Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mariana (Fadinha) OK.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Mariana (Fadinha) OK.   2015-11-16, 10:26

Um ser diminuto, feito de energia, que controla campos de força eletromagnética, filho do desespero e da lama tóxica.


Resumo:........................... (custo)
Atributos:........................ (+76)
Vantagens:........................ (246)322
Desvantagens/Pec.:................ (-45)277
Perícias:......................... (+23)300
Total:............................ (300)
Pontos sobrando:.................. (+00)
 
Atributos Básicos:........ [Nível] (Custo)
DX:......................... [+12] (+ 16) Manuseadores precários -40%, super -10%, elemental -10%. Atua no mundo só através de telecinese. Ver template.
HT:......................... [+12] (+ 20)
IQ:......................... [+12] (+ 40)
ST:......................... [+12] (+ 00) Atua no mundo com a Telecinese. 
Per:........................ [+12] (+ 00)
Vont:....................... [+12] (+ 00)
 
Característica:............[Nível] (Custo)
Pontos de Fadiga:............[+12] (+00)
Pontos de Vida:..............[+10] (+00) Ver template.
Velocidade:..................[+06] (-00)
Deslocamento:................[+12] (+00) Aéreo somente (2x velocidade). Ver template.
Verificação de pânico:.......[+12] (-00)
Reação (+/-):................[+00] (+00)
  
Vantagens:..............................[Nível] (Custo)
Habilidade Modular........................[+01] (+ 08) {Custo básico: 10 pontos/ nível. Possui 1 ponto que pode alternar entre perícias mentais, passando a saber uma perícia desconhecida ou aumentando o nível de uma perícia conhecida. Representa o acesso a resíduos de memórias de mortos no desastre. somente perícias -10%; super -10%}.
Visão 360º:.................................... (+ 25)
Corpo de Energia................................(+ 55) {Baseado nas meta-características de corpo de ar e de fogo. Ver template}
Telecinese................................[+12] (+ 48) {-10% super; -10% elemental; link opcional com ilusão e RD +20%; visível -20%}

Ilusão..........................................(+ 40) {2 metros de raio; Emanação -20%; super -10%; elemental -10%; além de visão e audição, engana o toque +20%; independência +40%; link opcional com telecinese e RD +20%; efeito seletivo +20% (permite escolher quem será afetado e quanto)}
Raio elétrico.........[Ataque de Queimadura 4D] (+ 31) [Distância 10/10; Efeitos em geral similares à magia relâmpago, ao contrário da aura, o efeito aqui é bem visível. Pode ser configurado como um feixe com efeito perfurador de armadura, perdendo o efeito atordoante. Ou direcionado a máquinas. Ou ainda como uma poderosa descarga elétrica não atordoante que afeta todos na área de 2m](Jato +0%; efeito colateral, atordoamento +50% (ampliação alternativa divisor de armadura/2 +10%; ampliação alternativa 2 área +10%; Ampliação alternativa 3 Sobretensão +04%;  Elemental -10%; super -10%)

---> Ataques alternativos a raio elétrico: 

  • Aura elétrica....[Ataque de Queimadura 2D] (+ 06) [Forma padrão do poder. Causa 2D de dano a qualquer um que chegue a menos de 2 metros, podendo atordoar. Efeito pode ser desligado total ou parcialmente ou direcionado na forma de um ataque alternativo; A aura é imperceptível ao longe, só perceptível por um breve faiscar causado ao provocar dano](aura +80%, efeito colateral, atordoamento +50%; efeito de área, 2m de raio +50%; Área seletiva +20%; Emanação -20%; Sobretensão +20%;  Elemental -10%; super -10%; Assinatura discreta ou inexistente +20%)




RD........................................[+05] (+ 15) (Force Field +20%; super -10%; elemental -10%; sem armadura -40%)
RD........................................[+01] (+ 09) (Force Field +20%; super -10%; elemental -10%; sem armadura -40%; link opcional com telecinese e ilusão +20%; Afeta área de raio 2 +50%; Afeta Outros +50%)
Acessório (Smartphone)....................[prk] (+ 01) (Pode usar seus poderes para simular o acesso a um smartphone normal, podendo ligar e usar internet. Ao usar ilusão para se disfarçar, costuma criar a ilusão de um smartphone em suas mãos ao utilizar este poder.

Senso de direção..........................[+01] (+ 05) (Sua sensibilidade para os campos magnéticos da terra lhe faz ter um senso de direção aprimorado, que funciona como um GPS, Principalmente com ajuda de dados de torres de rede celular acessados por seu "smartphone". Em compensação, assim como o resto de seus poderes, pode ser perturbado por algo que perturbe poderes ou o campo eletromagnético)
Carga Útil................................[+04] (+ 03) (Com força de vontade, é capaz de distorcer o espaço tempo de modo a carregar até 6 quilos consigo. Com isso consegue simular que está comendo ou carregando algo consigo. Esses bolsões de espaço podem ser mantidos juntos ou separados) (-10% super; -10% elemental; Requer teste de vontade pra tirar ou colocar algo -5%)








Desvantagens:..............[Nv/NC] (Custo)
Senso do Dever:..............[...] (-15)............ {Natureza}
Riqueza:.....................[...] (-25)............ {Falido}

mente aberta....................... - 1
óbvio (brilho suave)............... - 1 (+1 em testes de visão)
Compreensivo....................... - 1
Despretensioso..................... - 1
Enxerido........................... - 1





 
Perícias:.................... [NH] (Custo).... {Atr/dif}
Voo.......................... [12] (+02)...... {HT/M}

Acrobacia aérea.............. [12] (+04)...... {DX/D}
Técnica: Míssil "Humano"..... [12] (+04)...... {Tec/D} Baseado em Acrobacia aérea -3
Ataque Inato................. [12] (+01)...... {DX/F}

Dissimulação............... [12] (+02)...... {IQ/M}
Arremedo (Fala).............. [12] (+04)...... {IQ/D}
Artista (ilusionismo)........ [12] (+04)...... {IQ/D}
Arma de fogo (pistola)......... [size=32][12] (+01)...... {DX/F}[/size]
[size=32]Faca .................. [/size][size=32][12] (+01)...... {DX/F}[/size]

Golpe de Ponta (GdP):........ [1D-1]
Golpe em Balanço (Bal):...... [1D+2]
Carga Básica (kg):........... [14,5]

Defesa:...................... [NH] (Bônus) [Retirada]

Adversários de MT 0 (tamanho humano) têm -10 de penalidade para acertar de perto devido à diferença de tamanho. 
Personagens de qualquer tamanho têm -10 para acertar de longe devido o tamanho. 
Esquiva:..................... [09] ( +00 ) [ +4 ]
Aparar (TK):................. [09] ( +00 ) [ +2 ]

(O "bônus" representa valores permanentes já inclusos nos cálculos do nível. Retirada pode ser usado uma vez por turno somente e representa o personagem dando um passo (1 ou 2m) para trás, pra cima ou pra baixo.)

















Template. Corpo elétrico +55 pontos.:
 





Explicações de algumas habilidades:
 

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 


Última edição por BaHalus em 2015-12-09, 12:04, editado 28 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Re: Mariana (Fadinha) OK.   2015-11-25, 23:23

Mariana surgiu no desastre de Mariana. Sua mente é como uma colcha de retalhos das mentes humanas próximas que morreram no momento de seu anômalo surgimento.

Seu elemento motivador é a natureza, com partes de seus pensamentos voltados para vingança e retribuição e parte voltados para ajuda e reconstrução (E parte impotência de não poder fazer tanto apesar de seus poderes).

É um ser dividido que ainda não sabe ao certo seu lugar no mundo.

história:
 

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 


Última edição por BaHalus em 2015-12-14, 12:02, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Re: Mariana (Fadinha) OK.   2015-12-03, 18:24

Em ataques de perto, tem bônus de +4 de acertar qualquer inimigo de MT-6 ou maior.
(Tanto o raio elétrico quando a técnica míssil humano são ataques de perto).
Em ataques de perto, os adversários de MT 0 ou maior têm que fazer um teste de visão para ver o golpe chegando (a menos que a ilusão deixe o golpe mais óbvio), caso contrário, não têm chance de defesa.
Em ataques de perto, os adversários de MT 0 têm penalidade de -10 para acertar o personagem (Penalidade = diferença de MT), se estiverem vendo o personagem.
Em ataques de longe, todos os adversários têm penalidade de -10 para acertar o personagem (Penalidade = valor do MT), se estiverem vendo o personagem.

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mariana (Fadinha) OK.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mariana (Fadinha) OK.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» ORACAO DE AMARRACAO CABOCLA D. MARIANA
» Questionário de Apresentação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Supers do Medalha :: Fichas de personagens-
Ir para: