Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vemba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Vemba   2015-09-07, 18:33

Relembrando a primeira mensagem :

Escuridão. Você acorda agitado, estaria suando na cama se seu coração ainda batesse. Uma fina camada de sangue molha sua testa. Você não se lembra de ter sonhado desde que foi abraçado pela bela Helena.

Você não tem certeza se aquilo foi um sonho, mas a imagem de uma vela se apagando, sendo fechada dentro da mandíbula de uma cobra e depois a cobra sendo engolida por uma cabeça de boi foi no mínimo inquietante. O desconforto no seu estômago é incomum, mas pode ser fome.

Caçar nunca foi problema no seu território. Na verdade ele não é seu, é território dos anarquistas, mas você tem uma boa relação com eles. Geralmente eles ficam fora do seu caminho e você mantém um perfil discreto. A Baronesa Priscila não costuma lhe incomodar e lhe recebe amigávelmente porém com indiferença.

Você é trazido à realidade abruptamente quando escuta a campainha da loja. O seu quarto está totalmente escuro e você não tem certeza de que horas são.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-05, 13:36

Você vai até o endereço que a Priscila te deu, é um edifício comercial na Cândido de Abreu, NEO Business o nome. Na portaria você se identifica e o segurança diz que você pode subir.


Você chega na cobertura do edifício, em uma grande recepção de decoração rebuscada com um detector de metais. Você entrega as suas armas (se tiver) e o segurança diz que elas serão devolvidas na sua saída.


Da recepção você é dirigido para uma grande porta dupla de madeira maciça. Ao abrir a porta você entra em o que parece ser um salão de festas amplo. O ambiente está quase todo vazio, a não ser por uma das laterais, uma parede toda de vidro que permite observar todo o centro da cidade, tem em frente uma mesa comprida com 6 cadeiras de um dos lados. Do outro lado da mesa, distante uns 2 metros, estão dispostas 3 fileiras de 6 cadeiras, como em um pequeno auditório. 4 homens e 1 mulher ocupam as cadeiras, com exceção da 3ª da esquerda para a direita. 


Várias outras pessoas ocupam as demais cadeiras, você se senta na cadeira 4, ao lado da Baronesa que parece tensa e apenas o cumprimenta com um aceno de cabeça. Depois que você senta, o homem que você entrou na casa do Murilo chega no ambiente, lhe cumprimenta com um sorriso que parece exagerado e senta na cadeira 2, deixando um homem jovem com cabelos vermelhos entre você e ele. Após todos se sentarem uma porta se abre e uma homem loiro aparentando 40 anos, vestido com um terno cinza, entra no ambiente seguido por outros 4. Um negro brutamonte,com  mais de 2m de altura, carregando o que parece ser uma espada embainhada, e um homem de pele muito pálida e roupas largas e pretas. Cada um dos dois puxa uma corrente que traz um homem preso na outra ponta, com grilhões no pescoço e mãos. O primeiro prisioneiro é um homem que parece um marombeiro de academia e tem o rosto todo machucado, o outro é um pouco mais esguio e com as duas mãos muito machucadas, como se ele tivesse nascido com uma deformação medonha nas duas.
   

Baronesa fica inquieta nessa hora. Você observa os 2 prisioneiros e depois de um tempo percebe que o 1o é o Murilo.

O homem loiro fica de pé atrás da cadeira vazia e se dirige a todos os presentes:
- Boa noite meus estimados membros, agradeço por estarem presentes aqui hoje. Para os que não me conhecem, meu nome é Esteban Beaumont e sou o escolhido para liderar esta cidade e impedir que ela seja tomada pelo selvagem Sabat. Mas o Sabat é apenas um dos muitos problemas que precisam ser resolvidos. Precisamos lidar também com os membros desgarrados de nossa comunidade, cuja falta de responsabilidade pode colocar em risco a discrição de nossa existência. 
 
Ele se senta na cadeira e continua:

- Primeiro estamos aqui com o Sr. Murilo, que alega ter lealdade apenas à causa anarquista. Ele é um exemplo – ele levanta o tom de voz e bate na mesa com o punho cerrado, ecoando pela sala- da total falta de respeito pelas nossas antigas tradições! Ele foi flagrado em vídeo atacando mortais em público e exibindo explicitamente seus dons. Justiça deve ser exemplar e severa! Ele é culpado de quebrar a máscara e a punição recomendada é a morte.

A Baronesa se levanta e protesta nervosamente:
- Ele é inocente, ele estava espancado e estacada na própria casa e vocês o encontrarem e trouxeram aqui, é óbvio que isso é uma armação!
O Príncipe a ignora e continua:
- Os Primogen que estiverem de acordo com a punição, levantem as mãos.


O 2o homem da esquerda pra direita,, a mulher e o com aparência idosa levantam as mãos.

A Baronesa da voz, preenchendo o ambiente. A Raiva dela é tamanha que amedronta você e a maioria das pessoas na plateia:
Baronesa: Tavares, seu traidor maldito!
Príncipe: Apesar dos protestos da Baronesa Priscila – ele fala com tom de desdém o título – ela rejeitou a oferta de um lugar nesta mesa. Que a sentença seja executada.

Baronesa: Ele é inocente seus hipócritas, você diz estar preocupado com o Sabat, mas aceita fazer o jogo deles! 

Enquanto ela protesta, o negro leva o acorrentado marombeiro, que não diz nada até a lateral das cadeiras enfileiradas, onde todos podem vê-los. Com um chute atrás da perna do réu faz com que ele se ajoelhe. Saca uma katana longa de lâmina reta e sem cerimónia decapita o rapaz, que imediatamente vira cinzas incandescentes e desaparece.


Baronesa: Malditos, vocês todos vão pagar por essa afronta! – é amedrontador presenciar o protesto dela, alguma pessoas se levantam e começam a andar em direção a a porta - Não me importa...

Jogue Will (fright check)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol



Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-05, 22:11

Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 4 , 1
will 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-05, 23:06

Nessa hora pessoas começam um burburinho, 3 ou 4 se dirigem para a porta. O 2o prisioneiro, dos braços deformados tenta correr para a porta e é contido por um puxão da corrente do homem pálido.
Você consegue manter a calma. O rapaz que você encontrou na casa do Murilo se inclina pra conseguir falar com você e pergunta falando baixo e com um ar de deboche:
- E cadê a sua bengala?

O Príncipe se levanta nessa hora, gritando e sobrepondo a Baronesa:
- Você se atreve nos insultar e ameaçar com disciplinas na minha casa? – ele grita sobrepondo a voz da mulher.


O que acontece em seguida é tão rápido que leva um segundo para você entender: O negro se atira em direção a Baronesa com rapidez sobrenatural e quando parecia que ela seria atropelada com a força de um caminhão desgovernado, um dos vidros da parede na direita da sala estoura com o corpo do negro atravessando ele e voando em queda livre para fora do prédio. Em seguida você percebe os braços da Baronesa esticado em direção aos vidros quebrados. Ela se vira para a mesa dos anciões sibilando e mostrando os dentes. O homem pálido que segura o outro prisioneiro solta a corrente e corre em direção a mulher, rosnando, expondo os dentes e exibindo garras nas mãos.

O pânico se instaura, se misturando à perplexidade...
Jogue PER e pode agir se quiser
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-05, 23:24

Percepção 14    
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 6

Falo pro vampiro que tava na casa do Murilo (Edu) : - Que palhaçada estes caras armaram para cima do Murilo e assassinaram o cara, é pra esses panacas que vc trabalha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-05, 23:34

off: me arrependi de fazer isso, mas agora foda-se
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-06, 09:42

O chaos está comendo na sala, a baronesa acabou de jogar o sheriff pela janela e o scourge tá avançando nela.

Você percebe que o ancião que ela chamou de Tavares começa a sussurrar algumas palavras e uma fraca aura vermelha aparece em volta da mão esquerda dele.

Os que não estão em pânico parecem muito estarrecidos para reagir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-06, 10:16

Percepção 14 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 3
Observo para ver se alguem esta ajudando a baronesa.
faço garras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-06, 10:24

Ninguém, está bem ruim pra ela.

O scourge soltou o 2o prisioneiro e imediatamente o seu "amigo" (Edu) se levantou para ir correndo em direção ao prisioneiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-06, 10:41

vou defender a baronesa, ataco o primeiro que atacar ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-06, 11:24

O homem se levanta, olhando para você e o piazote de cabelo vermelho ao seu lado:
 
-Não trabalho PRA eles, mas COM eles! Eles são a melhor coisa que temos pra manter as coisas em ordem e garantir que continuemos desapercebidos dos mortais. Eu quero continuar vivo, vocês não querem??
 
Em seguida ele corre em direção ao 2o prisioneiro que o scourge soltou.
 

Turno seguinte o scourge chega na Baronesa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-06, 11:52

Gasto um ponto de sangue. 
Garrada no scourge. brawl 15 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 2
dano 
Sadol efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4
(1d-1) 
off : Acerto não aumenta dano neste jogo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-06, 23:18

Não, mas se vc mirar no crânio (-7) o dano é x4! Se vc tiver nas costas do alvo acerta com -5. Só que o crânio tem um DR natural de 2.

Quando o scourge chega a Baronesa, ela crava as 2 garras no torax dela. Ao mesmo tempo ela segura ele pelo pescoço com a mão direita e desfere vários socos nele com a mão direita, com uma velocidade impressionante. Você até tem a impressão de escutar um osso quebrando.

O scourge está na sua frente e você acerta ele no flanco esquerdo.

(você também pode declarar um all out atack no proximo, vc abdica da sua defesa, mas pode ter +4 pro acerto ou +2 pro dano, ou +1 pra cada dado de dano q vc tiver)

Você rasga a carne, mas ela parece se reconstituir instantaneamente.
Continue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-06, 23:37

Gasto um de sangue  (dex 14)
All out attack, (+2 dano) na cabeça pelas costas.
brawl 16           
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-06, 23:37

bosta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-07, 11:28

Ele desvia da sua garrada, ele e a baronesa continuam se agredindo, mas parece que ela está arrebentando ele, apesar dela ter 3 talhos sinistros na barriga já.
Pode jogar de novo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-07, 13:12

Mais um ponto de sangue (dextreza 15, pontos gastos: 5)
all out attack cabeça 
brawl 17 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 5
dano (1d-1)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-07, 13:13

dano 
Sadol efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-07, 13:14

Falo pra Baronesa, 
- Você tem de fugir daqui agora!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-07, 22:14

Ela não parece te escutar, a besta tomou conta dela, o rosto jovial dela se tornou um retorcido de dentes e fúria.

Nessa hora ela dá um grito agudo de dor agonizante e solta o pescoço do scourge. Ela cai de joelhos no chão e você repara que a pele dela fica extremamente vermelha e parece até fumegar, com veias saltadas por todo lugar que a pele está exposta.

O scourge cambaleia mas mantém o equilíbrio após ser solto e levanta os braços para dar mais um ataque nela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-07, 22:38

Sair correndo e encontrar um lugar seguro para virar coruja.
off: me fodi, ajudei uma facção de uma pessoa só que vai ser fervida até a morte....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-08, 00:08

É irmaozinho, sobreviver no world of darkness é foda.

Nesse momento o Príncipe faz sua voz ecoar pelo salão:
- Já chega! Eu quero ordem! Sentem-se todos! Samuel, apreenda a Priscila!

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-08, 00:20

Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 4
will 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-09, 01:49

Você começa a correr em direção a saída para a recepção. Você percebe o vulto de mulher em pé na porta, mas antes de reconhece-la, a porta se bate e impede a sua fuga.
 
[size=33]Ao mesmo tempo você vê que o prisioneiro pula para fora do predio pelo vidro quebrado. [/size]


[size=33]O scourge saca uma estaca e a crava no peito da baronesa que cai bruços no chão, inconsciente.[/size]


[size=33]Os primogen apenas observam, com aparente falta de paciência e uma aura de melancolia paira no ar.[/size]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-09, 17:20

Começo a me transformar em coruja (assim que conseguir saio voando pela janela quebrada na briga)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-09, 18:32

O prisioneiro entra voando novamente no prédio pelo vidro quebrado e bate com força de costas na lateral da mesa de reunião, causando um estrondo na madeira. 


O Príncipe fala com você e com o prisioneiro:
- Senhores, sentem-se. Não deixem a situação mais desagradável do que já está.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-09, 18:38

E jogue will de novo, resistir as ordens do príncipe é cada vez mais difícil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-10-09, 20:15

Eu aceito o comando dele e me sento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vemba   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vemba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vemba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: