Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 BRANDY CLARK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
R4N3CK

avatar

Mensagens : 661
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: BRANDY CLARK   2017-02-06, 12:35

Relembrando a primeira mensagem :

Você está estático no sofá. Tentando se convencer se aquilo que está vendo é real. Trata-se de alguma retaliação? Que país poderia ter desenvolvido algo daquela magnitude? Ou talvez pode ser um tipo de sabotagem da mídia para causar o pânico no país. Tudo não passava de encenação, afinal, você sabia o que a desinformação era capaz de fazer com uma população........mas........ e se tudo isso for verdade... meu Deus como está Sarah? Como aquele desgraçado vai protege-la de tudo isso? Talvez eu devesse ir lá para ver como ela está... seus pensamentos não conseguem definir com clareza o que você vai fazer quando algo te “acorda” do transe emocional que você está: três batidas violentas na sua porta. BAM BAM BAM!
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
edufenris



Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-04-20, 13:35

Ao passo que sei exatamente minha missão ali. E vou cumpri-la. Acompanho todos em direção a nave. Entro quando tiver que entrar. Só quero fazer essas observações, senão em terra, a bordo da(s) nave(s) mesmo
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK



Mensagens : 661
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-04-25, 10:50

Conforme você segue a comitiva, você nota que existem, sim, outros aliens dentro da nave.

 Você deduz que existe um sistema de hierarquias, uma vez que na farda do Jonh tem o desenho de cinco listas, enquanto outros aliens não tem listra nenhuma.

Assim que o grupo entra um alien loiro, com três demonstrando muita simpatia, pergunta o nome da pessoa e a profissão antes de direcionar o local que ela vai se sentar. Este alien tem três listras na sua farda e uma borda dourada, que nenhum outro têm.

A maioria das pessoas é direcionada para um espaço comum com cadeiras com uma armação em cima (tipo da trava de uma cadeira de montanha russa), porém você e mais alguns poucos são alocados em outra sala com as mesmas cadeiras.

Vocês são em três militares, porém somente o seu chefe designado e você mesmo vão para uma sala enquanto o seu colega é direcionado para outra sala.

Neste momento ele questiona o alien do porquê da separação, mas o alien, gentilmente, diz que vocês ficarão separados somente no trajeto até a nave, que elas ainda não estão perfeitamente calibradas com a gravidade da terra  e a gravidade simulada dentro da nave, então ele esta distribuindo o peso para garantir que o "vessel" não tenha nenhum solavanco.

A explicação não convence, mas o seu chefe manda ele parar de reclamar e já vai sentando no assento indicado. 

Assim que todos estão em seus lugares, a trava desce, as portas se fecham e a nave começa lentamente a levantar voo. 

O oficial comandante da nave informa através de um sistema de som excepcional que por conta da gravidade simulada dentro da nave algumas pessoas podem sentir um mal estar e até uma perda de pressão, mas é algo perfeitamente normal.

Você sente um sono incontrolável. Olha para o lado e vê o seu chefe e alguns políticos perdendo a consciência. E em questão de segundos dorme.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-04-25, 14:00

Bem, não posso opinar sobre a distribuição de peso na nave, sendo que não tenho o conhecimento de como é no planeta natal deles, mesmo as aeronaves aqui não precisando disso. Tecnologias diferentes, materiais diferentes, gravidade diferente, pressão atmosférica diferente.... que seja. Mesmo a explicação sendo meio vaga.

Mesmo sob o efeito do sono forte, tento dar uma olhada pros lados, tento ver se está tudo de acordo. Provavelmente força do hábito. Um braço a menos me ensinou a ser mais cuidadoso. Mas como tudo parece ser normal, dentro do que foi previamente avisado, não luto muito contra o sono e deixou rolar
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 661
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-05-04, 13:43

Algum tempo se passou desde que você acordou e mal consegue acreditar em tudo que aconteceu. 

Seu braço foi regenerado! Quando voce lembra dos Visitantes te acordando e te questionando porque você não tinha um membro, sua resposta foi obvia: - Porque perdi na guerra, oras!

Eles ficaram horrorizados em saber que a raça humana não dispunha da tecnologia necessária para regenerar membros e em questão de algumas horas, resolveram este "problema" para você.

O General que te acompanhava na comitiva estava ciente do ocorrido e já avisou a assessoria de imprensa que acompanhava o grupo. O mundo anseia por notícias a respeito do primeiro paciente beneficiado pelo contato Homens e Visitantes: VOCE.

Você foi convidado para dar o seu testemunho em um grande evento que acontecerá no dia seguinte em NY, onde médicos dos Visitantes vão receber diversos pacientes da Terra para verificar quais ajudas eles podem dar.

O General mandou uma farda nova para você, visto que a primeira era adaptada a sua deficiência. Você já está vestido e dentro de uma nave que te conduz para o evento.

Da janela você vê multidões formando filas na esperança de conseguirem atendimento.

Logo quando pousa, você é conduzido entre os cordões de isolamento feitos pela polícia local para um palanque com um microfone.

Algumas pessoas discursam falando dos beneficios que esperam encontrar no contato entre as raças, e, enfim, apresentam você:

- O Coronel Brandy Clark do Exército dos Estados Unidos.

Todos estão esperando o que você vai falar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-05-09, 11:52

*TUM TUM TUM* (batendo com a mão no microfone pra ver se está ligado)

*Uhuuuummmm* (pigarro limpando a garganta pra falar)

-Boa noite a todos os presentes. À aqueles que não me conhecem, me chamo Clark Brandy e sou coronel do exército dos Estados Unidos da América. (aplausos??) Sirvo a esse país desde o Vietnam. Foi lá, que representando essa gloriosa nação, eu sofri uma mutilação. Mutilação essa que além de um braço, me tirou por muitas vezes a alegria da vida. Hoje, senhoras e senhores, é um marco na história da humanidade. Nossos novos amigos, esses visitantes... tem centenas de maravilhas as quais nunca imaginamos. E eles estão aqui dispostos a compartilhá-las conosco em troca de nossa pequena ajuda pra salvar seu planeta natal. Eu, meus caros amigos compatriotas, sou a prova viva de uma dessas tantas maravilhas que eles tem a nos oferecer - mostro o meu braço novo, abrindo os dois como o Cristo Redentor - Hoje... hoje tenho meu braço de volta graças aos nossos novos amigos! Sim, amigos! Eles vieram em busca de ajuda, mas na verdade quem trouxe a ajuda foram eles! Pois então aqui, diante de todos (acredito que tenham alguns visitantes desses no meio dessa recepção também), venho dizer meu muito obrigado à eles por me devolverem minha vida em plenitude!

Começo a puxar uma salva de palmas aos visitantes:
-E ontem eu teria que comemorar e agradecer de outra maneira - e dou risada mostrando que por pior que tenha sido, era uma piada pra descontrair

Me afasto do local e procuro "algo" pra beber (alcoolismo poderia ser curado por eles também?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 661
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-05-09, 12:05

Muitos dão risada da sua piada e todos aplaudem efusivamente. 

Diana, sub comandante dos Visitantes aperta sua mão e agradece.

Os organizadores tomam a palavra e começam a realizar a triagem.

O General que estava com você na nave está lá e te recepciona:

- Venha, Brandy! Vamos celebrar esta nova fase. 

E te leva para um carro acompanhado de mais dois militares.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-05-17, 10:32

Aperto a mão da moça bonita com alegria. Afinal, há quanto tempo não tenho essa sensação? Agradeço:
-Obrigado por me proporcionarem isso! - principalmente se tiverem mais pessoas "importantes" perto ou microfones ligados próximos que dê pra perceber o som meio abafado das palavras na multidão

-Claro, general! - presto continência com a mão direita e um largo sorriso no rosto - Depois do senhor! - e mostro a passagem estendendo o braço direito como quem dá a passagem. Estou aproveitando ao máximo o membro recuperado
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 661
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-05-17, 11:31

Assim que entra no carro o General fica sério novamente e te responde.

- Perfeito... Brandy. Perfeito.

Vamos participar de uma reunião hoje a noite com o Conselho de Segurança do Presidente. Antes disso teremos uma reunião com o nosso Staff.

O carro se dirige para um escritório em Manhattan.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-05-24, 10:24

-Certo, general.... o que será discutido nessa reunião com o staff?
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 661
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-05-24, 15:25

- Enquanto você estava sendo "curado" discutimos a criação de uma força de segurança auxiliar usando veteranos de guerra que tiveram seus membros amputados ou sofreram outras mazelas causada pela guerra e que serão curados pelos (suspiro) Visitantes...

- Em resumo todo veterano que quiser servir aos Estados Unidos novamente terá prioridade no atendimento. Esta força terá o objetivo maior assegurar a integridade dos... Visitantes...  

- Obviamente, você como já é o nosso garoto propaganda terá um grande valor nesta ação... e quem sabe... o comandante desta força.

Ele muda o tom de voz e chega perto de você:

- Você está tendo uma chance de ouro. Até mesmo Diana vai se sentir intimidada caso isto dê certo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 661
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-06-05, 14:51

Após chegar na ONU, você percebe uma grande concentração de pessoas que ficaram desde o primeiro dia de contato. Olhando por este angulo, a nave que está com o seu centro bem em cima do predio, parece assustadoramente desproporcional perante as construções do povo da terra.

O carro entra no subterrâneo do prédio, estaciona e vocês pegam um elevador até o andar que se dará a reunião. Chegando na sala de reuniões, você encontra o lider dos republicanos, Senador Lowell, o Senador Greg Stillson e, também, o Senador Kelly.  Na sala também tem o conselheiro de segurança nacional de assuntos estratégicos do Presidente, Sr. Bill Muller.

Conforme vocês vão se aproximando percebem uma conversa "empolgada" dentro da sala. Na hora que entram todos ficam em silêncio.

Seu Chefe, o General toma a frente e a palavra e diz:

- Pois não Senhores, podemos iniciar?

O Senador Lowell toma a palavra e diz: 

- Perdão General, nós já estávamos discutindo sobre o assunto, mas vamos repetir. A proposta dos vocês é aproveitar os veteranos recém curados para montarmos uma força de segurança dos proprios Visitantes. Não sei se todos os presentes sabem, mas escuto boatos de que parece que se iniciou um movimento dos cientistas para que os humanos reajam e tomem a tecnologia alien para nós, antes que isso seja usado contra a própria raça humana.

Bill Muller, conselheiro do presidente, toma a palavra:

- Boatos não, Lowell. Estas informações são reais. A CIA já nos informou alguns nomes, inclusive.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-06-05, 15:23

Interrompo:
-Esperem, esperem... - me levanto pra que todos possam me ver - Eu entendi direito? É isso mesmo? nós vamos tentar ROUBAR a tecnologia deles à força?!? Depois de tudo que eles tem feito por nós??

((vou adiantar minhas ideias também, caso ajude a desenrolar pros outros))

Continuo, quase como um discurso:
-Em primeiro lugar, não acho que eles queiram nosso mal. Claro, podemos estar falando de um "Cavalo de Tróia" (o cavalo mesmo, não o vírus)... mas acho que se eles quisessem nos fazer mal, eles simplesmente o fariam. Se eles tem essa tecnologia médica, imaginem a tecnologia BÉLICA deles! Mesmo que tentemos, duvido que tenhamos poder de fogo pra durar mais que 4 horas com eles! Eles nos dizimariam e pegariam os recursos que vieram nos PEDIR de qualquer maneira!

Ando um pouco de uma lado pro outro, próximo à cadeira:
-Posso estar muito, mas muito enganado mesmo... mas não acredito que eles tenham vindo com intensões más, já que poderiam chegar aqui de maneira beligerante. Vocês devem achar que estou cego pelo presente que me deram. Bem... talvez eu esteja.... mas acho que devíamos ter mais cautela. Não acho que consigamos medir forças com eles. - seguro o encosto da minha cadeira com as duas mãos e me debruço de leve em cima - Estamos fazendo exatamente o que fizemos no Vietnã! Estamos subestimando nosso adversário!
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 661
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-06-19, 17:25

O Conselheiro do Presidente toma a palavra e diz:

- Ok Senhores, como sabem não se trata de uma votação ou algo do tipo. Já ouvi as opiniões necessárias e vou ponderar tudo isto com o Presidente. Se não tiverem mais nada estão dispensados. Obrigado.

E já vai levantando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-06-22, 11:01

Procuro diretamente ao meu redor alguém de patente mais alta:
-Senhor, temos que impedir isso! - sussurrando - Agir assim, AGORA pelo menos, pode decretar uma guerra de proporções que talvez não tenhamos como vencer! Temos que estudá-los um pouco mais antes, se o presidente estiver com a cabeça feita já!
Voltar ao Topo Ir em baixo
R4N3CK

avatar

Mensagens : 661
Data de inscrição : 01/12/2014

MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   2017-06-22, 12:16

O General que está junto te puxa para o lado enquanto todos se despedem:

- Qual é o problema Coronel? Quanto mais segurança para os Visitantes, melhor, não acha?

E te lança um olhar ameaçador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
BRANDY CLARK
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» ONE-POST - Gregory Cotton Clark
» [NPC] Clark Still
» LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade
» Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo...
» MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: