Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vemba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Vemba   2015-09-07, 18:33

Escuridão. Você acorda agitado, estaria suando na cama se seu coração ainda batesse. Uma fina camada de sangue molha sua testa. Você não se lembra de ter sonhado desde que foi abraçado pela bela Helena.

Você não tem certeza se aquilo foi um sonho, mas a imagem de uma vela se apagando, sendo fechada dentro da mandíbula de uma cobra e depois a cobra sendo engolida por uma cabeça de boi foi no mínimo inquietante. O desconforto no seu estômago é incomum, mas pode ser fome.

Caçar nunca foi problema no seu território. Na verdade ele não é seu, é território dos anarquistas, mas você tem uma boa relação com eles. Geralmente eles ficam fora do seu caminho e você mantém um perfil discreto. A Baronesa Priscila não costuma lhe incomodar e lhe recebe amigávelmente porém com indiferença.

Você é trazido à realidade abruptamente quando escuta a campainha da loja. O seu quarto está totalmente escuro e você não tem certeza de que horas são.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 18:52

Desço até a porta com minha bengala e punho e observo quem esta apertando a campainha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 18:55

Um jovem magro, de camiseta preta e bastante tatuado aperta a campainha insistentemente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 19:01

Percebo a simbologia em suas tatuagens e vestuario

Ocultismo 16
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 21:40

A maioria dos desenhos lhe parece aleatório e fruto de modas da cultura jóvem contemporânea: tribais, animais selvagens estilizados, símbolos orientais.

Mas o símbolo que para alguns seria o menos importante o chamou a àtenção, a letra "A" símbolo do anarquismo, de ponta cabeça, tatuada no pescoço do rapaz. Certamente esté é um carniçal de um vampiro do clan Brujah ou ele simplesmente fez uma escolha terrível para uma tatuagem.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 22:21

Ajo como se não tivesse percebido nada e de forma carismática digo: Entre, em que posso ajudá-lo meu jovem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 22:47

Ele parece nervoso e entra na loja perguntando se você vende velas de sete dias.

Assim que ele entra ele começa a falar baixo e em rítimo acelerado:

- A Baronesa diz que você está em perigo. Ela solicita que você a encontre no Blood Rock Bar esta noite. Ela disse que o Scourge está fazendo rondas na região...

Ele faz uma pausa e continua em tom de voz mais alto:

- O senhor pode entregar 3 velas neste endereço?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 22:52

Posso sim, me dirigirei para lá imediatamente (em off, quem é scourge?)
Dispenso o jovem e começo a fechar a loja, logo em seguida saio da loja e caminho em direção ao refugio da baronesa (que eu imagino ser algum bar de metal no largo)....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 23:00

Você conhece a Baronesa, o nome dela é Priscila, mas em todos os anos em que você está em Curitiba, ela nunca mandou lhe chamar. Você nem imaginava que ela soubesse onde é o seu covil.

Você não sabe o que é o Scourge, jogue current affairs ou politics se tiver.

É uma sexta feira a noite e quando você chega em frente ao bar tem uma fila enorme de jovens para entrar e um segurança faz o controle da entrada na porta.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 23:25

Vou ao começo da fila e usando de minha diplomacia digo ao segurança que estou ali a pedido de Priscila 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 3
dilpomacia 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 23:36

O segurança olha pra você com cara de deboche:

-É claro que você está, Tiago, até achei que você já estivesse lá dentro - ele abre caminho pra você e faz sinal pra você entrar.

Você entra e a música do ambiente está mais alta que confortável, uma banda toca ao vivo e apesar de não conhecer aquele som pesado que está tocando, a música lhe parece incrível e por um momento você fica intoxicado com ela.

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 23:40

( eu não usei metamorfose, apenas diplomacia, se não tinha avisado no post.) 
DEvido a mudsica me atrair tanto jogo ocultismo para perceber se há alguma discilpina vampirica em uso...
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 6
ocultismo 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 23:40

hsaushuasasa que merda
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-07, 23:42

esqueci do will foi mal.. la vai    
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 5
will 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 00:35

Pela nossa conversa por telefone eu que pirei que você ia mudar de forma. Foi mal.
Então o segurança te liberou e disse pra você procurar por ela no 2o andar do bar.
Você não flagra nada de anormal na música e pensa como nunca tinha percebido que "rock paulera" era tão bom. Mas você se lembra que tem um compromisso naquele lugar e prefere focar nisso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 00:41

Ok me dirijo em direção ao segundo andar flagrando o que de informação eu conseguir, a respeito de quem esta ali e o que estão fazendo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 01:03

A maioria das pessoas parece entretida com a música. Alguns jovens que passam por você parecem ignorar que você está ali. Você aparenta ser pelo menos 3 décadas mais velho que as demais pessoas ali.

Ao chegar no mezanino você encontra a Baronesa, ela tem.aparência jovem e é ainda mais bela do que você se lembrava da última vez que a viu anos atrás.

Ela está sentada sozinha em uma mesa ao lado do guarda corpo, observando a banda no andar de baixo. Ela tem uma aparência peeigosa, do tipo da pessoa que é difícil de encarar nos olhos, apesar de ser ainda mais difícil tirar os olhos dela.

Ela só percebe a sua presença quando você está ao lado dela. Ela se levanta e lhe estica a mão para lhe cumprimentar:

- Sr. Vemba, obrigado por atender meu chamado tão cedo.

Você pensa no ônus da aparencia. Talvez ela seja bem mais velha que você, mas lhe trata com o respeito que vem com a idade.

Ela faz um sinal para você se sentar na mesa à frente dela e continua:
-Você nunca foi apresentado ao "Príncipe" nem tem permissão de atuar na cidade, certo? - você percebe um tom de desdém na voz dela quando menciona o príncipe.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 01:07

-Mas não atuo, apenas cuido da minha loja e dos meus artefatos, não incomodo ninguém...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 11:05

- Mas você se alimenta, não? É o suficiente. O fato é que o Scourge está circulando pela cidade toda, do centro à periferia, já soube dos agente dele até no CIC, exterminando todo Caitiff que eles encontram. Achei bom avisa-lo... O senhor sem aliados isolado na sua loja, pode ser um alvo fácil.


Baronesa Priscila
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 19:30

Olha baronesa me perdoe a ignorância, mas não sei quem é o Scourge, ele é algum pau mandado do novo principe? Mesmo morto Oxóssi é meu aliado e é um aliado poderoso até para vampiros como nós, mas o que  um velho umbandista que nem eu precisa fazer para ter um "aliado"? Me parece que a amizade de uma beldade que nem a senhora nao deve ser barata...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 20:39

- Eu agradeço o elogio, mas me lisonjear não vai te ajudar aqui. Scourge é o pau mandado que caça os vampiros não autorizados pela Camarilla. Ele faz o controle populacional com o um "00" antes do nome. Nos últimos 10 anos não precisamos disso aqui, mas a nova gerência acha que precisa impor lei deles...

Ela parece ficar impciente, chega a mostrar parte dos dentes pontiagudos enquanto fala:
- Na verade mesmo eles querem uma desculpa pra bisbilhotar e inventar uma desculpa pra nos incomodar! Maldita cammy!

Ela suspira e volta a falar olhando nos seus olhos:
- Eu vejo que você tem duas opções: se apresenta ao príncipe e fica a mercê da da sua benevolência... ou você pode me ajudar e eu garanto a sua "imunidade" na nossa área. O que você me diz?

Diplomacia 16
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 21:24

E que tipo de ajuda você precisa Baronesa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 21:48

- Um amigo está desaparecido. Acredito que ele esteja sendo perseguido pelo scourge e como o território dele é longe daqui, eu não consigo garantir a proteção dele todo o tempo. Ele não responde minhas ligações e tenho medo de ele já ser uma pilha de cinzas.

Ela puxa o celular e te mostra um local no mapa, próximo a BR do bariguí, perto da Copel:

- Este é o endereço que eu tenho dele, preciso que você vá até lá e verifique se ele está vivo ou se descobre o seu paradeiro. Me informe o máximo que puder que além de zelar pela sua segurança no seu território e no nosso, posso lhe apresentar a um possível cliente seu, com muitas informações que talvez você não tenha - ela termina a frase com um sorriso leve, bem diferente do tom de todo o resto da conversa - interessante, não?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 22:11

E como é o nome dele? ficarei feliz em ajudar, mas precisarei de uma ajuda também com um probleminha meu o qual ficarei mais a vontade em expor a situação após eu ter lhe foito este favor, acredito que vc tera mais chance de simpatizar com a minha causa após eu descobrir o paradeiro do seu amigo.
-Alem do nome dele gostaria de um contato da baronesa, caso eu precise durante a visita a casa de seu amigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 22:26

Off: Você tem celular, né?
Ela te passa um número de telefone e diz:

- Cuidado com o que escreve ou fala, pois esse não é um telefone mágico, operadora padrão e grampo é coisa comum. O nome do meu amigo é Murilo.

Ela sorri:

- Isso aqui não é a Camarilla, você não tem obrigação nenhuma comigo além dos acordos que fizermos, mas uma ajuda entre amigos sempre é uma coisa boa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vemba   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vemba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vemba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: