Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Emrin Steelskin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Emrin Steelskin   2016-10-25, 19:52

Relembrando a primeira mensagem :

A viagem foi longa e cansativa, mas você chega inteira a Tanmaril ao final de uma manhã de primavera. Descendo do barco com seus poucos pertences, ouve uma voz dirigida a todos os passageiros que chegaram no Aurora (o barco):

-Atenção, todos os passageiros: formem uma fila e dirijam-se ao escritório no começo do cais com suas Cartas de Colonização em mãos!

Todos os passageiros obedecem e a fila se forma sem demora. Enquanto a fila se move lentamente em direção ao escritório, você dá uma olhada distraída ao seu redor.

Percebe-se facilmente que o porto foi reformado recentemente, pois o cais de madeira nova contrasta com as robustas colunas que o sustentam: pedra polida por muitos anos de ação dos elementos. O mesmo se dá com boa parte das edificações próximas: construíram com material novo sobre as bases e paredes robustas que sobreviveram à ruína das antigas construções.

Durante a viagem você já havia notado, mas agora, sem as divisórias dos grandes compartimentos de passageiros do barco, consegue ver mais claramente quão pouco uniforme é o grupo de passageiros, exceto por aquele grupo que fala uma língua estranha e que deve ter vindo de algum lugar do Leste Distante, bem além do Deserto de Haidin.

Enquanto você está pensando em como tem gente estranha aqui, chega sua vez:

-Próximo!

Você entra no pequeno escritório e vê um homem corpulento atrás de uma mesa com um livro de registros. Há um guarda no canto da sala, além dos dois do lado de fora.

Você entrega a sua Carta de Colonização ao escrivão e ele passa os olhos rapidamente pelo documento.

-Senhorita Steelskin, aqui diz que você se registrou para a ocupação de exploradora. Como bem deve se lembrar, o contrato de explorador exige que você cumpra uma semana de trabalho a cada doze meses a serviço do Barão, com alojamento e alimentação inclusos ou uma pequena compensação para cobrir eventuais despesas oriundas desse trabalho.
Pois bem: você deve se apresentar amanhã às 9 horas ao Magistrado, no Salão da Magistratura (é o prédio antigo na praça principal - não tem como errar). Ele indicará o trabalho que você deve executar. Esta convocação não é opcional.

-Você pode ficar gratuitamente por até sete dias no Alojamento Feminino Temporário para Novos Colonos. É o prédio com a placa vermelha na terceira rua à esquerda. Agora vá e não cause confusão.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Leonnov



Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:38

Dano: 1d+2 (cr)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov



Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:42

O violento golpe do goblin acerta pesadamente as costelas e Armina, quase a projetando para trás.

Resistência contra queda e atordoamento (ferimento grave):
HT 12
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 11:47

Armina continua de pé, mas está cambaleando de dor pelos ferimentos.

TURNO 5

Emrin, pode fazer sua jogada:


__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 14:35

Vou atacar o orc com um ataque total (+4), mirando na cabeça 
Two Handed Axe 16+4-5 = 15
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 1

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-29, 14:39

O orc tenta bloquear:
Block 11+2(DB)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-30, 20:21

Armina recua um passo e ataca furiosamente o goblin, forçando ao máximo seus músculos:
Esforço extra (golpe poderoso)
Rapieira 15-4
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-30, 20:23

-Morra, desgraçado!
(sem defesa devido ao Ataque Total na rodada anterior)
1d+2 (já incluso o golpe Poderoso)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-30, 20:28

O goblin colapsa inconsciente no chão.

Niza ataca mais uma vez o lobo.
Lança 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-30, 20:32

O orc aproveita que Emrin abriu a guarda no último ataque e revida com dois ataques no tronco:

(Ataque total, duplo)
Spear 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 2

Spear 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-30, 20:34

Dano dos ataques:
1: 1d+2(2)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3

2: 1d+2(2)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-30, 20:39

A lança com ponta perfurante do orc consegue ultrapassar as defesas de Emrin apenas no primeiro ataque.
Emrin recebe no total 4 pontos de dano [já descontada a RD e multiplicado por 2 por ser do tipo imp.]

Zarta ataca o lobo mais uma vez com a lança
Lança 14
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-30, 20:42

O lobo, quase morto, tenta se esquivar recuando:
Dodge 9/2+3
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-30, 20:43

A lança afunda no corpo do lobo:
1d+4(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-30, 20:47

Ferimento Grave
O lobo tenta resistir a queda e atordoamento e também à morte, devido à gravidade dos seus ferimentos:

HT12 (queda e atordoamento)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 6

HT12 (morte)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-30, 20:50

O lobo tenta manter a consciência para tentar agir e tenta se recuperar do atordoamento:

HT12-1 (para manter a consciência)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 2

HT12 (para sair do atordoamento)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 5 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-30, 20:55

O lobo continua consciente e alerta, mas está caído e se apegando à vida por pouco:

TURNO 6

Emrin, pode fazer sua jogada.


__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-03-31, 15:58

Dou um passo para trás enquanto preparo meu machado

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-01, 10:41

Armina, que está bastante ferida e cambaleando devido aos ferimentos, mantém a posição, mas adota uma postura defensiva (Defesa Total, +2 no Aparar).

Niza aproveita que o lobo está deitado e dá um ataque duplo, sem se preocupar com sua defesa
Lança 14 (Ataque total, duplo)

Ataque 1
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 1

Ataque 2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-01, 10:43

O lobo tenta se esquivar dos dois ataques:
Esquiva 9/2-3(deitado)

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 4 , 2

Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-01, 10:44

Os dois ataques de Niza acertam o lobo em cheio

Dano: 1d+2(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1

Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-01, 10:48

O orc avança mais uma vez para atacar Emrin, mudando ligeiramente a direção do golpe no meio do ataque:
Lança 14-2 (Ataque Enganoso, -1 na defesa)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 4

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-01, 10:49

Emrin, role sua defesa (-1 por causa do ataque enganoso).

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-01, 19:34

Esquiva com recuo 10+3-1
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 2

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-04, 19:36

Zarta avança furiosamente contra o lobo caído e dá dois golpes de lança tentando atingir o coração e o flanco.

Ataque total, duplo
Lança 14-3(coração)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 6

Lança 14 (tronco)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-04, 19:40

Esquiva
9/2-3
Ataque 1
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 2

Ataque 2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-04, 19:41

Os dois golpes acertam no tronco:

Dano 1: 1d+4(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6

Dano 2: 1d+4(imp)
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   2017-04-04, 19:46

Teste para resistir a queda e atordoamento
HT 12
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 5

Teste para resistir à morte
HT12
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 5

Teste para manter a consciência
HT12-2
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 2

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Emrin Steelskin   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Emrin Steelskin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Conquistadores de Tanmaril :: Campanha-
Ir para: