Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vemba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Vemba   2015-09-07, 18:33

Relembrando a primeira mensagem :

Escuridão. Você acorda agitado, estaria suando na cama se seu coração ainda batesse. Uma fina camada de sangue molha sua testa. Você não se lembra de ter sonhado desde que foi abraçado pela bela Helena.

Você não tem certeza se aquilo foi um sonho, mas a imagem de uma vela se apagando, sendo fechada dentro da mandíbula de uma cobra e depois a cobra sendo engolida por uma cabeça de boi foi no mínimo inquietante. O desconforto no seu estômago é incomum, mas pode ser fome.

Caçar nunca foi problema no seu território. Na verdade ele não é seu, é território dos anarquistas, mas você tem uma boa relação com eles. Geralmente eles ficam fora do seu caminho e você mantém um perfil discreto. A Baronesa Priscila não costuma lhe incomodar e lhe recebe amigávelmente porém com indiferença.

Você é trazido à realidade abruptamente quando escuta a campainha da loja. O seu quarto está totalmente escuro e você não tem certeza de que horas são.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Sadol



Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-13, 23:10

Abro a porta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-14, 14:00

O homem entra pela porta e você repara que além dos olhos brilhantes, ele tem os dedos das mãos em forma de garra. Ele examina todo o ambiente e aponta para o defunto estacado no chão:

-Essa casa é pra ser do Murilo, o que você está fazendo aqui? Veio atrás de informações também? Quem é esse?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-14, 21:45

Conto toda a verdade para ele, digo que não me considero aliado dos anarquistas mas para mim seria interessante contar com a proteção da baronesa e por isso aceitei a missão (falo a verdade para ele).
Digo que sou um gangrel tb e pergunto o que ele acha que é o melhor a fazer?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-14, 21:51

Digo que eu estou interessado em saber o que aconteceu e digo que eu pensava que este estacado deve ser o Murilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-15, 15:03

- Vamos fazer o certo então!

Bruscamente o jovem puxa a estada do defunto e levanta sua garra de forma agressiva sobre o corpo, para ataca-lo. Ele vai destruir o vampiro desfigurado.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-15, 23:44

Tiro uma foto da cena com o celular e vaso de lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-15, 23:45

Uso filtch para ele não ver eu tirando a foto... filch 11  
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-16, 15:52

O rapaz, que já está com as gatras cravadas no corpo so defunto, vê você fotografando e parece desconsertado. Solta o corpo e disfarça:
- Melhor a gente documentar, né? Como é seu nome mesmo?

Ele também pega o celular e fotografa o defunto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-16, 17:35

Vou saindo pela porta e voltar para meu covil, vou caçar no caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-16, 18:04

Quando você sai da casa mas ainda está dentro do terreno, ele vai atrás de você lhe interpelando:

-EI! Perguntei o seu nome! Vai indo embora assim sem mais nem menos? Sem dar explicação? Chego aqui, encontro você dentro da casa toda destruída, com esse cara com uma estaca no peito e você simplesmente dá as costas? Vai me deixar com o pepino aqui e fugir de volta pra sua baronesa?

O gato observa vocês calmamente, de cima do muro a sua frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-16, 18:26

Jogo ocultismo (16) no gato  
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 6

Digo em seguida ao amigao: Cara eu vim aqui para ver como o Murilo estava, não quero me envolver com este assassinato, se vire com a sua péssima escolha, não quero ser seu cúmplice.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-16, 23:51

É um gato bem fofinho!

-Talvez eu deva deixar ele se regenerar e sair pela cidade quebrando a máscara então ,né? Vamos ver se seus aliados anarquistas ou até mesmo essa sua baronesa vai te proteger a hora em que os mortais começarem a tomar providências quanto a nós...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-16, 23:54

-Eu não sei o que ele fez, e não sou a favor dos anarquistas, só trabalho para Oxóssi, e se vc me der licença meu trabalho aqui já esta feito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-17, 09:57

-E qual foi seu trabalho aqui? Pode ao menos me dizer seu nome?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-17, 16:30

Meu nome é Laércio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-17, 20:55

Jogue um skill pra mentir
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-17, 21:34

Tenho acting, não sei se serve 
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 6
 atuar 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 00:21

- Ok, então... "Laércio" - fica claro o tom de deboche ma voz dele ao citar o nome - Já que teu trabalho aqui está feito, e com certeza deu bem pra ver qual era pelo jeito que você deixou a casa e o Murilo todos fodidos, pode ir. Melhor você não ser cúmplice mesmo... não queremos que você seja caçado por algo que não fez... Não é mesmo? - ele dá um sorriso maligno, mostrando as presas.


Em seguida ele faz um som de miado e o gato começa a andar de um lado pro outro em cima do muro. O rapaz entra na casa novamente e fecha a porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 00:25

Até onde entendi mestre eu tenho uma foto dele com suas garras enfiadas no Murilo.
Sendo assim volto para casa e me alimento no caminho    
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 6
sobrevivência 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 00:31

Pacientemente você esperou um frequentador de um.bar próximo sair a pé do bar e oo atacou 2 quadras pra frente.

Quer tomar quanto de sangue? Vc está com bastante fome.
Diga quanto quer tomar e jogue will.se for parar antes de ficar cheio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 00:45

Quero tomar o máximo que não mate ele.  
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6 , 3
will 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 08:56

Você toma 4 pontos de sangue e o cara fica dormindo cozido na grama. Você fica um pouco tonto com o sangue dele, mas nada que você não esteja habituado.

Você volta pro seu covil com tempo, sem perigo do sol lhe pegar do lado de fora.
Na noite seguinte você acorda por volta das 8 da noite. Está peculiarmente quente pra está época do ano, um abafado no ar mais desconfortável que o normal. Na televisão 2 notícias bizarras te chamam a atenção:
A 1a sobre uma de gás explosao no apartamento de um jornalista no centro. Tiveram de evacuar o prédio até os bombeiros concluirem a vistoria pra ver se o prédio está condenado. Fala que o jornalista tinha histórico de embriaguez, divorciado e nao tinha família. A polícia vai investigar as causas da explosão.
A 2a é mais bizarra, mostra um vídeo feito de celular, de um "monstro" atacando um homem na praça ouvidor pardinho. A cena é bizarra e parece um morcego gigante rasgando e mordendo um homem. 3 mortos a facadas, segurando armas de fogo foram encontrados na praça. A polícia investiga os assassinatos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 12:06

(muito legal este jogo) Vamos por partes. 
Eu quero criar um carniçal para cuidar de minha loja. Então quero ver entre meus clientes um que valha a pena, jovem com saúde e que não seja mongolão.... homem ou mulher. Então hoje eu gostaria de aproveitar quando um desses (ja conhecido de preferencia) entre na loja. Então farei o seguinte, esperarei ate a meia noite na loja para ver se algum cliente apropriado aparece, se não vou no blood usando mascara das mil faces desde antes de sair. No tempo em que ficar na loja, vou forjar uma carteira da polícia civil, levando o tempo que precisar se não acabar hj continuo no mesmo horário amanhã. (não esqueci dos incidentes, mas uma coisa de cada vez.
Sadol efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 3
forgery 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 13:35

Você consegue começar a fazer a carteira, mas vc não consegue completar nessa noite, pelo tempo e por que você vai precisar comprar mais alguns materiais (comuns) pra deixar com bons acabamentos - adesivinhos com o papel certo, imprimir na cor certinha, etc. - mas está encaminhando com bom acabamento. Se você conseguir alguma carteira original pra modificar é BEM mais rápido.

Você pensa em um jovem que vai comumente a loja comprar incensos, velas e as vezes alguns livros. Magrão, cabelos longos de dread. Você já teve algumas conversas agradáveis com ele. Viaja bastante de mochilão e e passa mais tempo na mata atlântica do que na cidade. Parece ser decentemente inteligente, porém extremamente ingênuo, do tipo que ainda acredita em almoço de graça. Parece bem de saúde, mas um desodorante extra não faria mal (me faz pensar no miolo no seu tempo de faculdade, mas não tão inteligente quanto).

Jogue 1d6 agora. Tem 1/3 de chance de ele aparecer. Se tirar 1 ou 2 ele entra na loja. Se não, tente toda noite até conseguir 1 ou 2 no dado Very Happy

(Massa irmão, to curtindo bastante mestrar, acho q montei um "mundo" bem detalhado pra garantir jogo em qqer caminho que o povo for, e bom que ninguém é obrigado a jogar com outro jogador, só que também existe o risco de jogadores se tornarem inimigos e se matarem hehe, RPG como tem de ser na minha opinião).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 14:38

Sadol efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sadol

avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/09/2015

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 14:46

haha ele entrou. Vou pedir pro Rafael (é o nome dele) me ajudar c a trazer umas caixas do deposito, porque to velho e cansado. Quando ele estiver lá vou morde-lo e tirar sangue até ele apagar, quando isto acontecer, vou dar um ponto de sangue meu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Vemba   2015-09-18, 15:05

Ia falar pra fazer a ação social, mas o plano tá bom e passou. Você toma 3 pontos de sangue dele e ele apaga. Você estava com 7 da noite passada e gastou 1 pra acordar nessa, mais os 3 de agora você ficou com com 9.
Ao dar o ponto de sangue pra ele recobra os sentidos:
- O que aconteceu?
Vc ficou com 8 ptos de sangue.

Oficializando, sua loja tem um pequeno depósito e banheiro nos fundos, uma escada estreita que sobre pro andar de cima, onde você tem um quarto, uma sala, uma cozinha e outro banheiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vemba   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vemba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vemba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: