Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tantan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Tantan   2016-08-08, 14:26

Relembrando a primeira mensagem :

Athanasius "Tantan" Tanner 20 anos de idade. Embora apresente alguns traços de sua linhagem élfica, não chega a ser considerado belo. Mede cerca 1,75m e, embora seu corpo possa ser considerado quase atlético, ele não é particularmente forte.


HT13
PV 10
FP13


Dinheiro 300$




Athanasius viajou de navio por bastante tempo, primeiro até a a terra do norte com um navio mercante português que levava aço aos normandos e depois com alguma dificuldade conseguiu espaço em um navio de guerra, junto as aias, e prostitutas e jovens enviados a combater no que eles chamavam de reconquista. Nesta viagem descobriu que pelo menos 3 povos lutavam pela posse das ilhas.

Foi em um clima cinza, úmido e frio que Athanasius Tanner desembarca em Plymouth no solo lamacento de uma praia com seu porto queimado e as poucas construções precárias cercadas de pessoas e animais.

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD


Última edição por von the evil em 2017-03-17, 16:13, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin


Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-29, 10:08

-preciso de alguém que de a volta por trás do exército inimigo, comprei alguns mapas ha algumas semans porém a minha ligação com a cidade de Tauton foi cortada pelos 2 outros exércitos... preciso de alguém que consiga ultrapassar essa e procurar esse meu contato. Serviço limpo só ultrapassar sem arranjar confusão e voltar
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov



Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-29, 10:40

-Imagino que meus companheiros estão dispostos a aceitar essa missão, então pode contar comigo também, meu senhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-29, 10:45

Will interrompe
-sem nem perguntar quanto vamos receber? eu fico com a parte do Tantan

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-29, 13:36

Volto-me para o Will:
-Opa! Mas é claro que eu quero minha parte! Estava justamente chegando lá.

De novo para o tio dele:
- Como eu estava dizendo, meu senhor, pode contar comigo, mas precisa primeiro combinar a compensação com meus companheiros que, por serem daqui, estão mais familiarizados com os riscos e custos envolvidos numa missão como essa.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-29, 22:34

- se vocês me trouxerem o mapa eu pagarei 40 moedas a vocês - 10 a cada, tudo mais o que vocês conseguirem trazer poderemos dividir o lucro 4 pra 6
((40% 60%))

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-30, 08:41

Volto-me para o Will e para os outros, falando baixo:

-Ele está falando em moedas de ouro, certo? Confio no julgamento de vocês e seguirei a decisão que tomarem.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-30, 15:27

-sim ouro, existe muito ouro circulando aqui pela batalha, e muita gente morrendo por ouro - diz Mart
Will responde:
-Claro que iremos tio

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-30, 16:16

-Já que está decidido, qual o plano? Quando partimos?

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-31, 00:32

Marc fala
-Amanhã?dormimos comemos e saímos, damos a volta pelo mato e seguimos ao norte certo? depois procuramos a cidade e o "mapeiro"
ao que o tio de Will responde
-cartógrafo

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-31, 08:36

-Parece um bom plano. Se me dão licença, preciso atender ao chamado da natureza. Daqui a pouco me junto a vocês.

Me afasto um pouco em direção ao mato e, depois de fazer rapidamente o que precisava fazer, tento praticar um pouco de mágica. Para evitar o risco de causar um incêndio, testo algo mais inofensivo.

Night Vision 10 (-5 por mana baixo, assumindo que não me afastei o bastante para cruzar a fronteira de uma região de mana zero)

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-31, 08:37

Mais uma vez:

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-31, 08:37

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-31, 08:37

E uma quarta e última tentativa:
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-31, 08:41

Cansado, e apesar de não ter obtido sucesso, fico satisfeito pelo menos por não ter sofrido nenhuma punição do campo mágico ao meu redor.

Procuro meus companheiros e vou dormir se não houver nenhuma interrupção.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-31, 15:24

você os encontra bebendo em volta de uma fogueira junto com a soldadesca local

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-31, 16:40

Junto-me a eles em volta da fogueira.

-Ei, Will, a cidade de Tauton também está sob o domínio de algum dos exércitos inimigos ou só a estrada está bloqueada? Quanto tempo deve durar a viagem até lá?

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-08-31, 23:10

eles se olham, e depois olham para os soldados
-não sei, tomara que não, daqui nao existe estrada para lá mas o mar ta cheio deles, pelo mar seriam uns 2 dias costeando, pelos pãntanos daqui talvez em 3 ou 4 dias a gente chegue la

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-01, 08:39

-Senhores, o dia foi longo e, embora não pareça, aquilo que eu tentei fazer cansa um bocado. Se vocês não se importam, vou me retirar para descansar agora. Tenham uma boa noite!

Pergunto aos meus colegas onde vamos dormir e, se não houver interrupção, vou para lá. Enquanto me deito, faço uma prece silenciosa ao Altíssimo e durmo até o dia seguinte.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-02, 15:40

quando você pergunta de dormir Marc te aponta um trecho de chão seco perto das fogueiras
você se apruma para dormir e dorme escutando conversas e acorda com o barulho de gente se arrumando e a luz do dia começando a se erguer
teus 3 companheiros estão dormindo próximos a você

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-02, 16:49

Eu me levanto e tento acordá-los falando num tom de voz firme, mas sem gritar:

-Mart, Will, Jhon! Hora de levantar.

Se necessário, dou uma sacudida no ombro do que estiver mais perto para acordá-lo.

Enquanto eles terminam de acordar, arrumo minhas coisas.

-Ei, Will, tem algum jeito de arranjar comida para a viagem? Não seria nada bom se tivéssemos que parar para caçar perto da zona de conflito.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-03, 23:40

-Claro, vou pegar algo fácil de carregar, vai ser bom viajar sem o baú... um mapa é bom, fácil de carregar
enquanto Jhon e Mart vão se espreguiçando, se coçando e batendo a lama das coisas antes de jogar no saco de viagem

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-04, 10:05

Enquanto eles terminam de se arrumar, eu procuro um reservatório para encher meu odre com água.

Caso nada mais aconteça no acampamento, apenas sigo meus companheiros no que tiver de ser feito (comer, terminar de arrumar as coisas, etc.) até a hora de sair.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-05, 18:00

nada digno de nota acontece, Will traz uma grande porção de carne seca, queijos e pães e distribui entre vocês e vocês partem em direção ao norte seguindo algumas recomendações
o dia passa sem maiores alterações, você consegue pegar algumas rãs no caminho pra economizar a ração e com o sol se pondo (cedo pois é inverno) vocês procuram um lugar mais seco e abrigado para acampar

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-06, 23:38

-Pessoal, não sei se algum dos exércitos inimigos está por perto, mas é melhor montar turnos de vigia a partir desta noite, mesmo que precisemos estender um pouco a pausa para compensar as horas de sono perdidas.
E eu imagino que vocês já pensaram nisso, mas vamos tentar procurar um lugar escondido, onde uma fogueira não possa ser vista de longe.

(depois de decidir o lugar, me ofereço para buscar gravetos para fazer uma fogueira, caso não haja objeção)

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10885
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-12, 14:41

jogue um survival teu e um lance de dado do coletivo

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-12, 17:53

Minha jogada:

Survival (Woodlands) 13:

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 1

Jogada coletiva (não sei o nível).

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1389
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Tantan   2016-09-12, 17:56

Correção: Meu nível de Survival é 11, mas foi suficiente para passar assim mesmo [não corrigi lá para não mudar a rolagem - aliás, sempre que me enganar numa publicação com rolagem, farei a correção numa outra publicação para não alterar a rolagem, independente do resultado].

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tantan   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tantan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tantan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Espelhos :: Jogo-
Ir para: