Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vemba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Vemba   2015-09-07, 18:33

Relembrando a primeira mensagem :

Escuridão. Você acorda agitado, estaria suando na cama se seu coração ainda batesse. Uma fina camada de sangue molha sua testa. Você não se lembra de ter sonhado desde que foi abraçado pela bela Helena.

Você não tem certeza se aquilo foi um sonho, mas a imagem de uma vela se apagando, sendo fechada dentro da mandíbula de uma cobra e depois a cobra sendo engolida por uma cabeça de boi foi no mínimo inquietante. O desconforto no seu estômago é incomum, mas pode ser fome.

Caçar nunca foi problema no seu território. Na verdade ele não é seu, é território dos anarquistas, mas você tem uma boa relação com eles. Geralmente eles ficam fora do seu caminho e você mantém um perfil discreto. A Baronesa Priscila não costuma lhe incomodar e lhe recebe amigávelmente porém com indiferença.

Você é trazido à realidade abruptamente quando escuta a campainha da loja. O seu quarto está totalmente escuro e você não tem certeza de que horas são.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Sadol



Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 12:35

Tiro a estaca do amigão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 14:29

Quando você puxa a estava ele abre o olho que ele ainda tem. Os dentes pontiagudos aparecem. Ele estica o braço direito na sua direção.

A cara dele está assim, mas o lado esqueto é o esquerdo.

Ele grita um barulho alto e rosnado que você não sabe se é um choro ou um rosnado. Ele se senta no buraco e tenta te agarrar.

Brawl 16 -6 pelo corpo todo fudido e 1 braço só
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 14:57

Vou tentar meter a estaca de volta hehehe Brawl 14  
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 14:58

Muito massa a foto do magrão :-)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 15:01

Seria melee ou só DX com penalidade. Você consegue cravar nele, mas erra o coração.

Ele continua tentando te pegar e se arrastando na sua direção, tipo um zumbi do walking dead, fazendo um barulho agudo e rouco, alto pra caralho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 15:23

Tento cravar de novo. DX 12 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 15:25

Você crava denovo e abre mais uma buceta de gorda no torax dele, mas acertar o coração com o bicho se debatendo está foda.

Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 17:29

Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 1
percepção 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 17:34

Você escuta um som bizarro que parece um rosnado, como um gato sibilando, vindo do lado de fora da casa, bem próximo a janela, que está a 2m de você, com uma cortina um pouco transparente, fechada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 17:48

Agora neste exato momento não posso ir ver o que é tenho de lidar com o frenezi do cara, então continuo estacando até acertar ou ele apagar de novo  
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 17:52

Até que enfim, acertou essa porra. O cara apaga de costas no buraco denovo, imóvel.

O rosnado continua, para e começa de volta a todo segundo, você escuta o que parece o baruho de ratos chiando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 18:00

vou ate a janela ver o que é, se nAO CONSEGUIR VOU LA FORA percepçao 13  
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 19:00

Um homem jovem, de calça jeans e camiseta está agachado no canto do terreno, onde o portão da frente se encontra com o muro. Ele parece apontar para um gato no chão ao lado dele enquanto rosna para para o gato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-10, 19:33

Quem é vc amigo, posso ajudá-lo com o bichano?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-11, 15:33

O rapaz vira pra você assustado. Nesse momento você percebe que os olhos dele brilham vermelhos igual ao seu.
(vou considerar que você desligou os seus quando falou com ele, na próxima não dou essa deixa).

Você percebe que ele fica alarmado quando você fala com ele, ele se levanta dá um passo pra trás com as mãos em frente ao corpo enquanto te encara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-11, 15:41

Diplomaticamente eu digo: -Não tenho intenção nenhuma de te fazer mal, apenas entender o que se passa. 
diplomacia 11 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-11, 16:09

O gato corre e sobe no muro lateral do terreno, o homem anda até a porta da casa enquanto fala:
-Que barulho é esse aí dentro? Você também é capanga do Murilo?

Ele tenta abrir a porta calmamente, mas ela é travada pela barricada de móveis.
Você percebe que 3 ratos entram pela fresta da porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-11, 16:36

Não sou capanga de ninguém. Qual é o seu nome? o que vc faz aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-11, 17:04

-Vim aqui atrás do Murilo! Onde ele está?
O homem força a porta e ela bate com força nos móveis que barram ela, mas esta não dá nem sinal de ceder.

Os ratos circundam o defunto farejando o local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-11, 17:10

O que vc é dele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-11, 23:41

-Ele anda matando gente inocente e nos expondo para os mortais. Vim aqui tirar isso a limpo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-12, 12:18

Você está a mando do príncipe? Você não acha que podem estar armando para cima dele? Eu vim hoje aqui para ver como ele estava e o encontrei estrupiado e estacado ai dentro, se vc tirar a estaca dele ele vai te atacar, o que vc sugere que façamos com ele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-13, 00:38

-Vim a mando da minha criadora... Não estou muito envolvido com "política". Mas ela falou que tem um pessoal escancarando seus poderes vampíricos pela cidade. Um tal de Murilo seria o principal cara, talvez seja esse daí. Escuta... vamos amarrar esse puto em algum lugar, tirar a estaca e arrancar algumas respostas dele! Ou arrancamos os braços e pernas dele! Não acho que ele vai conseguir se curar rápido o bastante...

Aos seus pés, os ratos se reúnem e saem pela fresta da porta novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-13, 01:03

Se tirarmos a estaca ele estará em Frenesi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-13, 22:01

O rapaz faz algum barulho estranho, parecendo um sibilar de gato e força a porta novamente, sem sucesso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-13, 23:10

Abro a porta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-14, 14:00

O homem entra pela porta e você repara que além dos olhos brilhantes, ele tem os dedos das mãos em forma de garra. Ele examina todo o ambiente e aponta para o defunto estacado no chão:

-Essa casa é pra ser do Murilo, o que você está fazendo aqui? Veio atrás de informações também? Quem é esse?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vemba   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vemba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vemba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: