Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ramona Reed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2205
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Ramona Reed   2016-09-14, 16:22

Link da Ficha de Ramona Reed

   Ramona Reed é a irmã do meio de uma tradicional família inglesa de classe média. Bom, ERA seria o termo mais correto aqui.
   Vivia a rotina monótona de uma estudante regular. Pais bons, com bom emprego, e sem problemas familiares. Uma família exemplar. Até a noite de 03.10.11.
   Era uma segunda-feira, e seu namorado voltara neste mesmo dia de uma viagem longa que fizera com os pais. E ela queria matar a saudade. E neste dia, chegou tarde em casa, já de noite.
   Acompanhada do namorado, presenciaram, na cozinha, em meio a picos de energia e cheiro forte de canela, todos os membros da sua família mortos, esquartejados, espalhados pela cozinha. Uma cena aterrorizante. Seu namorado não teve tempo de reagir à cena, algo das sombras o atacou naquele momento.
   Ramona acordou quatro dias depois no hospital, com ferimentos e hematomas tratados. Disseram que foi o ataque de algum maníaco foragido e que Ramona conseguiu se defender com uma faca de cozinha. Mas esta não é a verdade. O que a atacou, o que matou sua família, a coisa que matou seu namorado, não era humano, era outra coisa. Algo que não é deste mundo. E o cheiro de canela. O que quer que seja, cheirava a canela.
   Ramona passou por acompanhamento psiquiátrico nas semanas que se seguiram, mas seu comportamento de garota educada e amigável foi completamente destruído naquela noite. Tentou suicídio várias vezes, suas ações passaram a ser imprevistas. O que resultou em internação forçada.
   E no hospital psiquiátrico, conheceu uma interna, uma velha chamada Amélia Annaland, que se dizia uma bruxa aposentada. Com ela, aprendeu muitas histórias, contos e lendas sobre o sobrenatural. Ramona levava tudo a sério. Até que, há um ano, numa noite de 11 de Outubro, um cheiro de canela forte a fez acordar. Ramona tremeu. A criatura voltara para terminar o serviço.
   A criatura, um humano disforme coberto de pústulas e mandíbulas serrilhadas, invadiu o hospital em busca de sua presa. Ramona, determinada a se vingar, o confrontou. Ela feria e desafiava o ser, que guinchava. De repente, luzes fortes apareceram pela janela, e homens armados entraram no local, apenas para ver a criatura morta e uma garota, segurando uma faca, sorrindo de satisfação. A Corporação Lótus havia seguido o rastro de vítimas da criatura até este local.
   A ferocidade de Ramona chamou a atenção da Corporação Lótus. Faz um ano que ela se juntou à corporação e hoje se tornou uma de suas agentes no combate contra o sobrenatural. Ramona já vingou sua família, agora, ela precisa vingar as outras.


__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ramona Reed
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» E se fosse de verdade... Versão 2.0

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Corporação Lotus :: Fichas de Personagens-
Ir para: