Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Prelúdio -Claudia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-08-30, 07:41

Após o incidente com o fantasma, Claudia voltou a sua base com seu pelotão. Chegando lá haviam dois homens vestidos com ternos pretos, serviço secreto talvez? Claudia foi então interrogada sobre os eventos e então foi escoltada até um helicóptero. 
Enquanto cruzam o Oceano Atlântico lhe foi explicado que existem coisas além do conhecimento e razão humana e para proteger a humanidade dessas forças foi criado uma organização, a Corporação Lótus. Eles então procedem explicando que você possui um raro caso de afinidade empática ectoplásmica transmortem (add na sua ficha: Empatia com espíritos [5]) que aliados com seu treino militar e médico a torna um recurso útil para corporação. Você é então convidada a se juntar a Corporação, com os seguintes critérios:
- Sua identidade será zerada. Não existirão mais registros sobre sua pessoa, pessoas que te conhecem terão amnésicos classe 3 administrados e hipnoterapia para terem memórias sobre você apagadas.  Suas impressões digitais serão queimadas.
- Você viverá nas dependências da Corporação em tempo integral, exceto quando em campo para missões.
- A Corporação exige sigilo absoluto, sob pena de morte. 
- Ao ingressar você passará por um treinamento geral grau 1. 

Você aceita esses termos?
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-08-30, 09:54

-Eu não sei... Porquê a minha familia tem de esquecer de min? Eles não podem apenas continuarem achando que estou no exército e sai para uma missão em algum lugar sem contato?
Ir para o topo Ir para baixo
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-08-30, 10:22

- Você não pode ter vínculos, não queremos pessoas fazendo perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-08-30, 10:27

-Mas é a minha família, eles não vão fazer perguntas. Eu posso garantir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-08-30, 10:32

-Os termos não são negociáveis. Aceita ou não? (você sente um tom ameaçador na voz do homem).
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-08-30, 11:15

-E suponho que se não aceitar eu seja morta, então que seja, eu aceito.
Olho para ele com desprezo e depois olho para fora, evitando o olhar dele
Ir para o topo Ir para baixo
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-08-30, 23:57

O homem continua olhando estoicamente para você e diz: 
- Vou entender isso como um sim. 

A viagem segue tranquila, até que vocês chegam a um porta-aviões. Você então passa os próximos 6 dias trancada em um quarto (ligeiramente confortável), saindo apenas para comer e ter acesso a um local de exercícios. Após esses 6 dias, você acorda e o navio está parado, um soldado totalmente fardado e equipado a escolta até a superfície. 
A claridade incomoda os olhos e você logo sente o calor úmido do que parece ser uma praia tropical. Uma caminhonete estilo militar preta a aguarda na praia, um guarda está sentado na direção e outro está sentado no interior, há dois lugares vagos e outras 3 pessoas com roupas civis estão sentadas nos lugares restantes. Um homem de cabelos grisalhos, óculos e jaleco branco está de pé, segurando uma prancheta e com um sorriso no rosto. Eles então diz em inglês: 
- Você deve ser a  Tenente Claudia Weiller, força médica do Exército alemão correto? (ele não espera você responder) Eu sou Dr. Cassius, bem vinda a Área 23, ou como chamamos, a fábrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-08-31, 14:10

-Sim, eu sou a Tenente Claudia Weiller. Olá Dr. Cassius.
Olho ao redor
-Me diga, para que vocês tiveram de me manter praticamente isolada por 6 dias?
Ir para o topo Ir para baixo
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-08-31, 23:36

- Questões de segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-09-01, 14:08

-Vocês já fizeram o mundo esquecer de min, então me digam isso pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-09-04, 18:56

--Você não tem credencial suficiente para saber nossa localização.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-09-04, 19:15

Olho para ele um tanto irritada mas não respondo por um momento
-Me diga o que querem de min aqui
Ir para o topo Ir para baixo
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-09-05, 23:31

--Seus serviços como médica de combate. Você será retreinada para se adaptar aos modos da corporação e redesignada para uma das áreas de atuação. Você terá mais acesso a informação durante treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-09-07, 22:34

Dou de ombros
-Tá, que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-09-29, 11:43

--Então nos acompanhe. 

Ele aponta para o caminhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-09-29, 12:32

Sigo ele, não muito feliz com a situação mas sem escolha
Ir para o topo Ir para baixo
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-09-29, 18:38

Vocês então seguem viagem por uma estrada asfaltada em meio a selva tropical. Após uma hora de viagem vocês seguem a um prédio cinza, cercado de muros reforçados e com guardas fortemente armados. 

--Esse aqui é o ninho, local onde treinamentos os recrutas. O guarda Jack irá escolta-los até o bunker onde ficam os dormitórios. Mais alguma pergunta? *Ele diz com um sorriso sarcástico*
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime2016-09-29, 18:39

- Não, sei que não vai responder mesmo
Dou de ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prelúdio -Claudia Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio -Claudia   Prelúdio -Claudia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prelúdio -Claudia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Claudia Weiller
» Prelúdio- Will
» E o jogo começa!- PRELÚDIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Corporação Lotus :: Jogo-
Ir para: