Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Emrin Steelskin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Emrin Steelskin   2016-10-25, 19:52

Relembrando a primeira mensagem :

A viagem foi longa e cansativa, mas você chega inteira a Tanmaril ao final de uma manhã de primavera. Descendo do barco com seus poucos pertences, ouve uma voz dirigida a todos os passageiros que chegaram no Aurora (o barco):

-Atenção, todos os passageiros: formem uma fila e dirijam-se ao escritório no começo do cais com suas Cartas de Colonização em mãos!

Todos os passageiros obedecem e a fila se forma sem demora. Enquanto a fila se move lentamente em direção ao escritório, você dá uma olhada distraída ao seu redor.

Percebe-se facilmente que o porto foi reformado recentemente, pois o cais de madeira nova contrasta com as robustas colunas que o sustentam: pedra polida por muitos anos de ação dos elementos. O mesmo se dá com boa parte das edificações próximas: construíram com material novo sobre as bases e paredes robustas que sobreviveram à ruína das antigas construções.

Durante a viagem você já havia notado, mas agora, sem as divisórias dos grandes compartimentos de passageiros do barco, consegue ver mais claramente quão pouco uniforme é o grupo de passageiros, exceto por aquele grupo que fala uma língua estranha e que deve ter vindo de algum lugar do Leste Distante, bem além do Deserto de Haidin.

Enquanto você está pensando em como tem gente estranha aqui, chega sua vez:

-Próximo!

Você entra no pequeno escritório e vê um homem corpulento atrás de uma mesa com um livro de registros. Há um guarda no canto da sala, além dos dois do lado de fora.

Você entrega a sua Carta de Colonização ao escrivão e ele passa os olhos rapidamente pelo documento.

-Senhorita Steelskin, aqui diz que você se registrou para a ocupação de exploradora. Como bem deve se lembrar, o contrato de explorador exige que você cumpra uma semana de trabalho a cada doze meses a serviço do Barão, com alojamento e alimentação inclusos ou uma pequena compensação para cobrir eventuais despesas oriundas desse trabalho.
Pois bem: você deve se apresentar amanhã às 9 horas ao Magistrado, no Salão da Magistratura (é o prédio antigo na praça principal - não tem como errar). Ele indicará o trabalho que você deve executar. Esta convocação não é opcional.

-Você pode ficar gratuitamente por até sete dias no Alojamento Feminino Temporário para Novos Colonos. É o prédio com a placa vermelha na terceira rua à esquerda. Agora vá e não cause confusão.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Vrork
Admin
Admin


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-22, 20:44

Vou procuar uma posição em que minhas costas esteja protegida e vou esperar na luz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov



Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-23, 16:31

Enquanto o grupo de inimigos se se aproxima, vocês se posicionam atrás da fogueira. Quando eles finalmente ficam ao alcance da luz, vocês vêem que o grupo de inimigos é formado por um orc, dois goblins e um lobo gigante.

É a vez de Emrin. [Verifique o nível de carga dela, mas acho que é Leve (-20%) e o Deslocamento cai de 8 para 6]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-24, 11:04

Não me mecho mas pego meu machado de arremesso e o arremesso no lobo, já que ele é o unico que não possui um escudo

Thowing 13 (- quaisquer redutores que eu tenha)
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 2

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-24, 16:03

[O modificador foi -3 pela distância +1 pelo MT do lobo.]

O lobo tenta se esquivar:
Dodge 9
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-24, 16:05

Pode rolar o dano.
[Repare que assumi que o machado de arremesso já estava na mão- terá de sacar o outro na próxima rodada]

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-24, 16:06

(só tenho 1 de arremesso)
Dano do machado arremessado 3D-1
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 2

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-24, 16:08

(o dano é cutting)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-24, 20:42

O lobo recebeu um Ferimento Grave (Major Wound)

Jogada para resistir a queda e atordoamento:
HT 12
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-24, 20:44

O lobo continua de pé.

Armina também atira nele com a besta-pistola:
Crossbow 14 -3(distância) +1(MT)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-24, 20:46

Rolagem da falha crítica (B556):
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-24, 21:20

Armina quase derrubou a besta, mas conseguiu segurá-la de modo desajeitado. O projétil foi disparado e sumiu na escuridão da noite.

Niza dá dois passos à frente e adota uma postura defensiva.

O orc avança três passos em direção a Emrin.

Zarta dá dois passos em direção a Niza e para a seu lado, um pouco atrás. Também adota uma postura defensiva.

O lobo, sentindo uma dor lancinante, avança apenas um passo indeciso à frente, como se quisesse fugir.

O goblin com a machadinha dá um passo à frente e adota uma postura defensiva.

O goblin com a maça dá dois passos à frente e para junto do orc. Ele diz algo ao orc, mas você não consegue entender as palavras.

TURNO 2

Emrin: faça sua jogada. (lembre-se que não tem nenhuma arma preparada)


__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 13:48

Preparo meu machado e dou um passo para a frente

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 18:47

Armina larga o crossbow, que estava segurando com a mão esquerda, e avança um passo, enrolando a capa na mesma mão.

Niza avança dois passos e para de frente para o lobo, em postura defensiva.

O orc fica parado, como se estivesse esperando algo.

Zarta avança para o lado de Niza e dá um ataque duplo no goblin, sem se preocupar com sua defesa [Ataque Total]

Lança 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 18:48

O goblin tenta bloquear o primeiro ataque:
Bloqueio 10
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 18:48

Zarta executa o segundo ataque:
Lança 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 18:51

O goblin tenta se esquivar recuando:
Dodge 7+3
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 18:52

Dano da lança:
1d+4(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 18:54

O goblin tenta resistir a atordoamento e queda:
HT 10
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 19:05

O goblin cai atordoado.

O lobo gigante avança contra Niza, tentando morder o braço da arma:
Briga 14-2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 19:07

Niza tenta recuar para não ficar em combate de perto com o lobo:

Dodge 9+2(DB)+3(Retirada)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 19:14

O goblin que caiu tenta sair do atordoamento:
HT 10
[falhou, mas tive de editar com a foto correta]

O outro goblin avança um passo à frente, parando ao lado do orc, e mantém uma postura defensiva.

TURNO 3

Emrin, pode fazer sua jogada.


__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 20:05

Vou dar um passo para frente (1 hex), segurar o machado bem firmement e  sorrir antes de soltar um urro e atacar o orc na minha frente

Great Axe 16
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 4

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 20:06

Se ele não defender:
3D+3 de dano cut
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 3

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 20:10

Assim que você deu um passo à frente, o orc, que estava esperando (manobra Wait and), dá um passo à frente e se antecipa ao seu ataque, atacando primeiro:

Ataque Poderoso (esforço Extra), Enganoso (-1 nas defesas)
Lança 14-2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 20:11

Emrin, role sua defesa.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 20:31

Esquiva 10
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 1

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1449
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 20:35

[Sucesso decisivo na defesa obriga o atacante a rolar na tabela de falha crítica]
Tabela de Falha Crítica (B556):
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Emrin Steelskin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Conquistadores de Tanmaril :: Campanha-
Ir para: