Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedro Paulo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2015-09-14, 21:56

Relembrando a primeira mensagem :

Você acorda na escuridão novamente. Assim como em todas as últimas noites você acorda aliviado. Os sonhos são perturbadores. O minotauro lhe encara com seus olhos em chamas.

Você abre o blackout da janela, e os fachos de luz da cidade que entram pelas faixas parcialmente abertas da persiana lhe machucam a visão por um segundo. Sua mente se força para esquecer o olhar, mas ele volta nítido a sua mente: um minotauro com olhos em chamas, sentado em um trono de pedra e com uma cobra enrolada no pescoço. Seria interessante se não fosse tão assustador.

Os pesadelos começaram desde que os Tremere lhe contrataram para traduzir aqueles transcritos de hieroglifos. Você esteve com um deles na biblioteca pública há pouco menos de 2 meses. Sujeito inteligente, mas pouco agradável, ávido por conhecimento mas sem o tato necessário para obte-lo de outros não subordinados a ele.

Pedro Paulo - Página 11 I2915l
Contato Tremere - Augusto Krauss

As traduções pareciam vários textos sem ligação (com menos ainda depois que você resolveu dar seus toques pessoais), mas um trecho lhe incomodou desde a primeira vez que o leu: ... meu intuito de aplacar a ira do Deus da escuridão, quando em breve ele acordar do seu sono profundo...

A partir do dia que você traduziu este trecho, começaram os pesadelos do minotauro. Em algumas noites você até acorda com uma fina camada de sangue cobrindo sua testa e seu pescoço - suar como vampiro é uma coisa desagradável. Você precisa entender esta mensagem.

Seu telefone vibra sobre a sua mesa de cabeceira. É uma mensagem do Metal - "Cabeça de Metal" como você gosta de o chamar. Você apenas tinha visto sua aparência falsa, que o faz lembrar do personagem Dick Tracy, de chapéu e sobretudo. No dia que ele lhe mostrou sua verdadeira face de Nosferatu, você entendeu porque se chamava metal - os pinos de metal cravados no seu crânio, no meio de um rasgo na pele que nunca fecha. A partir disso você o apelidou de Cabeça de Metal. Ele fez uma cara de quem não ligou, mas você acha que no fundo ele gostou do apelido.
Pedro Paulo - Página 11 Kanker144
Cabeça de Metal - imagine vários pinos cravados no meio dos cortes.

"Me encontre em uma hora na ponte de madeira do parque Barigui" diz a mensagem. Desde que ele lhe colocou em contato com os Tremere que você não ouvia dele. As mensagens dele eram raras, mas quase sempre bem vindas, um pouco de diversão nas suas longas noites solitárias.

O parque está deserto. Ainda nem são 10 horas da noite mas você não vê pessoas no parque, apenas algumas capivaras fazem passeios noturnos. Uma névoa embaça a luz das luminárias e parece se depositar sobre suas roupas deixando elas um pouco úmidas.

Ao chegar na ponte você vê a peculiar imagem do "Dick Tracy" jogando comida aos patos, de cima da ponte. Quando você se aproxima ele fala sem tirar o olhar da água do rio:
- Você parece estar ficando famoso. Tem interesse em mais um trabalho?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
da Fonseca




Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-02-26, 10:56

da Fonseca efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 2 , 1

IQ 17
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca




Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-02-26, 10:56

Jogo demência:

da Fonseca efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 6 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-02-26, 11:01

O IQ é pra jogar demência. Sempre que vc quer jogar demência ou ler mentes, jogue IQ.

Na hora vc vê que ele arregala os olhos e dá um passo pra trás falando assustado:
- Essa é a-a Angel, ga-gata, né?
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-02-26, 11:05

sim eu tinha jogado demência depois do medo... mas acho que será desnecessário...

-Gata. Preciso falar com o chefe, abre a porta e não deixa ninguém entrar, ok? É assunto barra pesada, ninguém pode ficar sabendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-06, 15:37

A puta que você conversava esta no bar comprando uma cerveja para o jovem desamparado.

O segurança na sua frente olha pra baixo, parecendo envergonhado enquanto fala com você, ele evita lhe olhar nos olhos:

- Eu não posso deixar você entrar, o chefe vai me comer o rabo se eu deixar. Mas a porta não está trancada. Vou no banheiro e fingir que não te vi enquanto você entra.

Ele vira as costas e sai rapidamente, nitidamente querendo te evitar.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-06, 16:57

Eu entro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-06, 17:06

Um longo corredor se abre a sua frente, várias portas para espaços de serviço se abrem ao longo dele: vestiários, cozinha, camarim e duas placas apontam pro final do corredor. Uma diz "private" e outra diz "gerência".

Duas mulheres passam por você, obviamente putas, te dando uma encarada na amistosa de cima a baixo mas sem falar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-06, 18:44

Quando elas passam por mim eu dou um tapa na bula de uma delas (a que me encarou e que eu fiquei encarando) e continuo seguindo até Gerência.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 08:58

Ela dá uma bufada como se ficasse ofendida mas continuam andando e saem pela porta para a boate.

Você caminha até o final do corredor e vê uma escada que sobe para os quartos. Embaixo da escada tem um porta simples de madeira com uma placa escrito "GERÊNCIA". Vindo do lado de dentro você consegue escutar uma conversa abafada.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 09:01

[Tento ficar na escada para ver se escuto algo. E tb analisar se estou cirando algum distúrbio no locar, se eu estiver (por exemplo passar alguém com olhar estranho, finjo que estou subindo a escada)]
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 09:16

Jogue PER
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 09:23

Percepção 17


da Fonseca efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 5 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 09:28

A música bate estaca da boate é muito alta mesmo dentro do corredor, impedindo você de escutar o teor da conversa, mas você nota a voz de um homem apenas com um tom de aflição, fazendo algum tipo de reclamação.

Pessoas entram e saem da cozinha e do camarim, indo e voltando da boate, sem prestar atenção em você.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 09:41

entro la sala. Jogo medo em ambos e fico tranco a porta se a chave estiver ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 10:06

Você entra na sala e é um escritório  meio sujo. Tem um homem só de roupas espalhafatosas e barba bem desenhada sentado na mesa falando no telefone. 

Assim que você entra ele faz uma pausa na conversa e te olha com uma expressão raivosa:
- Quem é você?

Jogue IQ com -2 pra botar o defeito "covarde" nele
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 10:09

da Fonseca efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 1 , 6

IQ=17
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 10:13

Will 12
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 5 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 10:13

Ele faz uma pausa e fala no telefone com uma voz calma, bem diferente da fala anterior:
- Nada, está tudo bem por aqui.

E fica te olhando com cara de interrogação.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 10:15

- Quem manda aqui, vc quem está no telefone ou este cara que está na sua frente?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 10:30

Ele te dá um sorriso amarelo e sinaliza com as mãos para você esperar, pedindo calma. Enquanto isso fala no telefone:
- Nada senhora, apenas um funcionário com dúvidas... Vou resolver, pode deixar...
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 10:37

[Eu espero, o cara da cadeira como está? Qual seu comportamento?]
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 12:03

Só tem você e o cara no telefone na sala, mais ninguém.

- Sim senhora, vou resolver. Obrigado. Boa noite.

Ele desliga o telefone e põe o telefone lentamente na mesa. Ele sorri e fala nervosamente, alisando a barra do seu paletó roxo:
- Em que posso ajuda-lo, sr.....?
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 12:10

Você é o gerente e ela é a dona do estabelecimento, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 13:42

- Eu sou o dono do estabelecimento. Ela não importa, é apenas a minha senhora. Qual o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 15:44

- AA que prazer em em conhecê-lo, posso me sentar? 

[se eu der meu gangue para ele ele vira meu  (esqueci o nome) ecravo, certo? eu tenho como colocar algum defeito mental permanente nele?]
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 16:47

Ele tem de tomar teu sangue 3x, uma em cada noite diferente, aí vira laço de sangue. Cada vez faz ele se apegar mais a você, mas só na 3a ele vira escravo.

Ele nao ganha defeito permanente, mas por vc ser malkavian ele pode manifestar defeitos enquanto o sangue tiver no sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime2016-06-07, 16:47

- Por favor, fique a vontade.

Ele aponta para uma mesa em frente a mesa, enquanto se senta na cadeira do outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedro Paulo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Paulo   Pedro Paulo - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedro Paulo
Ir para o topo 
Página 11 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pedro Paulo
» Paulo Saraiva
» Paulo Lombroso Lima
» Pedro
» Pedro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: