Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Flavius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Flavius   2016-11-18, 09:14

Relembrando a primeira mensagem :

Você segue para o sul conversando com os comerciantes e os locais para tentar descobrir como as coisas estão, após as guerras na península as coisas estão se acalmando e as cidades estão sendo reconstruídas, você sabe que uma pedreira ou um moinho para corte de árvores seriam negócios lucrativos nessa época pós guerra, mas teu nariz treinado para os negócios sabe que em algum lugar alguém vai necessitar de armas.
Um dia acordando pouco antes de amanhecer em uma bela estalagem de frente para o porto em Ancona você nota que um pequeno barco esta sendo carregado com algo pesado, estranho para uma nave de passageiros receber uma quantidade grande de carga sendo que grandes navios mercantes estarem ancorados no porto.

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin


Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-03-23, 16:15

sim, ja chegou a data da reuinião e nenhum notícia do rapaz nem outro navio atraca no porto
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK



Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-03-24, 11:08

Ok. Vou esperar me chamarem para a reunião como se nada tivesse acontecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-03-24, 14:38

Você é chamado para uma grande mesa montada de frente para o mar, bastante afastada do porto mas perto o suficiente para vocês conseguirem ver o movimento la em baixo

Os pratos ja estão servidos com frutas e um vinho doce de um vermelho bonito esta servido em taças de cristal transparente

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-03-27, 10:59

Não como e não bebo nada até perceber que os outros estão comendo e bebendo. Quero tentar identificar quem é o chefe do lugar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-03-28, 14:17

Teu "amigo" é o anfitrião ali, fazendo o papel de host, mandando completar taças e pratos e orientando a conversa
ele te apresneta a todos com alguma pompa, brinda a você e depois de flar sobre os peixes locais e as frutas do mediterrânero o assunto passa para as cargas locais o movimento e sobre o comérico

(jogue comércio, conhecimento local (mediterrâneo ou outro), navegação ou geografia e o que mais você achar necessário Smile )

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-03-29, 14:30

Ok, vou prestar atenção em tudo que for dito, mas em especial na parte das cargas.

Quero ver se consigo detectar alguém com alguma conversa mais isolada, ou suspeita.

Current Affairs/TL3 ("Italia") IQ/E - IQ+1 14 [2]
R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 3

Current Affairs/TL3 (Business) IQ/E - IQ+1 14 [2]
R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 3

Current Affairs/TL3 (Politics) IQ/E - IQ+1 14 [2]
R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 4

Detect Lies Per/H - Per-2 12 [1]
R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 5

Economics IQ/H - IQ-2 11 [1]
R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 2

Geography/TL3 (Political) IQ/H - IQ-2 11 [1]
R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2 , 5

History (HISTORIA COMUM) IQ/H - IQ-2 11 [1]
R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-03-30, 15:03

Nenhum deles comenta sobre pirataria. o rei Filipe esta construindo muitos barcos, e comprando toda a madeira local. O preço do ferro e aço está o mais alto de todos, povo está de olho no comercio com o norte da europa. Nas ilhas do norte estão acontecendo muitas guerras, o valor das armas está inflacionado. Um navio real foi roubado em cartago e esse mesmo navio está em franca atividade de pirataria na costa da Africa, o capitão é grego e a tripulação é mista de várias nacionalidades

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-03-30, 16:40

Vou entregar de uma forma polida e educada... quase inocente... o cara que esta servindo de host.

Public Speaking IQ/A - IQ+2 15 [4]

R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 2

- Estou muito contente com os negócios em andamento na região. Acredito que vamos poder lucrar muito em nossas alianças.

- Alguns dias atras percebi alguns piratas pérticos pela região... como estão ESTAS negociações?

E olho para o host que me passou essa informação ha alguns dias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-04-03, 10:16

ele te olha como quem não entende direito
- Piratas? Nenhum navio pártico ancorou em alguma bahia ou porto dessa região em muitos anos, se o senhor viu algum navio ao longe talvez tenha confundido as bandeiras

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-04-03, 12:37

Eu aceno a cabeça como que concordando que me equivoquei.

Na primeira oportunidade que ele se afastar um pouco dos demais, vou chegar junto e falar com ele:

- Ou me conta agora o que está acontecendo ou você terá um problema.

Intimidation  14 

R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-04-05, 22:36

o tempo passa-se e o assunto entra mais em baila, e depois de comer e beber é servido licor para vocês e passeando pelo jardim você tem uma oportunidade de falar com o cara
-você me ameaça na minha mesa? ele diz depois mais calmo
posso fechar um acordo com você sim, porem não posso contar o que acontece por aqui, vamos nos encontrar em um meio termo, eu te conto um pouco do que acontece e divido meus escassos lucros com você, digamos 100 ducados de ouro (10 000$)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-04-06, 08:53

- Pelos Deuses homem! Não quero o seu dinheiro. Quero a informação. Garanto a você que eu te protegerei não importa com o que esteja envolvido.

Enthrallment (Persuade) 19

R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-04-09, 14:45

ele suspira e responde
-o rei não pode salvaguardar ninguém, uma guerra grande vai começar, os mares estão coalhados de piratas e eles vão se unir e atacar todo o mediterrâneo norte

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-04-10, 10:09

- Quem é o líder do grupo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-04-12, 10:40

-chamam ele de Barbalonga, nunca o vi

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-04-12, 11:49

E em que porto ele fica, sabe algo mais sobre ele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-04-19, 10:50

nada além do fato de ele ja estar encabecando uma frota gigante

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-04-25, 14:11

(Dou um suspiro audível)

- Os piratas que estavam ancorando aqui por vários dias fazem parte da frota dele, certo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-05-03, 11:29

não, estes eram somente comerciantes, estavam carregando o bom aço espanhol para oeste

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-05-04, 09:31

- Ok então. 

Me despeço discretamente de todos e voltarei mais discretamente ainda a Florence.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-05-05, 10:17

você manda preparar teus baús e tua comitiva e partem ja no começo da noite

(pulamos pra florença?)

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-05-05, 14:11

(pulamos sim)
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-05-05, 18:20

você chega na cidade mais rica que você conhece, dezenas de palacetes e um comércio riquíssimo nas ruas

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-05-09, 08:31

Primeiramente quero ir até a minha casa, ver se tem alguma novidade ou algum recado para mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-05-13, 15:30

tua villa está normal, tudo funcionando normalmente, te contam que teus vinhedos ao sul estão ja produzindo e que vai ser uma boa safra

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-05-15, 08:52

Perfeito.

Desta forma, retorno até o Rei para passar tudo que eu descobri na viagem.

Falo dos Piratas e da frota que está se formando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10674
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Flavius   2017-05-15, 17:54

o Rei parece bastante preocupado com tuas informações, o que mais vai contar?

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Flavius   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Flavius
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Flavius

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Espelhos :: Jogo-
Ir para: