Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Prelúdio- Will

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime2016-08-30, 07:49

O homem de terno preto a sua frente acena para o barman que desce mais uma dose olha para você e diz: 
- Interessante, então você enfrentou um Efreet sozinho e sobreviveu, bravo! (Ele sorri) Uma pessoa como você seria de grande utilidade para nossa corporação, interessado? Os termos são os seguintes:
- Sua identidade será zerada. Não existirão mais registros sobre sua pessoa, pessoas que te conhecem terão amnésicos classe 3 administrados e hipnoterapia para terem memórias sobre você apagadas.  Suas impressões digitais serão queimadas.
- Você viverá nas dependências da Corporação em tempo integral, exceto quando em campo para missões.
- A Corporação exige sigilo absoluto, sob pena de morte. 
- Ao ingressar você passará por um treinamento geral grau 1. 

Você aceita esses termos?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime2016-08-30, 15:43

-Depende, vocês vão dopar meus colegas de escola e meus parentes distantes - não tenho mais parentes próximos - até eles esquecerem de mim? ou vão os submeter a hospício e eletrochoque igual o povo do chapéu de papel alumínio (tinfoil hat) acredita?  Quanto a morar na Corporação por mim é beleza, um gasto a menos, com relação a sigilo... foda-se, vou contar pra quem o que aconteceu? quero é achar esse chacal.
bebo de um talagaço a dose e acendo um cigarro
-com relação ao treinamento? ja passei por vários, me assine o nome em mais um
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime2016-08-31, 00:10

-Amnésicos tem ação rápida, são dose única em caso de memórias simples, então não será um problema. *ele impede você de virar a dose* -Então, você aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime2016-08-31, 11:33

tiro a mão dele de cima da minha, tomo a dose, dou uma tragada no cigarro e depois digo
-sim aceito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime2016-08-31, 23:35

- Você não devia ter bebido isso. *Ele diz sorrindo.*

Sua visão fica turva e você se sente sonolento, até que apaga. 

Você acorda dentro de um quarto, um soldado com farda preta explica que você está dentro de um navio e lhe passa sua rotina que consiste em ficar no quarto, ir ao refeitório e se exercitar. 

3 dias depois você acorda e o navio está parado, um soldado diferente te escolta até a superfície, o local é quente e úmido, você percebe que está em uma praia tropical. Uma lancha te leva até a areia onde uma caminhonete militar o aguarda com 2 pessoas na traseira e um guarda manuseado uma .30 em uma plataforma. Um homem baixo e ligeiramente acima do peso, com barba cheia e cabelos negros o espera com uma expressão séria. Ele veste um jaleco branco e segura uma prancheta, ele então diz: 
- Seja bem vindo a área 23, suba no caminhão para que possamos seguir viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime2016-09-01, 09:33

Subo no caminhão, dou uma encarada em meus companheiros se tenho algum fora o "motóra" e o "doutor" e sigo com eles
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime2016-09-04, 19:03

Há uma mulher com cara de bibliotecária e um homem gordo com cara de nerd.
Vocês então seguem viagem por uma estrada asfaltada em meio a selva tropical. Após uma hora de viagem vocês seguem a um prédio cinza, cercado de muros reforçados e com guardas fortemente armados. 
--Esse é o ninho, local de treinamento dos recrutas. Um guarda irá escolta-los até o bunker onde ficam os dormitórios. Alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime2016-09-04, 22:34

-qual o nosso nível de liberdade aqui? podemos sair e dar uns passeios "na cidade" (faço as aspas com as mãos) ou estamos presos aqui dentro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime2016-09-29, 11:45

- Vocês estão liberados para circular em qualquer lugar de credencial nível 0 *entrega um cartão com sua foto e nome* ou seja, onde esse cartão permitir sua entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime2016-09-29, 11:53

-Conseguimos um boteco ou um cinema por aqui?
(Will ta pouco se fodendo pro cinema só nao quer parecer alcoolatra)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
LucasVicter




Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/01/2014

Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime2016-09-29, 18:39

-- A sala de recreação possui um cinema e um bar que fica aberto toda sexta-feira após as 22h.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime2016-10-01, 00:26

Will tenta disfarçar o desânimo... exército novamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Prelúdio- Will Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio- Will   Prelúdio- Will Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prelúdio- Will
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prelúdio -Claudia
» E o jogo começa!- PRELÚDIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Corporação Lotus :: Jogo-
Ir para: