Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Wong Shen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Wong Shen   2016-10-26, 18:37

Relembrando a primeira mensagem :

A viagem foi longa e cansativa, mas você chega inteiro a Tanmaril ao final de uma manhã de primavera. Descendo do barco com seus poucos pertences, ouve uma voz dirigida a todos os passageiros que chegaram no Aurora (o barco):

-Atenção, todos os passageiros: formem uma fila e dirijam-se ao escritório no começo do cais com suas Cartas de Colonização em mãos!

Todos os passageiros obedecem e a fila se forma sem demora. Enquanto a fila se move lentamente em direção ao escritório, você dá uma olhada distraída ao seu redor.

Percebe-se facilmente que o porto foi reformado recentemente, pois o cais de madeira nova contrasta com as robustas colunas que o sustentam: pedra polida por muitos anos de ação dos elementos. O mesmo se dá com boa parte das edificações próximas: construídas com material novo sobre as bases e paredes robustas que sobreviveram à ruína das antigas construções.

Durante a viagem você já havia notado, mas agora, sem as divisórias dos grandes compartimentos de passageiros do barco, consegue ver mais claramente quão heterogêneo é o grupo de passageiros. Exceto pelo seu grupo de compatriotas, não parece haver nenhum grupo maior do que uma família pequena.

Enquanto você está pensando em como tem gente estranha aqui, chega sua vez:

-Próximo!

Você entra no pequeno escritório e vê um homem corpulento atrás de uma mesa com um livro de registros. Há um guarda no canto da sala, além dos dois do lado de fora.

Você entrega a sua Carta de Colonização ao escrivão e ele passa os olhos rapidamente pelo documento.

-Senhor Shen, aqui diz que você se registrou para a ocupação de explorador. Como bem deve se lembrar, o contrato de explorador exige que você cumpra uma semana de trabalho a cada doze meses a serviço do Barão, com alojamento e alimentação inclusos ou uma pequena compensação para cobrir eventuais despesas oriundas desse trabalho.
Pois bem: apresente-se amanhã às 9 horas ao Magistrado, no Salão da Magistratura (é o prédio antigo na praça principal - não tem como errar). Ele indicará o trabalho que você deve executar. Esta convocação não é opcional.

-Você pode ficar gratuitamente por até sete dias no Alojamento Masculino Temporário para Novos Colonos. É o prédio com a placa verde na segunda rua à direita.
Espero que tenha entendido tudo o que eu lhe disse. Agora vá, pois ainda tenho muitos colonos para registrar.

-Próximo!

Ao sair, você encontra Jhing Lao - o discípulo mais experiente do seu mestre e que se tornou o novo líder da Ordem de Dai Jhe - com os outros 9 monges sobreviventes do massacre e o príncipe Yu Long.
Ele lhe diz:

-Shen, o príncipe Long fez um acordo de asilo político com o Barão von Tarquinn, que gentilmente concedeu lhe uma propriedade algumas milhas ao sul da vila. Os outros monges são muito inexperientes, então eu os levarei comigo para servir o príncipe e para treiná-los.
-Você, entretanto, já está bem avançado no Caminho, mas não tem muita experiência de vida. Além disso, eu ainda preciso estudar melhor os textos sagrados antes de poder continuar sua instrução e foi por isso que eu lhe pedi que se registrasse como explorador, não como servo do príncipe.
-Procure-me quando achar que precisa de minhas orientações. Agora vá e siga o Fluxo!
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Leonnov



Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-01-16, 21:08

Nizzo retruca:
- Quem quiser ser o líder, fique à vontade. Podemos até tirar na sorte, o que acham?
Voltar ao Topo Ir em baixo
adalbertopmj



Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-01-16, 21:10

Eu respondo ao Nizzo:
- A única vez em que lutei numa batalha de verdade foi durante o ataque ao Templo Dai Jhe, no Reino de Doshu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-01-17, 15:34

Apesar de Nizzo insistir em tirar a sorte, Wötan retruca:
-Lutar não é liderar, não querendo ser metido, eu tenho algum estudo teórico e prático de liderança, mesmo nunca tendo participado de nenhuma batalha.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-01-17, 16:54

Nizzo abre um sorriso e diz:
-Que bom! Alguém que quer ser o líder! Esperemos que você consiga colocar bastante experiência por cima do seu estudo!
- Então, tudo definido? Podemos ir?

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-01-18, 20:00

Wötan responde:
-Vamos então.

E Barthen exclama:
-Ótimo! Mas deixem-me mostrar o mapa da região antes de partirmos.

Continua aqui.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-01-20, 14:20

Durante a viagem, umas duas horas depois que vocês tomaram a estrada para o sul, você encontra dois dos seus irmãos monges, puxando um carro de carga de duas rodas, que o cumprimentam felizes em doshunês:
-Bom dia, Mestre Wong! (eles são bem menos avançados que você no Caminho, por isso o chamam de "Mestre")

Um deles diz:
-Que fortuito encontrá-lo! Espero que esteja bem! Vejo que está indo para o para o Sul. Está com aquele grupo da carroça ali atrás?

Ele espera a sua resposta e completa:
-Devo alertá-lo que o Mestre Jhing foi fazer uma caminhada ontem e viu um goblin a umas 20 milhas ao sul, Perto da estrada. Disse que o goblin estava sozinho e parecia um batedor, mas não o viu, pois o mestre se escondeu. Tome cuidado se for muito para o sul.

E termina, se despedindo:
-Se nos dá licença, temos de ir ao porto pegar uma parte da carga do príncipe, que ficou num depósito no porto. Que o Fluxo o leve!

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]


Última edição por Leonnov em 2017-01-20, 14:45, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
adalbertopmj



Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-01-20, 14:41

Respondo em doshunês:
- Sim, irmão. Estou acompanhando-os em uma expedição de reconhecimento.

Após o alerta do monge, eu digo em doshunês:
- Obrigado pela informação, irmão. Que o Fluxo esteja com vocês.

__________________________________________________
Personagem: Wong Shen
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-01-22, 20:31

Jogue 1D para ver quantas horas vai precisar meditar e treinar no dia seguinte.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
adalbertopmj



Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-01-22, 20:37

adalbertopmj efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-01-22, 21:01

Você consegue treinar por uma hora antes de comer alguma coisa e partir com o grupo.

Meditou por mais uma hora durante a pausa no meio do dia.

[Depois eu edito à medida que você arranje tempo para fazer seus exercícios - sugestão para quando ganhar XP: dê uma olhada na vantagem Less Sleep/Pouco Sono]

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-01-30, 21:13

Terminei me esquecendo de avisar: jogue 1D para ver quantas horas precisou nesse terceiro dia de viagem. Dá para descontar até umas três das tarefas normais. O resto - se houver - você vai ter de cortar do sono, já que vocês viajaram todas as horas possíveis.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
adalbertopmj



Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-01-30, 21:23

adalbertopmj efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-02-07, 20:46

Jogue PER-5.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-02-07, 20:49

(a propósito: eu me esqueci de pedir para você rolar 1D para o tempo que precisou para treinar nesse dia. Assuma que deu para treinar por umas duas horas ao longo do dia e subtraia do resultado).

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
adalbertopmj



Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-02-08, 00:42

Rolagem para as horas de meditação:
adalbertopmj efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
adalbertopmj



Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-02-08, 00:48

Rolagem de PER-5:
adalbertopmj efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-02-08, 18:54

Você não conseguiu enxergar nada, mas Nizzo, sim.
E você vai precisar de mais umas três horas de meditação depois. Talvez precise perder algumas horas de sono para isso (o que reduziria temporariamente seus pontos de Fadiga máximos, mas evitaria a perda temporária dos dois pontos de Striking ST). Mas isso fica para depois da situação diante do grupo no Farol.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-02-13, 20:46

Jogue PER-3

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
adalbertopmj



Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-02-13, 22:07

adalbertopmj efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-02-14, 07:19

[Lembre-se de indicar o valor alvo na linha acima da jogada, ex.: "PER 12-3" para facilitar a verificação do resultado.]

Você não consegue perceber nenhum movimento na torre.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-02-14, 21:08

Jogue PER-1

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
adalbertopmj



Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-02-14, 21:16

PER 12 - 1 = 11
adalbertopmj efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-02-14, 22:04

Você também viu os arqueiros. Um na janela de cima, outro na de baixo.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-03-12, 10:34

Gurd aplicou Primeiros Socorros depois de fazer as bandagens simples:
First Aid 13+1(pelo kit)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-03-12, 10:36

Pontos de Vida recuperados pelo tratamento (incluindo bandagens iniciais, mínimo de 1):
1D-3
Leonnov efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5

Role 2D para definir quantos Pontos de Vida recuperou com a poção.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
adalbertopmj



Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-03-12, 12:48

Poção

2D

adalbertopmj efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3

__________________________________________________
Personagem: Wong Shen
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Wong Shen   2017-03-20, 15:04

Vai fazer alguma coisa enquanto os outros vasculham o andar de cima? Pode escrever aqui mesmo.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Wong Shen   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Wong Shen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ✓[Ficha] Ada Wong
» Duelo Xiaolin - Alternative Future
» BESTIÁRIO DOS ERMOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Conquistadores de Tanmaril :: Campanha-
Ir para: