Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Emrin Steelskin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Emrin Steelskin   2016-10-25, 19:52

Relembrando a primeira mensagem :

A viagem foi longa e cansativa, mas você chega inteira a Tanmaril ao final de uma manhã de primavera. Descendo do barco com seus poucos pertences, ouve uma voz dirigida a todos os passageiros que chegaram no Aurora (o barco):

-Atenção, todos os passageiros: formem uma fila e dirijam-se ao escritório no começo do cais com suas Cartas de Colonização em mãos!

Todos os passageiros obedecem e a fila se forma sem demora. Enquanto a fila se move lentamente em direção ao escritório, você dá uma olhada distraída ao seu redor.

Percebe-se facilmente que o porto foi reformado recentemente, pois o cais de madeira nova contrasta com as robustas colunas que o sustentam: pedra polida por muitos anos de ação dos elementos. O mesmo se dá com boa parte das edificações próximas: construíram com material novo sobre as bases e paredes robustas que sobreviveram à ruína das antigas construções.

Durante a viagem você já havia notado, mas agora, sem as divisórias dos grandes compartimentos de passageiros do barco, consegue ver mais claramente quão pouco uniforme é o grupo de passageiros, exceto por aquele grupo que fala uma língua estranha e que deve ter vindo de algum lugar do Leste Distante, bem além do Deserto de Haidin.

Enquanto você está pensando em como tem gente estranha aqui, chega sua vez:

-Próximo!

Você entra no pequeno escritório e vê um homem corpulento atrás de uma mesa com um livro de registros. Há um guarda no canto da sala, além dos dois do lado de fora.

Você entrega a sua Carta de Colonização ao escrivão e ele passa os olhos rapidamente pelo documento.

-Senhorita Steelskin, aqui diz que você se registrou para a ocupação de exploradora. Como bem deve se lembrar, o contrato de explorador exige que você cumpra uma semana de trabalho a cada doze meses a serviço do Barão, com alojamento e alimentação inclusos ou uma pequena compensação para cobrir eventuais despesas oriundas desse trabalho.
Pois bem: você deve se apresentar amanhã às 9 horas ao Magistrado, no Salão da Magistratura (é o prédio antigo na praça principal - não tem como errar). Ele indicará o trabalho que você deve executar. Esta convocação não é opcional.

-Você pode ficar gratuitamente por até sete dias no Alojamento Feminino Temporário para Novos Colonos. É o prédio com a placa vermelha na terceira rua à esquerda. Agora vá e não cause confusão.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Vrork
Admin
Admin


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 20:31

Esquiva 10
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov



Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 20:35

[Sucesso decisivo na defesa obriga o atacante a rolar na tabela de falha crítica]
Tabela de Falha Crítica (B556):
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 20:41

A esquiva de Emrin faz com que o ataque do orc saia desajeitado e sua lança escorrega, quase caindo no chão. Ele precisará prepará-la para retomar uma empunhadura adequada para combate.

Ao mesmo tempo, ele percebe o ataque de Emrin e tenta bloqueá-lo com seu escudo:
Block 11+2(DB)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 20:47

O ataque de Emrin pára pesadamente no escudo do Orc.

Armina aproveita o descuido do orc e avança furiosamente contra ele, tentando acertar seus órgãos vitais:
Ataque Total, Forte, Vitais
Rapieira 15-3 (+2 de dano)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 20:55

Niza revida o ataque do lobo com sua lança.
Lança 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 1 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 20:55

O lobo tenta se esquivar:
Esquiva 9
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 21:02

O orc prepara a lança.

Zarta avança para tentar finalizar o goblin caído:
Lança 14:
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 21:05

O goblin tenta se defender:
Block 10-4 (atordoamento)-3(caído)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 21:05

Dano da lança:
1D+4(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 21:08

O goblin está morto.

O lobo avança e tenta morder O braço direito de Zarta:
Briga 14-2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 21:10

Zarta tenta se esquivar recuando para sair do alcance do lobo:
Esquiva 10+3(retirada)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 21:18

O goblin avança e se concentra completamente em Armina, que também descuidou da própria defesa.

Ele tenta acertar a cabeça dela com a maça:
Machado/Maça 12+4-5 (Ataque Total, determinado, na cabeça)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 21:22

Dano: 1d+2(cr)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1

Armina tenta resistir a queda e atordoamento:
HT 12 (-5 se o dano for 6 ou mais)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 21:25

O golpe não foi muito forte e, apesar de ter doído, Armina se mantém de pé.

TURNO 4

Emrin, pode fazer sua jogada.


__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-27, 22:01

Vou prepar meu machado para mais um ataque e encarar o orc, tentando botar medo nele

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:02

Percebendo que o goblin que a atacou está sem defesas, Armina revida com um ataque violento no tronco.

Ataque Total, Forte, Tronco:
Rapieira 15-3 (+2 de dano)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:02

Dano: 1d+2(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:07

Niza avança e ataca o lobo mais uma vez:
Lança 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:08

O lobo tenta se esquivar:
Esquiva 9
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:11

O orc ataca o tronco de Emrin com sua lança:
Lança 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:14

Zarta dá um passo para trás para não ter ajustar o alcance da lança e ataca o lobo:
Lança 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:15

O lobo tenta se esquivar mais uma vez:
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:16

Dano da lança: 1d+4(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:19

O lobo tenta resistir à queda e atordoamento
HT12
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 2

E tenta manter a consciência, apesar dos graves ferimentos
HT12
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:38

O lobo está ofegante e ganindo de dor, mas continua de pé e não parece querer fugir.
Entretanto, adota uma postura defensiva em vez de contra-atacar (Defesa Total)

O goblin com a maça revida furiosamente contra Armina, que está sem defesas:
Ataque total, determinado, no tronco
Machado/maça 12-4(choque)+4(Determinado)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:38

Dano: 1d+2 (cr)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:42

O violento golpe do goblin acerta pesadamente as costelas e Armina, quase a projetando para trás.

Resistência contra queda e atordoamento (ferimento grave):
HT 12
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Emrin Steelskin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Conquistadores de Tanmaril :: Campanha-
Ir para: