Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vemba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Vemba   2015-09-07, 18:33

Relembrando a primeira mensagem :

Escuridão. Você acorda agitado, estaria suando na cama se seu coração ainda batesse. Uma fina camada de sangue molha sua testa. Você não se lembra de ter sonhado desde que foi abraçado pela bela Helena.

Você não tem certeza se aquilo foi um sonho, mas a imagem de uma vela se apagando, sendo fechada dentro da mandíbula de uma cobra e depois a cobra sendo engolida por uma cabeça de boi foi no mínimo inquietante. O desconforto no seu estômago é incomum, mas pode ser fome.

Caçar nunca foi problema no seu território. Na verdade ele não é seu, é território dos anarquistas, mas você tem uma boa relação com eles. Geralmente eles ficam fora do seu caminho e você mantém um perfil discreto. A Baronesa Priscila não costuma lhe incomodar e lhe recebe amigávelmente porém com indiferença.

Você é trazido à realidade abruptamente quando escuta a campainha da loja. O seu quarto está totalmente escuro e você não tem certeza de que horas são.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Sadol



Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 15:30

Ganhei xp? tenho de finalizar o quest eu sei, posso acordar amanhã? farei o seguinte, finalizarei minha cartera de policial ate chegar o rafael carniçal.... (as 20)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 15:42

Blz, jogue seu forgery ou sei lá qual era o skill de falsificação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 16:12

Ja joguei ontem e passei, mas se vc quer de novo la vai....   emde jogar varias vezes para um mesmo item é?   
forgery 11  
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 16:37

Você precisa de X sucessos pra completar uma tarefa prolongada, a cada dia q vc trabalha vc joga pra ver quantos sucessos você acumula. Quando chegar no X, o item está pronto. Uma falha crítica significa q vc estragou o item e precisa começar de novo do zero gastando o material novamente. Um sucesso crítico diz que você trabalhou muito rápido e que o resultado foi primoroso.

Você consegue trabalhar pouco tempo antes do Rafael bater na porta da loja. O item ainda não está terminado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 16:51

ok Quando o Rafael chegar, repito o rpocedimento de ontem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 16:57

Quando ele entra no depósito você morde ele e ele apaga, você dá sangue pra ele e ele acorda um pouco desorientado, mas entendendo um pouco mais o que aconteceu e tentando racionalizar:
- Você me deu sangue pela boca? Isso mesmo? Apesar de isso ser incrivelmente assustador, eu me sinto bem, como nunca me senti. Não sinto que você queira meu mal, Sr. Vemba. Isso faz parte da sua magia?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 17:24

-Faz sim meu filho, amanhã nós repetiremos este ritual pela ultima vez, e daí poderei te explicar tudo com calma, tome seus 100 reais, volte amanhã no mesmo horário e tudo ficará mais claro, e você encontrará um propósito para sua vida e eu não te farei mal algum, mas vc aprenderá coisas que mudarão sua vida para sempre garoto. Conhecimento vem de mãos dadas com responsabilidade e se vc quer saber mais sobre o mundo dos espiritos e este vc vai ter de agir responsavelmente, não há apenas entidades benignas soltas por aí.
Mas retorne amanhã que conversaremos com calma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 17:31

- Muito obrigado, senhor Vemba! Estarei aqui amanhã as 8 em ponto! Uma ótima noite! 

Ele sai pela porta aparentemente muito empolgado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 20:48

Se você for reler o post ontem a noite fui a casa do bicheiro personificando um metaleiro, vou personificar o mesmo e voltar a casa dele entregar a estatueta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 21:42

Você vai como até o posto?
Jogue IQ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 21:50

De carro, IQ 13 (ontem analisei o artefato e nao posso fazer nada com ele, quam sabe o bicheiro tem um artefato que me valha mais a pena) 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 22:45

Você se lembra que esta é a noite que deve ir com a Baronesa ao Elysium.

Você chega na loja de conveniência e o frentista espera não ter ninguém na loja pra te dar acesso. Você sobre a mesma escadaria até o "escritório" do Mickey. Apenas ele está na sala e ele lhe recebe com a arma na cintura bem exposta.:

- Boa noite, Sr...? Me desculpe, não consegui guardar o seu nome.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 23:09

- Marcelo, a estatua que vc me pediu deu bastante trabalho eu acho que ela certamente vale bem mais do que havíamos combinado, só o problema que vai me custar com os Giovani já valem um de seus artefatos por si só, proponho 2 peças de sua coleção em troca da estatua Sr Mickey. ( que devia se chamar Carlos ou Escobar ou Pablo ou Dirceu)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-28, 23:12

diplomacia 11  
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-29, 00:23

- E provavelmente vale mesmo, mas temos um acordo. Mudar as regras no final do jogo nao é algo que me agrada em negociações, ainda mais depois de você tentar me roubar, ontem. [size=39]Você leva o olho como pagamento pelo seu serviço.[/size]
 
Ele acende outro charuto e dá uma tragada:
- Vamos fazer outro acordo. Vi que você se interessou pela pirâmide. Você pode levar se me disser pra que ela serve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-29, 00:32

- O olho mais a pirâmide? 
- É uma boa proposta mas me deixe examiná-los antes de selarmos o acordo.
Ocultismo 16     
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 5 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-29, 00:52

O olho dá +1 percepção (vigilância) e +1 dodge (proteção) pro usuário, bênçãos de horus.

A pirâmide parece apenas uma peça intrincada de algum mecanismo, mas que tipo e pra que lhe foge inteiramente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-29, 00:56

off:Massa, se rolar vai zap zap
- Esta sua Pirâmide é algum tipo de chave ou parte de engrenagem, ficarei com ambos e com a satisfação de termos chegado a um bom acordo. Obrigado Mickey (que deveria ser dirceu).
off: xp por favor...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-29, 06:57

- Que faz parte de um.mecanismo eu já sabia. A pirâmide fica disponível para o dia que você me responder com mais precisão, é só voltar me informar e levar embora. Agora pode ir com o olho.

4xp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-29, 09:35

Vou pro Elysium.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-29, 21:02

Jogue PER enquanto dirige.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-29, 21:48

Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 4
   percepção 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-29, 21:48

off: o olho dehorus me da dodge, mas não achei dodge nas skill
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-29, 22:01

Uma camionete grande com vidros pretos está te seguindo com os faróis baixos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-29, 22:06

Anoto a placa. Tiro uma foto com o Celular e continuo dirigindo para o Elisyum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-05, 13:36

Você vai até o endereço que a Priscila te deu, é um edifício comercial na Cândido de Abreu, NEO Business o nome. Na portaria você se identifica e o segurança diz que você pode subir.


Você chega na cobertura do edifício, em uma grande recepção de decoração rebuscada com um detector de metais. Você entrega as suas armas (se tiver) e o segurança diz que elas serão devolvidas na sua saída.


Da recepção você é dirigido para uma grande porta dupla de madeira maciça. Ao abrir a porta você entra em o que parece ser um salão de festas amplo. O ambiente está quase todo vazio, a não ser por uma das laterais, uma parede toda de vidro que permite observar todo o centro da cidade, tem em frente uma mesa comprida com 6 cadeiras de um dos lados. Do outro lado da mesa, distante uns 2 metros, estão dispostas 3 fileiras de 6 cadeiras, como em um pequeno auditório. 4 homens e 1 mulher ocupam as cadeiras, com exceção da 3ª da esquerda para a direita. 


Várias outras pessoas ocupam as demais cadeiras, você se senta na cadeira 4, ao lado da Baronesa que parece tensa e apenas o cumprimenta com um aceno de cabeça. Depois que você senta, o homem que você entrou na casa do Murilo chega no ambiente, lhe cumprimenta com um sorriso que parece exagerado e senta na cadeira 2, deixando um homem jovem com cabelos vermelhos entre você e ele. Após todos se sentarem uma porta se abre e uma homem loiro aparentando 40 anos, vestido com um terno cinza, entra no ambiente seguido por outros 4. Um negro brutamonte,com  mais de 2m de altura, carregando o que parece ser uma espada embainhada, e um homem de pele muito pálida e roupas largas e pretas. Cada um dos dois puxa uma corrente que traz um homem preso na outra ponta, com grilhões no pescoço e mãos. O primeiro prisioneiro é um homem que parece um marombeiro de academia e tem o rosto todo machucado, o outro é um pouco mais esguio e com as duas mãos muito machucadas, como se ele tivesse nascido com uma deformação medonha nas duas.
   

Baronesa fica inquieta nessa hora. Você observa os 2 prisioneiros e depois de um tempo percebe que o 1o é o Murilo.

O homem loiro fica de pé atrás da cadeira vazia e se dirige a todos os presentes:
- Boa noite meus estimados membros, agradeço por estarem presentes aqui hoje. Para os que não me conhecem, meu nome é Esteban Beaumont e sou o escolhido para liderar esta cidade e impedir que ela seja tomada pelo selvagem Sabat. Mas o Sabat é apenas um dos muitos problemas que precisam ser resolvidos. Precisamos lidar também com os membros desgarrados de nossa comunidade, cuja falta de responsabilidade pode colocar em risco a discrição de nossa existência. 
 
Ele se senta na cadeira e continua:

- Primeiro estamos aqui com o Sr. Murilo, que alega ter lealdade apenas à causa anarquista. Ele é um exemplo – ele levanta o tom de voz e bate na mesa com o punho cerrado, ecoando pela sala- da total falta de respeito pelas nossas antigas tradições! Ele foi flagrado em vídeo atacando mortais em público e exibindo explicitamente seus dons. Justiça deve ser exemplar e severa! Ele é culpado de quebrar a máscara e a punição recomendada é a morte.

A Baronesa se levanta e protesta nervosamente:
- Ele é inocente, ele estava espancado e estacada na própria casa e vocês o encontrarem e trouxeram aqui, é óbvio que isso é uma armação!
O Príncipe a ignora e continua:
- Os Primogen que estiverem de acordo com a punição, levantem as mãos.


O 2o homem da esquerda pra direita,, a mulher e o com aparência idosa levantam as mãos.

A Baronesa da voz, preenchendo o ambiente. A Raiva dela é tamanha que amedronta você e a maioria das pessoas na plateia:
Baronesa: Tavares, seu traidor maldito!
Príncipe: Apesar dos protestos da Baronesa Priscila – ele fala com tom de desdém o título – ela rejeitou a oferta de um lugar nesta mesa. Que a sentença seja executada.

Baronesa: Ele é inocente seus hipócritas, você diz estar preocupado com o Sabat, mas aceita fazer o jogo deles! 

Enquanto ela protesta, o negro leva o acorrentado marombeiro, que não diz nada até a lateral das cadeiras enfileiradas, onde todos podem vê-los. Com um chute atrás da perna do réu faz com que ele se ajoelhe. Saca uma katana longa de lâmina reta e sem cerimónia decapita o rapaz, que imediatamente vira cinzas incandescentes e desaparece.


Baronesa: Malditos, vocês todos vão pagar por essa afronta! – é amedrontador presenciar o protesto dela, alguma pessoas se levantam e começam a andar em direção a a porta - Não me importa...

Jogue Will (fright check)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-05, 22:11

Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 4 , 1
will 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vemba   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vemba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vemba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: