Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casey Flanagan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-01, 09:26

Você é procurado por um "escroque" de fala mansa aos quais você ja vendeu algumas poções e unguentos para finalidades não tão honestas em um dia no início da noite

-tenho uma proposta de negócios de risco baixo pra nos dois
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-01, 09:48

-Risco baixo não significa necessariamente lucro alto.... Não é? - dou um sorriso, daqueles que desarma a pessoa, pra quebrar o gelo e deixar o cara mais "a vontade" (perk)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-01, 14:29

-lucro pode ser alto ou altíssimo, o problema é que... bom, eu tenho uma indicação de uma coisa que nas mãos certas vale muito dinheiro e sei aonde comprá-la
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-01, 15:24

Assumindo que estamos num boteco ou coisa assim, me inclino na mesa em direção a ele e falo:
-Interessante... conte-me mais sobre essa coisa
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-01, 15:55

(você precisa ver teus itens tem 2500 dinheiros pra gastar)

-somos sócios? dividiremos tudo meio a meio, só que a fase inicial tem que ser bancada por você, estou absolutamente sem dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-01, 16:08

((pensei em algo bem básico, tipo kit de primeiros socorro e de necessidade (pederneira, barraca, saco de dormir,...) e talvez uma carrocinha puxada por um cavalo, daquelas que abrem e viram tipo uma barraca de feira pra vender meus produtos. Laboratório de alquimia que caiba na carroça e muitos frascos e vidros vazios e outros com ingredientes. De arma só uma faca, que é a única coisa que sei usar (fora uns molotov nervoso). Roupas normais e uma roupa bem chique pra abordar os clientes mais ricos))

-Mas se eu bancar a coisa toda no início e depois dividirmos o lucro, eu saio no prejuízo...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-01, 16:13

(((coloque na ficha, veja quanto custa no livro básico)))

-prejuizo é eu arranjar outro sócio e você nunca desconfiar do que eu estou te propondo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-01, 17:24

DIPLOMACIA=17
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 6 , 6

-Prejuízo sim. Pra você, caro colega! Quero ver achar alguém com minhas habilidades nesse fim de mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-01, 17:29

Ele se levanta e fala:
- pague então minha cerveja que estou saindo, quando eu estiver milionário te reponho esses cobres
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-02, 10:40

DIPLOM=17
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 2 , 5

-Calma lá! Como é que você vem me propor um investimento de risco sem nem ao menos me dar a chance de analisar a proposta?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-03, 20:53

ele senta-se
-mas seu eu te falar a proposta eu ja te entrego o investimento... digamos que eu sei de uma pessoa vendendo um mapa em outra língua para um lugar famoso que ninguém sabe aonde está, e que na pior das hipóteses podemos revender esse mesmo mapa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-06, 10:47

Quero primeiro tentar perceber se ele quer me enrolar

DETECT LIES=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 4 , 2

BODY LANGUAGE=13
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 6 , 1

 
E depois EU quero enrolar ele

DIPLOMACIA=17

-Um mapa... em outra língua... mostrando um lugar que ninguém conhece... me soa estranho. Tipo, ninguém engana o enganador, certo? - Dou uma piscadinha e um sorriso (disarming Smile + honest face hehehe) - Podemos dar uma sondada mais de perto nisso. Quem sabe vender esse mapa em outra cidade um pouco mais longe pelo dobro do preço..

Na real, minha intenção seria ficar com o mapa se ele me parece coisa boa. Foda-se esse cara, ainda mais que a grana pra comprar é minha
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-06, 10:50

((ops, esqueci de rolar os dados da diplomacia))

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 5 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-07, 11:40

dificil dizer mas ele parece estar falando a verdade
-então, na pior das hipóteses sempre tem alguém crédulo para comprar esse mapa das mãos da gente, aliás mesmo depois de termos esvaziado o tesouro do lugar. Existe até uma chance da gente não precisar pagar pelo mapa, eu sei aonde essa pessoa mora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-07, 13:29

-Hm..... agora sim as coisas começam a ficar interessantes... Você tem ideia do preço do mapa? Porque seria muito suspeito irmos lá com interesse no mapa e ele acabasse sumindo. Chamaria muito a atenção pra gente.

Qual meu nível de conhecimento sobre esse cara que estou conversando? Somos próximos ou só conhecidos? O cara é um golpista (eu sei disso?) ou só querendo uma grana fácil uma vez na vida?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-07, 14:56

por isso eu preciso de ajuda.. eu ja demonstrei interesse no mapa, mas ele estara hoje a noite na Taverna do Wendl e eu vou estar lá também como um alibi, preciso chegar antes dele e sair depois pra ninguém desconfiar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-07, 16:05

-Hm.... certo... me passe a maior parte dos detalhes possível. Da casa, do cara, do mapa... talvez eu tenha uma maneira de entrar lá e conseguir o mapa
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-07, 16:13

-temos um acordo? irei comprar as passagens hoje mesmo então
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-07, 17:30

-Temos um acordo - e fico com a mão direita esperando ele apertar pra firmar o acordo
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-07, 22:01

- Não me sacaneie!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-08, 15:08

-Pfff... - com uma careta retorcida - capaz! (com todo meu carisma e honest face)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-08, 16:04

- vamos passeando então, me acompanhe por favor

ele sai com você e diz, a pessoa que me ofereceu o mapa é Mark Saxe o vendedor de perfumes da rua Baker, ele queria saber se eu conhecia alguém para revender o mapa, disse também que ja tinha oferecido para outras pessoas mas ninguém queria pagar esse dinheiro todo a vista, veja que coincidência aquela casa de pedras da esquina de cima dessa rua sim a que esta com luz de uma vela no aposento superior é dele, você deve conhecê-lo, sujeito arrogante... amanha no final de tarde ele deverá estar ocupado, farei questão de pagar umas 3 ou 4 doses a mais para ele, claro se eu tiver dinheiro para tanto- e te extende a mão - afinal o que são algumas peças de prata se estamos falando do tesouro de El´dorado

role alquimia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-12, 11:46

ALQ=14
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 3 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-12, 17:13

Eldorado é uma cidade de ouro dentro de uma floresta, mas o que te chama mais a atenção é que dentro dela existe uma fonte cujas águas são o segredo para a imortalidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime2016-04-15, 11:12

"Eldorado..... a cidade de ouro...". A cobiça e a ganância vem forte na mente. Preciso desse mapa!

Escuto tudo o que o cara tem pra me contar sobre a casa e sobre o dono do mapa. Com o máximo de atenção (memória eidética) possível. A primeira coisa que me vem à mente, é ficar com o mapa só pra mim. Claro que também não sou estúpido. Então se for necessário, continuo com a parceria ou arrumo alguma outra que me sirva melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casey Flanagan Empty
MensagemAssunto: Re: Casey Flanagan   Casey Flanagan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casey Flanagan
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casey Flanagan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Espelhos :: Jogo-
Ir para: