Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-17, 13:58

Relembrando a primeira mensagem :

SE ESTE NÃO É TEU JOGO, PARE DE LER AGORA! É COM VOCÊ MESMO! PARE DE SER CURIOSO!

Somente para os olhos do Omar:

Ficha: Mestre CSRJ

Anotações:


Última edição por Medalha em 2016-01-25, 08:58, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Arabedoido77




Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-25, 16:41

Falo para Tubias:

- Acho que tu é quem eles menos vão querer pegar agora. É o meu couro que eles vão querer. E eu aposto que eles vão saber tudo de mim. Mas qualquer coisa, a gente pergunta pra esse aí que ficou. Só acordar ele e já vamos ter a resposta.

Enquanto falo, vou me aproximando do jagunço caído e tiro o facão dele, se tiver um e qualquer outra arma que ele tenha.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-25, 17:01

[Só pra contabilizar o combate antes que eu me perca:]
[Jagunço A sofreu 2 danos (joelhada na boca) e fugiu;]
[Jagunço B sofreu 11 danos (6 no peito, 1 pela jaca e 4 no nariz) e está caído no chão, inconsciente e com o nariz quebrado;]
[Jagunço C sofreu 5 danos (na virilha) e fugiu;]
[Você sofreu 3 danos que já se regeneraram.]



Você se aproxima e retira o facão que ele carregava na cintura. Ele está inconsciente no chão, com o nariz quebrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-25, 17:11

Entrego o facão para Tubias, dizendo:

- Fica com esse, eu não gosto de armas.

Então, comento com quem ficou ainda por perto:

- Melhor alguém chamar uma ambulância ou ajudar o homi. Aqui fok só uma aula de boas maneiras, não quero esse cabra morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-26, 09:43

Tubias: -"Mundinho, vamos embora daqui antes que eles voltem!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-26, 10:38

Viro para Tubias:

- Quer mesmo ir embora, deixar tua barraca abandonada? Se tu quiser, eu vou, mas não vejo por que. Se algum deles voltar, eu tomo conta deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-27, 20:24

Tubias pára, pensa sobre sua barraca. É triste a cena das beterrabas espalhadas pelo chão. Então ele se abaixa e começa a recolhê-las.
-"Pô, Mundinho! Então me ajuda a recolhê-las! Só por nas caixas que saímos daqui com elas!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-27, 20:31

Acho um pouco de graça no pedido dele:

- Justo eu ia deixar esse monte de beterraba espalhada por aí? Acho que tu já viu o que aconteceu quando tiraram da minha mão a beterraba que eu tava comendo, lembra?


E vou ajudando Tubias a recolher as beterrabas nas caixas.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-28, 09:51

Dois outros feirantes os ajudam a recolher as beterrabas.
Um deles pergunta:
-"Você é um abestado de encarar os jagunços do Toninho Espingarda."
Tubias retruca:
-"É! Ele nunca bateu bem da cabeça!"
O outro feirante:
-"Você conhece ele, Tubias?"
Tubias diz, olhando para você:
-"É o Mundinho! Irmão do Damião!"
Então, um deles diz, baixinho:
-"Então vou rezar por ele também."
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-28, 10:44

Acho graça os comentários e digo:

- Quem não bate bem são eles. Deu pra ver o que acontece quando uns Zé Buchuda se mete com um mestre. E eles ainda tem que agradecer que eu só quis dar uma lição, não quis levar isso até o fim.

Então, depois completo:

- E pode avisar que o que esse Toninho Espingarda quiser, eu quero. E também que se o nome do Severino dá azar, daqui pra frente o meu, Mestre CSRJ, dá sorte. A diferença é que eu não cobro proteção, talvez eu só cobre um pouco de quem quiser aprender a lutar que nem eu.

E então, viro para o que falou sobre rezar:

- Agradecido se for mesmo rezar por mim. Só não esquece de rezar por eles também, porque se precisar eu vou pegar um por um, até chegar no próprio Severino.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-30, 12:11

Uma senhora de certa idade que a tudo observava pergunta, esperançosa: -"Você vai enfrentá-los? Você voltou pra nos salvar?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-30, 12:39

Fico meio pensativo com o que a senhora pergunta e então, respondo:

- Veja, eu voltei porque disseram que meu mano Damião se meteu em uma encrenca com um tal de Severino. Nunca pensei que a coisa fosse tão grave como ela é. Mas a resposta é sim, vou enfrentar todos que se meterem com a minha família, com os meus amigos e com todos os outros que não podem se defender. O Tubias aqui me conhece desde pequeno e sabe que eu sou assim desde moleque e não vai ser hoje que eu vou mudar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-30, 16:32

[Teste Oratória.]
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-11-30, 17:20

Nem tenho oratória. Se precisar, vou ter que usar o pré-definido com IQ 10.

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 1 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-01, 08:12

[IQ-5. Não foi um sucesso, mas estes dois '1' não podem passar em branco, né?]

Suas palavras tocam profundamente algumas pessoas que começam a comentar, a espalhar pela feira as boas novas. Severino vai cair.
Porém, outros são menos fantasiosos. Seu pessimismo contagia a todos, fazendo o burburinho inicial diminuir.
Você nota que este povo carece de ajuda, mas não nutrem um pingo de esperança. O medo é mais forte.

Tubias diz:-"Vamos embora, Mundinho. Tudo recolhido já!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-01, 08:50

Falo para Tubias, ajudando com as caixas e recolhendo a mochila:

- Bora. Daqui a pouco o cabra acorda e nem to a fim de bater mais nele.

Ao ir, o plano é ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-03, 13:33

Tubias pega um carrinho de mão e coloca quatro caixas de beterrabas nele. Rapidamente ele desmonta a barraca e a aloca no carrinho.
Enquanto isso as pessoas vão cochichando sobre você. Algumas a favor, outras contra, e outras curiosas em saber o que aconteceu.
-"Pronto! Tudo arrumado! Simbora, Mundinho!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-03, 13:39

- Bora, Tubias. Tu tá bem pra ir pra casa, quer que eu acompanhe até lá? Nunca se sabe. Fiquei preocupado de tu dizer que eles vão querer teu couro e isso eu não vou deixar.

Aí, fica a critério dele se o acompanho antes de seguir meu rumo ou se vai cada um para seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-07, 09:55

-"Claro que quero que venha até em casa! Mainha vai ficar super feliz de te ver! E a Marcinha também! Lembra da Marcinha?"
Sua memória está fraca, mas você lembra que Tubias tinha uma irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-07, 10:52

- Tá certo. bora lá então. Só não vou poder me demorar demais, nem passei em casa ainda e preciso ver como estão a minha mãinha e o Damião, foi por eles que eu voltei tão rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-07, 13:56

Vocês vão para a periferia de Quixeramobim. A cidade cresceu bastante desde que a deixou.
A casa de Tubias é bem humilde, no meio de um sítio, hoje cercado por áreas residenciais. O sítio produz beterraba, macaxeira, tomate e alface. Você vê até umas parreiras de uva. O que é novidade pra você.
Ao passarem pelo portão, ele grita, sendo recebido por três cachorros. Um deles sujo de carrapichos.
-"TÔ EM CASA!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-07, 19:54

Falo para Tubias:

- Nossa, como tudo mudou por aqui nesses 5 anos. Espero que as mudanças tenham sido pra melhor, tirando esse tal de Severino, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-08, 12:48

-"Mudou bem, não? Se lembra da cachoeira? Então, a represa já a cobriu toda. Só sei que a represa trouxe muita gente pra cá."

Vocês dois vão andando pelo caminho de terra até a casa. O cheiro do verde em contraste com o cheiro da cidade é evidente. As memórias vão voltando. Você relembra mais da tua infância. Das coisas mais simples. Da cachoeira. Você, Damião, Tubias e Marcinha. Era o local secreto de vocês. Parece que você pode ouvir a voz de Marcinha te chamando... aí você desperta das lembranças, e nota que a voz vem da moça à sua frente.

-"...Mundinho? É você mesmo!?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-08, 21:37

Ainda meio perdido em pensamentos, comentando com Tubias sobre a cachoeira, comentando "Ah, que pena, pena mesmo a cachoeira ter ido embora", ao despertar pela voz de Marcinha, digo para ela:

- Marcinha, há quanto tempo, que bom ver você! Como tem passado esses anos?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-09, 16:25

Ela larga uma bacia de água que carregava e corre para abraçá-lo. Você sente no peito que os anos foram generosos com ela.
-"Que saudades! Por onde esteve?
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-09, 17:03

Respondo para ela, normalmente:

- Bom, andei viajando por aí, Como eu disse, ia até a Bahia treinar capoeira, mas acabei depois indo mais longe. Passei depois pela Tailândia, China e fiquei um tempo no Japão, treinando com um mestre que encontrei por lá. Valeu a pena, saí daqui um briguento de rua e voltei mestre. E você, o que tem feito?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-09, 21:26

[Dúvida: cheguei a descrever o Tubias? A Marcinha eu sei que ainda não descrevi.
E mais uma: qual a altura do seu char? Eu o imagino como um baixinho arretado, mas posso estar enganado.]
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime2015-12-09, 21:34

Descreveu que Tubias é um cara negro e magro.

O CSRJ tem 1,60. Realmente é um baixinho arretado e tem a peculiaridade de ser suscetível a isso, ser chamado de baixinho. Cara branco, cabelo castanho escuro quase preto, 1,60. E também é ingênuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Editora Casulo apresenta: Sem Face, o garoto camaleão #1 [Von]
» Editora Casulo apresenta: CPU, o computador vivo #1 [Pedro]
» Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]
» Editora Casulo apresenta: Alice, a ladra fantasma #1 [Rafael]
» Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Supers do Medalha :: Jogo-
Ir para: