Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bruce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Bruce   2015-09-09, 17:57

Relembrando a primeira mensagem :

Madrugada de sexta feira.
Nas noites mais agitadas você prefere este horário. As pessoas demoram mais para se recolher na ilusão de segurança nas suas casas. As ruas demoram pra ficarem vazias e então você consegue sentir o cheiro de podridão no ar. As drogas, a fumaça, o suor alcoólico e a promiscuidade viram uma mistura nojenta e agradável que o vento carrega.

Você pousa sobre os prédios mais baixos do início da Av. Iguaçu esperando seus alvos. Você os observa a dias tentando descobrir seus fornecedores e seus contatos. Você sabe que no tiroteio do domingo passado eles mataram 2 prostitutas vendiam pó pros clientes nessa avenida, limpando a concorrência. Por poucos dias a rua ficou calma, mas hoje a clientela é maior e 3 travestis fazem ponto na esquina da ouvidor pardinho oferecendo pó e outros serviços pra quem para. Esta noite eles vão rodar eliminando a concorrência de volta.

Você conhece o carro deles, um gol “caixa” vermelho e cinza, rebaixado e com rodas cromadas. Esperando e observando. Sua concorrência está ali, com certeza de bom lucro nesta noite. Você sabe que eles vão vir. Observando e esperando... Você já consegue sentir o gosto do sangue misturado com o suor do medo... Esperando... E sua paciência é recompensada!
Você vê o gol virando a curva duas quadras antes com uma música execrável tocando bem alto, deixando eles bem visíveis... Amadores! Você observa os travestis do outro lado da rua, de cima da igreja em frente a praça. A noite está escura e uma leve névoa cobre as luminárias da rua, auxiliando sua furtividade. O gol anda menos de uma quadra e acelera na direção dos travestis, em sua direção...
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-08, 00:06

O seu agressor tenta te acertar novamente, mas você consegue se mover mais rápido do que ele.

Nesse momento o Príncipe faz sua voz ecoar pelo salão:
- Já chega! Eu quero ordem! Sentem-se todos! Samuel, apreenda a Priscila!

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire



Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-08, 19:06

will 11 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-09, 01:26

Você corre e o atacante não consegue te alcançar. Você pula pra fora do prédio pelo vidro quebrado e ao olhar pra baixo consegue perceber um vulto estirado sobre o asfalto da rua.

Porém antes de você ganhar velocidade na queda, algo segura seu corpo e parar sua descida. Você se sente preso. Pode tentar se soltar.
ST 25
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-09, 18:16

ST 10 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-09, 18:21

Soltar as garras (-1ps) e tentar acertar oq esta me prendendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-09, 18:32

Você não tem garra nessa forma, só vai poder ativar daqui 8 turnos.

Você é arremessado novamente pra dentro do prédio pelo vidro que você pulou pra fora. Você bate com força de costas na lateral da mesa de reunião. 

Pode jogar acrobacia pra ver se cai de pé ou se rola por cima da mesa.

O Príncipe fala com você e com o negro no meio do caminho entre o auditório e a saída (fechada):
- Senhores, sentem-se. Não deixem a situação mais desagradável do que já está.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-09, 18:37

E jogue will denovo, resistir as ordens do príncipe fica cada vez mais difícil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-09, 19:07

off: dois turnos corri, um pulei, outro voltei...faltam 6 então não é isso? Só que ja devo estar chamando atenção.


Tentar ver oq aconteceu.
Observar 14 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 4

Utilizar minha habilidade e acrobacia aérea para arrumar a postura de queda.
Aerobatic 12
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 2

Will 11
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-10, 00:05

Pfire escreveu:
Puxar a corrente e me jogar da janela!
Me transformo durante corrida e queda! nem que gaste mais sangue para acelerar.
Per 12 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 3
off: Caso eu tenha sido puxado pela corrente que já esta na minha mão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-10, 00:15

A corrente continua na sua mão:D

Que o persona não entendeu, eu sei, mas achei q vc tinha entendido.

Falta um.post pra eu continuar. Favor aguardar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-10, 07:36

off:imaginei (eu) que era coisa de um de seus la sombras favoritos hehehehehehe
Telecinese tremere acho q nunca te vi usar!
Si fudi no will! Presença deixa submisso, acho q nem tem como tentar fugir agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-10, 15:05

- Você cai de pé no chão, mas não percebe nada lhe segurando agora.

Você não resiste a vontade do príncipe e se senta ao lado do homem negro que lutava pela baronesa. Nesse tempo você completa a sua transformação e as pessoas olham para você curiosas, mas não aterrorizadas como estariam se fossem mortais.

O príncipe olha pra você seriamente e fala com calma:
- Se você quer alguma esperança de sobrevivência, aprenda a se controlar Sr. Bruce. Se você tiver de ser contido mais uma vez, terei de lhe sacrificar como um cão raivoso.

Todos se sentam em seus lugares novamente e o Scourge coloca o corpo da Baronesa sobre os ombros e a carrega pela porta por onde os prisioneiros haviam entrado, fechando a porta atrás dele.

O príncipe continua:
- Este Caitiff, que se auto denomina Bruce, que não possui senhor, está aqui para ser julgado e, provavelmente executado conforme nossas tradições. Mas ao invés disso eu tenho um motim em meu domínio, com o prisioneiro tentando escapar e este outro senhor... Vemba, não? Atacando meus colaborador. Inaceitável, e o destino da Sra. Priscila está selado por isso, e entendo que o seu está selado com o dela.

O homem na lateral direita da mesa, de roupas de motoqueiro pretas intercede:
- Ele mostrou lealdade a quem devia em primeiro lugar. Ele deve lealdade primeiramente ao senhor dele, personificado pela Baronesa.

O velho de terno branco concorda:
- Ele é apenas um vítima das circunstâncias.

O príncipe dá uma encarada séria em você e continua:
- Me preocupa que este excesso de benevolência nos enfraquecerá. O sr. Lucas já intercedeu hoje por uma segunda chance ao caitiff - ele aponta para um homem magro de de sobretudo preto e gorro cinza sentado na ultima fileira de cadeiras do auditório, é o ninja que lhe aprisionou, mas com o rosto a mostra, com aparencia entre 30 e 40 anos - ele diz que o rapaz pode ser útil para nosso conflito contra o sabat. - o príncipe abre o braços de maneira pomposa - Por respeito aos Primogen estou disposto a abrir esta exceção para os 2 e dar uma chance de se provarem úteis à nossa sociedade. Os 2 acusados, mais o Sr. Theo e o Sr. Carlos fiquem onde estão - ele olha nos seus olhos enquanto fala, JOGUE WILL- os demais estão dispensados. Muito obrigado pela sua presença aqui esta noite.

IQ17
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 3

Todos se levantam e se retiram, menos os mencionados.

Quando a porta se fecha novamente o príncipe se levanta e fica em frente a vocês 4 enquanto fala:
- A temeridade do caitiff e a investigação de uma agente nossa, que agora está desaparecida, pobre garota, nos levaram ao conhecimento de um traficante de drogas chamado Paco, que está trabalhando para o sabat, financiando, comprando policiais e predando nossos recursos. Preciso que vocês 4 deem fim neste traficante e seus ajudantes. Descubram tudo que eles sabem sobre os invasores sabat e o que eles já sabem sobre nós. Confio na competência de vocês, Theo e Carlos para manterem os outros 2 na coleira curta, entenderam?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-10-10, 20:05

Will 11
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 5

Observar bem esses outros 3 que estão comigo. Quais disciplinas apresentaram etc.
Observar 14
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-11-04, 11:13

De vocês 4, apenas o de cabelo vermelho não expôs garras nem participou de briga.

O jovem de cabelos vermelhos se levanta e reclama, no que quase chega a ser um xilique:

- Peraí! Me comportei direito nesse arremedo de Elísio que me pareceu mais um circo de horrores, não fui talhado para entrar em conflito com traficantes de drogas nem pra andar com arruaceiros, me indique algo para qual a minha arte seja útil. E outra quem anda em bandos é o Sabbat!


Em seguida o que brigou com você junta a voz dele na reclamação:
-Esteban, me desculpe pela franqueza e até pela... falta de respeito para com a sua autoridade, mas... não há outro meio de se fazer isso? Quer dizer, eu nunca me envolvi nessa política toda. Só fiz até hoje ficar vivo e desapercebido dos mortais, a mando de minha Senhora. E o senhor tem que convir que fica difícil trabalhar com o Drácula e com alguém que nem mesmo diz seu verdadeiro nome. Cadê a confiança, meu Deus do céu! Além de que estou acostumado a trabalhar sozinho... Acho que posso fazer melhor se não precisar ser babá de ninguém. Com todo respeito, alteza.



Em seguida o príncipe escuta à sua reclamação encarando vocês 2 e com nítida irritação e dá a prerrogativa:
- Eu já tenho muitos problemas pra lidar, sem ter de agradar vocês 2! Vocês 4 são os neófitos não autorizados que se não fosse pela minha benevolência e pela intervenção dos primogen já teriam sido executados. Quem eu mandaria está obviamente indisponível então vocês VÃO se fazer úteis da maneira que EU julgar necessária.


O príncipe faz uma pausa e olha para o de cabelo vermelho, falando agora mais calmamente:
- Sr. Theo, aprecio sua intolerância com o Sabá. Se esse é o caso mesmo você possa fazer um pouco de justiça à  sua antiga senhora, Rosa. A sra. Natasha lhe contou que ela foi destuída pelo Sabá, não? Acredito que você possa encontrar respostas nessa missão - ela dá um sorriso sutil - ela volta a encarar também o Carlos - a segurança do Sr. Theo é responsabilidade dos outros 3 - ele aponta para você, Carlos e Vemba - afinal ele está no comando. Agora vão, nossa cidade precisa de vocês. Tenho sucesso e recompensas sempre os aguardarão.


Nisso o senhor negro se levanta, faz uma reverência aos primogênitos que intercederam por ele:
- E quanto a senhora Priscila, o que será feita com a primogênita do clã Brujah?



O príncipe responde como se fosse óbvio:
- Ela se recusou a ser primogênita e atacou o sheriff exercendo a sua função. Vou verificar o estado dele antes de determinar a punição dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-11-04, 19:24

Esperando a dispensa pra me jogar pela janela.
Lucas ninja esta la ainda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-11-06, 07:46

O ninja já saiu com o resto da muvuca, só estão vcs 4 e a diretoria.

Vocês estão dispensados vc percebe que e o cara que brigou com você está esticando a mão para pegar a corrente ainda presa no seu pescoço.

Se quiser impedir, jogue DX.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-11-08, 18:53

Queima um ps para DX e joga-la
DX 13 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-11-23, 15:45

Quando ele segura a corrente, os dedos dele entalam nos elos, você dá um puxão e ele cai de barriga no chão desastradamente. Você consegue arrastar ele e tentar fugir.

Jogue ST se quiser pra ver se você arrasta ele até a janela quebrada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-11-23, 21:03

Observar 14 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 5
Se conseguir ver: 
"Observo que o cara me atacou tentou pegar novamente meus grilhões, má sorte a dele, pois já estou em minha forma natural!"
Dou um puxão para que ele solte ou venha comigo enquanto levanto voo horizontalmente em direção a janela (não lembro a distãncia, mas voei porq o desloc aumenta), na pior das hipóteses seus dedos arrancados me acompanharão!
ST 10
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-11-24, 15:19

Você chega a arrastar ele meio metro, mas a pele dos dedos dele rasga e solta dos ossos como se fosse uma luva.
Você está livre (mas continua com a corrente presa no pescoço).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-11-25, 09:07

Enquanto me desloco pra janela puxo pela terceira vez  a corrente, para que não fique balançando pra mais alguém tentar pegar.
Segundo T voando e já havia deslocado andando, falta muito pra janela? Qual o comprimento da corrente?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-11-26, 08:22

A corrente tem pouco mais de 2m.

Você está a 1 passo de sair pela janela quando o homem de cabelos vermelhos corre atrás de você e ordena com um tom de voz difícil de ignorar:
-VOLTE AQUI AGORA!


Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-11-26, 23:17

Tem como gastar fadiga pra tentar subir will? Naquele esquema de 5% para cada sucesso
Will 11 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-11-27, 08:58

Você tem o impulso de voltar, mas consegue resistir e fugir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-11-27, 10:08

Berro:
"- Theo, o Lucas sabe onde me encontrar."
 Estou muito fodido e quase zero de sangue, preciso me alimentar urgentemente.
Volto ao bar do outro dia, onde lutei com o trafica e depois com Lucas.
Não tenho restrição alimentar como defeito (deveria) mas vou tentar me alimentar só da escória!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-12-07, 08:39

Quando você foge voando, percebe que o vento está forte e morno, acima dos prédios. Uma chuva forte está a caminho;

Você sobrevoa o bar. Portas abertas e luzes acesas na frente. A clientela deles costuma comparecer no turno da noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-12-10, 05:55

Observar algum dos passadores , escória para quem o dono do bar passa drogas, que depois saem para vender ou distribuir. Segui-lo (a) e atacar na primeira sombra da saída do bar. Claro, sem algazarra, não é pra aparecer ou qubrar a mascara (agora sei oq é isso), mas quero sugar e deixar o cadaver ali perto do bar mesmo.
Observar tbem se a "barra esta limpa".
Obs 14 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 5
Furtividade 15
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bruce   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bruce
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!
» O Retorno de Bruce Wayne
» Bruce
» Treinamento Lee

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: