Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vemba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Vemba   2015-09-07, 18:33

Relembrando a primeira mensagem :

Escuridão. Você acorda agitado, estaria suando na cama se seu coração ainda batesse. Uma fina camada de sangue molha sua testa. Você não se lembra de ter sonhado desde que foi abraçado pela bela Helena.

Você não tem certeza se aquilo foi um sonho, mas a imagem de uma vela se apagando, sendo fechada dentro da mandíbula de uma cobra e depois a cobra sendo engolida por uma cabeça de boi foi no mínimo inquietante. O desconforto no seu estômago é incomum, mas pode ser fome.

Caçar nunca foi problema no seu território. Na verdade ele não é seu, é território dos anarquistas, mas você tem uma boa relação com eles. Geralmente eles ficam fora do seu caminho e você mantém um perfil discreto. A Baronesa Priscila não costuma lhe incomodar e lhe recebe amigávelmente porém com indiferença.

Você é trazido à realidade abruptamente quando escuta a campainha da loja. O seu quarto está totalmente escuro e você não tem certeza de que horas são.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Sadol



Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 14:46

haha ele entrou. Vou pedir pro Rafael (é o nome dele) me ajudar c a trazer umas caixas do deposito, porque to velho e cansado. Quando ele estiver lá vou morde-lo e tirar sangue até ele apagar, quando isto acontecer, vou dar um ponto de sangue meu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 15:05

Ia falar pra fazer a ação social, mas o plano tá bom e passou. Você toma 3 pontos de sangue dele e ele apaga. Você estava com 7 da noite passada e gastou 1 pra acordar nessa, mais os 3 de agora você ficou com com 9.
Ao dar o ponto de sangue pra ele recobra os sentidos:
- O que aconteceu?
Vc ficou com 8 ptos de sangue.

Oficializando, sua loja tem um pequeno depósito e banheiro nos fundos, uma escada estreita que sobre pro andar de cima, onde você tem um quarto, uma sala, uma cozinha e outro banheiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 20:33

Você não se lembra? Você bateu sua cabeça em cima da nuca ao cair da escada.  
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 2
atuar 12
- Rafael queria te fazer uma proposta, vou ter de descarregar bastante material amanhã a noite, eu te dou 50 reais hj pela ajuda que você me deu e mais 100 amanhã depois de vc me ajudar com 1 hora do seu tempo, pode ser?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-19, 10:22

- Claro, to precisando do dinheiro! Amanhã as 20:00? Posso levar uma vela tbem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-19, 11:20

-Pode sim, Rafael só não atrase porque não vou poder descarregar sozinho.

Apos ele ir embora vou usar a mascara das mil faces Fingindo ser um metaleiro qualquer, e me dirigir ao blood encontrar a baronesa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-19, 16:31

Você chega no blood, hoje está mais vazio, não precisa enfrentar fila. Quando você entra a banda não está tocando. Você encontra Baronesa em frente ao balcão, conversando com o barman.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-19, 22:34

-Priscila podemos conversar em sua sala?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-19, 23:22

Ela te leva até um escritório no 2o andar. Vocês se sentam com uma mesa entre vocês 2.

- Imaginei que você ia voltar com notícias ontem ainda, quando não voltou achei que seria mais um desaparecido. O Murilo existe ainda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-20, 16:47

-Ontem foi um pouco mais complicado do que eu esperava, ao chegar na casa do murilo eu encontrei sinais de luta e ele estacado, na verdade todo arrebentado e estacado em baixo de um tapete, quando eu estava tentando removê-lo para trazer seu corpo a vocÊ, este gangrel aparece lá e tenta dar cabo dele (mostro a foto do meu cel) diz que estava a mando da vampira que o criou. Eu não achei que a existência do seu amigo valeria por em risco a minha, então tirei esta foto e voltei ao meu covil, não sei se ele chegou a dar cabo do Murilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-20, 18:35

- Ele ainda estava vivo e você deixou ele pra morrer? - o tom de voz dela passa pra um tom mais agudo e o volume aumenta - você devia pelo menos ter me avisado assim que correu de lá, eu podia ter intervindo! - os olhos dela ficam vermelhos, parecem embotados de sangue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-20, 19:56

-Você queria que eu lutasse com um vampiro desconhecido a mando da Camarila para salvar seu amigo? 
-Não sou peão de ninguém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 08:03

-Eu não te pedi pra lutar com ninguém, apesar que isto seria louvável de sua parte. Você poderia ter me informado ontem que ele ainda estava vivo. Quem sabe hoje ele ainda estaria... - ela pega um guardanapo pra enxugar as lágrimas vermelhas - nunca vi este filho da puta que você fotografou, mas vou encontra-lo. Conseguiu o nome dele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 11:30

-Não, e nem sei se ele deu cabo do Murilo, ele falou que o Murilo estava quebrando a mascara demais e que por isso estava lá, não duvido que ele ainda esteja vivo. Acho que o Gangrel se assustou com a minha presença la e talvez tenha fugido antes de exterminá-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 12:09

- Tomara! Eu preferia ter certeza disso. Vou mandar alguém pra busca-lo... Está óbvio que armaram pra ele! O que é estranho, por que até onde eu sei ele não tinha inimigos. Será que a Camarilla está tão focada pra nos sabotar assim?

Ela batuca na mesa enquanto parece pensar sobre essa ideia e depois continua:
- Bem, acordo é acordo, te pedi pra você ir lá conferir a casa do Murilo e você foi. A partir de agora eu zelo por sua segurança em meu território. Amanhã teremos um encontro no Elysium, o Príncipezinho está convocando todos os cainitas para estarem lá amanhã. Estarei lá para demandar explicações sobre o Murilo e poderia ser benéfico se você me acompanhasse para que eu declare que você está sob minha proteção no largo. Mas isso é a seu critério, vc vai aonde quiser. Essa politicagem me irrita!
 
Ela puxa um papel dobrado do bolso e te entrega:

- Um velho... “conhecido” (ela faz uma cara séria quando fala) esta na região a procura de algumas antiguidades bem específicas. Não quero me meter nos negócios dele, mas acho que você podia se beneficiar disso, considerando o seu ramo. E quanto antes ele se der por satisfeito e for embora, eu acho que é melhor pra todo mundo. Vá nesse endereço e procure pelo Mickey.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 13:05

- Ok obrigado por manter sua parte do acordo, gosto de pessoas que cumprem sua palavra, se precisar de mimi de novo estarei sempre disposto a fazer negócio.
- Estarei presente amanhã na reunião, melhor saber o que se passa nesta cidade do que ser pego desprevenido por um xerife justiceiro.
Após sair do blood me dirijo ao apartamento do jornalista que explodiu noite passada para ver se consigo descobrir o que aconteceu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 13:26

2xp

Vai como? Se for voar gaste os 2 de sangue.
Jogue will se não quiser procurar o Mickey de cara. Você é obcecado em encontrar artefatos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 16:28

Vou de carro, até a casa do Mickey, se eu não puder ter meu carro (opala) vou de taxi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 17:52

Pode ter um carro simples ou velho. Escolha qual.
 

Você chega no endereço e é um posto BR na esquina da Tibagi com a Nilo Cairo (perto da casa da Flavia quando vcs tavam na faculdade).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 19:13

Ok, estaciono meu opalão desço dele e pergunto pelo Mickey.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 20:21

A loja de conveniência tem 2 jovens comprando cerveja, além de um balconista.

O balconista na loja de conveniência te responde:
- Desculpe senhor, mas não conheço nenhum mickey. Só temos bichos de pelúcia do frozen... - ele acompanha os jovens com o olhar até eles saírem pela porta - O Mickey não está esperando por ninguém hoje. Qual o seu assunto com ele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 20:43

-Diga para ele que um amigo da Priscila colecionador de antiguidades esta aqui para vê-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 20:54

O balconista olha para a câmera de segurança sobre o balcão e em seguida um barulho de porta sendo aberta pelo interfone soa a sua esquerda. O balconista aponta para uma porta nos fundos da loja e diz que você pode subir.

Após subir 3 lances de escada, você chega em outra porta. Parece que ela entra em algum prédio vizinho, a arquitetura é meio confusa naquele local. Um loiro de cabelo xitãozinho abre a porta e pede que se sente, apontando para uma poltrona no meio da sala.

Ao contrário do que se espera em um posto de gasolina, o ambiente é ostentador, com cortinas, papéis de parede, lustre rebuscado, mobiliário sob medida e tapetes coloridos sobre um piso de pedra. Os móveis do ambiente são cobertos de itens que em sua maioria parecem bugigangas.

Jogue Search
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 21:33

O que a simbologia do lugar pode me dizer a respeito dele? ocultismo 16    
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 21:35

Procurar 12 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 21:35

Procurar é deliberado, devia ter sido observar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 22:11

Entao jogue observar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-21, 23:08

observar 13 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vemba   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vemba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vemba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: