Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Flavius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Flavius   2016-11-18, 09:14

Você segue para o sul conversando com os comerciantes e os locais para tentar descobrir como as coisas estão, após as guerras na península as coisas estão se acalmando e as cidades estão sendo reconstruídas, você sabe que uma pedreira ou um moinho para corte de árvores seriam negócios lucrativos nessa época pós guerra, mas teu nariz treinado para os negócios sabe que em algum lugar alguém vai necessitar de armas.
Um dia acordando pouco antes de amanhecer em uma bela estalagem de frente para o porto em Ancona você nota que um pequeno barco esta sendo carregado com algo pesado, estranho para uma nave de passageiros receber uma quantidade grande de carga sendo que grandes navios mercantes estarem ancorados no porto.

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-18, 09:47

Peço para algum criado (meu ou da própria estalagem) ir lá perguntar o que é tal objeto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-18, 14:16

((vamos supor que você está viajando sozinho, ja que não comprou lacaios com xp))
você desce para a taverna da hospedagem e um dos funcionários vai até la conversar e você consegue observar de longe ele ser expulso de lá

-me desculpe senhor, me disseram que é um segredo

você nota que alguns soldados estão parados com as mãos em armas olhando na direção da hospedagem la longe no porto

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-18, 16:46

((Ok))

Em primeiro lugar quero dar uma olhada melhor no navio. Quero ver se ele tem alguma bandeira ou algo que identifique a nacionalidade.

Depois quero saber se o meu rank administrativo tem alguma interferência aqui. Afinal, se é um porto deve ter um chefe de porto ou alguma autoridade que eu saiba que posso dar uma "carteirada".

Enquanto penso tudo isso eu permaneço olhando sem medo para os soldados. Inclusive me coloco em uma posição que eu quero que eles vejam que eu também estou olhando para eles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-20, 22:00

((sim tem, lembra que eu falei - no guia de criação - que rank era local sempre? você tem esse rank em toda a península italiana))

você encontra um velho de roupas suntuosas sendo seguido por um jovem com uma sombrinha para ele não pegar sol que deve ser o arrendatário do porto

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-21, 10:23

Eu chamo outro funcionário, ou até o mesmo, e peço para avisar que Flavius de Florence quer falar com o velho e que o aguarda na estalagem. Nisso dou um trocado para o funcionário (pelo menos o dobro do que seria normal para esta situação - tipo R$ 5,00 KKK).
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-23, 00:41

(((digamos que 5R$ seja o preço de um caneco de ale ali, 3 pratas (30$ do livro))))

ele segue até o senhor e ambos vem até você
- o mestre do porto chega afetadamente acompanhado do jovem de sombrinha e te mede dos pés a cabeça

-Flavius é... me diga qual é a situação que eu possa tentar te ajudar!

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-23, 07:38

((ok))

Faço a mesma coisa com ele e o meço por inteiro. Pergunto:

Pois não.... qual o nome da sua família, nobre senhor? Como deve saber represento o Rei de Florence. Temos um grande interesse em comercializar com estas áreas, mas não pude deixar de notar um grande negócio já em andamento (aponto com a cabeça para o navio que esta sendo carregado). 

Como todo bom comerciante, gostaria de saber, quem está nesta negociação?

Junto com tudo isso quero jogar um PERSUADE - 19

R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-23, 15:53

-Sou Vergia Piemonte, (se você tiver heráldica jogue, mesma coisa com política) e meu primeiro conselho para você é não se meter com eles, são piratas do oriente. Nem a nossa língua eles são capazes de falar

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-24, 11:09

- E o Senhor sabe o que é de tão precioso que eles estão carregando? E se for algo que coloque em risco o nosso reino? Na condição de conselheiro real creio que o senhor entende que não podemos permitir situações que nos coloque em perigo...



Heráldica não tenho.. então vai:

Current Affairs/TL3 (Politics) IQ/E - IQ+1 14


R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-29, 16:04

os piratas tendem a não invadir cidades maiores e nem a provocar os grandes governos, vivem de saques e contrabando por todo o atlântico

ele da de ombros e diz:
- provavelmente é algo que não nos diz respeito somente

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-29, 16:42

((eu sei se existe alguma força de segurança portuária?))

- Sr. Piemonte... eu realmente estou interessado nisso e gostaria de contar com a sua ajuda. 

Quando eles atracaram aqui em SEU porto, algum tripulante deles falava a nossa língua, ou algum interprete seu com certeza. Desta forma, ou o Sr. me ajuda a conseguir mais informações ou sugiro que traga o responsável desta embarcação para conversar comigo.

((jogo de novo uma persuasão?))
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-29, 17:05

(sim, ELE comanda a força portuária)

jogue IQ

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-11-30, 15:05

IQ 13

R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-12-01, 10:46

(ele deve receber algum suborno e está incomodado com você fazendo perguntas)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-12-02, 10:50

- Sr. Piemonte... quero que entenda que estamos do mesmo lado. Como forma de apreço, eu posso ajuda-lo com alguma coisa com o nosso reino ou até mesmo demonstrar nossa gratidão através de alguma ajuda pessoal? (e discretamente repouso a mão sobre o saco de moedas)
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-12-05, 08:09

-qual tua dúvida senhor? claro que estou disposto a sanar esta dúvida para o Rei

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-12-05, 14:41

- Preciso saber tudo sobre estes piratas... de onde vieram e para onde estão indo - e o principal - o que é aquilo que eles estão carregando... parece... algo valioso e perigoso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-12-05, 15:10

-e eu preciso saber o que aconteceu no porto de cartago ha 2 dias

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-12-05, 16:15

((O meu conhecimento de politica me permite saber se o comentário dele faz sentido? Tipo, eu sei que tem alguma coisa rolando la?))
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-12-07, 14:58

2 dias é muito pouco tempo, é mais ou menos o tempo de viagem de lá pra cá

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-12-07, 15:11

Ok Piemonte... eu também não sei... Como podemos nos ajudar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-12-07, 15:11

Ok Piemonte... eu também não sei... Como podemos nos ajudar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-12-07, 15:40

-você deixa esse porto sob minha supervisão, eu te conto o que está embarcando e você me deve um favor

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2016-12-07, 16:21

Depende da valiosidade da carga. De qualquer forma acredito que tenho um nome que me precede, voce sabe que não te deixarei na mão.

((JOGO PER?))
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Flavius   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Flavius
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Flavius

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Espelhos :: Jogo-
Ir para: