Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Gelner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Titon



Mensagens : 148
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Gelner   2016-10-21, 22:00

NOME: Gelner

DESCRIÇÃO: 
Gelner é um humano, com um 1,78m de altura e aproximadamente 75kg.
Possui cabelo comprido e preso.

HISTÓRICO:
Filho de mercador, trabalha no negócio transportando mercadorias.
Conheceu muitos ricos e alguns nobres através do trabalho e adquiriu um profundo desejo de se tornar como eles.
Em algumas passagens por casarões, realizou pequenos e discretos furtos. 
Ao mesmo tempo, analisou bem os locais como pôde, para retornar em outro momento, sem convite. Seus alvos tinham pouca ou nenhuma segurança.
Usando roupas escuras e um capuz, escalava, invadia, abria fechaduras, procurando jóias.
Em algum momento, encontrou companheiros de crime, que acabaram trabalhando com ele nas viagens, ajudando no carregamento das mercadorias. E em sua segurança, claro.
A parceria rendeu por um bom tempo.
Junto com a experiência, crescia a ousadia. Começaram a invadir locais onde havia mais segurança.
Até o dia em que, numa tentativa frustrada de fuga, seus companheiros foram mortos. 
Mas ele conseguiu fugir, com uma flechada no ombro e sem verem seu rosto. 
Um pouco sentido, tenta mudar de vida. Encontra uma oportunidade de mudança no novo continente.
Mas numa terra de muitas oportunidades, talvez sua cobiça não permita. 

RESUMO:
Atributos:..................... (135)
Vantagens:..................... (20)
Desvantagens/Pec.:............. (-45)
Perícias:...................... (65)
Mágicas:....................... (0)
Total:......................... (175) 
Pontos sobrando:............... (0)


ATRIBUTOS BÁSICOS:
ST: 10 (0)
DX: 14 (80)
IQ: 12 (40)
HT: 11 (10) 

Per:  13 (5)
Vont: 12 (0)

LÍNGUAS: 
-Comum - native    (0)
-Élfico - accented (0)

CARACTERÍSTICAS SECUNDÁRIAS 
Pontos de Fadiga: 10   (0)
Pontos de Vida:   10   (0)
Velocidade:       6,25 (0)
Deslocamento:     6    (0)
Verificação de pânico: Vont
Reação (+/-) : +1 de Carisma
Condicional: +1 por "Merchant" ao comprar ou vender, +2 por "Sense of Duty (Adventuring Companions)" quando em situações perigosas se o "Senso do Dever" é conhecido.

Basic Lift: 20
Basic damage: Bal 1d
              GdP 1d-2

VANTAGENS 
-Charisma [1]    (5)
-Combat Reflexes (15)

DESVANTAGENS 
-Greed (12 ou menos)                    (-15)
-Incurious (12 ou menos)                (-5)
-Kleptomania (12 ou menos)              (-15)
-Sense of Duty (Adventuring Companions) (-5)

PECULIARIDADES
-Cabelo comprido e preso                      (-1)
-Cuidadoso                                    (-1)
-Gosta de estalar os dedos                    (-1)
-Gosta de praticar tiro ao alvo               (-1)
-Não senta de costas para a porta de entrada. (-1)

PERÍCIAS
Acrobatics              13 [2]  {DX/H - DX-1}
Climbing                15 [4]  {DX/A - DX+1}
Crossbow                15 [2]  {DX/E - DX+1}
Escape                  12 [1]  {DX/H - DX-2}
Fast-Draw (Arrow)       15 [1]  {DX/E - DX+1} Includes: +1 from 'Combat Reflexes'
Fast-Draw (Crossbow)    15 [1]  {DX/E - DX+1} Includes: +1 from 'Combat Reflexes'
Fast-Draw (Esp. Curta)  15 [1]  {DX/E - DX+1} Includes: +1 from 'Combat Reflexes'
Fast-Draw (Faca)        15 [1]  {DX/E - DX+1} Includes: +1 from 'Combat Reflexes'
Fast-Talk               12 [2]  {IQ/A - IQ+0} Conditional: +1 from 'Charisma' when making Influence rolls
Filch                   13 [1]  {DX/A - DX-1}
Forced Entry            14 [1]  {DX/E - DX+0}
Gesture                 12 [1]  {IQ/E - IQ+0}
Hiking                  10 [1]  {HT/A - HT-1}
Holdout                 13 [4]  {IQ/A - IQ+1}
Jumping                 14 [1]  {DX/E - DX+0}
Knife                   15 [2]  {DX/E - DX+1}
Lockpicking/TL3         14 [8]  {IQ/A - IQ+2}
Merchant                13 [4]  {IQ/A - IQ+1}
Observation             12 [1]  {Per/A - Per-1}
Pickpocket              13 [2]  {DX/H - DX-1}
Riding (Cavalo)         14 [2]  {DX/A - DX+0}
Running                 12 [4]  {HT/A - HT+1}
Sex Appeal (Human)      11 [2]  {HT/A - HT+0} Conditional: +1 from 'Charisma' when making Influence rolls
Shadowing               11 [1]  {IQ/A - IQ-1}
Shortsword              14 [2]  {DX/A - DX+0}
Sleight of Hand         13 [2]  {DX/H - DX-1}
Stealth                 14 [2]  {DX/A - DX+0}
Streetwise              12 [2]  {IQ/A - IQ+0} Conditional: +1 from 'Charisma' when making Influence rolls
Swimming                11 [1]  {HT/E - HT+0}
Teamster (Cavalos)      12 [1]  {IQ/A - IQ+0}
Thrown Weapon (Faca)    16 [4]  {DX/E - DX+2}
Traps/TL3               12 [1]  {IQ/A - IQ+0}

EQUIPAMENTO 
Crossbow (ST 10)           $150, 6 lbs
Composite Crossbow (ST 9)  $950, 7 lbs
Dagger (x2)                $40, 0.5 lbs
Large Knife (x2)           $80, 2 lbs
Shortsword                 $400, 2 lbs
Shoulder Quiver            $10, 0.5 lbs
 - Crossbow Bolt (x12)     $24, 0.72 lbs
 - Crossbow Bolt (x8)      $?, 0.48 lbs   * perfurante de armadura
...
Boots (Light Leather)      $50, 1.5 lbs    RD: +1 corte (pés)
Leather Armor              $100, 10 lbs    RD: 2        (torso, virilha)
Leather Pants              $40, 3 lbs      RD: 1        (pernas, virilha)
Light Cloak                $20, 2 lbs
...
Backpack (Small)           $60, 3 lbs
 - Blanket                 $20, 4 lbs
 - Crowbar (3')            $20, 3 lbs
 - First Aid Kit           $50, 2 lbs
 - Grapnel                 $80, 2 lbs
 - Lockpicks (Good)        $250, 0.5 lbs
 - Personal Basics         $5, 1 lb
 - Rope (3/4", per 10 yds) $25, 5 lbs
 - Perception Potion       
Canteen                    $10, 3 lbs
 - Water (x2, per pint)    $0, 2 lbs
Pouch                      $10, 0 lb

DINHEIRO: $550

Ataques curto alcance:  [NH]    (Dano) Mod      Alcance
-------------------------------------------------------
Soco                    [14]    (1d-3) cr       C
Chute                   [12]    (1d-2) cr       C,1
Crowbar                 [8]     (1d+2) cr       1
Dagger                  [15]    (1d-3) imp      C
Large Knife (Bal)       [15]    (1d-2) cut      C,1
Large Knife (GdP)       [15]    (1d-2) imp      C
Shortsword (Bal)        [14]    (1d)   cut      1
Shortsword (GdP)        [14]    (1d-1) imp      1

Ataques longo alcance:  [NH]    Dano            Acc     Range           RoF     Shots
------------------------------------------------------------------------------------------
Crossbow (ST10)         [15]    1d+2 imp        4       200/250         1       1(4)    -6
Comp. Crossbow (ST 9)   [15]    1d+3 imp        4       225/270         1       1(4)    -6   (Quick Aim, Soilproof)
Crowbar                 [9]     1d+2 cr         1       10/15           1       T(1)    -3
Dagger                  [16]    1d-3 imp        0       5/10            1       T(1)    -1
Large Knife             [16]    1d-2 imp        0       8/15            1       T(1)    -2
Light Cloak             [9]     spec.           1       2               1       T(1)    -4

Defesas:                [NH]     (Mod)    [retirada]      {acrobacia}
-------------------------------------------------------------------
Esquiva                 [10]     (-1/-2)* [+3]            {+2/-2}
Aparar (Mãos)           [11/8]** (+00)    [+1]
Aparar (Dagger)         [10]     (+00)    [+1]
Aparar (Large Knife)    [10]     (+00)    [+1]
Aparar (Shortsword)     [11]     (+00)    [+1]

Observações:
* Mod -2 para carga completa; Mod -1 sem a mochila (mochila = 20,5 lbs).
** Aparar 8 para golpes Balanço (Penalidade -3).


Última edição por Titon em 2017-08-14, 22:23, editado 5 vez(es) (Razão : Adição de itens da pilhagem (Composite Crossbow, crossbow bolts e perception potion))
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Gelner   2016-10-22, 18:49

Token:

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gelner
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gelner

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Conquistadores de Tanmaril :: Fichas de Personagens-
Ir para: