Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bruce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Bruce   2015-09-09, 17:57

Relembrando a primeira mensagem :

Madrugada de sexta feira.
Nas noites mais agitadas você prefere este horário. As pessoas demoram mais para se recolher na ilusão de segurança nas suas casas. As ruas demoram pra ficarem vazias e então você consegue sentir o cheiro de podridão no ar. As drogas, a fumaça, o suor alcoólico e a promiscuidade viram uma mistura nojenta e agradável que o vento carrega.

Você pousa sobre os prédios mais baixos do início da Av. Iguaçu esperando seus alvos. Você os observa a dias tentando descobrir seus fornecedores e seus contatos. Você sabe que no tiroteio do domingo passado eles mataram 2 prostitutas vendiam pó pros clientes nessa avenida, limpando a concorrência. Por poucos dias a rua ficou calma, mas hoje a clientela é maior e 3 travestis fazem ponto na esquina da ouvidor pardinho oferecendo pó e outros serviços pra quem para. Esta noite eles vão rodar eliminando a concorrência de volta.

Você conhece o carro deles, um gol “caixa” vermelho e cinza, rebaixado e com rodas cromadas. Esperando e observando. Sua concorrência está ali, com certeza de bom lucro nesta noite. Você sabe que eles vão vir. Observando e esperando... Você já consegue sentir o gosto do sangue misturado com o suor do medo... Esperando... E sua paciência é recompensada!
Você vê o gol virando a curva duas quadras antes com uma música execrável tocando bem alto, deixando eles bem visíveis... Amadores! Você observa os travestis do outro lado da rua, de cima da igreja em frente a praça. A noite está escura e uma leve névoa cobre as luminárias da rua, auxiliando sua furtividade. O gol anda menos de uma quadra e acelera na direção dos travestis, em sua direção...
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-14, 15:07

Jogue iq.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire



Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-14, 16:50

IQ 10 (Area Knowledge 10)
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-14, 17:17

Quando você está sobrevoando a região procurando um abrigo você percebe que outro traveco entra no mesmo bar, compra um maço de cigarros e vai embora.

Está foda de achar abrigo, o horizonte já começa a ficar com um tom de azul claro no leste.

Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-14, 22:01

Per 12
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 5

Se não, irei procurar casas antigas abandonadas. Importante que sejam velhas e de preferencialmente de madeira.

Off:como faz a fusão com a terra?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-14, 22:31

Você não comprou então nem me preocupei. MAs imagino que seja uma forma de 15 ptos que vc seja invulnerável a dano, cego, surdo, mudo, etc e com acessibilidade bem comum (terra) e costs fadigue.
Basicamente uma forma de 15 ptos e vc faz fusao com a terra igual no d10.

Você vê que na torre da igreja que você estava é um bom lugar pra se esconder. Ao pousar no guarda corpo de uma pequena janela você vê pilhas de entulho sob um sino, nas quais você pode se esconder da luz do sol que se aproxima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-15, 08:59

Verificar se há algum acesso à torre sem que seja voando e bloquea´lo com entulho.
Noite seguinte irei observar o bar que vende cigarros pros travecos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-15, 12:09

Tem uma escada espiral bem estreita que chega na torre. Você bloqueia o acesso facilmente.
está idêntico a noite anterior, o mesmo homem bebe no balcão e o barman conversa com ele.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-15, 15:13

Aguardo, afinal paciencia é uma virtude para o caçador.
Quero observar a movimentação, só para descartar a possibilidade de que ele esteja passando drogs simulando venda de produtos lícitos.
Ver se os potenciais vendedores passam ali para reabastecer.
Furtividade 15+5
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 4
Observar 16
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-15, 19:18

VocÊ consegue pousar sobre o ponto de taxi do outro lado da rua, sem ser visto, em frente ao bar e observar com clareza oq ocorre lá dentro.

Em pouco mais de uma hora você vê 3 pessoas diferentes entrarem no bar, darem um maço de dinheiro dobrado ao balconista e pegar um maço de cigarros. Sem muitas palavras e sempre igual. Com exceção do cliente que está ali desde o começo, ninguém bebe nem come.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-16, 01:40

-Hummm, como suspeitava.
Aguardarei mais tempo para ver se alguem faz a recolhida da grana OU se alguem vem deixar mais "mercadoria". Observando qual hora tem menos gente chegando. Mesmo que para isso precise ficar algumas noites acompanhando.
Oq jogo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-16, 11:25

Nao precisa rolar nada agora.

Até as 22hrs a rua é mais movimentada. Depois disso apenas alguns taxis ficam estacionados no lado da rua em que você está.

Depois das 23hrs o homem que bebe no bar pega um.maço de cigarros no balcão e sai do bar em direção ao começo da Iguaçu (sentido centro).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-16, 12:11

Vou voar para o telhado do bar, procurar por uma área aberta nos fundos. Alguma forma que possa entrar sem ser pela frente.
- Aproveitarei que o cara do balcão esta sozinho. Provavelmente tem proteção com os taxistas, por isso preciso silência-lo rapidamente.

Observar 16
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 1

Entrar nos fundos do bar (se for possível) e na sala de depósito vou retirar as lampadas, deixar escuridão total em um ambiente. Sei que as trevas irão me esconder. A princípio não ligo meus olhos da besta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-16, 12:12

Mas uma vez no solo, entrando nos fundos do bar, recolho as asas e aciono as garras (-1ps).
Obs: -1 ps ao acordar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-16, 13:11

Você encontra um patiozinho nos fundos do bar ( o bar é no térreo embaixo de uma casa no 2o andar. Os fundos da casa e do bar é um terreno pequeno que já foi quase todo tomado por puxadinhos. Apenas um pequeno retângulo descoberto com poucas roupas no varal te dá acesso a uma janela e uma porta no térreo.

Você vê que a porta está destrancada e entra numa lavanderia. Está escura e apenas um facho de luz entra pela janela alta. Você desrosqueia a lâmpada do teto. 

É um ambiente pequeno e algum confronto físico ali dentro seria desajeitado, sem espaço para movimentos eficientes. Tem outra porta no ambiente que dá dá mais pra dentro da casa.

Jogue Stealth (sem o obscure) pra ver o quanto de barulho vc fez até aí e continue a ação. Gaste o sangue das garras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-16, 14:41

OFF: gastei no texto acima!

Furtividade 15
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 5

Entro no proximo ambiente e vou retirando as lãmpadas (ou oq estiver fazendo luz)
Vou observando oq encontro no bar, se ha algo depositado (armas, drogas) qquer indicativo de atividade criminosa séria.

Observar 16
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 3

E sempre escutando para saber se o cara do balcão esta vindo (ou se ha mais alguem aqui dentro que nao vi pela frente)

Ouvir 12
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-17, 01:07

O ambiente seguinte também está escuro. É a dispensa da cozinha, várias prateleiras com comida e engradados de Antartica. Nada de suspeito.

A porta que vai pro próximo ambiente tem uma fresta aberta e uma luz entra por ela. O cheiro de fritura e óleo velho incomoda as narinas. Você escuta uma música gauchesca vindo de mais a frente e um batucar da música em madeira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-17, 07:00

Deixo a porta para os fundos aberta, depois derrubo uma garrafa de cerveja e me escondo. (Sala já sem lampada).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-17, 08:41

Alguns segundos depois o balconista do bar, um barrigudo com uma blusa suja e curto que a pansa aparece debaixo da blusa, entra na despensa com revólver na mão.
PER 12
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-17, 08:42

Ele passa reto ao seu lado e vai lentamente em direção a lavanderia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-17, 15:07

Deixo que ele passe por mim e me posiciono entre ele e a porta para a frente do bar,
Então rapidamente desfiro um golpe para desarma-lo (briga) seguido por um soco (ou tipo um "karate", já que estou com as garras mas não quero causar um dano tão sério ao menos a princípio) na nuca.

Off: ele passou por mim e eu o ataquei pela diagonal traseira direita (só pra exemplificar), assim com meu ataque com a direita atinjo a arma (que esta provavelmente na mão direta dele) e com meu ataque de esquerda (tenho ambidextria) atinjo a nuca (não lembro o redutor, calcula ai!). Continuo tendo defesa pois tenho extra ataque.

Disarming 18
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 6

Brawling 18
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 2
Dano de porrada é 1d-2+1 pela briga alta, então 1D-1, ams tem as vantagens de porrada na nuca!
Pfire efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3
-1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-17, 19:17

Jogue stealth antes pra ver se ele escuta vc quando sai da ofuscacao e se posiciona.

Você tem -2 por dar ataque contusão com as garras e -4 pra acertar a nuca (igual face), mas passa mesmo assim. Só veja se ele te vê e tem reação antes de vc acertar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-17, 19:19

Per 12
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-17, 19:21

Rola falha critica no stealth aí
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-18, 12:29

Furtividade 15
Pfire efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pfire

avatar

Mensagens : 305
Data de inscrição : 16/05/2014

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-18, 12:29

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-18, 13:12

Revolver 13 pra ver se solta a arma
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Bruce   2015-09-18, 13:16

O homem perde a arma q cai e desliza no chão.
Golpe na cabeça igual o HP mata direto sem precisar ir pro negativo ou jogr HT. +1 de dano por ser na nuca, total 3 de dano.

Ele dá uma leve inclinada pra frente com o golpe na nuca, e se vira assutado pra ver o atacante. Quando enxerga você ele quase cai no chão de susto, dando uma leve cambaleada:

HT 14
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bruce   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bruce
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!
» O Retorno de Bruce Wayne
» Quest - Heroes - Volume 1: Nova Jornada
» Bruce
» Treinamento Lee

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: