Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BRANDY CLARK

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-02-06, 12:35

Relembrando a primeira mensagem :

Você está estático no sofá. Tentando se convencer se aquilo que está vendo é real. Trata-se de alguma retaliação? Que país poderia ter desenvolvido algo daquela magnitude? Ou talvez pode ser um tipo de sabotagem da mídia para causar o pânico no país. Tudo não passava de encenação, afinal, você sabia o que a desinformação era capaz de fazer com uma população........mas........ e se tudo isso for verdade... meu Deus como está Sarah? Como aquele desgraçado vai protege-la de tudo isso? Talvez eu devesse ir lá para ver como ela está... seus pensamentos não conseguem definir com clareza o que você vai fazer quando algo te “acorda” do transe emocional que você está: três batidas violentas na sua porta. BAM BAM BAM!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-04-20, 13:35

Ao passo que sei exatamente minha missão ali. E vou cumpri-la. Acompanho todos em direção a nave. Entro quando tiver que entrar. Só quero fazer essas observações, senão em terra, a bordo da(s) nave(s) mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK




Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-04-25, 10:50

Conforme você segue a comitiva, você nota que existem, sim, outros aliens dentro da nave.

 Você deduz que existe um sistema de hierarquias, uma vez que na farda do Jonh tem o desenho de cinco listas, enquanto outros aliens não tem listra nenhuma.

Assim que o grupo entra um alien loiro, com três demonstrando muita simpatia, pergunta o nome da pessoa e a profissão antes de direcionar o local que ela vai se sentar. Este alien tem três listras na sua farda e uma borda dourada, que nenhum outro têm.

A maioria das pessoas é direcionada para um espaço comum com cadeiras com uma armação em cima (tipo da trava de uma cadeira de montanha russa), porém você e mais alguns poucos são alocados em outra sala com as mesmas cadeiras.

Vocês são em três militares, porém somente o seu chefe designado e você mesmo vão para uma sala enquanto o seu colega é direcionado para outra sala.

Neste momento ele questiona o alien do porquê da separação, mas o alien, gentilmente, diz que vocês ficarão separados somente no trajeto até a nave, que elas ainda não estão perfeitamente calibradas com a gravidade da terra  e a gravidade simulada dentro da nave, então ele esta distribuindo o peso para garantir que o "vessel" não tenha nenhum solavanco.

A explicação não convence, mas o seu chefe manda ele parar de reclamar e já vai sentando no assento indicado. 

Assim que todos estão em seus lugares, a trava desce, as portas se fecham e a nave começa lentamente a levantar voo. 

O oficial comandante da nave informa através de um sistema de som excepcional que por conta da gravidade simulada dentro da nave algumas pessoas podem sentir um mal estar e até uma perda de pressão, mas é algo perfeitamente normal.

Você sente um sono incontrolável. Olha para o lado e vê o seu chefe e alguns políticos perdendo a consciência. E em questão de segundos dorme.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-04-25, 14:00

Bem, não posso opinar sobre a distribuição de peso na nave, sendo que não tenho o conhecimento de como é no planeta natal deles, mesmo as aeronaves aqui não precisando disso. Tecnologias diferentes, materiais diferentes, gravidade diferente, pressão atmosférica diferente.... que seja. Mesmo a explicação sendo meio vaga.

Mesmo sob o efeito do sono forte, tento dar uma olhada pros lados, tento ver se está tudo de acordo. Provavelmente força do hábito. Um braço a menos me ensinou a ser mais cuidadoso. Mas como tudo parece ser normal, dentro do que foi previamente avisado, não luto muito contra o sono e deixou rolar
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-05-04, 13:43

Algum tempo se passou desde que você acordou e mal consegue acreditar em tudo que aconteceu. 

Seu braço foi regenerado! Quando voce lembra dos Visitantes te acordando e te questionando porque você não tinha um membro, sua resposta foi obvia: - Porque perdi na guerra, oras!

Eles ficaram horrorizados em saber que a raça humana não dispunha da tecnologia necessária para regenerar membros e em questão de algumas horas, resolveram este "problema" para você.

O General que te acompanhava na comitiva estava ciente do ocorrido e já avisou a assessoria de imprensa que acompanhava o grupo. O mundo anseia por notícias a respeito do primeiro paciente beneficiado pelo contato Homens e Visitantes: VOCE.

Você foi convidado para dar o seu testemunho em um grande evento que acontecerá no dia seguinte em NY, onde médicos dos Visitantes vão receber diversos pacientes da Terra para verificar quais ajudas eles podem dar.

O General mandou uma farda nova para você, visto que a primeira era adaptada a sua deficiência. Você já está vestido e dentro de uma nave que te conduz para o evento.

Da janela você vê multidões formando filas na esperança de conseguirem atendimento.

Logo quando pousa, você é conduzido entre os cordões de isolamento feitos pela polícia local para um palanque com um microfone.

Algumas pessoas discursam falando dos beneficios que esperam encontrar no contato entre as raças, e, enfim, apresentam você:

- O Coronel Brandy Clark do Exército dos Estados Unidos.

Todos estão esperando o que você vai falar.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-05-09, 11:52

*TUM TUM TUM* (batendo com a mão no microfone pra ver se está ligado)

*Uhuuuummmm* (pigarro limpando a garganta pra falar)

-Boa noite a todos os presentes. À aqueles que não me conhecem, me chamo Clark Brandy e sou coronel do exército dos Estados Unidos da América. (aplausos??) Sirvo a esse país desde o Vietnam. Foi lá, que representando essa gloriosa nação, eu sofri uma mutilação. Mutilação essa que além de um braço, me tirou por muitas vezes a alegria da vida. Hoje, senhoras e senhores, é um marco na história da humanidade. Nossos novos amigos, esses visitantes... tem centenas de maravilhas as quais nunca imaginamos. E eles estão aqui dispostos a compartilhá-las conosco em troca de nossa pequena ajuda pra salvar seu planeta natal. Eu, meus caros amigos compatriotas, sou a prova viva de uma dessas tantas maravilhas que eles tem a nos oferecer - mostro o meu braço novo, abrindo os dois como o Cristo Redentor - Hoje... hoje tenho meu braço de volta graças aos nossos novos amigos! Sim, amigos! Eles vieram em busca de ajuda, mas na verdade quem trouxe a ajuda foram eles! Pois então aqui, diante de todos (acredito que tenham alguns visitantes desses no meio dessa recepção também), venho dizer meu muito obrigado à eles por me devolverem minha vida em plenitude!

Começo a puxar uma salva de palmas aos visitantes:
-E ontem eu teria que comemorar e agradecer de outra maneira - e dou risada mostrando que por pior que tenha sido, era uma piada pra descontrair

Me afasto do local e procuro "algo" pra beber (alcoolismo poderia ser curado por eles também?)
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-05-09, 12:05

Muitos dão risada da sua piada e todos aplaudem efusivamente. 

Diana, sub comandante dos Visitantes aperta sua mão e agradece.

Os organizadores tomam a palavra e começam a realizar a triagem.

O General que estava com você na nave está lá e te recepciona:

- Venha, Brandy! Vamos celebrar esta nova fase. 

E te leva para um carro acompanhado de mais dois militares.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-05-17, 10:32

Aperto a mão da moça bonita com alegria. Afinal, há quanto tempo não tenho essa sensação? Agradeço:
-Obrigado por me proporcionarem isso! - principalmente se tiverem mais pessoas "importantes" perto ou microfones ligados próximos que dê pra perceber o som meio abafado das palavras na multidão

-Claro, general! - presto continência com a mão direita e um largo sorriso no rosto - Depois do senhor! - e mostro a passagem estendendo o braço direito como quem dá a passagem. Estou aproveitando ao máximo o membro recuperado
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-05-17, 11:31

Assim que entra no carro o General fica sério novamente e te responde.

- Perfeito... Brandy. Perfeito.

Vamos participar de uma reunião hoje a noite com o Conselho de Segurança do Presidente. Antes disso teremos uma reunião com o nosso Staff.

O carro se dirige para um escritório em Manhattan.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-05-24, 10:24

-Certo, general.... o que será discutido nessa reunião com o staff?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-05-24, 15:25

- Enquanto você estava sendo "curado" discutimos a criação de uma força de segurança auxiliar usando veteranos de guerra que tiveram seus membros amputados ou sofreram outras mazelas causada pela guerra e que serão curados pelos (suspiro) Visitantes...

- Em resumo todo veterano que quiser servir aos Estados Unidos novamente terá prioridade no atendimento. Esta força terá o objetivo maior assegurar a integridade dos... Visitantes...  

- Obviamente, você como já é o nosso garoto propaganda terá um grande valor nesta ação... e quem sabe... o comandante desta força.

Ele muda o tom de voz e chega perto de você:

- Você está tendo uma chance de ouro. Até mesmo Diana vai se sentir intimidada caso isto dê certo...
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-06-05, 14:51

Após chegar na ONU, você percebe uma grande concentração de pessoas que ficaram desde o primeiro dia de contato. Olhando por este angulo, a nave que está com o seu centro bem em cima do predio, parece assustadoramente desproporcional perante as construções do povo da terra.

O carro entra no subterrâneo do prédio, estaciona e vocês pegam um elevador até o andar que se dará a reunião. Chegando na sala de reuniões, você encontra o lider dos republicanos, Senador Lowell, o Senador Greg Stillson e, também, o Senador Kelly.  Na sala também tem o conselheiro de segurança nacional de assuntos estratégicos do Presidente, Sr. Bill Muller.

Conforme vocês vão se aproximando percebem uma conversa "empolgada" dentro da sala. Na hora que entram todos ficam em silêncio.

Seu Chefe, o General toma a frente e a palavra e diz:

- Pois não Senhores, podemos iniciar?

O Senador Lowell toma a palavra e diz: 

- Perdão General, nós já estávamos discutindo sobre o assunto, mas vamos repetir. A proposta dos vocês é aproveitar os veteranos recém curados para montarmos uma força de segurança dos proprios Visitantes. Não sei se todos os presentes sabem, mas escuto boatos de que parece que se iniciou um movimento dos cientistas para que os humanos reajam e tomem a tecnologia alien para nós, antes que isso seja usado contra a própria raça humana.

Bill Muller, conselheiro do presidente, toma a palavra:

- Boatos não, Lowell. Estas informações são reais. A CIA já nos informou alguns nomes, inclusive.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-06-05, 15:23

Interrompo:
-Esperem, esperem... - me levanto pra que todos possam me ver - Eu entendi direito? É isso mesmo? nós vamos tentar ROUBAR a tecnologia deles à força?!? Depois de tudo que eles tem feito por nós??

((vou adiantar minhas ideias também, caso ajude a desenrolar pros outros))

Continuo, quase como um discurso:
-Em primeiro lugar, não acho que eles queiram nosso mal. Claro, podemos estar falando de um "Cavalo de Tróia" (o cavalo mesmo, não o vírus)... mas acho que se eles quisessem nos fazer mal, eles simplesmente o fariam. Se eles tem essa tecnologia médica, imaginem a tecnologia BÉLICA deles! Mesmo que tentemos, duvido que tenhamos poder de fogo pra durar mais que 4 horas com eles! Eles nos dizimariam e pegariam os recursos que vieram nos PEDIR de qualquer maneira!

Ando um pouco de uma lado pro outro, próximo à cadeira:
-Posso estar muito, mas muito enganado mesmo... mas não acredito que eles tenham vindo com intensões más, já que poderiam chegar aqui de maneira beligerante. Vocês devem achar que estou cego pelo presente que me deram. Bem... talvez eu esteja.... mas acho que devíamos ter mais cautela. Não acho que consigamos medir forças com eles. - seguro o encosto da minha cadeira com as duas mãos e me debruço de leve em cima - Estamos fazendo exatamente o que fizemos no Vietnã! Estamos subestimando nosso adversário!
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-06-19, 17:25

O Conselheiro do Presidente toma a palavra e diz:

- Ok Senhores, como sabem não se trata de uma votação ou algo do tipo. Já ouvi as opiniões necessárias e vou ponderar tudo isto com o Presidente. Se não tiverem mais nada estão dispensados. Obrigado.

E já vai levantando.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-06-22, 11:01

Procuro diretamente ao meu redor alguém de patente mais alta:
-Senhor, temos que impedir isso! - sussurrando - Agir assim, AGORA pelo menos, pode decretar uma guerra de proporções que talvez não tenhamos como vencer! Temos que estudá-los um pouco mais antes, se o presidente estiver com a cabeça feita já!
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-06-22, 12:16

O General que está junto te puxa para o lado enquanto todos se despedem:

- Qual é o problema Coronel? Quanto mais segurança para os Visitantes, melhor, não acha?

E te lança um olhar ameaçador.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-07-03, 19:02

BODY LANGUAGE=13
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 3 , 6

DETECT LIES=13
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 2 , 1

Olho pra ele de volta (nos olhos primeiramente, depois no braço que ele está segurando e depois de volta pros olhos):
-Senhor... acho que não estou entendendo o que está acontecendo aqui...

Mantenho a cara fechada e séria esperando uma explicação dele
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-07-05, 13:25

Ele te olha de um jeito estranho pois esperava que você fosse apoiar os Visitantes, afinal voce é um deles.

Ele te diz:

- Brandy, o fato de terem aceitado a criação de uma força para "nos defender" (ele faz o sinal das aspas com as mãos) só nos beneficia, pois teremos o nosso próprio exercito de veteranos treinados. Isso se de fato nós decidirmos cura-los ou simplesmente substitui-los. Talvez você não saiba, mas o processo de regeneração nos custa muitos recursos, então pretendemos gasta-los so com aqueles que forem realmente leais, do contrário, será mais uma papel que vamos assumir, só que com livre acesso a população.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-07-05, 16:53

OFF:cara, não tinha ficado claro em momento algum que ele era um Visitante, por isso a preocupação. Mas se ele, que está "dentro" do esquema acha ok, por mim sem problemas

ON:
- Ok, senhor... -sussurrando - Então o senhor acha sensato esse esquema todo deles? Porque por um lado, estaremos observando tudo bem de perto... de dentro mesmo.

Olho pro braço de novo e depois pra ele, esperando que solte meu braço e possamos dispersar como os outros na sala
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-07-07, 09:05

OFF: Esse General é o mesmo que te acompanha desde o primeiro momento (jogo fora do forum). Além disso vocês tiveram essa conversa, dentro do carro, quando sairam do Centro de Integração em direção ao Predio da ONU:

- Enquanto você estava sendo "curado" discutimos a criação de uma força de segurança auxiliar usando veteranos de guerra que tiveram seus membros amputados ou sofreram outras mazelas causada pela guerra e que serão curados pelos (suspiro) Visitantes...

- Em resumo todo veterano que quiser servir aos Estados Unidos novamente terá prioridade no atendimento. Esta força terá o objetivo maior assegurar a integridade dos... Visitantes...  

- Obviamente, você como já é o nosso garoto propaganda terá um grande valor nesta ação... e quem sabe... o comandante desta força.

Ele muda o tom de voz e chega perto de você:

- Você está tendo uma chance de ouro. Até mesmo Diana vai se sentir intimidada caso isto dê certo...


Mas ok, vamos corrigir a cena.

Ele solta o teu braço e diz:

- Claro meu companheiro... claro... estaremos mais de perto do que eles mesmos imaginam. E te dá um sorriso discreto e maquiavélico. Vamos terminar o nosso dia? Hoje foi bem intenso...
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-08-10, 11:44

OFF: agora entendi o quadro. Desculpe a demora pra responder, espero que não tenha atrasado o jogo todo

ON:

-Garoto propaganda? Não sei se é uma boa ideia ou se gostaria de ter os holofotes em cima de mim o tempo todo... Mas, se os ESTADOS UNIDOS DA AMERICA (entono a voz um pouco diferente e mudo a expressão do olhar pro general) precisam de mim... não é mesmo? - como se esperasse uma afirmação dele ou alguma ação como se estivéssemos fechando algum acordo
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-08-11, 10:47

OFF: Fique tranquilo.

ON:

Seu chefe (o General) te olha com satisfação:

- Excelente, Brandy, excelente. Amanhã vamos ao centro de integração conhecer nossos primeiros candidatos. Eles vão te buscar as 9:00 horas.

Com isso vira as costas e vai embora acompanhado de sargento motorista.

Você também tem um colaborador a sua disposição como motorista que te espera.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-08-11, 14:35

Peço ao motorista pra me levar em casa (acho que acabei nem "voltando" pra casa depois de tudo). Tem algumas coisas que quero checar lá
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-08-15, 09:16

O motorista confirma o endereço e te leva para lá.

Chegando lá você nota três furgões da imprensa com algumas pessoas na frente do seu gramado.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-08-15, 17:27

Se tiver alguma entrada pelos fundos, peço pra passarem por lá pra ver como está de curiosos. Se não tiver como, tento passar o mais rápido possível pelas pessoas, sem parar ou falar muito. Mas ao mesmo tempo sendo educado e dizendo que preciso descansar e me re-adaptar a minha condição. Que dentro de alguns dias falarei com a imprensa.

O objetivo é entrar na casa o quanto antes, sem parecer gorsseiro
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-08-28, 22:07

Você sabe de uma maneira de entrar sem passar pela imprensa.

É pela quadra de trás, atraves da da casa de um vizinho.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-09-04, 12:01

Faço a rota do vizinho pra entrar em casa. Se conseguir sem testes, tranco tudo lá dentro. Não abro nem as janelas. Se tiver algo de veneziana aberta, passo pelas janelas abaixado. Quero fazer de conta que não tem ninguém em casa. E lá dentro começo a vasculhar a casa TODA. Procurando algo de informação útil que o Brandy poderia saber, bem como escutas e câmeras plantadas na casa
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime2017-09-06, 18:10

Voce chega ate a casa sem problemas. Ninguém percebeu que você está la dentro. 

Jogue percepção.

Agora que o dia acabou, você se dá conta de que está com muita fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BRANDY CLARK - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BRANDY CLARK   BRANDY CLARK - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BRANDY CLARK
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Coronel Clark Brandy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: