Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bruce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Bruce   2015-09-09, 17:57

Relembrando a primeira mensagem :

Madrugada de sexta feira.
Nas noites mais agitadas você prefere este horário. As pessoas demoram mais para se recolher na ilusão de segurança nas suas casas. As ruas demoram pra ficarem vazias e então você consegue sentir o cheiro de podridão no ar. As drogas, a fumaça, o suor alcoólico e a promiscuidade viram uma mistura nojenta e agradável que o vento carrega.

Você pousa sobre os prédios mais baixos do início da Av. Iguaçu esperando seus alvos. Você os observa a dias tentando descobrir seus fornecedores e seus contatos. Você sabe que no tiroteio do domingo passado eles mataram 2 prostitutas vendiam pó pros clientes nessa avenida, limpando a concorrência. Por poucos dias a rua ficou calma, mas hoje a clientela é maior e 3 travestis fazem ponto na esquina da ouvidor pardinho oferecendo pó e outros serviços pra quem para. Esta noite eles vão rodar eliminando a concorrência de volta.

Você conhece o carro deles, um gol “caixa” vermelho e cinza, rebaixado e com rodas cromadas. Esperando e observando. Sua concorrência está ali, com certeza de bom lucro nesta noite. Você sabe que eles vão vir. Observando e esperando... Você já consegue sentir o gosto do sangue misturado com o suor do medo... Esperando... E sua paciência é recompensada!
Você vê o gol virando a curva duas quadras antes com uma música execrável tocando bem alto, deixando eles bem visíveis... Amadores! Você observa os travestis do outro lado da rua, de cima da igreja em frente a praça. A noite está escura e uma leve névoa cobre as luminárias da rua, auxiliando sua furtividade. O gol anda menos de uma quadra e acelera na direção dos travestis, em sua direção...
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Pfire



Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-25, 21:58

Provocando:
- Fácil falar grosso estando inteiro!

Puxo minha cabeça para trás, como se fosse embalar para dar uma mega cabeçada (all out attack - strong) mas na verdade é uma FINTA (pg 365), já que ele sabe que vem golpe e não tentará desviar...O golpe real é uma mordida no pescoço (-5) com All out attack determinado (+4). Sim mordida (pg 91, tem que ver que tipo de fangs, pois os modificadores de dano são diferentes), ataque de Briga com o redutor para área. Não consigo tomar sangue, claro, mas será dano de verdade! Pretendo morder e prender, para no segundo ataque tirar pedaço!!!!!!
Então resumindo:
1.finta - caso precise pois ele esta esperando um ataque! mas é um cara velhaco OK, vai do excesso de confiança do negão 
2.ataque determinado +4 no pescoço -5
3.vai depender do que acontecer mas a ideia é arrancar pedaço!
Off: faltou no template

Briga (finta) 19 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 4

Briga (mordida) 19 -5 pescoço +4 determinado= 18
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-25, 22:37

O dano é cortante em humanos, mas em vampiro é agravado igual garras (x2).
Está na ficha sim, vampiric bite já inclui a vantagem sharp teeth (pag. 96) dan thr-1

Briga 26
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 1

Se passar no feint
Parry 16 (ele põe o braço na frente pra você morder o braço e não o pescoço)
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 4 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-25, 22:39

Ele coloca o antebraço na frente da sua boca e você morde pela manga da jaqueta.

Role dano Thr-1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-25, 22:46

Off: dados fdp do caralho lazarentos malditos!

dano D-2 +1briga -1 mordida= d-2
Pfire efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-25, 22:50

4, passam 2 pela jaqueta e viram 4.

Ele segura você pelo pescoço com o braço que você arrancou uma lasca:

briga 26-5=21
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-25, 22:50

Uhh quase deu merda hahaha

Quer tentar denovo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-25, 23:10

Esquiva 9!!!!!
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 6

- Claro!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-25, 23:17

Ele já errou garantido, nem precisava esquivar.

Então jogue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-25, 23:34

Mesma coisa só que diferente.
Finta de cabeçada para dar uma mordida, só que será na mão quando ele tentar bloquear ou aparar.

Briga (finta) 19 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 5



Briga (mordida) 19 -4 mão +4 determinado= 19 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 2



Off: eu não tinha esquiva porq o ataq determinado é full.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-25, 23:42

Briga 26
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 2

Se passar, Block 16 (se passar na finta e no block vai na manga, se ele falhar algum dos 2 é na mão)
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-25, 23:44

Pegou na mão, jogue o dano thr -1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-26, 22:48

dano D-2 +1briga -1 mordida= d-2 
Pfire efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-27, 11:26

Briga feia!

Com a mão esquerda ele vai rpa segurar no seu pescoço (você mordeu o braço direito)

Briga 26-5-4=17 pescoço
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-27, 11:29

Sorte tua que grab não dá dano!

Ele vai te jogar de costas no porta mala de novo.

Ação depois do grab
Takedown
This is an attempt to bear your
opponent to the ground. You may only
try this on a standing foe. Roll a Quick
Contest, with each contestant using
the highest of ST, DX, or his best grappling
skill. If you are not standing, you
have a penalty equal to the usual
penalty to hit for your posture. If you
win, your victim falls down next to
you (on a game board, he falls in your
hex and any adjacent hex of your
choice). If he was grappling you, he
loses his grip. If you lose, you suffer
the same effects! On a tie, nothing
happens.

Você pode jogar, ST, DX ou outro skill de grab pra resistir
Briga 26
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-27, 11:30

Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-28, 13:20

Redutor por não ter os dois braços ve ai!!! rsrsrsrsrs

Briga 19 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-28, 13:41

Ele te joga de costas na tampa do porta mala sem soltar o seu pescoço. Além da batida você escuta a suspensão do carro rangendo. Com outro braço (direito) ele coloca a ferida feita com sua mordida a poucos centímetros da sua boca e o sangue começa a pingar sobre a sua cara:
- Você quer um pedaço de mim? Então toma seu filho da puta! Vou fazer você virar meu cachorro agora!
 

Jogue Will com -3 pra ver se entra em frenesi, além da fome e o gosto de sangue, você está arrebentado e apanhando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-28, 16:37

Will 11-3= 8
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-28, 19:36

A besta toma conta de você e você morde o braço do agressor novamente, mas não consegue se libertar. O aperto em seu pescoço continua firme por mais alguns momentos enquanto você se debate e chuta o bruta montes, até que ele crava seu coração com uma estaca de madeira.

Quando você recobra a consciência você está em uma sala pequena, sem janelas, sentado em uma cadeira metálica, com seus pés e pescoço presos por grilhões. Seus braços já cresceram além do cotovelo, mas ainda parecem plantas murchas, com "brotos" deformados surgindo nas pontas dos cotocos.

Uma mulher está sentada em uma cadeira a sua frente, ela tem uma aparência frágil, ao mesmo tempo que sua expressão é um pouco amedrontadora. Ela faz anotações em um caderno. Você nota a estaca suja de sangue sobre a mesa ao lado dela. Ela pega uma pequena faca curva e de ponta fina e crava na sua pele, no pescoço, e tira a lâmina um pouco inclinada, carregando uma grossa camada de sangue na saída da lâmina. Ela passa a lateral da lâmina sobre a língua como se provasse que gosto o sangue tem. Em seguida se levanta, repousa o caderno e a faca sobre a mesa e se vira pra você, olhando nos seus olhos, com olhar fixo e difícil de ler:
- Você sabe o nome do seu mestre?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-28, 21:39

- Não, mas quando descobrir ele irá sofrer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-28, 22:37

Ela te pergunta coisas que você não entende muito, como " há quanto tempo você foi abraçado? você já teve contato com o Sabat? Você já ouviu algo sobre a toca da serpente?

Quando ela se convence que você não tem informações úteis ela pega os pertences dela e se vira pra sair da sala:

- Realmente você é apenas mais uma vítima. É uma pena que você tenha de ser abatido como um cão - você sente um ar de ironia na fala dela.

Poucos minutos depois o Blade entra pela porta e se senta na sua frente:
- Estamos em uma guerra, e precisamos de alguém que saiba se virar em um combate. Você será julgado, considerado culpado por quebrar nossas tradições e exterminado. Mas posso interceder por você e talvez lhe assegurar uma segunda chance, se você quiser se mostrar útil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-29, 09:49

- Contra oq e quem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-29, 10:42

- Vampiros selvagens que querem escravizar a raça humana e usa-la como gado. Fanáticos de uma seita chamada Sabat. Ele se levanta e caminha no pequeno espaço entre você e aa porta. - Nós buscamos o equilíbrio entre a sociedade mortal e imortal. Sem nosso cuidado, uma das sociedades já estaria extinta. -ele te encara mostrando os dentes - acha que dá conta de exterminar alguns selvagens?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-29, 13:29

Off: em alguns quadrinho o batman tem uma visão mais cinza do mundo, não tão polarizada como superman da vida. Mas ainda assim procuro na verdade exterminar todos vampiros, mas aprender durante um tempo, conseguir sair vivo e me fortalecer é o foco no momento.

On:
Sinalizar positivamente com a cabeça.
- Preciso de muito mais informações do que isso se quer que eu faça seu trabalho!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-29, 21:18

Massa hahaha delusional mesmo

- Você se considera na condição de barganhar?! O que você quer saber? Amanhã você conhecerá quem detém o poder. A eles que a sociedade humana deve sua existência. Enfrentamos o sabat para impedir a extinção. Você será uma ferramenta, sim, mas trará terror e morte aos inimigos!

Diplomacia 10 (benevolência não é o forte dele)
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-30, 09:38

Off: minha habilidade em mentir tbem é lixo...provavelmnte saberão que estou de pilantragem...mas melhor um inimigo na coleira...
Vejo que minha única saída para permanecer "vivo" é me submeter...o Bátimá é sobrevivente!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-30, 23:20

Sim, faz sentido. O batima foge altas vezes se vê q vai morrer.

- Quer que eu interceda por você ou quer testar a sua sorte?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bruce   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bruce
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!
» O Retorno de Bruce Wayne
» Bruce
» Treinamento Lee

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: