Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32
AutorMensagem
Leonnov

avatar

Mensagens : 1341
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-01-18, 19:50

Relembrando a primeira mensagem :

O grupo se encontra com os construtores que deverão escoltar e define que Wötan será o líder da expedição.

PERSONAGEM    HP      FP
Gelner       10/10   11/11

Nizzo        08/11   12/12
Wong         11/11   12/12
Wötan        08/08   15/15

Barthen, o Artesão da Brigada responsável pela missão mostra um mapa para o grupo enquanto explica:
-Este é o mapa de nossa viagem. Percebam que esta região é uma ilha, cercada pelo mar a leste e pelos rios Orestes - a Oeste - e Dorne -ao Norte.
-A viagem deverá ser tranquila, pois o terreno é plano e os vestígios da antiga estrada devem servir como guia direto até lá.
-Ainda deve haver ruínas da antiga casa de pedra onde os faroleiros viviam quando não estavam vigiando no farol. Ficava cerca de uma milha da estrada, a Leste. A umas cinco ou seis milhas a Oeste deve haver um pequeno bosque que cresce à margem do rio Orestes. Quando chegarmos ali, devem faltar só umas 15 milhas até o farol, que certamente já estará visível.


__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]


Última edição por Leonnov em 2017-08-19, 12:17, editado 26 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin


Mensagens : 10847
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-01, 09:11

-vamos ver se eles perdem a formação
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov



Mensagens : 1341
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-12, 20:49

O projétil de Wötan erra grosseiramente o alvo e dá para ouvir de longe a gargalhada de um deles.

TURNO 2:

Os inimigos começam a sair da estrada, se dirigindo ligeiramente para o leste, mas ainda se aproximando da torre.

(Um dos hobgoblins e a líder orc estão a 37 passos de Gelner; o outro hob, a 38).

[Os inimigos estão se movendo em bloco com Move 4, sem desfazer a formação. Como vai demorar para eles se aproximarem, reforço a sugestão de definirem ações baseadas em condições, por exemplo, de distância ("Atiro quando estiverem a 20 passos da janela e a penalidade cair para -6). Eu declararei eventos inesperados que possam ocorrer antes de algumas dessas condições se concretizar - dando, assim, oportunidade para cancelar a condição anterior e declarar uma nova ação]

Sequência: Wong, Gelner, Gürd, Barthen, Kleegateex, Nizzo, Wötan
Voltar ao Topo Ir em baixo
adalbertopmj



Mensagens : 113
Data de inscrição : 26/09/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-13, 16:53

Fico de prontidão pro caso dos goblinóides invadirem a torre.

__________________________________________________
Personagem: Wong Shen
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-13, 21:46

Confiante num tiro certeiro, atiro no Hobgoblin mais à leste.

NH 15 -1 [-8 distância; +4 Acc; +1 bônus arma; +1 determinado; 1+ bracing]
Titon efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 2

__________________________________________________
Personagem: Gelner
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1341
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-13, 23:25

O hobgoblin tenta bloquear o disparo de Gelner com seu escudo

Block 10+2 (DB)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 5

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1341
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-13, 23:26

Gelner: Pode rolar o dano.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-14, 00:35

Dano Comp. Crossbow
1d+3
Titon efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4

__________________________________________________
Personagem: Gelner
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1341
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-14, 21:23

Jogada para evitar queda e atordoamento:
HT 13 +3 (High Pain Threshold)
Leonnov efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 6

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1341
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-14, 21:28

O hobgoblin mais a leste cai imediatamente com o disparo de Gelner.

Gürd e Barthen continuam esperando na sala.

Kleegateex pergunta a Gelner: acertou megera?

É a vez de Nizzo. (Gelner pode dizer alguma coisa se quiser).

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-14, 21:33

Dou um brado:

- Ha! Um a menos!

__________________________________________________
Personagem: Gelner
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1341
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-14, 21:41

Gürd diz:
-São tão fracos assim? Vamos pegá-los lá fora! Só tem mais 2! O que acham?

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10847
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-15, 09:52

criar uma stone missile de 3 turnos
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 5

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Leonnov

avatar

Mensagens : 1341
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-17, 18:27

TURNO 3

Sharog, a guerreira orc, se posiciona entre a torre e o hobgoblin inconsciente. O outro hobgoblin se afasta do primeiro e remove o escudo do braço.

Wong continua a esperar.

Gelner dá um passo para o lado, liberando a janela para Nizzo, e começa e engatilhar de novo a besta..

Gürd pergunta:
-O que eles estão fazendo?

Barthen responde:
-Sei lá! Talvez estejam protegendo o hobgoblin caído ou se preparando para fugir.

O goblin diz:
-Vamu cabá co eles!

Nizzo dá um passo em direção à janela e continua a mirar [Aim 2: Acc+1 de bônus - dá para mirar mais um turno]

Wötan passa o segundo turno fortalecendo sua mágica.

TURNO 4

Sharog continua de prontidão com o escudo em posição defensiva.

O hobgoblin se agacha, solta a lança no chão, a seu lado, e começa a mexer no escudo do outro.

Wong continua esperando algo acontecer.

É a vez de Gelner.

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]


Última edição por Leonnov em 2017-09-18, 22:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-18, 11:15

Eu termino de engatilhar a besta.

__________________________________________________
Personagem: Gelner


Última edição por Titon em 2017-09-18, 22:10, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
rogernn



Mensagens : 255
Data de inscrição : 21/09/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   2017-09-18, 20:59

Enquanto miro, digo:

-Gelner, você derrubou aquele cara com um tiro só?! E de tão longe? Eu deveria ter lhe emprestado minha besta...

__________________________________________________
Personagens: Nizzo Slimefriend
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonnov

avatar

Mensagens : 1341
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   Ontem à(s) 21:17

O goblin só fica parado, esperando o que vai acontecer, enquanto repete, irritantemente:
-Bora pegá eles!

Wötan termina de preparar sua mágica.


TURNO 5

Sharog conrinua em posição defensiva, enquanto o hobgoblin consciente começa a tentar levantar o outro.

Wong continua a esperar.

Gelner: sua vez. (Vai tentar sacar rápido uma seta, certo?)

__________________________________________________
Personagens: Tantan
Mestre em: Conquistadores de Tanmaril
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titon



Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/09/2016

MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   Ontem à(s) 22:26

[Exato!]

Tento sacar rápido uma seta comum.

Sacar Rápido (seta) 15:
Titon efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6 , 1

Se conseguir, preparo a seta na besta.

__________________________________________________
Personagem: Gelner
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Viagem ao Farol na Foz do Rio Orestes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 32 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32
 Tópicos similares
-
» Mismagius Event - O Mistério do Farol Quest
» [D20] Os Desejos dum Gênio - Forgotten Realms
» [DIÁRIO] Moleskine de Viagem
» Recomendações de leituras
» Loja de veículos do Steve

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Conquistadores de Tanmaril :: Campanha-
Ir para: