Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 De Bordeux a Valência

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-01-25, 16:14

Relembrando a primeira mensagem :

A viagem de navio seria monótona se não fosse teu trabalho com todo o equipamento novo, você começa a decocção e a formulação de alguns ítens de seu inventário porém o tempo é curto para terminar qualquer uma das receitas. você desembarca em uma região muito mais bonita e arborizada que tua terra natal e tem pouca dificuldade para entender o Franco local que é misturado com alguma outra língua que você desconhece. Segundo o cartógrafo de Loninum você tem que seguir até valência e de lá tentar encontrar Eldorado. O cavalo da tua carroça está magro desse tempo todo em um navio porém alguns dias de terra firme e passeios curtos irão trazer a saúde dele de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-03-28, 11:19

Acordei me sentindo bondoso hoje.... não sei se é dinheiro dos trouxas entrando e enchendo os meus bolsos.... me dirijo à senhorita:
-Querida... me conte! O que vai fazer com essa poção? Lembre-se que é a Poção do Amor nº8... ela é bem forte! Desculpa e indiscrição, mas sou bastante curiosa (disarming smile)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-03-28, 14:26

-eu ia dar pro filho do Bäcker, mas estou pensando que a esposa do conde vem na loja sempre, eu poderia tentar colocar ela na bebida do próprio conde
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-03-31, 11:08

-Hm.... alguém aqui quer virar condessa então.... *risadinha* Lembre que a pessoa se apaixona pela primeira pessoa que vir após beber a poção
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-04-03, 10:19

-eu vou...obrigada
ela faz um gesto com a mãos na saia e sai de perto de você
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-04-04, 11:12

"Hmpf... interesseira do cacete... mas quem não é?". Dou um sorriso enquanto penso no quanto sou interesseiro e ao mesmo tempo julgando a moça. "Que se dane. Se ela souber usar bem o que tem no meio das pernas, não precisa de poção mágica nenhuma pra conquistar um conde...". Checo a poção verdadeira no bolso (um tique de garantia de que está comigo) e saio fora. Vou tratar de gastar essa grana em mais ingredientes e pular fora da cidade antes que tenha MAIS UM cliente insatisfeito
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-04-05, 22:39

[você tem 1000$ pode gastar como quiser não quero fazer o roleplay de compra e venda a não ser que vc tenha alguma ideia mirabolante]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-04-17, 14:22

Ingredientes e equipamentos nunca são demais. SE tiver uma maneira de cozinhar mais rápido os elixires, com equipamentos mais fodas, eu gasto a grana com eles. Ou com alguma coisa que dê uma facilitada nisso. Senão, gasto com ingredientes e vou preparando as poções durante a viagem
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-04-19, 11:23

[vamos considerar que você consegue por essa grana algo que cozinhe com só 80% do tempo do livro +bonus de acerto um ultra kit caro que alquimia]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-04-20, 11:09

Tendo isso em mãos, deixo um pré-preparo pronto de alguns elixires pra ganhar tempo, arrumo tudo e saio o quanto antes da cidade. Já deve ter gente se perguntando porque algumas coisas que compraram de mim não estão funcionando.

Sigo viagem rumo à tal Eldorado, pelo caminho que o cartógrafo me recomendou
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-04-20, 11:21

jogue tuas habilidades de navegação com +4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-04-24, 13:13

A única similar que tenho é cartografia, não sei se conta. De qualquer maneira se eu não soubesse como fazer a viagem, contraria alguém pra me levar...

CARTOGR=17 (13+4)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 4 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-04-24, 15:00

você vai seguindo a estrada sem maiores problemas e em 17 dias chega em Valência
uma cidade gigante e impressionantemente bem fortificada

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/d9/07/1f/d9071f8f7e7e500f0c497498bd007953.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-04-24, 15:53

Cheguei por terra e tive que atravessar uma das pontes ou cheguei de barco? Todas as poções ficaram prontas então (equipamento dava bônus no tempo de preparo). Não lembro em off do caminho até a cidade perdida. Aqui seria uma de quantas paradas ainda por vir?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-05-03, 11:23

chegou pela estrada nordeste
aqui é a cidade mais próxima, pelo mapa a cidade se encontra a noroeste em algum lugar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-05-03, 11:24

vocÊ nao decidiu tuas poções, temos que ver o tempo delas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-05-03, 15:41

Pelo menos aquelas que eu já tinha começado quando estava vindo pra cá estão prontas, certo? A que levava mais tempo acho que era 5 semanas e na época vc disse que pelo equipamento levaria cerca de metade do tempo pra ficar pronta.

E de Valência ao próximo ponto, quantas poções posso preparar/semi-preparar?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-05-05, 10:16

não era metade do tempo, sim elas estão prontas
o próximo ponto agora é mais dificil de definir, mas deve ser perto, coisa de 4-6 horas de cavalgada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-05-09, 11:20

Algo de interessante na cidade? Ela é famosa por algo em específico? Pode ser que eu perca alguns dias nela...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-05-13, 15:31

você não sabe de nada em específico dali, você está a um mundo de distância, inclusive o idioma é bastante diferente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-05-17, 10:25

Vou dar uma olhada pela cidade então. Achar um lugar pra deixar as coisas e "passear". Conhecer lugares, pontos de referência e as pessoas do lugar. Tentar me comunicar, aprender algo do lugar tipo turista brazuca querendo se comunicar com gringo. Talvez até forçar a situação... sabe, me mostrar ser de fora e chamar atenção por isso quem sabe (as vezes aparece alguém tentando me passar a perna haha)
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-05-17, 10:27

Só por precaução e pq eu tenho mesmo...

LINGUISTICS (comparação)=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 4 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-05-17, 10:47

é uma linguagem mais fluida, alguns pontos em comum com o franco que você fala, mas é impossivel a comunicação
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-05-24, 10:21

"Hm..... preciso achar alguém que fale minha língua....."

Vou até o porto ou uma inn perto do porto. Primeira escolha o porto. Fico observando e ouvindo conversas. Algum navio com tripulação que fale minhas línguas deve ter por lá
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-05-25, 10:16

sim, várias pessoas falam ou o anglo ou o franco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-06-05, 15:08

Me dirijo a alguém que pareça da tripulação ou um estivador falando uma das duas línguas:
-E aí, chefe! - com todo carisma - Tudo bem? Não pude não notar que fala minha língua... - disarming smile - Estou meio perdido aqui. Poderia me dar alguma ajuda aqui pra conhecer a cidade? Em troca posso te ajudar aí a descarregar as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-06-05, 16:56

ele da de ombros e diz, claro, me ajude com os sacos, vamos empilhá-los naquelas carroças que eu posso te ajudar sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime2017-06-06, 20:49

Ajudo o cara, no meu ritmo. Enquanto isso já vou puxando assunto mais ou menos aleatório pra ver o que ele me diz sobre: 

- Está trabalhando faz tempo nesse navio? 
- Já vieram aqui outras vezes?
- Nossa... essa cidade é grande mesmo... acho que a maior que eu já vi. Deve ser um polo comercial muito forte...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De Bordeux a Valência - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: De Bordeux a Valência   De Bordeux a Valência - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De Bordeux a Valência
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Espelhos :: Jogo-
Ir para: