Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 BRANDY CLARK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: BRANDY CLARK   2017-02-06, 12:35

Você está estático no sofá. Tentando se convencer se aquilo que está vendo é real. Trata-se de alguma retaliação? Que país poderia ter desenvolvido algo daquela magnitude? Ou talvez pode ser um tipo de sabotagem da mídia para causar o pânico no país. Tudo não passava de encenação, afinal, você sabia o que a desinformação era capaz de fazer com uma população........mas........ e se tudo isso for verdade... meu Deus como está Sarah? Como aquele desgraçado vai protege-la de tudo isso? Talvez eu devesse ir lá para ver como ela está... seus pensamentos não conseguem definir com clareza o que você vai fazer quando algo te “acorda” do transe emocional que você está: três batidas violentas na sua porta. BAM BAM BAM!
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-06, 13:02

Aquele pulo de susto. Mão no peito sentindo o coração acelerado.
-Já vai, droga!

Levanto e olho pelo olho mágico da porta
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-06, 22:25

Você não enxerga com clareza os rostos, mas percebe que sao três homens fardados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-07, 09:41

"Hmpf... (com um leve sorriso) o velho tio Sam chamou os primos pra virem me buscar"

A garganta seca... precisava muito agora de uma bebida. Dou uma limpada na garganta, pigarreando. respiro fundo e tiro o boné, dou uma ajeitada na roupa "recomponha-se, homem!" e abro a porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-07, 14:40

Os três militares são do exército e estão vestidos com a farda de passeio social: um capitão, um major e um cabo. 

Todos prestam continência quando você abre a porta. 

O Major fala:

- Coronel Brandy, não conseguimos falar com o Senhor por telefone. O General Smith (Chefe do Gabinete Militar da Casa Branca e vc sabe disso) nos mandou busca-lo para uma reunião de emergência na Casa Branca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-07, 15:33

Presto continência em resposta e os convido a entrar

-Santo Deus, alguém sabe que diabos é aquilo - apontando pra TV onde provavelmente há uma imagem de uma nave em cima dos prédios - ? É russo, não é? Sentem-se, rapazes... vou me vestir e já nos encontraremos com Smith!
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-07, 15:34

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-08, 09:32

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-08, 09:39

Eles se olham meio constrangidos logo após o seu comentário do objeto de ser russo.

O Major toma a frente e responde:

- Senhor, vamos aguardar aqui fora. O comando solicitou a máxima urgência em leva-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-08, 12:34

-Ok, claro. Vou me aprontar. Temos que mostrar àqueles bebedores de vodka que ainda somos os maiores!

E me viro pro quarto pra me trocar
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-09, 08:12

Eles se olham mais uma vez e ficam esperando la fora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-09, 13:46

Termino de me arrumar. Dou aquela engolida seca, passo a língua nos lábio como se estivesse saboreando um bom whisky, respiro fundo enquanto olho fixo meu reflexo no espelho e em seguida saio do quarto:
-Senhores... vamos! Jim falou alguma coisa (acabei de nomear o secretário de defesa =D)?? E Reagan já se pronunciou???
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-10, 12:36

O Major diz: Senhor, não temos acesso a este tipo de informação. Nossa missão era somente de buscar o senhor e conduzi-lo em segurança para a Casa Branca.

Eles vão na frente e te conduzem para um Mercury Gran Marquis 1980 preto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-10, 12:57

Entro no carro. Alguma bebida dentro? Se sim, penso em beber algo pra me acalmar. "Malditos soviéticos, saíram na nossa frente!". Mas tento me controlar enquanto limpo o suor da testa, afinal estou indo falar com o presidente. "Recomponha-se, homem! Reagan quer te encontrar. A coisa é séria! Você não pode chegar lá fedendo a whisky!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-10, 13:32

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-10, 16:35

A viagem é rápida. Chegando na Casa Branca, você observa dezenas de veículos de imprensa e repórteres.

A polícia local está fazendo a segurança do exterior com barreiras e você percebe agentes do Secret Service por todo lugar.

Vocês entram na entrada de pessoal autorizado, pelo lado do prédio. Todos se identificam e vocês se dirigem para um estacionamento subterrâneo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-11, 09:04

Fico um pouco assustado com toda essa movimentação. Me dá mais vontade de beber... "Deus do céu... Andropov conseguiu mover os holofotes mesmo..."

Saindo de toda a movimentação dos repórteres e povão, falo com quem está me acompanhando:
-Cristo! Que circo todo é esse? Ainda bem que saímos de lá, não imagino a que perguntas teria que responder. Os soviéticos já se pronunciaram? E Reagan? Está achando que isso aqui é mais um de seus malditos filmes? - limpo o suor, misto de nervoso e abstinência, da testa
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-13, 12:33

Todos estão meio assustados e ninguém te diz nada. Voce já entra no checkpoint que vai te dar entrada na Casa Branca. Faz as credenciais e é conduzido a uma sala de reunião. Os outros três que te acompanham param na porta. O Major diz:

- Senhor, O General Jim pediu que o senhor aguardasse aqui nesta sala enquanto ele não chega. Eles prestam continência e dão as costas para sair.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-13, 15:47

Continência e entro após eles me darem as costas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-13, 15:58

Quando você entra esta diante de uma sala de reuniões bem clássica. Mesa de madeira com umas 15 cadeiras ao redor.

No canto da sala tem um minibar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-14, 14:30

Estou sozinho por enquanto na sala? Se sim, me aproximo lentamente até o bar, afrouxando o nó da gravata de leve. Fecho os olhos tentando imaginar o sabor e a "refrescância" de um gole de whisky agora.

"Um gole só. SÓ um...não vai fazer mal". Desliso um dedo ao redor da boca do copo enquanto tento "decidir" o que fazer

WILL=13
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-14, 15:01

Na hora exata que você esta com o copo na mão escuta uma voz vindo da porta:

- Brandy... acho que eu também estou precisando de um drink...

É o Secretário de Defesa, o General Jim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-14, 15:02

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 655
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-15, 12:16

O General percebe que você não teve nenhuma reação e diz:

- Sente-se Brandy. Termine logo o seu drink e sente-se. 

E já vai sentando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-02-15, 12:36

Como passei no will, não vou beber. Deixo tudo ali e me dirijo à cadeira designada a mim (devem ter várias cadeiras e acho que não tem só nós dois ali). Peço permissão e me sento.

-O que está acontecendo, senhor? Que loucura é essa toda lá fora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
BRANDY CLARK
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ONE-POST - Gregory Cotton Clark
» [NPC] Clark Still
» LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade
» Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo...
» MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: