Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bruce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Bruce   2015-09-09, 17:57

Relembrando a primeira mensagem :

Madrugada de sexta feira.
Nas noites mais agitadas você prefere este horário. As pessoas demoram mais para se recolher na ilusão de segurança nas suas casas. As ruas demoram pra ficarem vazias e então você consegue sentir o cheiro de podridão no ar. As drogas, a fumaça, o suor alcoólico e a promiscuidade viram uma mistura nojenta e agradável que o vento carrega.

Você pousa sobre os prédios mais baixos do início da Av. Iguaçu esperando seus alvos. Você os observa a dias tentando descobrir seus fornecedores e seus contatos. Você sabe que no tiroteio do domingo passado eles mataram 2 prostitutas vendiam pó pros clientes nessa avenida, limpando a concorrência. Por poucos dias a rua ficou calma, mas hoje a clientela é maior e 3 travestis fazem ponto na esquina da ouvidor pardinho oferecendo pó e outros serviços pra quem para. Esta noite eles vão rodar eliminando a concorrência de volta.

Você conhece o carro deles, um gol “caixa” vermelho e cinza, rebaixado e com rodas cromadas. Esperando e observando. Sua concorrência está ali, com certeza de bom lucro nesta noite. Você sabe que eles vão vir. Observando e esperando... Você já consegue sentir o gosto do sangue misturado com o suor do medo... Esperando... E sua paciência é recompensada!
Você vê o gol virando a curva duas quadras antes com uma música execrável tocando bem alto, deixando eles bem visíveis... Amadores! Você observa os travestis do outro lado da rua, de cima da igreja em frente a praça. A noite está escura e uma leve névoa cobre as luminárias da rua, auxiliando sua furtividade. O gol anda menos de uma quadra e acelera na direção dos travestis, em sua direção...
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Pfire



Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-30, 09:38

Off: minha habilidade em mentir tbem é lixo...provavelmnte saberão que estou de pilantragem...mas melhor um inimigo na coleira...
Vejo que minha única saída para permanecer "vivo" é me submeter...o Bátimá é sobrevivente!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-30, 23:20

Sim, faz sentido. O batima foge altas vezes se vê q vai morrer.

- Quer que eu interceda por você ou quer testar a sua sorte?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-01, 08:29

Fui alimentado esses dias? Se sim tentar acelerar a regeneração!
- Me fale mais sobre os "inimigos".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-01, 09:31

- Rituais religiosos, orgias de sangue e abraços em massa: eles pegam vários mortais aleatoriamente, transformam em vampiros e enterram juntos em um buraco fundo. Quem sai do buraco é doutrinado. Será que você não foi criado assim?

Ele se vira pra sair dando um sorriso largo:
-Você vai conhecer logo na prática!

Sai da da sala e bate a porta.

Continua quando o Von e o Eduardão pararem de bater punheta e terminarem a ação deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-01, 17:00

Pfire escreveu:
Fui alimentado esses dias? Se sim tentar acelerar a regeneração!
- Me fale mais sobre os "inimigos".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-01, 21:37

Sim, vc foi se regenerando involuntariamente, por isso vc quase tem mãos denovo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-05, 14:22

Você não sabe quantas horas depois, um homem muito pálido e esguio, vestido de roupas pretas entra na sala. Ele tem olhos estranhos, fendados como o de um felino. Ele pega a corrente ligada ao grilhão do seu pescoço, solta os demais e o puxa com força para que levante e ande. Vocês andam por um corredor de concreto com várias portas e chegam a um elevador. ele sobe com você por vários andares até a cobertura do prédio em que estão. 


Vocês saem do elevador par um hall de serviço, sem janelas. Nele está o Blade, segurando outro prisioneiro, acorrentado apenas pelo pescoço, da mesma maneira que você. Ele tem o rosto bem machucado e parece um marombeiro de academia, bastante tatuado. Em frente a uma porta na outra extremidade do ambiente, um homem loiro e magro aparentando pouco mais de 40 anos, vestindo um terno cinza os aguarda. Nenhum deles diz uma palavra.


O loiro abre a porta e todos entram no ambiente seguinte, você sendo puxado pelo homem de olhos felinos um salão de festas amplo. O ambiente está quase todo vazio, a não ser por uma das laterais, uma parede toda de vidro que permite observar todo o centro da cidade, tem em frente uma mesa comprida com 6 cadeiras de um dos lados. Do outro lado da mesa, distante uns 2 metros, estão dispostas 3 fileiras de 6 cadeiras, como em um pequeno auditório. 4 homens e a uma mulher ocupam as cadeiras, com exceção da 3ª da esquerda para a direita. 



Várias outras pessoas ocupam as demais cadeiras. Vocês 4 ficam de pé próximos a ponta esquerda da mesa.

O homem loiro fica de pé atrás da cadeira vazia e se dirige a todos os presentes:

- Boa noite meus estimados membros, agradeço por estarem presentes aqui hoje. Para os que não me conhecem, meu nome é Esteban Beaumont e sou o escolhido para liderar esta cidade e impedir que ela seja tomada pelo selvagem Sabat. Mas o Sabat é apenas um dos muitos problemas que precisam ser resolvidos. Precisamos lidar também com os membros desgarrados de nossa comunidade, cuja falta de responsabilidade pode colocar em risco a discrição de nossa existência. 
 
Ele se senta na cadeira e continua:

- Primeiro estamos aqui com o Sr. Murilo - ele aponta para o marombeiro - que alega ter lealdade apenas à causa anarquista. Ele é um exemplo – ele levanta o tom de voz e bate na mesa com o punho cerrado, ecoando pela sala- da total falta de respeito pelas nossas antigas tradições! Ele foi flagrado em vídeo atacando mortais em público e exibindo explicitamente seus dons. Justiça deve ser exemplar e severa! Ele é culpado de quebrar a máscara e a punição recomendada é a morte.

A mulher tatuada na cadeira 5 se levanta e protesta nervosamente:
- Ele é inocente, ele estava espancado e estacada na própria casa e vocês o encontrarem e trouxeram aqui, é óbvio que isso é uma armação!
O Príncipe a ignora e continua:
- Os Primogen que estiverem de acordo com a punição, levantem as mãos.


O 2o homem da esquerda pra direita, a mulher e o homem com aparência idosa levantam as mãos.

A tatuada levanta o tom da voz, preenchendo o ambiente. A Raiva dela é tamanha que amedronta você e a maioria das pessoas na plateia:
Baronesa: Tavares, seu traidor maldito!
Príncipe: Apesar dos protestos da Baronesa Priscila – ele fala com tom de desdém o título – ela rejeitou a oferta de um lugar nesta mesa. Que a sentença seja executada.

Baronesa: Ele é inocente seus hipócritas, você diz estar preocupado com o Sabat, mas aceita fazer o jogo deles! 

Enquanto ela protesta, o Blade leva o acorrentado marombeiro, que não diz nada até a lateral das cadeiras enfileiradas, onde todos podem vê-los. Com um chute atrás da perna do réu faz com que ele se ajoelhe. Saca uma katana longa de lâmina reta e sem cerimônia decapita o rapaz, que imediatamente vira cinzas incandescentes e desaparece.


Baronesa: Malditos, vocês todos vão pagar por essa afronta! – é amedrontador presenciar o protesto dela, alguma pessoas se levantam e começam a andar em direção a a porta - Não me importa...

Jogue Will (fright check)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-05, 14:27

Pra confirmar, você está com os braços e pernas livres, preso apenas pelo pescoço. Você já tem braços e mãos ainda deformadas, mas pode usar com imprecisão (-3).

Você tem 6 de dano nas mãos e 5 ptos de sangue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-05, 20:01

Will 11
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 5

Off: Estou na minha forma normal ou na forma humana?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-05, 23:10

Nessa hora pessoas começam um burburinho, 3 ou 4 se dirigem para a porta. 

Você está e forma humana e um pânico toma conta de você, a ira dela parece terrível e você não quer ser alvo dela. Você tenta fugir, mas o homem pálido mantém o pulso firme segurando a corrente, te impedindo de correr.

O Príncipe se levanta nessa hora, gritando e sobrepondo a Baronesa:
- Você se atreve nos insultar e ameaçar com disciplinas na minha casa? – ele grita sobrepondo a voz da mulher.


O que acontece em seguida é tão rápido que leva um segundo para você entender: O negro se atira em direção a Baronesa com rapidez sobrenatural e quando parecia que ela seria atropelada com a força de um caminhão desgovernado, um dos vidros da parede na direita da sala estoura com o corpo do negro atravessando ele e voando em queda livre para fora do prédio. Em seguida você percebe os braços da Baronesa esticado em direção aos vidros quebrados. Ela se vira para a mesa dos anciões sibilando e mostrando os dentes. O homem pálido que solta a corrente que te prende e corre em direção a mulher, rosnando, expondo os dentes e exibindo garras nas mãos.

O pânico se instaura, se misturando à perplexidade...
Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-06, 19:40

Puxar a corrente e me jogar da janela!
Me transformo durante corrida e queda! nem que gaste mais sangue para acelerar.
Per 12 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-06, 19:41

Se chegar a me jogar quero ver se percebo o Blade caindo.
observar 14 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-06, 23:10

A corrente está solta, no momento em que você começa a correr, você percebe que um homem jovem da plateia corre na sua direção. Ele corre em um caminho perpendicular ao seu e te alcançará facilmente antes de você chegar na janela.
Qual a sua iniciativa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-07, 06:09

Iniciativa 6
Transformar no caminho, vou puxando a corrente para q ninguém a segure.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-07, 10:38

Transformação leva 10 turnos, mas rola se mover durante, você gasta os 5 de sangue e inicia o processo.

Você gastou todo o seu sangue, sede fudida, jogue Will

O homem expõe as garras nas mãos e os dentes e te ataca com garradas.
Sua iniciativa é melhor, você pode agir antes.
Declare ação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-07, 19:47

Off. Pro d10 tinha o lance de transformar durar 3 t, gastando 3sangue fazia em um turno. Quero refuzir pela metade, assim consigo voar antes de me foder da em baixo.
Ve quantos ps é isso!
Caso role vou fintar um ataque mas na verdade passar pelo cqra e me jogar na janela.
Finta briga 19

On.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-07, 19:53

Cara, pra isso tem de comprar reduced time ou sei lá oq, tem o nome do enhancement em shapeshifting. Se vc não tem, é 10 turnos. A queda de um prédio é entre 3 e 5 segundos.

Vai fazer oq?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-07, 20:05

off: ok, só era uma opção por gastar mais sangue no D10 e acelerar a transform...se fosse a vantagem reduced time não teria porque gastar mais sangue, não é verdade?

Se for no normal , só gasto 1 ps para transformar.

Will 11 caso precise 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 6
 Finta (briga) 19
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 4
observar  altura do prédio e tentar calcular o tempo de queda
Observar 14
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 1

IQ 10
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-07, 21:52

É verdade, mas vc não tem nem um nem outro. No d10 vc não tem a opção de dizer quanto um poder custa, aqui tem, então esse esquema ao meu ver não se aplica. E outra coisa que se transformar é concentrado, já estou liberando movimento junto.

Vc ganha por 6 dele na finta, ele tem -6 na defesa no teu próximo ataque.

Ele mostra os dentes e sibila de raiva, se atirando com as 2 garras em você, no seu torax (2 garradas).

O primeiro ataque passa por 4 e o segundo passa por 6.
Pode rolar defesa. Lembre-se que você não tem garras no momento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-07, 22:35

Ok, vou tentar esquivar e continuar correndo...no GUrPS tem algo sobre sair da área de ataque e não levar os ataques secundarios, vc quem diz aí.
Passo por ele (tomando porrada ou não) e continuo pra janela, ele já não me alcançara mais (caso eu nao desmonte). Minha prioridade é  me jogar da janela.

Esquiva 9? 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-07, 22:36

Pfire escreveu:
off: ok, só era uma opção por gastar mais sangue no D10 e acelerar a transform...se fosse a vantagem reduced time não teria porque gastar mais sangue, não é verdade?

Se for no normal , só gasto 1 ps para transformar.

Will 11 caso precise 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 2
 Finta (briga) 19
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 6
observar  altura do prédio e tentar calcular o tempo de queda
Observar 14
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 1

IQ 10
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-07, 22:37

Cantarzo escreveu:
Transformação leva 10 turnos, mas rola se mover durante, você gasta os 5 de sangue e inicia o processo.

Você gastou todo o seu sangue, sede fudida, jogue Will

O homem expõe as garras nas mãos e os dentes e te ataca com garradas.
Sua iniciativa é melhor, você pode agir antes.
Declare ação.
gastei 5 ps onde?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-07, 22:45

Pirei q era 5, acho q era teu celerity e eu confundi.

Você tomas as 2 garradas, vc pode sair da área se nao se moveu no turno ainda, e só ganha bonus pro dodge, não ignora totalmente o ataque.

Você toma 7 e 4 de dano de garras, oq vira 22, rasgando seu flanco direito.

Você olha pra fora e vê que está num andar bem alto, acima de todos os outros prédios que você enxerga. Você não tem ideia do tempo de queda.

Nessa hora a baronesa um grito agudo de dor agonizante e solta o pescoço do scourge. Ela cai de joelhos no chão.

Você não consegue pular da janela na sua próxima ação ainda, só na outra.
Vai fazer algo além de correr?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-07, 23:15

Não. Correr mais, agora tenho o 20% a mais! Quero me jogar. passei pelo cara, achoq ue corro mais que ele, já sai na dianteira e tenho o bonus de desloc total de segundo turno, coisa que ele não terá. Semre continuar a transform.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-07, 23:18

Quero sair fora daí de qquer forma. Não ficar amarrado a ninguem (eu acho isso rsrsr) e ver se o negão atingiu o chão! Não vou tentar salva-lo claro, só quero ver oq acontece com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-08, 00:06

O seu agressor tenta te acertar novamente, mas você consegue se mover mais rápido do que ele.

Nesse momento o Príncipe faz sua voz ecoar pelo salão:
- Já chega! Eu quero ordem! Sentem-se todos! Samuel, apreenda a Priscila!

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-08, 19:06

will 11 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bruce   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bruce
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!
» O Retorno de Bruce Wayne
» Quest - Heroes - Volume 1: Nova Jornada
» Bruce
» Treinamento Lee

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: