Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vemba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Vemba   2015-09-07, 18:33

Relembrando a primeira mensagem :

Escuridão. Você acorda agitado, estaria suando na cama se seu coração ainda batesse. Uma fina camada de sangue molha sua testa. Você não se lembra de ter sonhado desde que foi abraçado pela bela Helena.

Você não tem certeza se aquilo foi um sonho, mas a imagem de uma vela se apagando, sendo fechada dentro da mandíbula de uma cobra e depois a cobra sendo engolida por uma cabeça de boi foi no mínimo inquietante. O desconforto no seu estômago é incomum, mas pode ser fome.

Caçar nunca foi problema no seu território. Na verdade ele não é seu, é território dos anarquistas, mas você tem uma boa relação com eles. Geralmente eles ficam fora do seu caminho e você mantém um perfil discreto. A Baronesa Priscila não costuma lhe incomodar e lhe recebe amigávelmente porém com indiferença.

Você é trazido à realidade abruptamente quando escuta a campainha da loja. O seu quarto está totalmente escuro e você não tem certeza de que horas são.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Sadol



Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 22:11

E como é o nome dele? ficarei feliz em ajudar, mas precisarei de uma ajuda também com um probleminha meu o qual ficarei mais a vontade em expor a situação após eu ter lhe foito este favor, acredito que vc tera mais chance de simpatizar com a minha causa após eu descobrir o paradeiro do seu amigo.
-Alem do nome dele gostaria de um contato da baronesa, caso eu precise durante a visita a casa de seu amigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 22:26

Off: Você tem celular, né?
Ela te passa um número de telefone e diz:

- Cuidado com o que escreve ou fala, pois esse não é um telefone mágico, operadora padrão e grampo é coisa comum. O nome do meu amigo é Murilo.

Ela sorri:

- Isso aqui não é a Camarilla, você não tem obrigação nenhuma comigo além dos acordos que fizermos, mas uma ajuda entre amigos sempre é uma coisa boa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-08, 23:03

-Até mais baronesa, mando noticias assim que tiver alguma.
Saio da sala dela, e do blood, encontro uma quebrada escura e viro coruja e me dirijo ao endereço que ela me passou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 08:13

Quando você desce para o térreo do bar, você repara que o bar está mais cheio e a música continua excelente, é um esforço sair do bar e não ficar apreciando.


Você precisa andar até uma ds ruas transversais pra achar um local deserto pra se transformar.
Ao sobrevoar a cidade você se lembra que não voa tão longe a um bom tempo. Ao mesmo tempo que a vista lhe agrada muito, você sente um vento frio que te deixa desconfortável (o frio não te incomoda há muitas décadas), como se algo ruim estivesse no vento. Uma leve neblina começa a tomar conta da noite, mesmo que imperceptível para alguns.

Após um longo voo você chega no local - é uma casa na área que o Pedro morava com a Andressa, perto do parque barigui - passa da meia noite e a maioria das casas na região está com as luzes apagadas.

De cima você vê que a casa em questão parece desocupada, com portão e janelas fechadas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 12:51

Pouso no quintal e me transformo em vampiro novamente, ligo minha visão do escuro e furtivamente busco por uma entrada na casa.


Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 6

 stealth 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 14:48

Você não vê nenhuma luz dentro do terreno a não ser a da lua crescente. Com a fina neblina seria difícil de enxergar sem seus dons.

Vc gastou 5 ptos de sangue até agora, para virar bicho e ligar a visão de besta.

Você está nos fundos da casa. Na sua direita uma cobertura de telhas quebradas com um a churrasqueira metálica toda enferrujada. Na sua frente uma janela de vidro com grade metálica na frente e uma porta de madeira trancada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 15:18

Primeiro vou procurar uma chave ou entrada escondida.   
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 1
    procurar 12

Caso não encontre vou escalar o telhado e tentar entrar tirando telhas.   
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 5
escalar 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 15:21

Você percebe que a porta da frente da casa está destrancada, mas ela não abre mais do que 2cm, parece estar com algo barrando a abertura por dentro.

Você não consegue escalar e alcançar o beiral do telhado(falhou por 4)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 16:18

Então vou usar meu recém comprado lockpicking para abrir a porta de trás. 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 4
lockpicking 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 16:19

Caso não consiga abrir vou empurrar a porta da frente.    
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 6
força 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 16:20

Caso não consiga, vou quebrar a janela e entrar como coruja através das barras se eu achar que da espaço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 16:44

Gaste mais 3 de sangue. Você está com muita fome.

Você entrou na cozinha da casa. Um cheiro forte e metálico de sangue coagulado enche suas narinas. Mesmo enxergando bem você sabe que está bem escuro. Bastante sangue seco absorvido pelo carpet do chão e pelos móveis.

Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 16:51

Percepção 13 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 5

Tento compreender a cena. Criminologia 12 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 16:53

Bruno eu editei a primeira por causa de pontuação, eu tinha passado nos dois testes, dai depois de editar a pontuação, a edição jogou os dados de volta e eu falhei nos dois, dai fiz mais uma vez agora de novo e passei novamente, se vc puder ver aí, confira que meus primeiros dados foram os melhores
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 17:17

Tá, agora passou, mas na proxima vez, faça um post adicional apontando a correção, a regra no forum é post com roll editado vira fail automático. Se não os Pedro xunxam.

"Lendo" as manchas de sangue você vê que teve uma briga intensa ali, com vários agressores que se arrastou por vários cômodos. Eram pelo menos 3 agressores e a vítima resistiu. A vítima foi arrastada da cozinha para o quarto sangrou lá por um tempo e depois foi arrastada até a sala novamente. Vários móveis estão quebrados e uma cadeira na frente de uma poltrona barra a abertura da porta da frente. Por dentro é fácil remover a "barricada".

Você percebe que na sala onde o rastro acaba, o carpet imundo de sangue seco está todo amarrotado e mal colocado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 17:23

Ok, vou procurar por algum objeto que me de mais informações a respeito de quem pode ter atacado o camarada da baronesa (computador ou agenda, ou telefone...). [roll="D6"]r[/roll] procurar 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 17:24

Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 3
 procurar 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 17:25

Se não achar vou procurar algum artefato de poder...     
Sadol efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3
   procurar 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 17:26

Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 3
   procurar 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 17:34

Por ultimo vou procurar uma bolsa de sangue na casa. 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 22:01

Seu personagem percebeu que o tapete grudento de sangue coagulado foi retirado do piso e colocado novamente as pressas no lugar.

A casa está destruída, o que ficou na casa está quebrado. Móveis, eletrônicos... nada presta mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-09, 22:10

Vou examinar o tapete e o piso abaixo dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 08:54

Você levanta o carpet e abaixo dele tábuas do piso estão colocadas soltas sobre a terra revirada e fofa ainda.

Ao tirar as tábuas e mexer na terra você reconhece o cheiro de morte em meio ao do sangue coagulado. Você encontra dedos quebrados de uma mão se destacando pra fora do buraco que você começa a abrir. Parece que você encontrou o corpo da vítima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 11:51

Vou desenterrá-lo tirar uma foto e enterrá-lo de volta, vou mandar a foto para a Baronesa e digo que amanhã passo lá para dar detalhes do ocorrido.
Faço uma procura para ver se esqueci de algo. 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 3
 procurar 12.

Caso nada mais me chame a atenção vou embora...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 12:03

Você desenterra o corpo, está todo fudido, o braço direito inteiro mas todo dilacerado e o braço esquerdo fraturado, virado numa posição bizarra, a roupa toda rasgada e várias costelas aparecendo por buracos, algumas quebradas e com pontas pra fora. A metade esquerda do rosto é um esqueleto com a órbita dos olhos vazias.

Tem um pé de cadeira de madeira, quebrado em forma de ponta cravado no coração do "defunto".

Você sabe que vampiro quando morre vira cinzas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 12:35

Tiro a estaca do amigão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 14:29

Quando você puxa a estava ele abre o olho que ele ainda tem. Os dentes pontiagudos aparecem. Ele estica o braço direito na sua direção.

A cara dele está assim, mas o lado esqueto é o esquerdo.

Ele grita um barulho alto e rosnado que você não sabe se é um choro ou um rosnado. Ele se senta no buraco e tenta te agarrar.

Brawl 16 -6 pelo corpo todo fudido e 1 braço só
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vemba   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vemba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vemba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: