser mais fácil e rápido escalar com as garras que dar volta e subir)
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-17, 11:26

Até porque na hora me vem à cabeça a caminhonete que seguiu o Theo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-17, 12:43

A camionete que seguiu o o Theo é a mesma que vc seguiu até o galpão, é a do Papa Midnight.

Jogue escalar (você tem bônus pelas garras mas é tudo paredão de concreto, é foda subir)
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-17, 13:16

Climbing=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-17, 13:52

Você não consegue subir pelo caminho mais curto, ainda mais com a galera de olho em você ainda depois do acidente. Você até começa a dar a volta pra subir pela rampa, mas no meio do caminho já tem ctza que não vai conseguir ver o carro.

O príncipe responde a sua mensagem:
- Onde conseguiu estes artefatos? Tenho interesse em adquiri-los. Tem interesse negociar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-18, 11:41

Não consigo nem ver o carro vazando?

Sem tirar a manopla ainda dou uma fuçada pra ver se acho o magrão por lá. Vejo se o moleque está por perto.

Quanto à mensagem, não respondo (na real nem me lembro de ter mencionado as coisas pra ele...) e vou ao encontro do Cantarzo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-18, 12:31

edufenris escreveu:
Foda-se ele e o urubu por enquanto. Preciso me curar, aprender a mexer nessa manopla e ir atrás do cara que está sendo caçado.

Vou caçar a ponto de ficar full, nunca se sabe como vai ser a caçada de sangue. A manopla vou tentando usar (com iq, ocultismo e will). Nesse meio tempo, mando uma foto da manopla e da espada tanto pra Camila quanto pro principe (sem estar usando e se ele perguntar, não está comigo) bem como pergunto aos dois se já ouviram falar de Imamu. Pesquiso google e redes sociais atrás do cara (Pedro Paulo?) pra saber como ele é se já não o conheço

Ele respondeu a mensagem com as fotos da manopla e da espada.
O magrão sumiu da vista, nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-18, 12:39

Porra, isso tem uns dois anos, impossível lembrar.

Mas já que você mencionou, dou um google um Imamu. Continuo ignorando a mensagem e vou ao encontro do Cantarzo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-18, 12:47

Você está bem machucado da briga com os magos. O encontro com o Cantarzo é na noite seguinte as 9pm.

Imamu:
Meaning & History
Means "spiritual leader" in Swahili, ultimately from Arabic إمام (Imam).
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-18, 13:14

Lembro do ruivo falando sobre o livro do Vemba estar em swahili... De qualquer forma melhor coisa a se fazer é descansar. Curar o que precisa, recuperar o sangue gasto e essas coisas.

O piá fantasma está perto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-18, 13:34

O piá está sim, te seguindo de longe.

Jogue survival pra caçar antes de dormir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-18, 13:40

SURV=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-18, 14:51

Você consegue caçar uns malárias da região em volta do botânico.
Você se cura ao ponto de ficar positivo, apenas com algumas escoriações visíveis, mas nada q atrapalhe sua eficiência.

Só rpa registrar, vc bebeu de 2 mano pseudo mendigo. Vai matar? Se quiser deixar vivo role um Will.


Noite seguinte:
Você vê pelo celular e TV notícia de uma assassinato de uma mulher e filho pequeno. Encontraram a mulher e a criança com furos no pescoço no pátio de um estacionamento de ônibus na Visconde de Guarapuava. O cobrador de ônibus que encontrou o corpo dando entrevista, vizinhos chocados. A maioria fala em maníaco do estacionamento que estuprou os 2, mas a polícia não confirmou nem a causa da morte ainda.

Você recebe mensagem da Camila:
- Tá fazendo coleção de relíquias agora?

Vai como pra torre da telepar, vai levar o que?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-18, 15:22

Você também vê notícias algo sobre uma guerra localizada no interior da India. Não está claro se são grupos étnicos ou facções criminosas iniciando uma guerra civil entre pelo menos 3 concorrentes. Milhares de civis mortos. Ao mesmo tempo que uma tempestade violenta ocorre no local o que impede que a OTAN investigue e faça bombardeios.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-25, 08:59

Quero deixar eles vivos. Estou caçando pra me alimentar, não necessariamente caçando bandido.

WILL=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 3

(se eles morrerem paciência. Faço vários furos no bucho deles com as garras como se fosse um picador de gelo - vai que surge mais uma lenda urbana de um assassino do picador de gelo ou coisa assim. E pego algum pequeno pertence deles - um brinco, uma corrente ou algo assim, devido à minha cleptomania seletiva)

Quanto a notícia dos assassinatos, penso na hora no tal Pedro Paulo que andava quebrando a máscara. Talvez seja interessante dar uma olhada nisso depois do meu compromisso na torre.

Quanto a mensagem da Camila (tem foto dela de novo?), respondo "Relíquias? Por enquanto são só velharias úteis" e coloco algum emoji aleatório meio safadinho.

Quanto a notícia da guerra, penso "foda-se... aquela gente lá é tudo maluca e briga por qualquer coisa"
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-25, 09:09

Que horas são e que horas é meu encontro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-25, 09:13

((outra coisa, vc me deu xp e não gastei, lembra qtos? Acho q foi logo depois do esquema ninja com a dentista))
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-01-25, 09:14

((esquece, já vi que são 8! Precisamos falar sobre eles hehehe))
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-03-09, 15:30

Vc marcou com ele as 9pm em cima da torre da telepar. Agora são 8pm.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-03-28, 11:01

Curo o que der com os pontos de sangue que consigo e vou voando pra torre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-03-31, 09:45

Você chega voando sobre a torre e vê um homem vestido com roupas pretas de motoqueiro (lona e couro) fumando um charuto. Você parece sentir o cheiro de queimado a quilômetros de distância.

Ao lado dele está a Camila. Os 2 estão na borda de concreto no topo da torre olhando para o leste. Você não escuta o que eles falam, mas parecem bem calmos e até apáticos.

OFF: ME RESPONDA: OQ VC FEZ COM A ESPADA E A MANOPLA?
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-03-31, 11:02

Estão comigo. Quero aprender a mexer nessa merda.

Me aproximo da torre e me transformo em humano de volta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2017-03-31, 11:38

Quando você pousa os 2 se viram pra você. A Camila está séria como sempre, mas parece mais desconfortável que o normal.

O Cantarzo é o cara que você encontrou no porão do sabat (com o personagem do puppi) no meio das sombras e que sumiu com a mulher monstro.

A Camila é primeira a falar:
- Eu sei que eu fui a 1a a mandar você falar com o príncipe. Mas o quanto de informação você tem passado pra ele de fato?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Carlos Eduardo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 32 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Carlos Eduardo
» Ficha de personagem Eduardo Uchiha
» Suspeita de fraude - Troco do pão
» [Fanfic] One Piece Uma história de Vingança
» Descanse em paz Eduardo Campos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: