Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Explicações

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Explicações Empty
MensagemAssunto: Explicações   Explicações Icon_minitime2016-09-28, 15:55

Se tem uma coisa que eu me cuido com relação aos meus jogos é não cercar os personagens para que eles façam o que eu tenho programado para eles. Por isso tendo aos posts curtos para não descrever cenas grandes aonde os jogadores sejam impedidos de interagir.

A ideia para esse jogo era ao mesmo tempo pegar o pessoal do Langedoc e jogar com a santa inquisição e as heresias dos cátaros e iniciar a perseguição aos Tremeres associando algumas viagens a frança e um plot setita que não foi explorado (e que eu guardei para o futuro - Eddie e Djo iriam ser a chave dessa mas a história não seguiu em frente); e com o pessoal da península ibérica jogar com as maquinações dos high clans e a traição dos Capadócios, associado a algumas viagens a Terra Santa

Alex e Forneck fizeram personagens Capadócios e Alex me facilitou muito a vida no prólogo dele começando o jogo na Itália (estava programado para ele encontrar o próprio Giorgio Giovanni durante esse jogo, mas não funcionou)

Um jogador (Leonardo Ribeiro) criou de cara um personagem caçador (e que se tornou membro da Gladius Dei) e infelizmente foi obrigado a perseguir algumas coisas em seu baronato que o levou ao baronato vizinho aonde se encontrou com outro jogador (a vizinhança foi completamente aleatória, ja que ambos escolheram seu território sem conversar) infelizmente sua vizinha era uma Ventrue de um jogador (Vrok-Delran) e houve um conflito entre os dois.

Voltando ao assunto inicial: um dos jogadores (da Fonseca) cujo prólogo parecia o estar levando a ser um dançarino da espiral negra  em uma busca por auto-conhecimento na umbra teve uma série de 3 jogadas com acerto críticos (duas 1,1,1 e uma 1,1,2)  sequenciais que mudou toda a história do mundo, libertando a hydra da Wyrm no mundo, e morrendo no processo.

O outro lobisomem do jogo (Eduardo) foi o que mais sofreu com isso, porém um dos poucos personagens a sobreviver - “todo alterado” por isso tudo

Bruno - sei que o Lorenzo não viveu seu potencial todo, mas na minha cabeça ele tenderia a aceitar ajuda ou de um lado e subir ao poder junto com os ventrues e se envolver no conflito contra os assamitas e setitas ou se aliar ao malkaviano e derrubar ambos os ventrues e os sarracenos. Mas saiba que Eduardo te vingou, o cara sofreu mais para morrer que você.

Alguma pergunta sobre o plot do jogo?
Gostaram do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações   Explicações Icon_minitime2016-09-28, 17:13

O jogo mais legal que nunca joguei!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações   Explicações Icon_minitime2016-09-29, 11:51

A minha parte do plot foi bem legal.
Fiquei até curioso de ler o resto agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Explicações Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações   Explicações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EXPLICAÇÕES
» Explicações da Mansão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Warlight. World of darkness.-
Ir para: