Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tantan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Tantan   2016-08-08, 14:26

Relembrando a primeira mensagem :

Athanasius "Tantan" Tanner 20 anos de idade. Embora apresente alguns traços de sua linhagem élfica, não chega a ser considerado belo. Mede cerca 1,75m e, embora seu corpo possa ser considerado quase atlético, ele não é particularmente forte.


HT13
PV 10
FP13


Dinheiro 300$




Athanasius viajou de navio por bastante tempo, primeiro até a a terra do norte com um navio mercante português que levava aço aos normandos e depois com alguma dificuldade conseguiu espaço em um navio de guerra, junto as aias, e prostitutas e jovens enviados a combater no que eles chamavam de reconquista. Nesta viagem descobriu que pelo menos 3 povos lutavam pela posse das ilhas.

Foi em um clima cinza, úmido e frio que Athanasius Tanner desembarca em Plymouth no solo lamacento de uma praia com seu porto queimado e as poucas construções precárias cercadas de pessoas e animais.

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD


Última edição por von the evil em 2017-03-17, 16:13, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
Leonnov



Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-12, 17:53

Minha jogada:

Survival (Woodlands) 13:

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 1

Jogada coletiva (não sei o nível).

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov



Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-12, 17:56

Correção: Meu nível de Survival é 11, mas foi suficiente para passar assim mesmo [não corrigi lá para não mudar a rolagem - aliás, sempre que me enganar numa publicação com rolagem, farei a correção numa outra publicação para não alterar a rolagem, independente do resultado].
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-14, 10:40

(perfeito)

vocês acham uma pedra grande que é o suficiente para bloquear parte da luz, com alguns arbustos vocês conseguem um serviço bom e o lugar mais inclinado faz com que a neve nao esteja acumulada deixando vocês estenderem os sacos de dormir

Mart consegue algumas frutas e vocês comem um pouco e dormem cedo

No dia seguinte após organizar as coisas e apagar os rastros vocês partem ao norte e antes mesmo de sairem dessa área de terreno difícil escutam barulhos ao longe, cavalos e pessoas

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-14, 13:40

-Pessoal, esse barulho de pessoas e cavalos só pode ser um dos exércitos inimigos. Precisamos verificar se é um acampamento ou apenas um grupo de passagem.
Se vocês quiserem, eu posso tentar me esgueirar até perto o suficiente para ter uma noção do que há à frente, mas não trouxe equipamento de camuflagem e não confio tanto assim em minha habilidade para me aproximar furtivamente, então não é seguro eu me aproximar muito.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-15, 10:55

-quer que a gente vá com você
Mart pergunta baixinho
Jhon continua
-se der merda corra pra cá o mais rápido possível

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-15, 15:30

-Não precisam vir junto, mas segurem minha mochila e minha lança, pois elas me atrasam um pouco e eu quero ser capaz de fugir rápido se for necessário. (peso aproximado: 20 lbs. Meu redutor de deslocamento cai de 1 para 0)

Começo a me aproximar cuidadosamente da fonte do ruído. Paro imediatamente quando conseguir ver algo ou se perceber alguma perturbação mais próxima de mim.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-16, 10:21

joga ai um stealth e um PER

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-16, 10:45

stealth 10

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 4

PER 12

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-18, 23:20

você primeiro acha marcas de fogueiras apagadas, muitas pegadas e chegando em uma área mais alta consegue notar que existe um grande exército na beira de um rio lamacento e um exército dezenas de vezes menor defende uma ponte.
Grandes estacas foram colocadas na margem norte do rio aonde esse exército menor defende

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-19, 08:23

Dou uma olhada em volta para ver se tem alguém por perto e depois olho atentamente para os dois exércitos tentando identificar algum brasão, estandarte ou padrão de cores que diferencie um do outro, para poder descrever melhor a situação aos meus companheiros.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-19, 23:20

(heráldica?)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-20, 09:52

(Não creio que precise de heráldica, pois Tantan não conhece os clãs da região. A intenção é mais básica: ver se, por exemplo, um exército veste amarelo e outro, marrom, ou se um tem um estandarte com um pássaro e o outro, com uma baleia. Saber quem é quem ficaria por conta dos companheiros de Tantan quando ele retornar para contar o que viu.)

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-20, 15:36

Do outro lado do rio (exército menor) um dos nobres (um dos dois que estão a cavalo) tem o manto vermelho e azul, e embora o exército esteja sujo e maltrapilho as cores vermelha e azul podem estar em evidência. Do lado de cá você nota bandeiras verdes com uma ave amarela e um castelo branco com um quadriculado azul e uma bandeira vermelha com 3 peixes brancos verticais

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-20, 18:48

De onde estou, tento avaliar se a correnteza do rio parece forte demais para atravessar nadando.

Se não houver interrupção, volto cuidadosamente para os meus companheiros para descrever o que eu vi (ponte bloqueada pelo exército vermelho e azul, menor; estacas na margem; bandeiras verdes com ave amarela e castelo branco com quadriculado azul; bandeira vermelha com peixes brancos).
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-22, 10:43

enquanto você esta tentando avaliar se a correnteza é grande para atravessar nadando alguns soldados a cavalo se lançam na água enquanto outros avançam pela ponte
jogue PER

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-22, 15:28

PER 12

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-23, 11:29

Quando o exército corre pela ponte e a cavalaria tenta atravessar a vau do rio a ponte que era de pedra se desfaz em pó, e a cavalria afunda na correnteza rapidamente, Ambos as pessoas nos cavalos do exército ao norte provavelmente são magos poderosos

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-23, 13:29

Eu volto cuidadosamente para junto de meus companheiros e conto tudo o que eu vi:

Do lado de lá, exército vermelho e azul, menor, bloqueia ponte e margens; depois, ponte destruída (provavelmente) por magos (um deles vestido com as cores do exército).

Do lado de cá, exército maior com bandeiras verdes com ave amarela e castelo branco com quadriculado azul; bandeira vermelha com peixes brancos; não conseguem atravessar.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-26, 16:21

você volta e eles estão esperando, jogue um PER enquanto você conta a história

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-26, 16:26

PER 12

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-26, 21:39

(haha)
Você conta sobre a magia e Will e Mart encolhem rapidamente a testa e franzem a boca respectivamente mas Jhon chega a dar um passo pra trás e move os lábios dizendo "malditos elfos" sem emitir som

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-26, 22:38

Finjo que não percebi, mas de agora em diante começo a prestar mais atenção às atitudes de Jhon.

Ao terminar de contar tudo para eles, pergunto:

-E então, que exércitos são aqueles? E mais importante: como vamos atravessar? Procuramos um ponto de passagem rio acima ou rio abaixo?

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-27, 16:03

-Os habitantes das ilhas estão vindo cada vez mais para oeste, tomando tudo em seu caminho como os bárbaros que são - diz Will
-o exército maior são os nossos rivais aqui, tomara que eles tenham enfraquecidos os magos, temos duas opções ir a oeste e arriscar atravessar território Saxão ou vamos mais pelo leste e entramos no terreno dos (pausa.. er... ilhotas)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-27, 17:09

-Se os invasores a leste não são nossos inimigos diretos, deve ser mais seguro ir por lá, não? Eles são os mesmos que estão ao norte do rio?

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-27, 17:18

(a norte do rio são os que will chamou de ilhotas, os magos)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-27, 17:42

-Hmmmm... acho que deveríamos arriscar pelo oeste mesmo, quando estiver escuro. Embora tenha menos gente a leste, o exército de lá tem magos - e as lendas do meu povo falam que a magia pode conferir aos magos o poder de enxergar no escuro. [Embora Tantan não seja competente, ele conhece a mágica "Nightvision", então não preciso de nenhum teste para fazer tal afirmação]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10805
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-28, 16:07

-vamos descansar e partir então Will diz, tentar não chamar nenhuma atenção para a gente

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tantan   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tantan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tantan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Espelhos :: Jogo-
Ir para: