Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bruce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2606
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Bruce   2015-09-09, 17:57

Relembrando a primeira mensagem :

Madrugada de sexta feira.
Nas noites mais agitadas você prefere este horário. As pessoas demoram mais para se recolher na ilusão de segurança nas suas casas. As ruas demoram pra ficarem vazias e então você consegue sentir o cheiro de podridão no ar. As drogas, a fumaça, o suor alcoólico e a promiscuidade viram uma mistura nojenta e agradável que o vento carrega.

Você pousa sobre os prédios mais baixos do início da Av. Iguaçu esperando seus alvos. Você os observa a dias tentando descobrir seus fornecedores e seus contatos. Você sabe que no tiroteio do domingo passado eles mataram 2 prostitutas vendiam pó pros clientes nessa avenida, limpando a concorrência. Por poucos dias a rua ficou calma, mas hoje a clientela é maior e 3 travestis fazem ponto na esquina da ouvidor pardinho oferecendo pó e outros serviços pra quem para. Esta noite eles vão rodar eliminando a concorrência de volta.

Você conhece o carro deles, um gol “caixa” vermelho e cinza, rebaixado e com rodas cromadas. Esperando e observando. Sua concorrência está ali, com certeza de bom lucro nesta noite. Você sabe que eles vão vir. Observando e esperando... Você já consegue sentir o gosto do sangue misturado com o suor do medo... Esperando... E sua paciência é recompensada!
Você vê o gol virando a curva duas quadras antes com uma música execrável tocando bem alto, deixando eles bem visíveis... Amadores! Você observa os travestis do outro lado da rua, de cima da igreja em frente a praça. A noite está escura e uma leve névoa cobre as luminárias da rua, auxiliando sua furtividade. O gol anda menos de uma quadra e acelera na direção dos travestis, em sua direção...
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2606
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-12-07, 08:39

Quando você foge voando, percebe que o vento está forte e morno, acima dos prédios. Uma chuva forte está a caminho;

Você sobrevoa o bar. Portas abertas e luzes acesas na frente. A clientela deles costuma comparecer no turno da noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire



Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-12-10, 05:55

Observar algum dos passadores , escória para quem o dono do bar passa drogas, que depois saem para vender ou distribuir. Segui-lo (a) e atacar na primeira sombra da saída do bar. Claro, sem algazarra, não é pra aparecer ou qubrar a mascara (agora sei oq é isso), mas quero sugar e deixar o cadaver ali perto do bar mesmo.
Observar tbem se a "barra esta limpa".
Obs 14 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 5
Furtividade 15
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2606
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-12-10, 08:39

Você não sabe o que incomoda mais, a sede queimando na sua garganta ou saber que esses vagabundos continuam atuando mesmo depois do estrago que você fez. O vento traz um cheiro de chuva e sujeira vindo do leste.

Você não precisa esperar muito. Menos de 20 minutos depois que você pousa sobre a casa do outro lado da rua você vê um travesti que gastou bastante dinheiro em cirurgia plástica, mas que continua com uma baita cara de marmanjo, entrar no bar e repetir o ritual, deixa um maço de dinheiro fino no balcão, ganha um masso de cigarros em troca e sai do bar descendo a Av. Iguaçu em direção ao água verde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-12-21, 07:26

Observar se a barra esta limpa
obs 14 
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 6
Furtividade 15
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 6
Briga 19 para agarrar
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-12-21, 07:28

UAUAUAUUUUUAUAUA
"Ta limpo" e acertei um ninho de pombas nas descida do voo, bati sem querer numa placa (sem dano, critico foi no furtividade) que caiu em uma lixeira cheia de garrafas (quebrarm tdas), acertando o rabo do cachorro do mendigo que agora esta berrando de susto....etc vai longe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2606
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2016-02-25, 16:39

hahahahaha

Você calculou MUITO mal o tempo do seu ataque e o local.

Na hora que você desce sobre o traveco, você percebe que está na frente de um ponto de Taxi, com 3 taxistas sentados no banco fora do carro, fumando. Na descida você bate com as asas no teto do ponto, fazendo um barulho de plástico que dá uma ecoada na rua.

Você pousa agarrando o traveco, que grita loucamente, dando um pity de bicha louca sendo atacada por um morcego gigante.
Dodge 7
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 1

Os taxistas gritam tanto quanto o traveco, mas sem serem afeminados. Um deles, um velho gordo continua sentado embasbacado, os outros 2 correm para seus carros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2606
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2016-02-25, 16:41

Você embolou o traveco que grita e se debate no seu "abraço" de asas, em profundo terror, que parece ainda mais acentuado pelo xilique.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bruce   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bruce
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos similares
-
» Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!
» O Retorno de Bruce Wayne
» Quest - Heroes - Volume 1: Nova Jornada
» Bruce
» Treinamento Lee

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: